PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de agosto de 2014

Brasil ganha fácil da Rússia e fica perto do título no Grand Prix

+ ESPORTES

Brasil ganha fácil da Rússia e fica perto do título no Grand Prix

Na partida deste sábado, o Brasil contou com grande apresentação das centrais. Fabiana foi a maior pontuadora da seleção, com 17 pontos, enquanto Thaísa contribuiu com 12
Estadão Conteúdo
Atualizado em 23/08/2014 15:18:07
A seleção brasileira feminina de vôlei ficou mais perto da conquista do 10º título do Grand Prix, ao ganhar da Rússia por 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/21 e 25/20, neste sábado, em Tóquio, no Japão. Sem dar maiores chances ao tradicional rival, o Brasil acumulou a terceira vitória seguida na fase final e tentará alcançar o troféu neste domingo. Para ser campeão, o Brasil precisa ganhar do Japão por 3 a 0 ou 3 a 1, neste domingo, a partir das 7h15 (horário de Brasília), em Tóquio.
Embora não seja uma final, a partida será um confronto direto pelo título. As japonesas levam o troféu se vencerem dois sets, porque têm vantagem na classificação da fase final: somam 12 pontos, contra 10 das brasileiras. “A expectativa para essa partida é muito grande. Vamos jogar contra um ginásio lotado. O Japão está se apresentando muito bem. O esquema de jogo sem centrais tem dado certo. É um time que erra pouco, muito regular e veloz. Elas estão defendendo demais”, avaliou o técnico José Roberto Guimarães, ao enumerar as qualidades do rival brasileiro na “decisão”.
Apesar da preocupação, Zé Roberto já sabe como vencer as japonesas neste domingo, para que o Brasil possa conquistar seu segundo título seguido do Grand Prix, e o 10º na história da competição. “Vamos ter que passar muito bem para as nossas centrais conseguirem jogar e, consequentemente, abrirem espaço para as pontas”, explicou o treinador.
Brasil fez boa partida e está perto do título (Foto: CBV)
Rússia
Na partida deste sábado, o Brasil contou com grande apresentação das centrais. Fabiana foi a maior pontuadora da seleção, com 17 pontos, enquanto Thaísa contribuiu com 12. E, com este desempenho, as brasileiras dominaram as russas desde o início, para conseguir uma vitória tranquila sobre uma tradicional e perigosa adversária. Só no primeiro set, o Brasil marcou mais que o dobro de pontos das rivais.
A equipe russa melhorou nas parciais seguintes, mas não o suficiente para ameaçar o triunfo brasileiro. “Estudamos muito a Rússia. Elas têm excelentes atacantes e, se as jogadoras atacarem por cima do bloqueio, fica complicado. No entanto, conseguimos tocar nas bolas e defendemos bastante. Assim, dificultamos a vida das russas e facilitamos o jogo para nós”, comentou Thaísa. Na avaliação da capitã Fabiana, o desempenho brasileiro diante da Rússia merece elogios.
“Essa foi a nossa melhor partida na fase final. Enfrentamos uma equipe forte e conseguimos executar o nosso jogo. Todos os fundamentos funcionaram. Sabemos que ainda podemos melhorar, mas o time foi agressivo o tempo todo e precisamos jogar assim”, declarou. “Nosso bloqueio fez 16 pontos e não deixamos a Rússia jogar à vontade, principalmente a Kosheleva, que é a principal atacante delas, e a Goncharova, que joga na saída de rede. Estou feliz porque atuamos como um time. A distribuição de bolas foi boa, todas pontuaram. Conseguimos jogar 70 ou 80% do tempo com o passe na mão e isso facilitou nossas ações”, aprovou Zé Roberto.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Talita e Larissa conquistam segundo título em quatro etapas juntas

+ ESPORTES

Talita e Larissa conquistam segundo título em quatro etapas juntas

Uma das maiores jogadoras da história do vôlei de praia, Larissa ficou 1 ano e meio afastada das competições
Estadão Conteúdo
Atualizado em 23/08/2014 17:41:44
Nova dupla do vôlei de praia brasileiro, Talita e Larissa disputaram apenas quatro etapas do Circuito Mundial juntas. Mas já somam dois títulos. O segundo foi conquistado neste sábado, quando elas venceram duas parcerias alemãs na sequência, na semifinal e na final, e foram campeãs do Grand Slam da Polônia, realizado em Stare Jablonki. Uma das maiores jogadoras da história do vôlei de praia, Larissa ficou 1 ano e meio afastada das competições, mas desistiu da aposentadoria e formou uma nova dupla com Talita.
Nas duas primeiras etapas que elas disputaram, em Haia (Holanda) e Long Beach (EUA), caíram nas oitavas de final. Depois, foram campeãs em Klagenfurt (Áustria). Agora, em Stare Jablonki, elas somaram o segundo título seguido na temporada, mostrando que a nova dupla é realmente muito forte. No Grand Slam da Polônia, Talita e Larissa ainda precisaram disputar o qualifying. Assim, somaram oito vitórias para chegar à medalha de ouro, sendo que perderam apenas dois sets durante a excelente campanha.
Neste sábado, elas começaram com vitória sobre as alemãs Holtwick e Semmler por 21/17 e 21/12. Depois, ganharam de outra dupla da Alemanha, Ludwig e Sude, por 21/14, 19/21 e 16/14 e ficaram com o título. Já as também brasileiras Fernanda Berti e Taiana perderam duas vezes durante o dia e terminaram o Grand Slam da Polônia em quarto lugar. “Estou muito feliz com mais essa vitória. Estamos nos adaptando cada vez mais e isso tem se refletido no resultado dentro de quadra.
Talita e Larissa (Foto: Divulgação/FIVB)
Conseguir esse segundo ouro consecutivo mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Larissa, que chegou ao seu 48º título em etapas do Circuito Mundial - o recorde é da norte-americana Kerri Walsh, com 50. “Temos que manter o foco com essas vitórias. Ainda cometemos bastantes erros principalmente no segundo set. Estamos evoluindo e os resultados mostram isso, mas ainda podemos melhorar muito. Espero chegar no Brasil com um vôlei ainda melhor”, disse Talita, já projetando a próxima etapa do Circuito Mundial, a partir de 23 de setembro, em Barueri (SP).
Homens
Na primeira competição em que atuam juntos, na estreia da nova dupla, os brasileiros Pedro Solberg e Álvaro Filho já mostraram que podem fazer muito sucesso. Eles chegaram às semifinais do Grand Slam da Polônia e vão lutar por medalha neste domingo em Stare Jablonki. Neste sábado, Pedro Solberg e Álvaro Filho venceram os dois jogos que disputaram. Nas oitavas de final, eles ganharam dos alemães Erdmann e Matysik por 21/19 e 21/18. Depois, nas quartas de final, derrotaram os norte-americanos Dalhausser e Rosenthal, atuais líderes do Circuito Mundial, por 21/18 e 21/13.
Agora, os brasileiros voltam à quadra neste domingo, para encarar outra dupla norte-americana nas semifinais: Gibb e Patterson. O outro finalista do Grand Slam da Polônia sairá do confronto entre os letões Samoilovs e Smedins e os austríacos Doppler e Horst. Mais uma dupla brasileira entrou em ação neste sábado em Stare Jablonki. Mas Alison e Bruno Schmidt foram eliminados ainda nas oitavas de final da competição, com a derrota para os norte-americanos Hyden e Bourne por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/15.
FONTE;
CORREIO 24 HORAS

Funkeiro MC Guizinho é morto a tiros em Porto Alegre

BRASIL

Funkeiro MC Guizinho é morto a tiros em Porto Alegre

A polícia acredita que o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando testemunhas ouviram os tiros
Atualizado em 23/08/2014 09:14:26
(Foto:D ivulgação)
O cantor de funk Guilherme Kaue Marques da Silva, o MC Guizinho, 21 anos, foi morto com pelo menos oito tiros em Porto Alegre (RS) na madrugada desta sexta-feira (22). O corpo estava enrolado em um saco e foi arrastado por alguns metros antes de ser abandonado.
"Ainda não conseguimos descobrir qual foi o local da execução. Mas ele estava com muitos machucados no joelho. Não sei dizer ainda a distância que ele foi arrastado", disse ao G1 o delegado Rodrigo Garcia. 
"Ele já havia sofrido tentativa de homicídio em março deste ano, quando foi atingido por tiros na coxa e na canela", acrescenta o delegado.
A polícia acredita que o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando testemunhas ouviram os tiros.
Guizinho tinha antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
"Essa é uma das linhas de investigação: relação com os traficantes da Cohab, já que há uma guerra entre facções da região. A segunda é a tentativa de homicídio anterior, que já temos um suspeito, e a terceira é a própria atividade profissional dele, amigos e pessoas próximas”, diz o delegado.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Banho de água fria vira mania entre famosos; veja quem já aceitou o desafio solidário


Banho de água fria vira mania entre famosos; veja quem já aceitou o desafio solidário

19.ago.2014 - A atriz Carol Castro aceitou o desafio do gelo em prol da campanha Ice Bucket Challenge que visa arrecadar doações para uma instituição beneficente no combate à esclerose lateral amiotrófica. Carol foi desafiada pela atriz Susana Vieira. "Aceitei o desafio da minha querida que ?? @susanavieiraoficial e agora quero ver @hortaandreia @danisuzuki e @mariacasadevall", escreveu Carol na legenda da imagem Reprodução/Instagram/CarolCastro
Leia mais em: http://zip.net/bdpnJG


FONTE:
BOL

Rodada dupla do UFC: Macau e EUA


Rodada dupla do UFC: Macau e EUA

Cung Le exibe as marcas da derrota para Michael Bisping, em Macau, por nocaute técnico Victor Fraile/Getty Images
Leia mais em: http://zip.net/btpnwX


FONTE:
BOL

Mulher que levou cotovelada sai da UTI

..

Mulher que levou cotovelada sai da UTI

Reprodução/Band
A jovem que foi agredida na saída de uma festa em São Roque, no interior de São Paulo, deixou a UTI nesta sexta-feira (22), mas pode ficar com sequelas. A cena da agressão foi registrada por câmeras de segurança e o suspeito foi preso e indiciado por tentativa de homicídio.

Veja todos os vídeos do Jornal da Band.


FONTE:
BOL

Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014


Veja fotos das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014

23.ago.2014 - Renata Alves, candidata do Miss Bumbum 2014 que representa o estado do Ceará, tem apenas um objetivo: quer ser famosa. A gata foi casada com o jogador Francis, que atuou no Palmeiras. Por isso, Renata já sentiu o 'gostinho' da fama, mas, agora, ela quer brilhar por si só. Francis e Renata se separaram há dois meses, mas a candidata conta que tem o apoio do ex-marido. "Ele é o maior incentivador que tenho. Ele fica no meu pé para eu não faltar a academia e quer que eu ande sempre impecável. Temos um filho juntos, somos uma família. Ele me apoia apesar de eu receber muitas indiretas e piadinhas nas redes sociais e principalmente no mundo do futebol. Escuto comentários do tipo: 'Não deixaria a mãe de meu filho sair pelada assim não!'", conta Mia Vargas/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bbpnb5

FONTE:
BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK