PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sexo casual faz bem ou faz mal? Veja opiniões e dê a sua

Yannik D'Elboux
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • thinkstock
    Use o campo de comentários para dar a sua opinião sobre sexo casual
    Use o campo de comentários para dar a sua opinião sobre sexo casual
Ainda existe bastante preconceito em torno do sexo casual, como se a prática não pudesse fazer tão bem quanto uma relação acompanhada de sentimentos. Do ponto de vista científico, há poucos estudos destinados a analisar o impacto desse tipo de comportamento na vida de cada um e os resultados até agora foram bastante diversos.

Você faz sexo casual?

Resultado parcial
Motivada por essa lacuna no campo da sexualidade humana contemporânea, a pesquisadora Zhana Vrangalova, psicóloga e atual professora do Departamento de Psicologia da Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, resolveu conduzir um estudo para entender como o sexo casual afeta as pessoas.

A pesquisa, realizada com 530 estudantes da universidade Cornell, também em Nova York, revelou que a prática tem impacto positivo na saúde mental quando é feita pelas razões ou motivações certas. Ou seja, quando alguém realmente deseja o sexo casual e busca a relação apenas por diversão ou prazer, por exemplo.

Quando a pessoa procura esse tipo de sexo pelas motivações erradas, como querer agradar alguém ou por vingança, os efeitos são negativos. "Meu estudo mostrou que fazer sexo casual pelas razões erradas leva a um nível maior de ansiedade e depressão, a mais problemas físicos e menor autoestima", disse Zhana Vrangalova, em entrevista ao UOL por e-mail.

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014



14.ago.2014 - Representante de Goiás no concurso, Ana Flávia Magalhães contou que o pai, vereador Paulo Magalhães (SDD) recebeu com ciúme a notícia de que a filha participaria da edição de 2014 do Miss Bumbum. Com a missão de tornar o Estado bicampeão (a beldade Dai Macedo ganhou por Goiás em 2013), Ana Flávia contou também que é uma "grande responsabilidade" ser a grande vencedora deste ano Reprodução/Facebook

Leia mais em: 
FONTE: BOL
https://www.bol.uol.com.br/fotos/2014/07/21/veja-fotos-das-candidatas-do-concurso-miss-bumbum-2014.htm

Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs


Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs

15.ago.2014 - A ex-BBB Anamara estrelou ensaio sensual e exibiu curvas mais enxutas. As fotos foram feitas na Bahia, terra natal da ex-sister. Recentemente, em entrevista ao site Ego, a baiana comemorou os dois quilos que perdeu com ajuda da dieta detox. Na imagem, Anamara posa de topless.Mais Paulinho Ferrarini/Divulgação)

Leia mais em: http://zip.net/bjpjtC


FONTE: BOL

Começa pelos seios

Começa pelos seios


Qual é a mulher que não gosta de ser acariciada e mordiscada nos seios ao iniciar as preliminares? Provavelmente, nenhuma. Inclusive, todo o tesão da mulher manifesta-se nos bicos dos seios que, logo, se apresentam rígidos. Eles parecem apontar que querem mais e, a cada novo toque, a direção tomada parece dizer de forma mais objetiva - e, assim, não há como negar o desejo por um prolongamento do ato sexual. Tanto o mamilo como a auréola possuem terminações nervosas supersensíveis que, ao serem estimuladas, provocam a libido. Mais do que isso, há uma conexão direta entre tais nervos e o clítoris. É exatamente por isso, já explicado cientificamente, que as mulheres ficam mais entregues quando tocadas neste ponto. 

Homens, é isso mesmo, basta saber usar as mãos, a língua e a ponta dos dentes para ver virarmos feras. E fala sério: os seios são lindos demais, sejam mais levantadinhos ou não - afinal, curvas são sempre muito interessantes - sejam pequenos, grandes, com auréolas mais escuras ou não. A mulher tem esse legado lindo sob o seu corpo e cabe ao parceiro (ou parceira) saber apreciar e utilizar-se das melhores armas para que o prazer esteja completo. E aí, como se dá suas preliminares? Se for entre mulheres ou entre pessoas do sexo oposto, então você terá muito o que contar!


FONTE:
http://pudornenhum.blogspot.com.br/2014/07/comeca-pelos-seios.html

SAeleção feminina vence os EUA por 3 a 2 e garante vaga na fase final do Grand Prix

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente13:30
 
Seleção feminina vence os EUA por 3 a 2 e garante vaga na fase final do Grand Prix http://svmar.es/1yFd64i

Empresa lança boneca inflável “feminista”: comete adultério, não se depila e vai à marcha das vadias

Boneca tem homens feministas como público alvoApós lançar bonecas super realistas para alegria de onanistas que não conseguem pegar mulher de verdade, a empresa japonesa Orient Industry (http://www.orient-doll.com/top.php) anunciou na tarde de hoje o lançamento de um produto que promete causar novas polêmicas.
Trata-se de uma boneca inflável “feminista”, segundo informou o porta-voz da empresa.
“Ela faz suruba, comete adultério, não se depila e raramente toma banho e ainda vai pra Marcha das vadias gritando ‘meu corpo, minhas regras’”, afirmou à nossa reportagem.
O produto inovador foi lançado após insatisfação de alguns setores com o lançamento das bonecas super realistas, que segundo analistas, “reforça um padrão de beleza que ofende as mulheres feias”.
A empresa, no entanto, anda preocupada com as vendas da bboneca “feminista”, pois seu público alvo seriam “homens feministas”.
“Não vendemos nem uma boneca ainda. Pelo jeito, homens feministas preferem dar a bunda a transar com mulheres, sejam de verdade ou de brinquedo”, lamentou o porta voz da empresa.


FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/08/15/empresa-lanca-boneca-inflavel-feminista-comete-adulterio-nao-se-depila-e-vai-a-marcha-das-vadias/


Homenagem ao dia do advogado - Escritório Markes Rafhael Advogados

Nesta Semana comemoramos o Dia do Advogado 11 de Agosto. 

Gostaria de Parabenizar a todos os COLEGAS que exercem essa digna profissão, indispensável a administração de Justiça, conforme Art. 33 da Constituição Federal e Art. 2º do Estatuto da OAB. 

Que possamos cada vez mais no exercício de nosso mister, intermediar a concessão da tutela jurisdicional do estado aos nossos constituintes e que cada vez mais ajudar a se fazer justiça, que me seu mais nobre conceito é " dar a cada um o que é seu". 


PARABÉNS A TODOS OS COLEGAS ADVOGADOS DO MACIÇO DE BATURITÉ E REGIÃO. 

São os Votos de Dr. Markes Rafhael Alves Barbosa, advogado e Procurador Geral do Município de Aracoiaba, que informa ainda que já está funcionando o mais NOVO Escritório de Advocacia na cidade de Aracoiaba, com endereço na Rua do Hospital, atendimentos de terça a quinta com horário agendado. Maiores Informações pelo Tel (85) 9692-2794 - falar com Dr. Rafhael/ e (85) 9908-4746 -Dr. Valdízio

Markes Rafhael Alves Barbosa
OAB/CE 23.473

Bantim & Barbosa Advogados Associados

Fone: (85) 3484-4135 /  (85) 9692-27-94/ 88193253

Rua Romeu Martins, n° 854, Montese - Fortaleza (CE)  

Fonte: Markes Rafhael Advogado

FAB não encontra gravação de voo do acidente de Campos em caixa-preta

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente14:49
 
FAB não encontra gravação de voo do acidente de Campos em caixa-preta
Os dados da caixa-preta do jato Cessna 560XL foram extraídos e analisados por quatro técnicos do Cenipa

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

Thaislane Justino, a beldade de hoje e de sempre

A Bel Dade de hoje vem da
#Cidade #de #Aracoiaba.
Idade: 1.7 anos
Relacionamento: Solteira.
Frase : abençoada
sejaM as voltas que o mundo dá. 
(Linda, Pft)
(Add ou segue ela)
Curtii aih o proximo pode ser vc!!!
 — com Thaislane Justino.

https://www.facebook.com/thaislane.justino
FOTO:
''Se eu pudesse te apagar da minha mente , apagaria agora'' ♩♫♩♫  



♚ thaislane justino
Destaque de aracoiaba Ce
- Sigam ou Adicionem.

✔ Curtiu? Adiciona o nosso Face —
 — com Encantos Do Maciço e Thaislane Justino.























ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK