PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ENTRE A BONDADE E A MALDADE


Na bondade do meu coração mora a minha aceitação
Na maldade da minha alma a minha perdição habita
Permitida invasão numa negritude causando colisão
Sabedor princípio de uma escolha malquista

Nos vales o espírito passeia perdido
Entre sombras esquisitas, um pesadelo
E o elo do mal pode ser rompido
Por meio da sabedoria como modelo

Tomando como posse os verdes campos
A tranquilidade precedida da boa brisa
Apenas cabendo ao interior exalar aroma dos Pampas!


AUTORIA: Patrícia Pinna
Imagens: Internet.




FONTE:
http://redescobrindoaalma.blogspot.com.br/2014/07/na-bondade-do-meucoracao-mora-minha.html


Secretaria de Educação de Aracoiaba: AGENDA DO MÊS DE JULHO

Secretaria de Educação de Aracoiaba:

Prefeito Antonio Cláudio e Secretario de Educação Prof. Emílio Freitas, inauguram as novas instalações da Escola Dra. Nágila/Aracoiaba

Prefeito Antonio Cláudio e Secretario de Educação Prof. Emílio Freitas, inauguram as novas instalações da Escola Dra. Nágila/Aracoiaba. Avanço da educação do município, também, no tocante a Infraestrutura. Totalmente Climatizada.
Parabéns!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 11/07/2014
 — (5 fotos)







Prefeito Antonio Cláudio Agradece a Profa. France Mary e ao Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas, por todo o esforço e dedicação em contribuir para o avanço da educação de Aracoiaba. Dois grandes profissionais que merecem nosso reconhecimento. Parabéns!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 11/07/2014
 

Prefeito Antonio Cláudio Agradece a Profa. France Mary

Prefeito Antonio Cláudio Agradece ao Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas


Inauguração das Novas Instalações da Escola Dra. Nágila em Aracoiaba

Inauguração das Novas Instalações da Escola Dra. Nágila/Aracoiaba. 1º Escola totalmente climatizada. Todas as outras escolas do município também serão beneficiadas em breve. Avanço da educação! Alunos e professores agradecem!!!
Parabéns a todos que estão contribuindo para essas conquistas.
Registro: Prof. Jorge Luiz - 11/07/2014
 (5 fotos)








Reforma do prédio do antigo CRAS para receber nesse 2º semestre a escola municipal Dra. Nágila. Secretaria de Educação de Aracoiaba bancando e apostando nessas reformas para o bem maior dos alunos dessa escola. Parabéns!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 02/06/2014
 (5 fotos)





Em Família: Laerte tenta afastar Luiza de Helena e Virgílio

Músico fica revoltado ao ver que a estudante prioriza os pais
Da Redação
Atualizado em 11/07/2014 12:50:45
Na reta final da novela 'Em Família', Laerte (Gabriel Braga Nunes) tenta, de todas as formas, afastar Luiza (Bruna Marquezine) da família. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando Selma (Ana Beatriz Nogueira) surta e começa a chamar pelo marido que já morreu. Shirley (Vivianne Pasmanter) fica preocupada e pede para Laerte visitar a mãe. 
É neste mesmo momento que o rapaz que estuprou Neidinha (Elina de Souza) assalta a casa de leilões e acontece um tiroteio, já que Alice (Erika Januzza) reage ao ver o bandido. Assim que fica sabendo da notícia, Luiza, que já está na casa dos pais, corre até o local para ver a mãe Helena (Julia Lemmertz) e a amiga. Pouco depois a estudante recebe uma ligação do noivo e ele explica para ela o estado de saúde de Selma. Enquanto isso, Luiza conta sobre o assalto que teve na loja de sua família. O músico pede para a jovem encontrá-lo em casa, pois precisa de consolo.
Luiza, por sua vez, responde: "Não dá para sair agora". "Como não dá? É só pegar um táxi. Eu já estou perto de casa, te espero lá. Você não disse que está tudo bem, que ninguém se feriu além do bandido?", questiona o flautista. A estudante rebate: "Mesmo assim, não quero deixar minha mãe sozinha depois de tudo o que aconteceu, foi bem traumático. Depois te conto os detalhes".
Revoltado, Laerte dispara: "Cuidar da Helena é dever do Virgílio. O seu é me apoiar". "É a minha família", argumenta Luiza. "Sua família agora sou eu! Antes de qualquer outra coisa", retruca o artista. Luiza tenta disfarçar para não discutir com o noivo na frente da mãe, mas ele reclama mais uma vez: "Você não percebe que eles estão fazendo tudo para afastar você de mim?".
Ela alega que precisa desligar o telefone e pede para conversar com o noivo depois. Assim que Luiza desliga a ligação, Laerte tem outro ataque de fúria e joga um copo na parede. Shirley se assusta e comenta: "Calma, querido. Já não basta sua mãe estar descontrolada?". "Desculpe. Perdi a cabeça! Fico irritado com esse jeito da Luiza, tão agarrada aos pais, apesar de tudo. Eles me odeiam", explica ele. A socialite pergunta a Laerte como ele consegue aguentar essa situação e lembra das brigas que ele tinha com Helena quando era jovem. "Luiza consegue me irritar mais! Porque é influenciada pela Helena! Ela deixa todo mundo se meter entre nós! A Leninha era diferente. Éramos um só, nada era capaz de nos desunir", diz o artista.

Reportagem iBahia
Em Família: Laerte tenta afastar Luiza de Helena e Virgílio

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-familia-laerte-tenta-afastar-luiza-de-helena-e-virgilio/?cHash=cda487861cc1a63f38da1d905abc47e6

Após polêmica, nomes de Padilha e Wagner Moura não aparecem em cartaz de filme

No filme, o ator Wagner Moura salta de asa delta e, enquanto sobrevoa o Rio, fala com o Cristo sobre suas crises existenciais
Folhapress
Atualizado em 11/07/2014 13:20:15
O cartaz do filme "Rio, Eu Te amo" foi divulgado nesta quinta-feira (10) sem os nomes do diretor José Padilha e do ator Wagner Moura, que fizeram um dos dez curtas que compõem a produção. A decisão acontece após a Arquidiocese do Rio, detentora dos direitos sobre o uso da imagem do Cristo Redentor, vetar a presença da estátua na parte feita por eles.

Foto: Divulgação
Wagner Moura em asa delta (Foto: Divulgação)


O filme reúne dez histórias feitas por 11 diretores, e faz parte da franquia "Cities of Love", que já retratou Paris e Nova York. Na história do diretor de "Tropa de Elite" José Padilha, o ator Wagner Moura salta de asa delta e, enquanto sobrevoa o Rio, fala com o Cristo sobre suas crises existenciais.

A assessoria de imprensa da Arquidiocese do Rio diz que a cena foi considerada uma injúria contra a imagem do Cristo Redentor e vetou o uso de sua imagem ainda em abril. Por causa do veto, o filme será lançado em setembro com nove histórias -sem a de Padilha. Pedro Buarque de Hollanda, da Conspiração Filmes, produtora do longa, diz que o episódio é uma censura à liberdade de expressão e que houve diversas tentativas de reverter a decisão da Cúria, sem sucesso.

"Não podemos entrar numa briga de anos na Justiça. A versão final tem que ser entregue aos distribuidores internacionais até agosto", disse. Curiosamente, porém, o Cristo está presente no pôster do filme. 

De acordo com a assessoria de imprensa da produção, a imagem é usada no cartaz como símbolo da cidade (da mesma forma como aparece em cenas áreas durante o filme), e não como personagem, tal como acontece na história de Padilha. 

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apos-polemica-nomes-de-padilha-e-wagner-moura-nao-aparecem-em-cartaz-de-filme/?cHash=3a7c41697dfe918b81196b8d0edd8606

Cristo Redentor é reinaugurado com câmera que posta nas redes sociais

Quatro câmeras foram instaladas na cabeça do Cristo
Estadão Conteúdo
Atualizado em 11/07/2014 14:18:49
Após seis meses de reforma, o Cristo Redentor foi reinaugurado na manhã desta sexta-feira, 11. Debaixo de chuva, o cardeal dom Orani Tempesta deu sua bênção ao lado do padre Omar Raposo, pároco do Santuário do Cristo, e de Paolo dal Pino, presidente da Pirelli América Latina, empresa que patrocinou a reforma. 
Câmera tira foto dos turistas do alto do Cristo Redentor e posta no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Foram restaurados os dedos médio, indicador e polegar da mão direita, quatro pontos na cabeça e um novo sistema de para-raios do monumento e do platô foi instalado. A obra completa custou R$$ 1,9 milhão e foi realizada por alpinistas depois que o monumento foi atingido por um raio em janeiro.

”Essa reforma vai garantir a segurança do monumento e principalmente dos turistas, já que é um local de grande visitação e de oração”, disse dom Orani.

Também foi lançada nesta sexta-feira a campanha Olhar do Cristo, igualmente patrocinada pela Pirelli. Quatro câmeras foram instaladas na cabeça do Cristo: duas para captar imagens em tempo real das zonas norte (onde estão o Maracanã e a Quinta da Boa Vista) e sul (Jardim Botânico e Lagoa Rodrigo de Freitas) e outras duas para fotografar a Baía de Guanabara e os turistas no platô. 

O disparo é acionado por um assistente do projeto e as fotos são enviadas para a plataforma olhardocristo.pirelli.com.br e também para as redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e e-mail) das pessoas fotografadas. Inicialmente, a campanha durará 20 dias, mas a intenção é que ela se torne permanente.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cristo-redentor-e-reinaugurado-com-camera-que-posta-nas-redes-sociais/?cHash=4717c065e7245a7b917a7e9c7022cb9c

Ator de 'Harry Potter' é encontrado morto após sair para fazer trilha

Dave Legeno fazia uma trilha no Vale da Morte, na Califórnia, quando faleceu
Da Redação
Atualizado em 11/07/2014 14:24:05
O ator Dave Legeno foi encontrado morto no Vale da Morte, na Califórnia, no último domingo (06). Conhecido por interpretar o vilão Fenrir Greybak nos filmes 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' e 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', Dave estava fazendo uma trilha no local quando morreu.
Segundo informações do 'TMZ', ele não resistiu a alta temperatura - quase 50ºC. De acordo com a publicação, a polícia explicou que Dave já devia estar morto há três ou quatro dias quando foi encontrado por pessoas que caminhavam pelo local.
À direita: Dave como Fenrir de 'Harry Potter'
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ator-de-harry-potter-e-encontrado-morto-apos-sair-para-fazer-trilha/?cHash=20e2d3068e3b3714f459a7fcf4071e97

Chocado com lesão anal de Mascherano, Agüero diz: "com certeza dói"

Atacante argentino disse que não conhecia esse tipo de lesão
Da Redação
Atualizado em 11/07/2014 08:45:16
O atacante argentino Sergio Agüero ficou chocado com a declaração do companheiro Mascherano, que afirmou ter rompido o ânus após dar um carrinho em Robben, no jogo diante da Holanda, pela fase semifinal da Copa do Mundo.
Agüero ficou assustado com lesão do companheiro (Foto: AFP)
Agüero admitiu que não conhecia esse tipo inusitado de lesão, mas revelou que alguns colegas confessaram ser bastante comum. “Pensamos que era uma contratura e ele disse que abriu o ânus. Pensei: "como isso?". Mas há outros defensores que se jogam no gramado constantemente. Me disseram que é normal, mas nunca aconteceu comigo. Com certeza dói”, disse.
Mascherano ficou estirado no gramado e se queixou de dores (Foto: AFP)
A lesão ocorreu já nos acréscimos da segunda etapa do tempo normal de jogo. Para impedir uma jogada perigosa do craque holandês, o volante argentino usou o próprio corpo e garantiu a prorrogação. 
A Argentina conseguiu se classificar na disputa de pênaltis e disputa a final da Copa do Mundo com a Alemanha, às 17h deste domingo (13).

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/chocado-com-lesao-anal-de-mascherano-agueero-diz-com-certeza-doi/?cHash=edb8a0cb9812feb852dd57056a919d88

No ultimo treino da Seleção Brasileira, Felipão faz quatro mudanças

JOGO CONTRA A HOLANDA

No ultimo treino da Seleção Brasileira, Felipão faz quatro mudanças

Folhapress | 14h13 | 11.07.2014

Jô treinou na vaga de Fred e Paulinho e Ramires, treinaram nas vagas de Fernandinho e Hulk, respectivamente


hulk
No ultimo treino, Seleção atuou no campo da Granja Comary com 4 modificações feitas pelo técnico Felipão
FOTO: VIPCOMM
No último treino da seleção brasileira naGranja Comary, o técnico Luiz Felipe Scolaripromoveu quatro mudanças na equipe em relação ao jogo contra a Alemanha, na última terça-feira (8), para o duelo contra a Holanda, marcado para este sábado (12), às 17h, em Brasília. A atividade foi realizada em um campo reduzido.

Contestado e vaiado pela torcida ao ser substituído durante o segundo tempo, o atacante Fred foi preterido na atividade por, que ainda não teve uma oportunidade como titular com Felipão na Copa do Mundo. Ele entrou no decorrer dos jogos contra o México e o Chile.

O treinador ainda testou mais três mudanças. Paulinho e Ramires, que entraram no segundo tempo da derrota para os alemães, treinaram nas vagas de Fernandinho e Hulk, respectivamente.

Já Willian, que era cogitado para ser titular contra a Alemanha, ganhou a vaga de Bernard. A titularidade do jogador do Shakhtar surpreendeu o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que criticou o treinador.

capitão Thiago Silva foi o único ausente no campo. Ele fez exercícios físicos à parte, mas deve voltar ao time após cumprir suspensão. Assim, a seleção brasileira treinou com Júlio Cesar, Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires, Willian e Oscar; Jô

Apesar do clima chuvoso, algumas dezenas de torcedores se aglomeraram na beira do campo para acompanhar os jogadores. Eram, na maioria, mulheres, que gritavam principalmente o nome de David Luiz e entoavam cantos da torcida.

No final do treino, que durou cerca de uma hora, o zagueiro retribuiu os gritos e foi o único jogador a se aproximar dos torcedores, quando chegou a posar para foto com uma criança no colo.

À tarde, o time embarca rumo a Brasília, onde enfrenta a Holanda neste sábado (12), na disputa pelo terceiro lugar. O jogo no estádio Mané Garrincha começará as 17h.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/no-ultimo-treino-da-selecao-brasileira-felipao-faz-quatro-mudancas-1.1056471

Procon alerta para novas regras dos serviços de telefonia no Brasil; confira

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Procon alerta para novas regras dos serviços de telefonia no Brasil; confira

Redação Web | 12h03 | 11.07.2014

As novas regras se aplicam aos serviços de telefonia móvel e fixa, banda larga e TV por assinatura


Consumidor
Para conhecer as novas regras, acesse o site da Anatel
FOTO: KLÉBER GONÇALVES
Após ser o assunto com maior número de reclamações de janeiro a junho de 2014, a telefonia passou por algumas modificações noatendimento ao consumidor. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) implementou novas regras que se aplicam aos serviços de telefonia móvel e fixabanda larga e TV por assinatura.
A partir de agora, o consumidor que desejarcancelar os serviços poderá fazê-lo via internet ou por opção no menu telefônico, ou seja, não precisará mais falar com o atendente para completar o processo. A empresa terádois dias para efeitvar o serviço.
Outra mudança diz respeito às ligações que são interrompidas. Se, porventura, a ligação cair o atendente deverá retornar. E se não conseguir, o cliente terá que receber uma mensagem de texto com o número do protocolo.
Se o consumidor for cobrado indevidamente, as empresas terão 30 dias para corrigir automaticamente a fatura. Após o prazo, deverá ser devolvivo em dobro o valor questionado. Na telefonia móvel, todas as recargas de pré-pago agora terão validade mínima de 30 dias.
Para ver todas as regras, acesse o site da Anatel.
Confira a Coordenadora Geral do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, explicando as novas regras:
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/online/procon-alerta-para-novas-regras-dos-servicos-de-telefonia-no-brasil-confira-1.1056350

Deputado volta a defender uso de armas pela população

Publicado em 11/07/2014 - 8:04 por 

O deputado Manoel Duca (PROS) ainda defendeu a reformulação do Estatuto da Criança e do Adolescente Foto: José Leomar
O deputado Manoel Duca (PROS) ainda defendeu a reformulação do Estatuto da Criança e do Adolescente Foto: José Leomar
Por Miguel Martins
O deputado Manoel Duca (PROS), em seu pronunciamento, na tribuna da Assembleia Legislativa, voltou a defender o armamento da população, e sugeriu uma reformulação no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O parlamentar também parabenizou o empenho da Secretaria de Segurança Pública do Ceará visando diminuir os índices de violência no Estado.
“Apreender armas é prevenção, porque são armas contrabandeadas que não têm controle”, apontou ele, destacando ainda que não se há registro de um cidadão com porte de arma legal ter cometido algum ato delituoso. “Está se comprovando que essas armas apreendidas são de pessoas que portam armas para o crime”, disse ele que voltou a criticar o uso de menores de idade em crimes por todo o Brasil.
“Essa pessoa que porta arma legalmente pode ser um auxiliar da Polícia para prevenir ações criminosas. Você não pode ficar a mercê da bandidagem. O esforço do secretário de Segurança Pública em fazer com que a população seja desarmada nos subúrbios, onde a Polícia tem abordado pessoas suspeitas”.

Deus Sabe...

Deus Sabe... 

Quando você está cansado e desencorajado 
por esforços que não deram frutos, 
Deus sabe o quanto você tentou... 

Quando você chorou por longo tempo 
com o coração cheio de angústia, 
Ele contou suas lágrimas. 

Se você sente que sua vida está perdida 
e que muito tempo também se perdeu... 
Ele está confortando você!!! 

Quando você está solitário 
e seus amigos estão muito ocupados 
para um simples telefonema, 
Ele acompanha você... 

Quando você sente que já tentou de tudo 
e não sabe por onde recomeçar, 
Ele tem a solução... 

Quando nada mais faz sentido 
e você se sente frustrado e deprimido, 
Ele tenta lhe mostrar respostas... 

Se de repente 
tudo lhe parece mais brilhante 
e você percebe uma luz de esperança... 
Nesse momento 
Ele soprou nos seus ouvidos. 

Quando as coisas vão bem 
e você tem muito para agradecer, 
Ele está festejando com você... 

Quando algo lhe traz muita alegria 
e você se sente refortalecido 
Ele está sorrindo para você... 

Quando você tem um propósito a cumprir 
e um sonho para seguir 
Ele abre seus olhos e o chama pelo nome... 

Lembre-se que onde você estiver 
seja na tristeza ou na felicidade, 
mesmo que ninguém mais saiba, 
Deus sabe . 



FONTE:
http://www.melhoresmensagens2.blogger.com.br/


Coragem

Coragem


Quando a vida te oferecer motivos para temer;
Quando parecer estar num barco, pronto a naufragar;
Tenha coragem!!!
Quando parecer que a sua família, seu amor...que todos te rejeitam;
Quando a vida em si, parecer não ter mais sentido;
Não desista ainda, Coragem!!!
Quando você parecer não ter mais portas pra bater;
Quando olhares e sentir que não há uma solução eficaz para os problemas;
Quando os seus olhos já denunciam a tristeza que sua postura tenta esconder, e sentires que a sua vida tornou-se o espetáculo de um teatro que não termina;
Coragem!!!
Enquanto existir vida em você, sempre haverá esperanças!
Tenha coragem e não desista nunca: de sonhar, de querer, de amar, de conquistar;
Aprenda a se renovar como a árvore que cortada, tomba e seca, mas quando todos pensam que ela morreu, ela brota cheia de esperanças em novos raminhos.
Então, quando cair, lembre-se de levantar; quando chorar, lembre-se que também podes sorrir;
Quando não tiveres força, lembre-se que Deus pode te dar;
Enfim, quando a vida parecer não mais te querer...Queira muito a vida!
Saiba que, por mais que muitos digam que não fazes nada de importante...

...o mais importante já foi feito:
Você!!!

"Rasguei o ânus na jogada com Robben", diz Mascherano

Argentina está na final da Copa do Mundo após 24 anos sem chegar no principal jogo do futebol mundial. E muito disso se deve a Javier Mascherano. O volante se superou na semifinal contra aHolanda e sofreu além dos limites para manter sua equipe na disputa. Em lance no fim do tempo normal, o jogador do Barcelona disse ter "rasgado" o ânus para travar o chute do holandês Robben.
Clique no link para iniciar o vídeo

"Não quero ser grosseiro, mas rasguei o ânus na jogada com Robben. Por isso a dor. Este grupo de jogadores levou a Argentina aonde ela deve estar. Tomara que possamos nos consagrar no domingo. O objetivo era estar na final e ele se cumpriu", comentou após a vitória argentina nos pênaltis, por 4 a 2.
machucado, Mascherano ficou até o fim dos 120 minutos e foi, inclusive, o grande incentivador da seleção argentina nos intervalos, liderando as preleções e os gritos de incentivo.
LEIA MAIS

FONTE:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/mascherano-revela-dor-em-lance-decisivo-rasguei-o-anus,3b2a694f59027410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK