PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Sexo casual faz bem ou faz mal? Veja opiniões e dê a sua

Yannik D'Elboux
Do UOL, no Rio de Janeiro
  • thinkstock
    Use o campo de comentários para dar a sua opinião sobre sexo casual
    Use o campo de comentários para dar a sua opinião sobre sexo casual
Ainda existe bastante preconceito em torno do sexo casual, como se a prática não pudesse fazer tão bem quanto uma relação acompanhada de sentimentos. Do ponto de vista científico, há poucos estudos destinados a analisar o impacto desse tipo de comportamento na vida de cada um e os resultados até agora foram bastante diversos.

Você faz sexo casual?

Resultado parcial
Motivada por essa lacuna no campo da sexualidade humana contemporânea, a pesquisadora Zhana Vrangalova, psicóloga e atual professora do Departamento de Psicologia da Universidade de Nova York, nos Estados Unidos, resolveu conduzir um estudo para entender como o sexo casual afeta as pessoas.

A pesquisa, realizada com 530 estudantes da universidade Cornell, também em Nova York, revelou que a prática tem impacto positivo na saúde mental quando é feita pelas razões ou motivações certas. Ou seja, quando alguém realmente deseja o sexo casual e busca a relação apenas por diversão ou prazer, por exemplo.

Quando a pessoa procura esse tipo de sexo pelas motivações erradas, como querer agradar alguém ou por vingança, os efeitos são negativos. "Meu estudo mostrou que fazer sexo casual pelas razões erradas leva a um nível maior de ansiedade e depressão, a mais problemas físicos e menor autoestima", disse Zhana Vrangalova, em entrevista ao UOL por e-mail.

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014

14.ago.2014 - Representante de Goiás no concurso, Ana Flávia Magalhães contou que o pai, vereador Paulo Magalhães (SDD) recebeu com ciúme a notícia de que a filha participaria da edição de 2014 do Miss Bumbum. Com a missão de tornar o Estado bicampeão (a beldade Dai Macedo ganhou por Goiás em 2013), Ana Flávia contou também que é uma "grande responsabilidade" ser a grande vencedora deste ano Reprodução/Facebook

Leia mais em: http://zip.net/btpjkV


FONTE: BOL

Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs


Veja fotos dos ensaios sensuais estrelados por ex-BBBs

15.ago.2014 - A ex-BBB Anamara estrelou ensaio sensual e exibiu curvas mais enxutas. As fotos foram feitas na Bahia, terra natal da ex-sister. Recentemente, em entrevista ao site Ego, a baiana comemorou os dois quilos que perdeu com ajuda da dieta detox. Na imagem, Anamara posa de topless.Mais Paulinho Ferrarini/Divulgação)

Leia mais em: http://zip.net/bjpjtC


FONTE: BOL

Veja fotos de Catarina Migliorini, a gata que leiloou a virgindade pela internet


Veja fotos de Catarina Migliorini, a gata que leiloou a virgindade pela internet

15.ago.2014 - Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o vencedor que arrematou a virgindade da catarinense Catarina Migliorini, então com 20 anos, desistiu do prêmio por causa "do comportamento e da atitude" dela. O desfecho polêmico foi citado no documentário "Virgins Wanted", que estreou na quinta-feira (14) nos Estados Unidos. A jovem conheceu o homem - um japonês que não teve a identidade revelada - no restaurante de um hotel em Sidney, no fim de 2012. Segundo Sisely, o vencedor ficou "chocado" com a postura da jovem. Na imagem, foto do ensaio para a Playboy (2012). Mais Divulgação/Playboy
Leia mais em: http://zip.net/bypj7w


FONTE: BOL

Começa pelos seios

Começa pelos seios


Qual é a mulher que não gosta de ser acariciada e mordiscada nos seios ao iniciar as preliminares? Provavelmente, nenhuma. Inclusive, todo o tesão da mulher manifesta-se nos bicos dos seios que, logo, se apresentam rígidos. Eles parecem apontar que querem mais e, a cada novo toque, a direção tomada parece dizer de forma mais objetiva - e, assim, não há como negar o desejo por um prolongamento do ato sexual. Tanto o mamilo como a auréola possuem terminações nervosas supersensíveis que, ao serem estimuladas, provocam a libido. Mais do que isso, há uma conexão direta entre tais nervos e o clítoris. É exatamente por isso, já explicado cientificamente, que as mulheres ficam mais entregues quando tocadas neste ponto. 

Homens, é isso mesmo, basta saber usar as mãos, a língua e a ponta dos dentes para ver virarmos feras. E fala sério: os seios são lindos demais, sejam mais levantadinhos ou não - afinal, curvas são sempre muito interessantes - sejam pequenos, grandes, com auréolas mais escuras ou não. A mulher tem esse legado lindo sob o seu corpo e cabe ao parceiro (ou parceira) saber apreciar e utilizar-se das melhores armas para que o prazer esteja completo. E aí, como se dá suas preliminares? Se for entre mulheres ou entre pessoas do sexo oposto, então você terá muito o que contar!



FONTE:
http://pudornenhum.blogspot.com.br/2014/07/comeca-pelos-seios.html]

SAeleção feminina vence os EUA por 3 a 2 e garante vaga na fase final do Grand Prix

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente13:30
 
Seleção feminina vence os EUA por 3 a 2 e garante vaga na fase final do Grand Prix http://svmar.es/1yFd64i

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK