PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Comitê da presidente quer que "Dilma Bolada" volte a postar

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente17:05
 
#DilmaBolada

O famoso perfil "Dilma Bolada" foi retirado do ar, mas a campanha da presidente quer persuadir o criador da personagem a voltar a postar e ele indica estar querendo o retorno

Veja os detalhes http://svmar.es/5h86xW

Mais Médicos: fratura exposta é diagnosticada como virose e paciente se cura com tylenol

No hospital paciente foi diagnosticado com viroseUma cena inusitada chamou a atenção da comunidade médica na manhã de hoje no Hospital Público de Lapão Roliço. Um homem que não teve sua identidade revelada chegou ao local após sofrer um acidente de moto, o que resultou numa fratura exposta em sua perna esquerda.
Ao ser atendido por um médico do programa “Mais Médicos”, de quem não foi revelada a nacionalidade, o acidentado foi diagnosticado como “portador de virose”.
“O mais intrigante – revela o paciente – é que ele me receitou tylenol e quando eu tomei a fratura se curou na hora”.
Médicos de todo o planeta investigam as causas da improvável cura.
“Nunca tinha visto curar fratura exposta com tylenol”, afirma Dr. Barbalho Barata Abrantes Abreu Abravanel, membro da Sociedade Médica Internacional de Lapão Roliço.
Para o paciente, o resultado foi melhor que o esperado. “Ainda tem gente que fala mal do programa Mais médicos”, ponderou.


FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/07/25/mais-medicos-fratura-exposta-e-diagnosticada-como-virose-e-paciente-se-cura-com-tylenol/

esposa safada demais

Será que é tão difícil perceber que você está sofrendo?



Por quê?
Será que é tão difícil perceber que você está sofrendo?
Você está sempre se esforçando e ele não tá vendo
Que ainda alimenta esperança que ele vai mudar
Ele não vai mudar
Lembra, de quantas vezes ficou esperando ele pro jantar?
Nas conversas vazias que já tá cansada de escutar?
Pra que se enganar? Ele não vai mudar, ele não vai mudar
Esquece esse cara, enxuga às lágrimas que a vida continua
Você é perfeita, quem perdeu foi ele a culpa não é sua
Se entregou inteira pra ganhar em troca, amor pela metade
Você amou sozinha
Esquece esse cara, ele não merece nem mais uma chance
Porque na verdade, sua felicidade é o mais importante
Antes que seja tarde e a ligação acabe, e eu preciso te falar
Ele nunca vai mudar

O que você precisa saber sobre o câncer de ovário

Por  | Yahoo Mulher – ter, 22 de jul de 2014 18:11 BRT

O câncer de ovário, tumor ginecológico mais letal e de difícil diagnóstico, é silencioso. O problema, de saúde pública, já chega a atingir 250 mil mulheres a cada ano e é responsável pela morte de 140 mil mulheres todos os anos. 
Leia também:
Papanicolau poderá detectar câncer de ovário
Pílula anticoncepcional diminui risco de câncer de ovário 
Obesidade pode favorecer o câncer de ovário

A doença tem sintomas comuns, como o aumento do volume abdominal, inchaço contínuo, dificuldade de comer, sensação de saciedade, dor abdmoninal ou pélvica, necessidade de urinar e menstruação desregulada. 

Por conta do diagnóstico tardio, apenas 45% das mulheres com esse câncer tem chances de sobreviver. 

Conheça agora os cinco alerta sobre a doença:

Divulgação/ RocheDivulgação/ Roche








FONTE:
https://br.mulher.yahoo.com/o-que-voc%C3%AA-precisa-saber-sobre-o-c%C3%A2ncer-de-ov%C3%A1rio-211105785.html

Cinco fatos curiosos sobre a traição

Por Danilo Barba | Sexo Oposto – 14 horas atrás
Fonte: Think Stock
Que o sexo é o principal fator para uma traição ocorrer, a gente já sabe. Porém uma pesquisa realizada com mais de sete mil usuários no site AshleyMadison.com mostra que a qualidade do sexo entre casais pode indicar traição.
O tempo médio na cama e a quantidade de vezes seguidas que o sexo acontece são grandes indicadores de que alguém está pulando a cerca no relacionamento. Veja cinco curiosidades sobre a traição e compare as diferenças entre o sexo com o amante e o sexo com o parceiro.
1) Tempo médio do sexo
Ao que o estudo indica, os amantes fazem quatro vezes mais sexo acima de 30 minutos do que os casais. Além disso, 91% dos participantes casados transam durante 5 a 10 minutos, enquanto que apenas 45% dos amantes fazem o mesmo.
Fonte: Think Stock2) Quantidade de vezes seguidas que o sexo acontece
6% dos entrevistados revelaram fazer sexo até três vezes seguidas com o amante, enquanto só 1% dos casados admitiram chegar a esse número. Mas o baixo desempenho dos compromissados não para por aí: 89% dos mesmos não repetem a dose na cama. E somente 40% dos amantes agem desta forma.
3) Melhor época do ano para pular a cerca
Em geral, a época considerada mais propícia para dar uma escapadinha pelos entrevistados é o inverno, com 39% dos votos. Em segundo lugar vem o verão com 25%, seguido dos que acham que a época do ano é indiferente com 23% dos votos e, por último, nas férias escolares dos filhos com 13%.
Fonte: Think Stock4) Estratégia para não ser pego no flagra
O álibi mais usado por quem comete traição é o trabalho. Dos participantes, 39% revelaram que a melhor estratégia é ligar avisando que vai chegar mais tarde por conta do trabalho, enquanto 28% preferem a desculpa de que vão dar uma esticadinha no bar com os amigos, e 33% acham melhor não ligar (seja para não dar bandeira ou porque “não deve satisfação a ninguém”).
5) Melhores lugares para escapar com o amante
O refúgio da maioria dos amantes, sem dúvidas, é o motel. 43% dos entrevistados preferem um lugar discreto, como um motel longe de casa. 35% também gostam de lugares discretos, desde que sejam práticos e de fácil acesso. Por outro lado, o restante prefere lugares movimentados com a condição de serem fora do circuito da parceira, ou simplesmente porque o risco os excita.

FONTE:
https://br.mulher.yahoo.com/blogs/sexo-oposto/cinco-fatos-curiosos-sobre-trai%C3%A7%C3%A3o-041400181.html

Mulher faz guincho de pole dance para impedir que carro seja rebocado


Mulher faz guincho de pole dance para impedir que carro seja rebocado

25.jul.2014 - Sabe aquela hora em que bate o desespero e você não sabe o que fazer? Isso aconteceu com uma russa que viu um caminhão chegar para rebocar o carro dela, estacionado em local proibido. A diferença é que a mulher teve uma ideia sobre o que fazer para distrair os guardas de trânsito e impedir que o veículo fosse levado. Ela simplesmente começou a tirar a roupa, ficando apenas de top e calcinha, e protagonizou uma dança sensual fazendo o guincho de pole dance. Uma pessoa filmou a cena e postou o vídeo no Youtube com a descrição: ""Olhe o quão longe alguns motoristas vão para impedir que o carro seja rebocado". Apesar do "show" da moça, o carro foi levado. Assista à performance clicando no MAIS. Reprodução/Daily Mail
Leia mais em: http://zip.net/bvn7Mg


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/07/25/mulher-faz-guincho-de-pole-dance-para-impedir-que-carro-seja-rebocado.htm#fotoNav=2

Mascarada, Suzana Pires dá show no pole dance durante filmagens


Mascarada, Suzana Pires dá show no pole dance durante filmagens

22.jul.2014 - Mascara e loira, a atriz Suzana Pires deu um show de sensualidade durante as filmagens para o filme "Loucas pra casar", em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. A atriz de 38 anos mostrou que está em ótima forma e exibiu suas curvas em uma lingerie bem ousada AgNews
Leia mais em: http://zip.net/bgn556


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/07/22/mascarada-suzana-pires-da-show-no-pole-dance-durante-filmagens.htm

Belas do Instagram - Famosas exibem sua beleza na rede social


Belas do Instagram - Famosas exibem sua beleza na rede social

25.jul.2014 - A cantora Nicki Minaj virou alvo de duras críticas no Instagram depois de publicar a capa (foto acima) de seu novo single, Anaconda, que será lançado no próximo dia 28. O traje escolhido foi um ousado "cordão cheiroso", novo nome popular para fio-dental. No entanto, ao deixar seu bumbum avantajado em destaque, ela foi criticada por usuários da rede social, que afirmaram que a imagem de divulgação é vulgar e ofenderam Nicki de várias formas. Para se defender, a cantora postou várias fotos de modelos famosas usando biquínis e exibindo seus bumbuns e escreveu "aceitável" na legenda de todas. Ao repostar sua própria foto, ela legendou a imagem como "inaceitável" Reprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/brn7GV


FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2013/02/14/belas-do-instagram---famosas-exibem-sua-beleza-na-rede-social.htm?fotoNav=473

Polícia inicia escavação em busca de corpo de Eliza Samudio

EM MINAS GERAIS

Polícia inicia escavação em busca de corpo de Eliza Samudio

Folhapress | 13h35 | 25.07.2014

No ano passado, o ex-goleiro do Flamengo Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza


Polícia Civil de Minas Gerais iniciou na manhã desta sexta-feira (25) a escavação em busca do corpo de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno Fernandes de Souza desaparecida desde 2010.
No ano passado, o ex-goleiro do Flamengo Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza, mesmo a polícia não tendo achado o corpo. Na quinta-feira (24), porém, o primo do ex-jogador Jorge Rosa Sales, 21, disse numa entrevista saber onde está o corpo da moça.

Escritório do Ceará é suspeito de concentrar desvio de verba da Cruz Vermelha Brasileira

APÓS AUDITORIA

Escritório do Ceará é suspeito de concentrar desvio de verba da Cruz Vermelha Brasileira

Agência Brasil | 14h28 | 25.07.2014

Instituição revela que foram encontrados gastos sem comprovação e movimentações suspeitas da ordem de R$ 25 milhões


Milhões de reais destinados a ações assistenciais podem ter sido desviados das contas da Cruz Vermelha Brasileira por antigos gestores da organização humanitária. A constatação é fruto de uma auditoria feita por uma empresa de consultoria internacional contratada pelo conselho diretor da entidade. Os supostos desvios estão concentrados nas filiais do Maranhão e Ceará, além de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, entre 2010 e 2012. Em nota divulgada nesta sexta-feira (25), a Cruz Vermelha Brasileira revela que foram encontrados gastos sem comprovaçãoe movimentações suspeitas da ordem de R$ 25 milhões.
“Foi uma auditoria complexa e minuciosa e, por isso mesmo, longa”, informa a diretoria da organização em comunicado divulgado na noite da última quinta-feira (24). As irregularidades apontam para desvios de doações feitas para as vítimas de conflitos e da seca na Somália; do tsunami no Japão; das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro e para uma campanha de prevenção à dengue. 

O Universo inteiro está no interior de cada pessoa

Nova publicação em Universo Natural

O Universo inteiro está no interior de cada pessoa

by José Batista de Carvalho
O Universo inteiro está no interior de cada pessoa universe naturalBem no fundo do coração de cada ser humano existe o anseio por felicidade. Mas o que é felicidade? Se você perguntar a pessoas diferentes, receberá diferentes respostas.
Os espiritualmente imaturos, após pensar por algum tempo, dirão, talvez, que se obtivessem esta ou aquela satisfação ou tivessem uma preocupação eliminada, seria, felizes.
Em outras palavras, para eles felicidade significa que certos desejos sejam satisfeitos.

Papa Francisco almoça em refeitório industrial do Vaticano

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:35
 
#PapaFrancisco #Vaticano

Papa Francisco almoça em refeitório industrial do Vaticano

Veja as fotos do encontro http://svmar.es/T2SWuK

AVIÕES DO FORRÓ -JULHO 2014- TODAS AS FAIXAS

Paula Santiago lançará seu primeiro CD

Paula Santiago de Aracoiaba, lançará seu primeiro CD



E essa vai especialmente p/ vocês que pediram!
#Paula_Santiago
"VERSOS DA CANÇÃO"
Paula Santiago "Versos da Canção"



FONTE:

Só Brega - 20 Super Sucessos

..

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK