PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Rinite alérgica na infância

© Equipe Editorial Bibliomed
O que é?
A rinite é uma inflamação crônica do tecido que reveste o nariz internamente. Quando a causa da inflamação está associada a uma resposta do organismo a diversos fatores que irritam esse tecido, tais como a poeira, o mofo ou o pólen, é chamada de rinite alérgica.
É uma das mais comuns doenças alérgicas, podendo afetar até 15% a 30% da população. Predomina em crianças com idade entre sete e 12 anos.
Quando suspeitar?
A doença tem um padrão cíclico, com piora nos meses de inverno e primavera. No entanto, é mais comum o indivíduo ser portador crônico de rinite alérgica, a qual apresenta certos períodos de piora dos sintomas.
A apresentação típica da crise é caracterizada por sensação de nariz entupido, com secreção nasal abundante, sensação de coceira no nariz. Podem estar associados o fungor nasal freqüente, crises de espirros e tosse. Os sintomas pioram quando o portador da doença tem contato com os fatores desencadeantes da inflamação no nariz, chamados de alérgenos ambientais.
Os principais alérgenos ambientais são a poeira (contém pequenos organismos, chamados ácaros, que ao entrar em contato com o tecido do nariz provocam inflamação deste), o mofo, o pólen, os pêlos de animais domésticos e as penas de pássaros, e a fumaça de cigarro. Todos esses alérgenos são capazes de irritar os tecidos do nariz, produzindo toda a gama de sintomas acima citados.
Qual a sua importância?
A importância da rinite é devido a sua alta freqüência na população, especialmente nas crianças, bem como aos transtornos causados pelos sintomas. Além disso, os quadros mais graves e de repetição constante podem acarretar complicações mais graves, como distúrbios de sono, respiração noturna difícil, irritabilidade e dificuldades na escola.
O tecido do nariz, constantemente inflamado, torna-se mais susceptível a infecção por bactérias, podendo o doente desenvolver quadros de rinite infecciosa, sinusite, otite média aguda.
Qual o tratamento?
Como o diagnóstico da rinite alérgica é basicamente clínico, é essencial que o doente procure auxílio médico para ser estabelecida a presença da doença, e indicado o tratamento apropriado.
Geralmente o indivíduo com rinite obtém melhora significativa com a adoção de medidas simples, tais como o controle da exposição aos alérgenos ambientais e a correta higiene do nariz com solução fisiológica.
Os quadros mais graves podem necessitar de tratamento medicamentoso, sendo os antihistamínicos e os vasoconstritores tópicos ou sistêmicos os usualmente prescritos. Algum doente obtém melhora com o uso de corticóides sistêmicos, porém representam a minoria no universo de portadores da rinite alérgica.
Lembre-se, somente o médico poderá orientar o tratamento de seu filho portador desta condição.
Fonte:
Oliveira RG. Rinite alérgica. In: Oliveira RG. Blackbook Pediatria, 3aed. Black Book Editora LTDA, Belo Horizonte - MG, 2005: 259 – 260.
FONTE:
http://www.boasaude.com.br/folhetos-de-saude/5695/rinite-alergica-na-infancia.html?newsid=618&utm_source=boletim_BS_618&utm_medium=email&utm_campaign=folheto_rinite-alergica

Shakira é a primeira celebridade a chegar aos 100 milhões de seguidores no Facebook

Publicado em 18/07/2014 - 16:56 por 

A cantora Shakira ultrapassou 100 milhões de seguidores na sua página oficial do Facebook, se tornando a primeira figura pública a chegar a este feito. A colombiana publicou um vídeo com uma mensagem de agradecimento aos fãs, nesta sexta-feira (18).
Confira vídeo:
“Olá amigos do Facebook. É um número que jamais imaginei alcançar. Quero agradecer a todos, pelo apoio, pela lealdade e pelo carinho de sempre. Um beijo grande”, disse Shakira.

Com mais de 3,5 milhões de curtidas, o post mais popular da sua Fan Page é uma foto da cantora no Brasil, no estádio Maracanã, quando veio para a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/shakira-e-a-primeira-celebridade-a-chegar-aos-100-milhoes-de-seguidores-no-facebook/

Pizza com arroz, feijão e ovo frito faz sucesso em SP

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente18:01
 
#Pizza

A última e mais nova invenção da Pizzaria Batepapo é a pizza recheada com arroz, feijão, macarrão, picadinho, filé de frango, ovos e salada. Você encararia essa?

Conheça outras pizzas do local http://svmar.es/jV3E2f

Projeto de lei isenta de imposto “pessoas do gênero masculino” que derem a bunda uma vez por ano


Câmara funcionando durante a sexta-feiraUm projeto de lei de autoria ainda não revelada pretende isentar do pagamento de imposto de renda homens que derem a bunda ao menos uma vez ao ano.
Segundo um trecho da justificativa do projeto, “o objetivo é fazer com que mais pessoas saiam do armário, bem como combater a homofobia”.
A informação sobre a veracidade do projeto ainda não foi confirmada pela Câmara nem pelo Senado.
Nossa equipe teve acesso a tal informação numa conversa informal na porta de um bar na Asa Norte, onde um primo de um ex-segurança da Câmara Federal vende churrasquinho.
Segundo fomos informados, “é bem possível que em pouco tempo todo mundo seja obrigado a fazer isso (dar a bunda) para provar que não é homofóbico”.
Nossa equipe tentou entrar em contato com algum parlamentar, mas como hoje é sexta-feira, não encontrou ninguém na Casa.


FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/07/18/projeto-de-lei-isenta-de-imposto-pessoas-do-genero-masculino-que-derem-a-bunda-uma-vez-por-ano/

Caixas eletrônicos serão substituídos por banco 24 horas

Portal Cnews

Compartilhada publicamente16:18
 
A parceria de gerar “aumento de eficiência, maior qualidade e capilaridade de atendimento”.

http://goo.gl/i0I413

18 Personagens dos desenhos animados perturbadoramente realistas

POSTADO POR RODRIGO DIAS


Você já viu aqui no Tudo Interessante esses 18 Famosos que são muito parecidos com personagens de animação e quando lembramos de personagens de desenhos animados, temos boas imagens formadas em nossa mente de como eles são.
Para deixar um pouco mais realista ou, na minha opinião, desfazer um pouco da forma “legal” de como víamos esses personagens, alguns artistas ao longo dos anos têm feito algo, digamos, um tanto quanto interessante e bizarro com alguns personagens.
Veja alguns desses personagens e diga o que você acha deles:

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

Evangelho do dia


Sexta-feira, 18 de Julho de 2014.
Santo do dia: Santa Teodósia, religiosa e mártir
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 12, 1-8
Primeira leitura: Isaías 38, 1-6.21-22.7-8
Leitura do livro do profeta Isaías:

1Naqueles dias, Ezequias foi acometido de uma doença mortal. Foi visitá-lo o profeta Isaías, filho de Amós, e disse-lhe: “Isto diz o Senhor: Arruma as coisas de tua casa, pois vais morrer e não viverás”. 2Então Ezequias virou o rosto contra a parede e orou ao Senhor, dizendo: 3“Peço-te, Senhor, te lembres de que tenho caminhado em tua presença, com fidelidade e probidade de coração, e tenho praticado o bem aos teus olhos”. Ezequias prorrompeu num grande choro. 4A palavra do Senhor foi dirigida a Isaías: 5“Vai dizer a Ezequias: Isto diz o Senhor, Deus de Davi, teu pai: ‘Ouvi a tua oração, vi as tuas lágrimas; eis que vou acrescentar à tua vida mais quinze anos, 6vou libertar-te das mãos do rei da Assíria, junto com esta cidade, que ponho sob minha proteção’. 21Então, Isaías ordenou que fizessem uma cataplasma de massa de figos e a aplicassem sobre a ferida, que ele ficaria bom. 22Perguntou Ezequias: “E qual é o sinal de que hei de subir à casa do Senhor?” 7“Este é o sinal que terás do Senhor, de que ele cumprirá a promessa que fez: 8Eis que farei recuar dez graus a sombra dos graus que já desceu no relógio solar de Acaz”. De fato, a marca do sol recuara dez graus dos que ela tinha descido.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo Is 38

— Eu dizia: “É necessário que eu me vá no apogeu de minha vida e de meus dias; para a mansão triste dos mortos descerei, sem viver o que me resta dos meus anos”.

R: Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir.

— Eu dizia: “Não verei o Senhor Deus sobre a terra dos viventes nunca mais; nunca mais verei um homem neste mundo!”

R: Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir.

— Minha morada foi à força arrebatada, desarmada como a tenda de um pastor. Qual tecelão, eu ia tecendo a minha vida, mas agora foi cortada a sua trama.

R: Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir.

— Ó Senhor, meu coração em vós espera; por vós há de viver o meu espírito, curai-me e conservai a minha vida.

R: Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 12, 1-8

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Minhas ovelhas escutam minha voz, eu as conheço e elas me seguem (Jo 10, 27)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:

1Naquele tempo, Jesus passou no meio de uma plantação num dia de sábado. Seus discípulos tinham fome e começaram a apanhar espigas para comer. 2Vendo isso, os fariseus disseram-lhe: “Olha, os teus discípulos estão fazendo o que não é permitido fazer em dia de sábado!” 3Jesus respondeu-lhes: “Nunca lestes o que fez Davi, quando ele e seus companheiros sentiram fome? 4Como entrou na casa de Deus e todos comeram os pães da oferenda que nem a ele nem aos seus companheiros era permitido comer, mas unicamente aos sacerdotes? 5Ou nunca lestes na Lei, que em dia de sábado, no Templo, os sacerdotes violam o sábado sem contrair culpa alguma? 6Ora, eu vos digo: aqui está quem é maior do que o Templo. 7Se tivésseis compreendido o que significa: ‘Quero a misericórdia e não o sacrifício’, não teríeis condenado os inocentes. 8De fato, o Filho do Homem é senhor do sábado”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Sessão de hipnose

Por: Caipira

A técnica da hipnose é utilizada em diversas áreas, inclusive na saúde. Pode ajudar pessoas com problemas psicológicos, como traumas, etc.
Mas também pode ser muito útil pra relaxar, façam o teste olhando a imagem abaixo e me digam.
bunda hipnotizante

FONTE:
http://www.blogdocaipira.com/


Ficção x Realidade

Por: Caipira

Como é chato se tornar adulto, e ver tudo que nos fazia feliz na infância ir por água abaixo.
Quando criança, lembro-me das sereias dos contos, dos desenhos, dos filmes… ahhhh! quanta beleza, eram seres sensacionais, com leve toque de sensualidade e que nos fazia imaginar mil coisas.
Daí a gente cresce, estuda, trabalha, se fode… e quase já no final da vida (a minha), aparece de verdade duas sereias aqui no riozinho do sítio. Que vontade de ter uma criação de jacarés nesta hora!

sereia bonita


seria dos contos de fadas

FONTE:
BLOG DO CAIPIRA

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Nossas vidas começam a terminar no dia em que permanecemos em silêncio sobre as coisas que importam.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Site oferece aulas online grátis para concursos públicos

Postado por:  Em: Concursos
Oi concurseiros!
Quer estudar gratuitamente paraconcursos públicos?
Quem nunca ouviu falar que às vezes quem menos esperamos e sempre esteve despercebido ao nosso lado é quem irá nos ser útil e ajudar nas horas mais difíceis? Pois é… Hoje vamos sugerir aos candidatos a concursos públicos um recurso que parece bobo, mas que pode ser muito útil se for levado a sério: As vídeo aulas.
Existem sites que ajudam os candidatos a se prepararem para as provas, disponibilizando aulas de graça na Internet. Estudar só pelos livros não costuma ter um aproveitamento tão bom quanto uma aula ou vídeo aula. O motivo é, através da vídeo aula, nossa mente tem também a visão e a audição pra ajudar a memorizar o conteúdo e não só apenas a leitura.
Pensando em milhares de pessoas que estão em busca de segurança e bom salário e devido ao grande número de buscas de pessoas interessadas em passar em concursos públicos e se dar bem em provas, selecionamos o site concurseiro 10. O site disponibiliza diversas vídeo aulas totalmente gratuitas.
Bom estudo!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/site-oferece-aulas-online-gratis-para-concursos-publicos


Site disponibiliza mais de 13.000 shows gratuitos de música

Postado por:  Em: Música
Olá leitores!
Music Vault está liberando gratuitamente seu acervo de mais de 13.000 vídeos de diversos shows de música ao vivo em um canal do YouTube. A coletânea compreende performances que vão desde os anos 60 até os dias de hoje.
Se trata do resultado de um acordo entre Music Vault e Youtube, onde a companhia, propriedade de Wolfgang’s Vault, aposta na publicidade nestes vídeos, ou seja, não é exigida uma assinatura dos seguidores, que poderão escutar a música sem custo.
O canal do YouTube, que foi lançado em abril, agora possui cerca de 2.000 horas de filmagens deshows ao vivo, incluindo o desempenho de 1970 Carlos Santana de “Evil Ways” em Tanglewood e um vídeo de concerto cheio de Stevie Ray Vaughn, de 1985.
Enquanto que o acervo é repleto de vídeos de lendas da música como Bob Dylan, James Brown, Grateful Dead, Bob Marley, entre outros, ela também conta com novos artistas como Of Monsters And Men, Phosphorescent e Marcus Mumford. Você pode conferir aqui o Music Vault.
 Aproveite!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/site-disponibiliza-mais-de-13-000-shows-gratuitos-de-musica

Para não mais inchaço, Veja remédios para excesso de gases no estômago!

Para não mais inchaço, Veja remédios para excesso de gases no estômago!
Soluções simples para que sensação de inchaço e acúmulo de excesso de gás em nosso sistema.
Clique aqui para assistir


Como tratar excesso de gases no estômago e inchaço

 
Uma grande porcentagem da população sofre de gases no estômago de vez em quando, no entanto, raramente é discutido, geralmente porque estamos muito envergonhado de dizer que estamos gasoso. Mas gente, todos nós somos, às vezes, e não há absolutamente nenhuma razão para se envergonhar disso. É um sentimento muito desconfortável e pode causar dor real.
 
 
gases no estômago

 
Este é um problema que está se tornando mais prevalente devido a grupos de alimentos modernos que encrouage o acúmulo de gás em nosso sistema. Mas há uma maneira fácil de corrigir isso em sua própria casa. 

Causas de estômago acúmulo de gás 

- A principal causa é a má digestão, ou seja, algum alimento não digerido permanece no nosso colo e se fermentado pelas bactérias que vivem lá. Esse processo libera o gás que se acumula em nosso abdômen. Infelizmente, os alimentos ricos mais saudáveis ​​e de fibra são os mais difíceis de digerir, e assim, muitas vezes, levar ao acúmulo de gás.

- Intolerância a certos tipos de alimentos também podem causar este efeito.

- Prisão de ventre, muitas vezes, levar ao excesso de gás.


Os sintomas de gases no estômago:

- Passagem frequente de gás
- Sentindo-se como se inchado
- Perda de apetite
- Abdômen sente "apertado"
- Arroto
- Dor no peito espetando


Livrar-se do excesso de gases no estômago

1. Deitar ou tentar diferentes posições

Deite-se e manter a cabeça elevada, essa posição vai ajudar a passar o desconforto que você está se sentindo em poucos minutos. Permaneça nesta posição até que o desconforto que você está sentindo é ido. Você pode deitar-se ao seu lado, mas ainda mantendo a cabeça elevada.

Se você estiver em perigo, outra posição que você pode tomar é se ajoelha em sua cabeça com o seu traseiro no final, isso vai incentivar a passagem de gás do seu sistema.

Quando você está tentando empurrar o gás para fora de seu abdômen, certifique-se de fazê-lo com o estômago vazio ou sobre um vaso sanitário.


2. Beber mais

Ter excesso de gás no estômago geralmente é um sinal de má digestão, beber bastante líquido ajuda a mover os restos não digeridos do alimento do cólon. Isto é especialmente verdadeiro quando comemos um monte de fibra alimentar rico, quando as partículas de alimentos não digeridos acumulam no cólon. Então beba.

Líquidos quentes ajudam a mais, tente chá de ervas, mas mesmo café vai ajudar a obter esse gás junto.

mostarda3. Adicionar mostarda

Mustard é dito para diminuir a quantidade de gás no corpo, bem como prevenir a sua acumulação, e assim tentar adicioná-lo a uma das suas refeições diárias.

 
 
4. Bicarbonato de Sódio

Ajudar uma colher de bicarbonato de sódio para uma xícara de água quente e misture bem. Beba isso a cada duas horas para o alívio rápido.
 
 
5. Adicione especiarias indianas 

Cúrcuma, cominho e cardamomo são conhecidos para ajudar uma boa digestão.


6. Adicione o gengibre

Adicionando gengibre para sua comida ou mastigar a raiz vai oferecer alívio rápido e ajuda a digestão.
 
gengibre

7. Certain fruta pode ajudar.

Beba suco de limão ou outro suco de frutas cítricas. O mamão é uma fruta maravilhosa para comer quando inchado, e vai ajudá-lo a livrar-se de que o gás o mais rápido.

 8. Evite bebidas carbonatadas

Consumir bebidas carbonatadas é um grande não, não, se você quiser diminuir a quantidade de gás no corpo. Beber isto conduzirá a um aumento do gás e pode também levar a dor no peito.
 
bebidas carbonatadas
Imagens por: David Castillo Dominici, Grant Cochrane, rakratchada torsap, Iamnee / freedigitalphotos.net
FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=11225&memberid=774782#.U8lvuPldVz8


Pontes Vivas

Dia: 18 de Julho de 2014

Meditação: Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR. (Jeremias 17:7)

Pensamento: Nem mesmo as fortes provações conseguem derrubar quem está enraizado em Deus.

Leitura: Jeremias 17:5-10.

Mensagem:
Pontes Vivas

            As pessoas que vivem na cidade de Cherrapunji, na Índia, desenvolveram uma forma singular de atravessar os muitos rios e córregos em suas terras. Elas fazem crescer pontes a partir das raízes de seringueiras. Estas “pontes vivas” levam entre 10 e 15 anos para amadurecer, mas uma vez crescidas, tornam-se extremamente estáveis e duram centenas de anos.

Horóscopo do Dia - 18/07

Olá, bem-vindo(a) ao Horóscopo Diário de hoje!

Veja o seu Horóscopo completo.

Áries - 18 de Julho de 2014
Hoje tire maior proveito das coisas boas. Tem que dar mais atenção par...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 18 de Julho de 2014
Hoje fique mais calmo. Não queira ser sempre o centro das atenções no ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 18 de Julho de 2014
Hoje não se isole do mundo que o rodeia. Enfrente os seus medos e as s...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 18 de Julho de 2014
Hoje será um dia de paixão. Os momentos amorosos estarão em alta e fav...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 18 de Julho de 2014
Hoje possível reencontro. Um amor antigo pode reaparecer neste momento...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 18 de Julho de 2014
Hoje não vá atrás do aspecto físico. Dê mais importância para a beleza...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 18 de Julho de 2014
Hoje breve depressão. A conquista da sua independência emocional depen...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 18 de Julho de 2014
Hoje não desiluda o seu amor. Seja mais racional nas suas palavras e n...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 18 de Julho de 2014
Hoje aja mais pelo coletivo. O egoísmo e a impulsividade serão os seus...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 18 de Julho de 2014
Hoje receba melhor as opiniões. Saiba entender melhor as atitudes da p...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 18 de Julho de 2014
Hoje abra a sua mente. Dê mais ouvidos aos conselhos que os seus amigo...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 18 de Julho de 2014
Hoje tende a ser um dia muito energético. Boas notícias virão para o f...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Deputados parabenizam atuação de Thiago Campelo na Assembleia

Deputados parabenizam atuação de Thiago Campelo na Assembleia

Eliane Novaes
A deputada Eliane Novais (PSB) disse que os que votaram nele tiveram o retorno que esperavam. “Assumiu o mandato e deu resposta a sua base, em Baturité e Aracoiaba. Isso demonstra que novas lideranças precisam surgir na política, a seu exemplo”, observou.

ElyAguiar
"Amigo, Thiago Campelo, se os políticos tivessem seu comportamento o nível do nosso parlamento seria bem melhor" concluiu.

Antônio Carlos
O parlamentar aproveitou para desejar sucesso ao deputado Thiago Campelo (SD). “Vossa excelência deixa marca e o Parlamento ficou enriquecido com a sua presença”, pontuou. 
O deputado Antonio Carlos (PT) também parabenizou o orador, e afirmou que observou repercussões positivas na população de suas intervenções durante o período em que ocupou a cadeira de titular na Assembleia. “Essa Casa só ganhou com a sua presença”, garantiu. 

http://www.al.ce.gov.br/index.php?option=com_datsogallery&task=sbox&catid=1&id=8429&format=raw
Danniel Oliveira
O deputado Danniel Oliveira (PMDB) reconheceu o valor de Thiago: “sempre presente às reuniões e discutindo problemas importantes. Engrandeceu esta Casa e cumpriu a sua missão, dando orgulho aos seus pares, representando bem o Estado e sua região.”  

17/07/2014 - Dep. Roberto Mesquita ( PV ) - Plenário - foto Máximo Moura
Roberto Mesquita
O deputado Roberto Mesquita (PV) disse que Thiago deverá ser reeleito na próxima legislatura. “É filho da liberdade e pertence a um momento da história muito rico, quando as informações chegam rapidamente e é fácil se projetar com a inteligência que tem, demonstrando vocação de liderança”, assinalou. 

16/05/2014 - Dep. João Jaime ( DEM ) - Plenário - foto Paulo Rocha
João Jaime
O deputado João Jaime (DEM), a participação de Thiago engrandeceu a Assembleia, colaborando com os debates de forma “inteligente”. João Jaime também disse torcer pelo retorno do colega parlamentar.

Fonte: 

FALCÕES VENCEM EM SUA PRIMEIRA EXCURSÃO INTERMUNICIPAL




Em sua primeira excursão intermunicipal, os FALCÕES FOOTBALL CLUB, vencem de virada pelo placar de 6 x 5,  a equipe do Racha do Mário em Fortaleza, na noite do dia 17 de julho de 2014.

O JOGO
Os Falcões entraram em campo com: Harlem Barros, Horácio, Chopes, Zé Glêdiston, Pedro Campêlo, Joseni, Jonas Campêlo e Antonio Cláudio.

Logo no início levaram um gol, mas como jamais desistem e tem muita raça e espírito de vencedores, os Falcões partiram pra cima e empataram o jogo em 1 x 1, em um gol contra.

As mudanças foram sendo feitas e numa jogada de puro talento, Pedro Campêlo, saiu diblando seus adversários no meio de campo e percebeu que o goleiro estava adiantado, jogou a bola por cobertura, passando a frente do marcador. Um gol que merece uma placa lá no campo do Racha do Mário.

Com as mudanças realizadas o time caiu de produção, tendo terminado o primeiro tempo perdendo por 3 x 2. 

Mesmo perdendo, o presidente, diretor e atleta, MOREIRA, insistiu na mesma formação que terminou o primeiro tempo. Quando viu que o seu time estava sendo dominado, começou a fazer as substituições cabíveis.  Retornou o atleta JOSENI, para tentar empatar a partida e consequentemente conseguir a virada. As suas mudanças deram resultado, pois o mesmo além de fazer as substituições certas, entrou para compor o meio de campo que estava sendo dominado, passando a dar aquele toque refinado. Com o entrosamento  de Joseni e Moreira, a bola começou a chegar mais fácil lá no ataque onde estavam os irmãos Pedro Campêlo e Jonas Campêlo. A dupla conseguiu marcar 05 gols.

Com a formação: Harlem, Valério, Horácio, Zé Glediston, Moreira, Joseni, Pedro Campêlo e Jonas Campêlo, os Falcões começaram a dar show, conseguindo o empate e a virada para 6 x 3.

ARTILHEIROS:
Pedro Campêlo - 03 gols
Jonas Campêlo - 02 gols
01 gol contra

Valeu Falcões: 
Harlem, Horácio, Chopes, Ze glediston, Joseni, Pedro Campelo , Jonas Campelo e Antônio Cláudio. SUPLENTES: MOREIRA, TIAGO SILVA, SONECA, VALÉRIO, FRED MONTE, KLEBERSON PAZ, EDIVALDO FILHO, CHICO GUEDES, SABÃO, CALVINO, RAIMUNDINHO





NA FOTO EM PÉ: Horacio Freitas , Antonio Claudio Pinheiro , Valério Monte, Harlem Barros, Tiago Silva , Tiago Eduardo Oliveira , Jonas Campelo , Pedro Campêlo , Edivaldo Oliveira , Chico Guedes, AGACHADOS: Sabão,Joseni Josa Parceiro , Kleberson Loureiro , Calvino, Fred Monte., Raimundinho ,Glediston Pinheiro , Francisco Moreira e Francisco Gilvan
Na sua primeira excursão, os FALCÕES vencem de virada por 6 x 5. lá no Racha do Mário em Fortaleza na noite de 17 de julho de 2014


VEJA MAIS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK