PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de julho de 2014

O Mundial 2014 nem acabou e os brasileiros já estão de olho em 2018.

Google Brasil

Compartilhada publicamente15:45
 
O Mundial 2014 nem acabou e os brasileiros já estão de olho em 2018.

Descubra mais curiosidades sobre buscas do Google durante a Copa: http://goo.gl/Jr4GhB.

#centraldofutebol
#GoogleTrends



Pagamento do PIS/Pasep é antecipado para julho

Confira a tabela 2014/2015 e veja qual a data de pagamento do seu abono salarial. Antes de procurar a CEF ou o BB é bom o trabalhador consultar as condições para se fazer o saque do abono

Os trabalhadores que receberam até dois salários mínimos (R$ 1.356,00) em 2013 tem direito a receber o abono do  PIS/Pasep  2014/2015, de um salário mínimo. A tabela de pagamento do PIS 2014/2015 foi divulgada ontem pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil.
O calendário do PIS  é divulgado anualmente com as datas de pagamento do abono, este ano, entretanto, o Governo autorizou sua antecipação e já divulgou a tabela de pagamento. Antes de procurar uma agência da CEF ou do BB, é bom o trabalhador saber antes  se tem direito a este dinheiro extra que é aguardado todos os anos por milhões de trabalhadores:
Carteira de trabalho é o documento oficial para fazer o saque do abono (Foto: Matheus Tagé/DL)
Carteira de trabalho é o documento oficial para fazer o saque do abono (Foto: Matheus Tagé/DL)

Para ter direito ao PIS/Pasep 2014/2015 o trabalhador deve estar enquadrado nos seguintes critérios: Ter 5 anos de cadastrado no PIS, ou seja, estar cadastrado no mínimo até 2009;
1 - Ter trabalhado em 2013 de carteira assinada por pelo menos 30 dias
2 - Ter recebido até dois salários mínimos, ou seja, até R$ 1.356,00
3 - Ter seus dados informados corretamente na RAIS 2013
Quem é funcionário de empresa privada recebe PIS pela Caixa Econômica e quem é funcionário público recebe PASEP pelo Banco do Brasil.
Arte: Diário do Litoral
Arte: Diário do Litoral
Para ler mais notícias, curta a página do Diário do Litoral no Facebook, siga nosso Twitter ou adicione ao Google+

FONTE:
http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/36627-pagamento-do-pispasep-e-antecipado-para-julho

LEIA MAIS... Mesmo sem a taça, Brasil promoveu a copa das copas, diz Dilma em carta à seleção

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:25
 
#CopadoMundo

Apesar do desempenho ruim da seleção brasileira na Copa do Mundo, a presidenta Dilma Rousseff enviou uma carta aos jogadores e à comissão técnica agradecendo “os momentos de alegria” proporcionados por eles durante o Mundial

Confira o que ela escreveu http://svmar.es/WdTZFM

O Beijo Mortal -The Kiss- Dublado -Clássico 1988

..
Publicado em 29/07/2013
Vinte e cinco anos depois de ter feito uma misteriosa viagem, Felice reaparece em Nova Iorque para visitar a sobrinha Amy. As mortes horríveis que ocorrem logo após a sua chegada fazem Amy pressentir que sua tia quer lhe deixar uma herança maldita.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Bolo Artificial passo a passo

..
Vídeo mostra como fazer Bolo Artificial para festas, passo a passo

Materiais: papel paraná ou base de isopor para bolo, EVA branco e rosa, pérolas, fita cetim, cola instantânea Tek Bond, tesoura, caneta, régua

Obs: a confecção da base do bolo feita com papel paraná pode ser vista em https://www.youtube.com/watch?v=y3Usr...

Audio: Sunflower (www.youtube.com/audiolibrary)

Apresentadoras de TV na Venezuela dão notícias da Copa fazendo topless

..
Programa "Despindo a notícia" é famoso no país sul-americano por ter moças bonitas apresentando os fatos em roupas íntimas. 
Um programa de TV sobre a Copa do Mundo está dando o que falar na Venezuela. 
Isso porque as muitas apresentadoras do "Desnudando la noticia" - em português "Despindo a notícia" - não sentem a menor vergonha em dar as informações sobre o que rola nos gramados brasileiros usando apenas lingerie. E com direito até a topless.
Confira abaixo o vídeo de um dos programas:

Bianca Leão, a Musa da Copa do Mundo, espanta tristeza brasileira

A colecionadora de títulos de beleza Bianca Leão foi considerada pela imprensa internacional como a Musa da Copa do Mundo, para fazer uma despedida brasileira da Copa com menos tristeza e mostrando o que o Brasil tem de bom, a Musa fez um lindo ensaio sexy com a Personal Stylist Sophia Marins, inspirado nas tendências de moda como animal print, como a bata com asas que a modelousou com estampa de oncinha nas cores do Brasil. Outra grande inspiração foi seu vestidinho com estampa dos pontos turísticos do Brasil, mostrando para o mundo, o que o Brasil realmente é lindo! 
O ensaio foi no estádio de Moça Bonita, Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, bairro onde pesquisas afirmam que o escocêsThomas Donohoe, trouxe o futebol para o Brasil e não Charles Miller como achávamos, até mesmo uma estátua em homenagem ao escocês está sendo lapidada no bairro.
(Matéria do site G1)
A primeira partida de futebol no Brasil pode ter acontecido em 9 de setembro de 1894, um domingo, no terreno ao lado da fábrica de tecidos de Bangu.
O evento teria sido promovido por Thomas Donohoe e, segundo os pesquisadores, a mulher dele, Elizebeth, foi quem trouxe da Europa a tão esperada bola de futebol do marido. Ela desembarcou no Brasil três meses depois do marido e carregou na bagagem o objeto que garantia o lazer do companheiro na Escócia.
Segundo a jornalista Storm Huntley, de uma TV escocesa que esteve em Bangu para contar a história de Thomas, Charles Miller ganhou o título de pai do futebol porque fazia parte da elite do país e organizou melhor as partidas. Porém, para ela, o escocês foi quem conferiu paixão ao futebol.
Fazendo jus então ao novo momento do bairro com essa grande descoberta e na tentativa de animar o povo brasileiro, bolamos esse lindo ensaio com a Bianca antes de ela ir a Portugal esse mês gravar com o principal cantor Angolano, o clipe será gravado em Portugal e viajaremos semana que vem. Fabiano de Abreu, assessor.
Obrigado pela divulgação ( Por favor colocar o nome da estilista, obrigado )
Divulgação - Assessoria de imprensa
Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria
 
Fonte:

Não usar calcinha para dormir é bom?

Não usar calcinha para dormir é bom?

As mulheres precisam tomar certos cuidados com a higiene íntima, e para saberem o que fazer, precisam se consultar periodicamente com o ginecologista. Em torno dessa questão, muitas mulheres costumam ter várias dúvidas e uma delas é sobre o uso da calcinha, na hora de dormir. Até que ponto isso é algo bom para a saúde da mulher?

Se você é mulher e tem essa dúvida, esse é o momento de eliminá-la.

Tirar ou não a calcinha para dormir?

O momento de dormir deve ser sempre prazeroso, ou seja, o ideal é que a mulher não use sutiã, por exemplo, já que ela passa o dia todo com ele. Apesar de algumas mulheres dormirem com, não é o recomendado pelos ginecologistas.
O mesmo acontece com a calcinha. Você pode, sim, dormir sem calcinha para que a região fique arejada, pois, na maior parte do dia, nós mulheres ficamos com roupas apertadas, fazendo com que essa região fique muito abafada.
Agora, se você não gosta de dormir sem calcinha, de repente, a solução para ajudar a sua saúde seja trocar aquela calcinha apertada de algodão por uma mais folgadinha de renda. Se preferir, você também pode ficar só com o shortinho do pijama, mais folgadinho.
calcinha
Não usar calcinha para dormir é bom?

Mito

Há mulheres que não dormem sem calcinha, pois acham que podem contrair alguma bactéria na região vaginal. Contudo, não é assim que você adquirirá esse tipo de problema.
O uso de protetores diários, sim, podem causar isso. Portanto, evite usá-los com frequência, pois eles não são recomendados pelos médicos. Procure usar sabonetes íntimos indicados por ginecologistas, aqueles que possuem o pH semelhante ao da vagina.

Conclusão

Não é por dormir sem calcinha que acontecem problemas na região vaginal. Durma mais confortável e continue fazendo a higiene íntima adequada, para que você mantenha o corpo saudável.
Fonte: 

Brasil é dominado, perde por 3 a 0 para a Holanda e derruba teoria de 'pane' sofrida contra a Alemanha. LEIA MAIS...

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente09:24
 
#CopadoMundo

Brasil é dominado, perde por 3 a 0 para a Holanda e derruba teoria de 'pane' sofrida contra a Alemanha http://svmar.es/fIl9XD

Qual o legado que a Copa do Mundo deixa para a população da Capital?

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente10:00
 
#CopadoMundo

Qual o legado que a Copa do Mundo deixa para a população da Capital?

Veja como esta o andamento das obras que ainda não foram entregues http://svmar.es/tSMaCM

A Cafeína e o sono

.

A Cafeína e o sono

face
© Equipe Editorial Bibliomed
O que é a cafeína?
A cafeína é, do ponto de vista técnico, uma substância alcalóide chamada xantina. Seu nome formal é 1,3,7-trimetilxantina. Uma porção de cafeína apresenta-se como um pó branco extremamente solúvel em água, que não tem cheiro e apresenta sabor amargo.
Qual a relação entre a cafeína e o sono?
A cafeína funciona alterando quimicamente o funcionamento do cérebro. Ela bloqueia a ação natural de um componente químico do cérebro associado ao sono. Entre as xantinas (existem várias pertencentes a este grupo), é a cafeína a que tem maior influência sobre o sistema nervoso central.
Como funciona a cafeína?
Para uma célula cerebral, a cafeína se parece com a adenosina, uma substância capaz de lentificar o funcionamento dos neurônios. Entretanto, ao se combinar com o neurônio, ela não diminui sua atividade, mas faz exatamente o contrário.
Onde podemos encontrar a cafeína?
Refrigerantes, chás, o cafezinho de todo dia e o chocolate são importantes fontes de cafeína no nosso cotidiano. Muitos medicamentos também contém cafeína. Normalmente são formulações que se valem da capacidade da cafeína de inibir a dilatação de vasos sanguíneos do cérebro, sendo capazes de tratar dores de cabeça de origem vascular. Doses terapêuticas de cafeína também estimulam o coração, aumentando sua capacidade de trabalho.
Como se manifestam os efeitos da ingestão de cafeína?
Ao perceber um aumento na atividade dos neurônios, o organismo entende que algum tipo de emergência deve estar ocorrendo, então libera grandes quantidades de adrenalina, que tem vários efeitos corpo: dilatação das pupilas, aumento dos batimentos cardíacos, aumento da pressão sanguínea, enrrigecimento muscular e concentração do sangue nos órgãos vitais (as extremidades, como as mãos, ficam frias). Resumindo: seu organismo fica tenso, esperando por algo potencialmente perigoso.
Como uma pessoa com insônia deve se relacionar com a cafeína?
Como a cafeína determina uma reação de “alerta” no organismo, fica difícil relaxar e dormir sob seus efeitos. Por isso, pessoas que sofrem com insônia devem evitar consumir cafeína, especialmente a partir do final da tarde, quando o organismo naturalmente inicia sua preparação para o repouso. Bebidas cafeinadas, chocolate e medicamentos que contenham a cafeína não são aconselhados para essas pessoas.
Ouvi dizer que a cafeína é capaz de viciar. Isso é verdade?
Sim. Isso ocorre em grande parte porque a cafeína atrapalha o sono, levando a uma cansaço no dia seguinte a seu consumo. Com sono, um indivíduo pode recorrer novamente à cafeína para se estimular, perpetuando um ciclo vicioso. Hoje, estima-se que 90% dos americanos consumam cafeína todos os dias.
Para livrar-se da cafeína, basta ter força de vontade?
Nem sempre. Pessoas que ingerem cafeína há muito tempo podem ter sintomas de abstinência quando interrompem subitamente seu consumo. Normalmente uma retirada lenta e gradual da substância da dieta é mais eficaz.
Esteja atento: se você tem problemas com insônia, evite o consumo de cafeína e  converse com seu médico sobre tratamentos e medidas hoje disponíveis para ajudar pacientes a conseguirem noites  com sono reparador de qualidade.
Fonte: Bibliomed (www.bibliomed.com.br)
FONTE:
http://www.boasaude.com.br/folhetos-de-saude/5567/a-cafeina-e-o-sono.html?newsid=617&utm_source=boletim_BS_617&utm_medium=email&utm_campaign=folheto_cafeina-e-sono

Veja 5 dicas para ter resultados personalizados nas buscas do Google

Por Redação Olhar Digital

O Google é, por qualquer métrica conhecida, o buscador mais popular do mundo, ao ponto que é quase impossível encontrar alguém que use a internet que nunca tenha usado o serviço. O que poucas pessoas conhecem, no entanto, são as ferramentas de busca personalizada do serviço, que permitem delimitar os resultados que mais encaixem com o que você espera.
Abaixo damos algumas dicas pouco conhecidas, principalmente ao clicar no botão Ferramentas de pesquisa. Confira:
Delimitação geográficaVocê pode clicar em Ferramentas de Pesquisa e determinar um filtro por meio de uma área específica do mapa. Por exemplo, se preferir procurar por restaurantes no Rio de Janeiro, mesmo estando em São Paulo, ou descobrir pontos turísticos em Brasília, é só ver na imagem abaixo como delimitar as opções por zona.
Reprodução
IdiomaÀs vezes, ao pesquisar sobre algum assunto, o Google mostra vários links de diversos países diferentes. Algumas vezes, você procura por material de fora do Brasil, mas graças ao algoritmo, posts em português são privilegiados. Existe a possibilidade de filtrar os resultados por qualquer idioma, mas o padrão é a limitar apenas para o português. Você pode entrar nas suas configurações para adicionar outras línguas de interesse, como o inglês, permitindo outros tipo de filtragem.
Reprodução
PaísParecido com o item anterior, permite procurar por links de um país específico, o que é especialmente útil para excluir links de Portugal, evitando a confusão entre os posts em português. Também é especialmente útil para pesquisar termos estrangeiros, mas em páginas nacionais. Veja como fazer.
Reprodução
Tempo             Para evitar que posts antigos se misturem com os novos nos resultados da busca, o Google permite filtrá-los por período de tempo, variando entre horas, dias, semanas, etc. Assim, fica melhor para procurar por notícias, sem a confusão de links velhos aparecendo. Veja abaixo como fazer.
Reprodução
Outros filtrosO Google oferece a opção de limitar os resultados apenas a páginas já visitadas, ou então por sites que ainda não foram acessados. É possível também fazer uma busca privada, com base nas suas preferências principalmente no Google+ e outros serviços do Google. Outra possibilidade é procurar pelos termos utilizados “ao pé da letra”, que mostra resultados mais diretos pelo que foi pesquisado.
Reprodução


FONTE:
OLHAR DIGITAL

E você descascou manga da forma errada a vida inteira…

Cortador? Facas afiadas? Colher? Puxar a casca com a mão? Pff… NADA DISSO! A forma mais higiênica e efetiva de se descascar uma manga sem estragar aquela polpa que fica presa na casca é tão simples que você vai se sentir abismado em nunca ter pensado nisso. E o melhor de tudo? Sem terminar com a pia da cozinha toda suja de polpa amarela, fora o cheiro forte que a manga deixa que parece ficar impregnado em tudo que toca.
Meu cérebro está derretendo agora.
descascando_manga
Reprodução/BuzzFeed


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/07/e-voce-descascou-manga-da-forma-errada-a-vida-inteira.html#ixzz37LwIx9C5



FONTE:
http://www.tudointeressante.com.br/2014/07/e-voce-descascou-manga-da-forma-errada-a-vida-inteira.html

E você descascou manga da forma errada a vida inteira…

..
Cortador? Facas afiadas? Colher? Puxar a casca com a mão? Pff… NADA DISSO! A forma mais higiênica e efetiva de se descascar uma manga sem estragar aquela polpa que fica presa na casca é tão simples que você vai se sentir abismado em nunca ter pensado nisso. E o melhor de tudo? Sem terminar com a pia da cozinha toda suja de polpa amarela, fora o cheiro forte que a manga deixa que parece ficar impregnado em tudo que toca.

Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/07/e-voce-descascou-manga-da-forma-errada-a-vida-inteira.html#ixzz37Lvxh6Oy

Precisa-se de ajuda (10 fotos)

Por: Caipira | Em: CuriosidadesfotosMulheres
Pessoal, ajudem aí. Esta leitora do blog, a Tatianni, ganhou uns presentinhos do padrinho dela, inclusive esta bike abaixo, mas por incrível que pareça, não a deixou sair para dar um passeio.

tati gostosa 5
Então ela resolveu compartilhar estas fotos com a gente pra ver se alguém descobre o motivo. Podem ajudar? =====> CLIQUE AQUI… »

FONTE: BLOG DO CAIPIRA

Evangelho do dia


Domingo, 13 de Julho de 2014.
Santo do dia: Santo Henrique, Imperador; Beato Fernando Maria Baccilieri, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 13, 1-23 ou 1-9
Primeira leitura: Isaías 55, 10-11
Leitura do livro do profeta Isaías:

Isto diz o Senhor: 10"Assim como a chuva e a neve descem do céu e para lá não voltam mais, mas vêm irrigar e fecundar a terra, e fazê-la germinar e dar semente, para o plantio e para a alimentação, 11assim a palavra que sair de minha boca: não voltará para mim vazia; antes, realizará tudo que for de minha vontade e produzirá os efeitos que pretendi, ao enviá-la".

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 64 (65)

— Visitais a nossa terra com as chuvas, e transborda de fartura. Rios de Deus que vêm do céu derramam águas, e preparais o nosso trigo.

R: A semente caiu em terra boa e deu fruto.

— É assim que preparais a nossa terra: vós a regais e aplainais, os seus sulcos com a chuva amoleceis e abençoais as sementeiras.

R: A semente caiu em terra boa e deu fruto.

— O ano todo coroais com vossos dons, os vossos passos são fecundos; transborda a fartura onde passais, brotam pastos no deserto.

R: A semente caiu em terra boa e deu fruto.

— As colinas se enfeitam de alegria, e os campos, de rebanhos; nossos vales se revestem de trigais: tudo canta de alegria!

R: A semente caiu em terra boa e deu fruto.
Segunda leitura: Romanos 8, 18-23
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:

Irmãos: 18Eu entendo que os sofrimentos do tempo presente nem merecem ser comparados com a glória que deve ser revelada em nós. 19De fato, toda a criação está esperando ansiosamente o momento de se revelarem os filhos de Deus. 20Pois a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua livre vontade, mas por sua dependência daquele que a sujeitou; 21também ela espera ser libertada da escravidão da corrupção e, assim, participar da liberdade e da glória dos filhos de Deus. 22Com efeito, sabemos que toda a criação, até o tempo presente, está gemendo como que em dores de parto. 23E não somente ela, mas nós também, que temos os primeiros frutos do Espírito, estamos interiormente gemendo, aguardando a adoção filial e a libertação para o nosso corpo.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 13, 1-23 ou 1-9

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Semente é de Deus a palavra, Cristo é semeador; todo aquele que o encontra, vida eterna encontrou! (Lc 8, 11)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

1Naquele dia, Jesus saiu de casa e foi sentar-se às margens do mar da Galiléia. 2Uma grande multidão reuniu-se em volta dele. Por isso, Jesus entrou numa barca e sentou-se, enquanto a multidão ficava de pé, na praia. 3E disse-lhes muitas coisas em parábolas: "O semeador saiu para semear. 4Enquanto semeava, algumas sementes caíram à beira do caminho, e os pássaros vieram e as comeram. 5Outras sementes caíram em terreno pedregoso, onde não havia muita terra. As sementes logo brotaram, porque a terra não era profunda. 6Mas, quando o sol apareceu, as plantas ficaram queimadas e secaram, porque não tinham raiz. 7Outras sementes caíram no meio dos espinhos. Os espinhos cresceram e sufocaram as plantas. 8Outras sementes, porém, caíram em terra boa, e produziram à base de cem, de sessenta e de trinta frutos por semente. 9Quem tem ouvidos, ouça!" 10Os discípulos aproximaram-se e disseram a Jesus: "Por que falas ao povo em parábolas?" 11Jesus respondeu: "Porque a vós foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos Céus, mas a eles não é dado. 12Pois à pessoa que tem será dado ainda mais, e terá em abundância; mas à pessoa que não tem será tirado até o pouco que tem. 13É por isso que eu lhes falo em parábolas: porque olhando, eles não vêem, e ouvindo, eles não escutam nem compreendem. 14Desse modo se cumpre neles a profecia de Isaías: 'Havereis de ouvir, sem nada entender. Havereis de olhar, sem nada ver. 15Porque o coração deste povo se tornou insensível. Eles ouviram com má vontade e fecharam seus olhos, para não ver com os olhos, nem ouvir com os ouvidos, nem compreender com o coração, de modo que se convertam e eu os cure'. 16Felizes sois vós, porque vossos olhos vêem e vossos ouvidos ouvem. 17Em verdade vos digo, muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não viram, desejaram ouvir o que ouvis, e não ouviram. 18Ouvi, portanto, a parábola do semeador: 19Todo aquele que ouve a palavra do Reino e não a compreende, vem o Maligno e rouba o que foi semeado em seu coração. Este é o que foi semeado à beira do caminho. 20A semente que caiu em terreno pedregoso é aquele que ouve a palavra e logo a recebe com alegria; 21mas ele não tem raiz em si mesmo, é de momento; quando chega o sofrimento ou a perseguição, por causa da palavra, ele desiste logo. 22A semente que caiu no meio dos espinhos é aquele que ouve a palavra, mas as preocupações do mundo e a ilusão da riqueza sufocam a palavra, e ele não dá fruto. 23A semente que caiu em terra boa é aquele que ouve a palavra e a compreende. Esse produz fruto. Um dá cem, outro sessenta e outro trinta".

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: Papa Francisco 
Exortação apostólica Evangelii Gaudium / A Alegria do Evangelho §§ 174-175
«Aquele que recebeu a semente em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende: esse dá
fruto e produz ora cem, ora sessenta, ora trinta.»

Toda a evangelização está fundada sobre esta Palavra escutada, meditada, vivida, celebrada e testemunhada. A Sagrada Escritura é fonte da evangelização. Por isso, é preciso formar-se continuamente na escuta da Palavra. A Igreja não evangeliza, se não se deixa continuamente evangelizar. É indispensável que a Palavra de Deus «se torne cada vez mais o coração de toda a atividade eclesial» [Bento XVI]. A Palavra de Deus ouvida e celebrada, sobretudo na Eucaristia, alimenta e reforça interiormente os cristãos e torna-os capazes de um autêntico testemunho evangélico na vida diária. Superámos já a velha contraposição entre Palavra e Sacramento: a Palavra proclamada, viva e eficaz, prepara a recepção do Sacramento e, no Sacramento, essa Palavra alcança a sua máxima eficácia.

O estudo da Sagrada Escritura deve ser uma porta aberta para todos os crentes. É fundamental que a Palavra revelada fecunde radicalmente a catequese e todos os esforços para transmitir a fé. A evangelização requer a familiaridade com a Palavra de Deus e isto exige que as dioceses, paróquias e todos os grupos católicos proponham um estudo sério e perseverante da Bíblia e promovam igualmente a sua leitura orante pessoal e comunitária. Nós não procuramos Deus tacteando, nem precisamos de esperar que Ele nos dirija a palavra, porque realmente «Deus falou, já não é o grande desconhecido, mas mostrou-Se a Si mesmo» [Bento XVI]. Acolhamos o tesouro sublime da Palavra revelada!
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK