PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mulheres são destaque no cenário do futebol cearense

DONAS DA BOLA

Mulheres são destaque no cenário do futebol cearense

Redação Diário do Nordeste Plus | 15h55 | 19.08.2014

A paixão pelo futebol inspira mulheres de todo o mundo

Gabi Neymar
Gabi jogava os torneios masculinos quando criança pela falta de meninas na categoria
RAFAEL RIBEIRO/CBF
Eveliny
Eveliny acompanhava o irmão e o pai, também árbitros, nos jogos
ALEX COSTA
A trajetória feminina no futebol era quase inexistente há alguns anos. Por volta de 1941, em meio à ditadura de Getúlio Vargas, um decreto que regulamentava as práticas esportivas no Brasil proibia as mulheres de praticarem esportes, por acharem inadequados à sua natureza. Mesmo com o fim da Era Vargas e a nova constituição em vigor, a lei não foi mudada. Porém, as mulheres encontraram formas de burlar a proibição buscando caminhos paralelos à prática do futebol. A paixão pelo futebol inspira mulheres de todo o mundo que fazem com que as arquibancadas e os campos sejam ponto comum às mulheres a cada dia mais. 
"Cheguei onde eu queria" 
A cearense Gabriela Morais decidiu seguir o caminho mais tradicional no futebol: ser jogadora. "Gabi Neymar", como é conhecida nos campos, começou a acompanhar o futebol com o pai, João Bosco Costa, que também era jogador. Na rua de casa, a pequena Gabi jogava os torneios masculinos pela falta de meninas na categoria.
Começou no futsal e logo foi convidada a fazer farte do time Kindermann, de Santa Catarina. Foi lá que ela recebeu o apelido de Neymar e chamou atenção dos olheiros do futebol. Entretanto, Gabi decidiu voltar para o Ceará e no time Caucaia ela recebeu reconhecimento.

Benfica anuncia contratação do goleiro Júlio César

TRANSAÇÃO

Benfica anuncia contratação do goleiro Júlio César

Folhapress | 16h48 | 19.08.2014

De acordo com o clube português, o goleiro assinou contrato por duas temporadas

d
O Benfica anunciou, nesta terça-feira (19), a contratação do goleiro Júlio César, 34, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo. De acordo com o clube português, o goleiro assinou contrato por duas temporadas.
 
Depois de defender a Inter de Milão entre 2005 e 2012, Júlio César se transferiu para o Queens Park Rangers. Na reserva do QPR, o clube se transferiu para o Toronto em fevereiro.
Ele disputou sete partidas pelo clube canadense.
 
Titular nas Copas de 2010 e 2014, Júlio César acumula um recorde negativo com a camisa da seleção brasileira. Com 18 gols sofridos, é o goleiro mais vazado do Brasil em Mundiais.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Suzane Richthofen pede à Justiça para continuar presa em regime fechado

CONDENAÇÃO

Suzane Richthofen pede à Justiça para continuar presa em regime fechado

Folhapress | 17h00 | 19.08.2014

Ela está presa em Tremembé, no interior paulista


Após obter autorização judicial para cumprir o restante de sua pena em regime semiaberto, Suzane von Richthofen, 30, voltou atrás e pediu à Justiça para continuar presa em regime fechado. Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais (Marísia e Manfred), em outubro de 2002, Suzane já cumpriu cerca de 12 anos de prisão em regime fechado. Ela está presa em Tremembé, no interior paulista.
A juíza Sueli de Oliveira Armani, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, ainda não analisou o novo pedido de Suzane. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, a manifestação foi feita pela própria condenada, sem intermediação de advogados.
As motivações do pedido não foram divulgadas pelo Judiciário. Sabe-se que Suzane mantém um bom convívio com as demais presas e trabalha no presídio de Tremembé. A reportagem não conseguiu contato com o advogado de Suzane, Denivaldo Barni, na tarde desta terça-feira (19).
Progressão
Caso ainda vá para o semiaberto, Suzane ganhará o direito de passar temporadas fora da prisão, as chamadas saídas temporárias, como no Dia dos Pais, no Dia das Mães e nos finais de ano. Nesse regime o preso pode ainda sair de dia para trabalhar, desde que esteja formalmente empregado e tenha autorização da Justiça.
Na decisão da semana passada, que autorizou a progressão da pena, a juíza afirmou que Suzane "encontra-se presa há aproximadamente 12 anos, não apresenta anotação de infração disciplinar ou qualquer outro fator desabonador em seu histórico prisional". A defesa de Suzane tentava sua transferência para o semiaberto desde 2009.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Eleitor tem até quinta-feira (21) para se habilitar ao voto em trânsito

TSE

Eleitor tem até quinta-feira (21) para se habilitar ao voto em trânsito

Agência Brasil | 17h36 | 19.08.2014

A habilitação para o voto em trânsito pode ser feita em qualquer cartório eleitoral

urna
Uma vez cadastrado para votar em trânsito, o eleitor fica automaticamente habilitado para esse fim e impedido de votar na seção eleitoral de origem
DIVULGAÇÃO
Termina na próxima quinta-feira (21) o prazo para que eleitores que estejam fora do domicílio eleitoral nos dias do primeiro e do segundo turnos requeiram o direito de votar para presidente e vice-presidente da República em outras cidades. A habilitação para o voto em trânsito pode ser feita em qualquer cartório eleitoral.
No cartório, o eleitor deve apresentar documento oficial com foto e informar o local onde pretende votar. Uma vez cadastrado para votar em trânsito, ele fica automaticamente habilitado para esse fim e impedido de votar na seção eleitoral de origem.
Quem já se habilitou para votar em outra localidade e desistir disso tem também prazo até quinta-feira (21) para pedir o cancelamento da habilitação. De acordo com Resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nas eleições deste ano, o voto em trânsito poderá ser feito em uma das 92 cidades brasileiras com mais de 200 mil eleitores.

17 pessoas são condenadas por esquema de clonagem de cartões no Ceará

CARTÃOZEIROS'

17 pessoas são condenadas por esquema de clonagem de cartões no Ceará

Redação Web | 16h00 | 19.08.2014

Entre os condenados estão servidores públicos dos Correios e um policial civil

cartão
Cartões clonados eram desbloqueados por telefone e utilizados para compras em estabelecimentos comerciais e realização de saques em terminais no CE
LUCAS DE MENEZES
Justiça Federal condenou 17 pessoasacusadas de desviar e vender mais de milcartões de crédito e débito que eram extraviados de correspondências enviadas aosCorreios no Ceará. Os acusados foram presos, em 2011, na Operação "Olho de Boi" da Polícia Federal (PF). Esquema gerou prejuízo superior a R$ 2 milhões. 
Os membros da quadrilha, entre eles servidores da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) e um policial civil, cumprirão penas pelos crimes de estelionato, peculato e falsificação de documentos públicos. As penas variam de 2 a 10 anos de prisão.
O esquema foi denunciado pelo Ministério Público Federal no Ceará (MPF-CE). Segundo o autor da denúncia, o procurador da República Edmac Lima Trigueiro, os cartões eram extraviados por parte dos funcionários dos Correios e, em seguida,  eram repassados a comparsas.
Ainda segundo o procurador, os cartões eram desbloqueados por telefone e utilizados para compras em estabelecimentos comerciais e realização de saques em terminais. 

Sentadão das Tequileiras em Salvador

..

Publicado em 19/08/2014
As Tequileiras do Funk e a Japa doida dançarina das Tequileiras dando Sentadão no rapaz em cima do palco durante o show realizado na The Best Beach em Salvador - BA

FACE BOOK DAS TEQUILEIRAS DO FUNK
http://www.facebook.com/AsTequileiras...

Andressa Ferreira provoca e posta foto nua

Namorada de Thammy Miranda publicou imagem em seu Instagram em que aparece deitada de bruços.

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira compartilhou uma foto para lá de ousada em seu Instagram nesta terça-feira, 19. A namorada de Thammy Miranda aparece nua na imagem, deitada de bruços, com olhar provocante. "Pelas lentes do Studio Woody", legendou.


FONTE:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/08/andressa-ferreira-provoca-e-posta-foto-nua.html

10° CAMPEONATO BRASILEIRO Norte Nordeste NABBA/ RN 2011 Campeão "REGIS P...

..

Campeão REGIS PIT BULL
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Reges Pitbull - campeão cearense de fisiculturismo e 5º melhor do Brasil no último campeonato nacional disputado em Ribeirão Preto/São Paulo



Aniversário de Aracoiaba - Prefeito Antonio Cláudio com o Atleta aracoiabense Reges Pitbull - campeão cearense de fisiculturismo e 5º melhor do Brasil no último campeonato nacional disputado em Ribeirão Preto/São Paulo. Pouca gente conhecia esse rapaz que nasceu nas Caninhas / Sede do município. Parabéns!!!
Registro: Prof. Joprge Luiz - 19/08/2014


Receita: Leite Condensado Caseiro

Reflexões e Sentimentos

Compartilhada publicamente16:06
 
 
Receita Leite Condensado Caseiro, tem o mesmo sabor, e rende muito mais!
Acesse aqui: www.receitadodia.com/leite-condensado-caseiro/

Eduardo Campos: Será que o avião pegava fogo mesmo quando caiu?

Eduardo_Campos37_Aviao
Piloto que viu queda de avião em Santos diz que a aeronave não pegava fogo na hora da queda.
O avião que levava o candidato Eduardo Campos não estava pegando fogo ou com danos aparentes na fuselagem no momento da queda. O relato é do piloto privado Matheus Giovannini, que mora em Santos, e viu o acidente.
Ele contou à BandNews FM que estava num prédio na Rua Alexandre Herculano quando ouviu um som estridente e, ao olhar para fora, viu o avião caindo em alta velocidade com o bico apontando para o solo. Na sequência, segundo ele, se formou uma grande bola de fogo da explosão.
Em depoimento ao Cenipa, Matheus relatou ainda que as asas da aeronave estavam inclinadas. Matheus Giovannini deve prestar novos esclarecimentos na semana que vem à Polícia Federal e à Aeronáutica.
Para ouvir o depoimento do piloto que viu a queda do avião que levava Eduardo Campos e sua equipe clique aqui.


FONTE:
http://limpinhoecheiroso.com/2014/08/19/eduardo-campos-sera-que-o-aviao-pegava-fogo-mesmo-quando-caiu/


Com destaques do Brasileirão, Dunga anuncia primeira convocação

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente12:33
 
#SeleçãoBrasileira #Dunga

Dunga convocou 6 jogadores que atuam no futebol brasileiro: Jefferson, Gil, Elias, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Diego Tardellihttp://svmar.es/1oWY6Jc

Você gostou da convocação?

Ceará admite interesse do Flamengo, mas quer manter Nikão em Porangabuçu

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:02
 
#CearáSportingClub #Nikão

O Ceará admitiu que o Flamengo tem demonstrado interesse pelo meia Nikão, destaque do alvinegro na Série B deste ano

Veja os detalhes http://svmar.es/1oa1fVU

Nas Garras da Patrulha - Vereador do bairro reaparece depois de alguns anos

..
Publicado em 15/08/2014
No Garras: ele estava com saudade dos eleitores e quer marcar uma eleição na rua de seus queridos correligionários 
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Receita caseira para tosse em criança e adulto.

Postado por 

Ola pessoal tudo bem? bom fiz esse post a 1 ano a traz e vim atualiza-lo hoje, espero que ele possa ajuda, com essas receitas  caseira para tosse.
criança tosse seca
Então meninas o meu filho ficou doente essa semana, e ele tossia muito e tava com muito catarro no peito, eu levei ele ao medico, o medico passou xarope pra tosse e inalação, meninas eu dei o xarope direitinho dei inalação 3 vezes ao dia, mas não adiantou nada Ai uma amiga da minha mãe me ensinou a fazer um remédio caseiro, eu fiz e deu super certo meninas esse remédio caseiro foi uma benção, então eu vou dar os ingredientes para vcs, Bora lá?

Pra fazer o xarope caseiro vocês vão precisar duas beterraba e açúcar.

                                    Modo de Preparo

 Meninas vocês  a beterraba, depois vão cortar em rodelas  a beterraba. em um recipiente vocês vão colocar uma camada de rodelas de beterraba e por cima da beterraba vocês vão colocar uma camada de açúcar e encima do açúcar vocês vão colocar outra camada de beterraba, duas camas de cada já é o bastante, vocês vão fazer como se fosse uma lasanha, ok? Ai vocês irão tampar o recipiente e vão colocar na geladeira, uma hora depois quando vocês abrirem o recipiente vai ter um caldo dentro e é esse caldo que vocês vão dar pra criança ou pra um adulto, é uma colher ta meninas? ai vcs vão dar três vezes ao dia. 

A outra receita meninas é muito boa pra tirar o catarro do peito

Nessa receita vocês vão usar, uma gema de ovo cru, mel e um suco de uma laranja. Lembrando que essa receita com o ovo é só pra criança maiores de 3 anos.
                     
                                            Modo de Preparo

 Depois de ter separado a gema vocês vão colocar em um copo, e bater com o garfo a gema, em seguida coloquem o mel e continue batendo e depois coloque o suco da laranja e misture bem,  depois disso é só tomar não pode demorar muito pra tomar porque pode estragar por causa do ovo. 

E pra finalizar vamos para a ultima, que também é simples e eficaz,
 Ingredientes
  • 1 cenoura de tamanho médio
Modo de preparo
Ralar a cenoura e colocá-la em um copo dentro da geladeira. Após alguns minutos, a cenoura irá largar um sumo próprio. Coe e dê este sumo à criança, misturado com a mesma quantidade de mel, várias vezes ao dia.
A cenoura contém altas doses de vitamina C e é antitússica, o que contribui para diminuir as crises de tosse na criança. Este é um excelente remédio caseiro para tosse nas crianças porque, além de ter propriedades antitússicas, é natural e tem sabor adocicado, sendo facilmente aceito pela criança.
Um beijo, espero que tenham gostado, fiquem com papai do céu.
FONTE:
http://www.blogdemaepramamaes.com/2014/08/receita-caseira-para-tosse-em-crianca-e.html

Andre Rieu et les valses de VIENNE

..
André Rieu est non seulement un grand violoniste, mais aussi un super chef d'orchestre.
Il apporte bonheur, joie et Amour.

Le public participe tout en étant heureux.

Dunga chama 22 atletas para seu primeiro desafio pela seleção após a Copa

Portal Cnews

Compartilhada publicamente12:37
 
Dunga chama 22 atletas para seu primeiro desafio pela seleção após a Copa.

Conferiu a lista? Aprovou os nomes? Ache que falta alguém?

Acesse http://goo.gl/3SwjrM

Deixe sua opinião nos comentários.

Após entrevistar Dilma, Bonner volta de ônibus para o Rio

Bonner voltou para o RJ de ônibus“Preferi evitar um eventual acidente aéreo”, respondeu o apresentador do Jornal Nacional ao ser indagado o motivo pelo qual viajou de Brasília para o Rio de Janeiro, após entrevistar a presidente da república, Dilma Rousseff.
O tom do entrevistador desagradou setores progressistas da imprensa e da blogsfera, que chegaram a afirmar que a entrevista foi, de fato, uma agressão (confira:http://www.brasil247.com/pt/247/poder/150522/Agredida-pelo-Jornal-Nacional-Dilma-se-defende.htm)
“É por isso que tem que ser decretado logo o controle social da imprensa! Só assim a mídia será livre para alogiar o governo incondicionalmente”, afirmou o editor do site “Boqueteando o PT”, também conhecido como “247”.
Já Mino Carta, da revista “Carta Capital”, ironizou ao dizer: “Eu quero ver ele ter coragem de viajar de avião agora!”.
A repercussão da entrevista tem suscitado chiliquinhos de pederastas governistas, que estão utilizando o fato para confirmar a teoria segundo a qual a imprensa brasileira quer dar um golpe de Estado.
“Onde já se viu a imprensa querer se contrapor ao governo?”, indagou Paulo Henrique Amorim, olvidando, no entanto, que o tom de Bonner com os demais candidatos até então entrevistas foi bem semelhante ao utilizado na entrevista com a presidente.
Bonner, ao chegar ao Rio de Janeiro, disse que curtiu muito as viagens, com destaque às paradas nos pontos de apoio da Itapemirim, onde, segundo o jornalista, “o rango é bom e tem até chuveiro quente”.

  • Sugerido por Pedro Machado
FONTE:
http://joselitomuller.wordpress.com/2014/08/19/apos-entrevistar-dilma-bonner-volta-de-onibus-para-o-rio/

Andre Rieu - Ave Maria

Veja mais de 50 imagens humorísticas e satíricas abordando a sabatina de Dilma no Jornal Nacional


Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Imediatamente após o encerramento da sabatina da presidente Dilma Rousseff no Jornal Nacional, da Rede Globo, imagens satíricas, críticas e humorísticas inundaram as redes sociais. 


Alternando entre a crítica ácida ao desempenho da candidata e o humor, que oscilou entre a charge tradicional e o "politicamente incorreto", aproximando-se, em algumas ocasiões, do "humor negro", internautas compartilharam massivamente conteúdos referenciando o andamento e o resultado da entrevista. O portalPolítica na Rede selecionou algumas imagens, as quais são disponibilizadas abaixo. Todas as imagens são provenientes das redes sociais, sobretudo do Facebook. Veja e comente:





Sonda-me (com Legenda) Aline Barros

O MAR

..
O Mar..._

O mar que te leva a sonhar
Sobre o sol ardente te abraça
Te aconchega como um amante
Faz você florescer, desabrochar.

O mar
Beija você com a brisa do vento
E te desperta para os teus amores
Fazendo - te enamorar...

O mar
Com seu azul indefinido e profundo
Faz realidade os teus sonhos
Te faz criança outra vez...
O mar te desperta te faz crescer.

Acorde... Vem amar... Vem viver
Curta a realidade, pare de sonhar
Vem, me dê um abraço gostoso.

______Joe Luigi

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK