PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rato morto é encontrado em pacote lacrado de cereal matinal, VEJA BEM O QUE VOCÊ COME NA SUA CASA

Rato morto é encontrado em pacote lacrado de cereal matinal, VEJA BEM O QUE VOCÊ COME NA SUA CASA


Fabricante ofereceu outros pacotes gratuitamente para a consumidora, mas ela negou. "Nunca mais eu compro esse cereal", declarou ela

Descoberta de um rato morto foi feita enquanto uma mãe servia o seu filho de dois anos de idade com cereal
Foto: Mirror / Reprodução
O corpo de um rato morto foi encontrado em um pacote de cereais, na cidade de Portsmouth, na Inglaterra. A descoberta foi feita enquanto uma mãe servia o seu filho de dois anos de idade. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, Pauline Henderson abriu o pacote de cereais Crunchy Nut da marca Sucrilhos Kellogg's - que estava lacrado - e despejou parte do conteúdo em um tigela. Só então, percebeu algo escuro no meio do alimento e descobriu que tratava-se de um rato morto.

A britânica devolveu o cereal ao pacote e guardou-o, junto ao rato, no congelador, antes de procurar por explicações. O gerente do mercado em que ela fez a compra disse que vai aguardar explicações do fabricante do produto, mas abaixou o preço do cereal. A Kellogg's disse que abriu uma investigação sobre o caso.

Pauline foi contata pelo fabricante e recebeu a proposta de ser presenteada com outros pacotes do cereal, mas negou. "Toby (seu filho) estava ao meu lado dizendo 'Cornies, Cornies', porque é seu cereal favorito. Se ele tivesse comido, eu teria que levá-lo imediatamente ao hospital", disse ela. "Nunca mais eu compro esse cereal", declarou ela, que pretende processar os responsáveis, após a conclusão da investigação.

FONTE: http://detudoumpoucoapouco.blogspot.com.br/2014/08/rato-morto-e-encontrado-em-pacote.html

Baixaki o site mais perigoso da rede

Baixaki o site mais perigoso da rede

O Google elaborou uma lista com os sites mais perigosos da internet e que podem danificar os computadores de internautas. A análise do buscador ainda certifica que mais de 4.000 sites são perigosos.
1º. BAIXAKI
2º. Googleanalytics.net
3º. Lousecn.cn
4º. Fqwerz.cn
5º. Goooogleadsence.biz
6º. 94.247.2.195
7º. Gumblar.cn
8º. D99q.cn
9º. Orgsite.info
10º. Martuz.cn
FONTE: http://detudoumpoucoapouco.blogspot.com.br/


Hackear "webcam" é uma atividade comum

Hackear "webcam" é uma atividade comum


Portal Cnews

Compartilhada publicamente27/08/2014
 
Webcam pode invadir sua privacidade, sem pedir permissão.

http://goo.gl/7m3m8T

O crime gera lucro para quem produz softwares maldosos

Postado 27/08/2014 | 14:58
"Hackear" câmeras de computador para invadir a privacidade alheia é uma prática mais comum que muitos pensam. São várias as intenções que levam uma pessoa a cometer o crime. Curiosidade pela vida dos outros, obsessão, pedofilia ou até mesmo extorsão. A ação é chamada por especialistas em segurança de “camfecting”.
Além de popular, a atividade criminosa gera lucros para quem cria softwares maldosos. Programas como “BlackShades”, que invade computadores terceiros, são vendidos apenas por 40 dólares por pessoas com más intenções.
Especialistas recomendam que a navegação em sites perigosos e desconhecidos seja evitada. Um método bem eficaz para proteger a privacidade desta ação, é cobrir a "webcam" com uma fita-adesiva ou qualquer outra película que possa evitar a visualização para quem está do outro lado da câmera.

FONTE: http://cnews.com.br/cnews/noticias/71542/hackear_webcam_e_uma_atividade_comum


O Bolsa Família, como programa de inclusão social, está sendo copiado no mundo inteiro


O Bolsa Família, que beneficia 13,8 milhões de famílias e quase 50 milhões de pessoas, completou dez anos em outubro de 2013. Por seus resultados, o Brasil recebeu o inédito Prêmio por Desempenho Extraordinário oferecido pela Associação Internacional de Seguridade Social, que reúne 157 países, e foi escolhido para sediar a iniciativa World Without Poverty. Segundo o livroPrograma Bolsa Família: uma década de inclusão e cidadania, o mercado de trabalho foi o principal motor das quedas da pobreza e da desigualdade nos últimos anos, mas, sem o programa de transferência de renda, a miséria no Brasil ainda seria 36% maior em 2012.
Na vanguarda da inclusão social, o Brasil deixa de ser um parceiro desafinado, com crescimento abaixo de suas potencialidades, para se tornar um virtuose com boas lições para dividir. A China, que deve retomar em breve o posto de maior economia do mundo que os Estados Unidos lhe tiraram há um século e meio (ou já retomou, a depender da estimativa de preços chineses considerada), está revendo seu modelo de crescimento em busca do desenvolvimento sustentável. O 12º Plano Quinquenal Chinês, que guiará a economia do país até 2015, está mais atento à qualidade de vida da população e à redução das enormes diferenças de desenvolvimento entre as zonas urbana e rural. O consumo doméstico e a diminuição da desigualdade de renda ganharam importância estratégica.
Programa_Social01
Da mesma forma, o modelo brasileiro de inclusão social é útil para discussões na Índia e na África do Sul. Durante o seminário “Índia e Brasil: uma parceria para o século 21”, que ocorreu em outubro, organizado pelo MRE/Funag, o embaixador da Índia no Brasil, Ashok Tomar, mostrou – se interessado nos resultados importantes para a inclusão social e a redução da pobreza no país. “O Brasil é o nosso parceiro mais importante. Em termos comerciais, a Índia investe em diversos setores no Brasil, como mineração e siderurgia. Nosso objetivo é estender essa parceria a outros níveis, por meio de uma cooperação mais próxima e mais profunda”, disse Tomar.
O Bolsa Família permitiu melhorar o coeficiente de Gini no Brasil (parâmetro internacional usado para medir a desigualdade de distribuição de renda entre os países).
Não é para surpreender que gastos de assistência social (não contributiva) foi a rubrica orçamentária que mostrou o maior aumento de todos os gastos sociais do governo federal entre 1995 e 2009, passando de 0,7% em 1995 para 6,8% em 2009. Estes gastos também aumentaram como proporção do PIB, de 0,08% para 1,09% no mesmo período, devido principalmente à expansão do BPC e Bolsa Família (Ipea, 2011). Da mesma forma e ao longo dos mesmos anos, as despesas com a previdência social (previdência social contributiva mais a pensão rural) aumentaram de 5% do PIB para 7,28%, como resultado do aumento do número de beneficiários e do valor do salário mínimo, que no Brasil corresponde à pensão mínima. Tais aumentos permitiram resultados positivos em termos de redução da pobreza e da desigualdade. Segundo Soares et al. (2010), a desigualdade de renda medida pelo coeficiente de Gini caiu de 0,591 em 1999 para 0,538 em 2009. Os autores também mostram que o Bolsa Família foi responsável por 16% desta queda, apesar de representar apenas 0,8% da renda das famílias. Pensões indexadas ao salário mínimo (incluindo a aposentadoria rural e o BPC) foram responsáveis por 15% da queda e representaram 6,4% da renda familiar.

Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania

O crack também salva vidasNotícia verídica – Uma mulher de 28 anos foi baleada nesta quarta-feira (27) na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, mas foi salva por um cachimbo para uso de crack, que guardava no sutiã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram três disparos contra a vítima, que é usuária de drogas. Dois dos tiros atingiram o objeto. O terceiro tiro acertou a mulher no tórax, próximo ao coração.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela passou por cirurgia e está internada na enfermaria. O estado de saúde dela é regular.
Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos sem falar nada com a vítima, que é moradora de rua. Em seguida, fugiram correndo do local. Os agentes ainda não tem informações dos suspeitos ou qual a motivação do crime.
 Comentário do autor do blog: Pois é, o crack pode salvar tua vida.
  • (Confira a notícia na fonte original g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-baleada-e-salva-apos-tiros-atingirem-cachimbo-de-crack-em-go.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1)

Debate 2014 - Presidente da República do Brasil - - 26/08/2014 - HD

..
Transmitido ao vivo em 26/08/2014
Debate 2014 - Presidente da República do Brasil - - 26/08/2014 - HD

Veja como as energias da culpa e da vergonha impedem a sua felicidade

Veja como as energias da culpa e da vergonha impedem a sua felicidade

by José Batista de Carvalho
Veja como as energias da culpa e da vergonha impedem a sua felicidade universe naturalQuanto mais as mudanças de energia abrem os nossos corações para a divindade de quem nós somos, mais nos tornamos conscientes das energias mais escuras e mais densas que carregamos. E vemos as nossas limitações, a nossa infelicidade e a nossa frustração nas conexões que temos com aquelas energias.
Algumas destas são fáceis de deixar ir, porque podemos nos destacar das experiências que vêm com elas. Ao aprendermos a não assumirmos pessoalmente o comportamento dos outros, se torna mais fácil a liberação da traição e da decepção. Podemos até liberarmos as questões do abandono, quando compreendemos que outros nos amam e nos dão os seus próprios recursos limitados.

Facebook testa recurso de busca por posts antigos com palavras-chave

Por Redação Olhar Digital - em 29/08/2014 às 14h30

O Facebook deverá começar a simplificar a vida de quem tenta procurar por posts antigos na rede social. A empresa está testando um novo recurso que permitirá encontrar conteúdo antigo postado por amigos utilizando palavras-chave, possibilitando a recuperação de material “enterrado” entre tantas outros posts na rede.
Por enquanto, a ferramenta ainda é restrita a alguns usuários, já que ainda se trata de um teste. Ela permitirá a recuperação de qualquer post publicado por amigos ou páginas que o usuário segue desde que ele possua permissão para ver aquele material.
A empresa confirma que está testando o recurso. Segundo a Bloomberg, a ferramenta é considerada uma “melhoria para as buscas em dispositivos móveis”.
Os testes em mobile devem se expandir assim como o Graph Search, ferramenta de busca interna disponível apenas para quem usa o Facebook em inglês no desktop, mas que ainda está chegando lentamente aos celulares e tablets. Para quem não conhece, o recurso de buscas permite fazer buscas por resultados como “amigos que curtam comida japonesa” ou “amigos de amigos que vivem nos Estados Unidos”.
No caso da busca por posts, o buscador poderia ser usado para encontrar conteúdo sobre uma festa de formatura, por exemplo. No exemplo da Bloomberg, bastaria procurar “festa de formatura Christina Jones” para recuperar todo o material publicado sobre isso. Claro, um recurso como esses deve ser disponibilizado primeiro para usuários do Facebook em inglês, já que depende muito de interpretação de linguagem natural.

Após 15 anos, MSN Messenger dá adeus aos últimos usuários

Por Redação Olhar Digital - em 29/08/2014 às 10h14



No ano passado os brasileiros, assim como pessoas do mundo todo, foram obrigados a se despedir do MSN Messenger, mas havia um povo que ainda podia contar com o serviço: na China, este que já foi um dos comunicadores mais usados da internet ainda estava em operação. Isso mudará em breve.
A Microsoft anunciou que o serviço também será desativado no país asiático, onde, a partir de 31 de outubro, os usuários terão de migrar para o Skype.
Com a notícia, chega ao fim uma história de 15 anos prestados pelo MSN - também conhecido como Windows Live Messenger -, produto que surgiu em 1999 como alternativa ao serviço oferecido à época pela AOL.

Hoje há várias aplicações de conversação pela internet, um dos mercados mais disputados na esfera móvel. O Olhar Digital tem uma lista de alternativas para quem prefere não usar o Skype; confira aqui

Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar

Sexo de manhã: 3 razões para fazer e 3 dicas para arrasar
Ouvir o despertador tocar é uma tristeza para a maioria das pessoas. A dica dos especialistas para tornar a manhã mais feliz e mais saudável é fazer sexo. Em entrevista a revista norte-americana “Women’s Health”, a especialista e autora do livro “Because It Feels Good”, Debby Herbenick, fala sobre sexo ao acordar.
Por que fazer
Ter relações sexuais no período da manhã libera oxitocina, conhecida como o hormônio do amor, que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional. Segundo a especialista, o hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

Veridiana Freitas posa para ensaio sensual e provoca: 'Cadê celulite?' Veja fotos!

Veridiana Freitas posa para ensaio sensual e provoca: 'Cadê celulite?' Veja fotos!Foto: Divulgação/Andréa Schaefer

Modelo divulgou nesta quarta-feira, 27, trabalho que fez em sua terra, Balneário Camboriú, em Santa Catarina
Veridiana Freitas continua empenhada em resgatar a fama de seu corpão. Depois de ser fotografada na praia com alguns furinhos na perna, a modelo divulgou de um ensaio fotográfico na últoma quarta-feira, 27, em que aparece linda e sensual na praia e em um estúdio fotográfico. As fotos foram feitas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, terra da modelo, e no final, Veridiana ainda provocou: "Cadê celulite?".





A modelo exibindo seu corpão; confira as fotos!














Fonte: Ego.com


FONTE: http://itanewsita.blogspot.com.br/2014/08/veridiana-freitas-posa-para-ensaio.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/gfXXj+(ITA+NEWS)

Dia Nacional de Combate ao Fumo


O tabagismo é um grande desafio para políticas públicas de saúde em todo o mundo. Segundo estimativas da World Health Organization (WHO), 1,2 bilhão de pessoas fumam, o que equivale a um terço da população mundial.
 
O número preocupa, principalmente levando-se em consideração o alto grau de mortalidade que está associado a este hábito: 4,9 milhões de mortes anuais causadas pelo fumo.

Ouça o resumo de 9 livros da literatura brasileira

Postado por:  Em: Literatura NacionalLivros Grátis
Olá leitores!
Estamos vivenciando situações deeducação online. Com novas mídias inseridas no cotidiano educacional, surge a possibilidade de uma educação mais interativa, em que a concepção de um ensinoanytime/anywhere faz-se cada vez mais presente, tornando o aluno realmente dono de seu próprio tempo e espaço.
Com efeito, é imperioso assinalar que a criação de metodologias utilizáveis por meio de recursos  midiáticos ainda é um desafio para educação, em qualquer nível ou modalidade, porque nos defrontamos quotidianamente com o desperdício ou mau uso desses recursos. Por isto a base de viabilização do ensino que faz uso das tecnologias assenta-se na utilização adequada desses recursos, não só material, mas também metodologicamente.
Entre essas modalidades de ensino temos o Mobile Learning, que se baseia no uso de equipamentos móveis em que se utilizam dispositivos portáteis de computação sem fio (Personal Digital Assistant – PDA, Palmtop, celular, etc.). Este modelo traz a possibilidade de uma mobilidade nas condições do ensino e aprendizagem.
Entre os vários dispositivos portáteis de m-learning, nosso interesse de pesquisa foi investigar a utilização do podcast e suas possibilidades na educação, presencial e não presencial, sabendo-se que o podcast é uma ferramenta tecnológica com registros de áudios disponibilizados através da internet. O usuário pode fazer o seu download e ouvi-lo através de equipamentos tecnológicos, como computador, Ipod ou celular.
Separamos um lista com resumos de importantes livros da literatura brasileira, são ele:
Até logo!
Por: Alexandre Pereira
Equipe Canal do Ensino

Assista grátis ao documentário: Pro Dia Nascer Feliz

Postado por:  Em: Documentários
Olá pessoal!
documentário dirigido por João Jardim “Pro dia nascer Feliz”, aborda o sistema educacional brasileiro, descrevendo realidades escolares de diferentes contextos sociais, econômicos e culturais a partir de diversos olhares sobre as realidades que constituem a estrutura educacional seja do ponto de vista da instituição, do aluno, do professor e da família.
A proposta do documentário é demonstrar o abismo existente entre as escolas públicas e privadas e a relação do adolescente com a escola focando a desigualdade social e a banalização da violência. Filmado em três estados brasileiros, abordando classes sociais distintas, o filme trata é a relação professor/aluno que em algumas partes pode aparecer de maneira amena, outras desconfortável.
O documentário é fundamental para jovens estudantes, pois perceberão que apesar dos cenários  e classes sociais diversificadas, os dramas são em alguns aspectos semelhantes, tanto no sertão nordestino quanto nas grandes metrópoles do sudeste, claro guardando as devidas proporçõesPara educadores ou futuro educadores, é extremamente valido pois demonstrará os grandes abismos da educação brasileira, os dramas dos professores que abdicam de muitos lazeres e dedicam a educação.
Assista ao documentário: Pro Dia Nascer Feliz:


Foto 360º do MARACANÃ em dia de Jogo - SHOW.................

Espetacular!.... Parece que a gente está dentro do Maracanã.

                                                                                                              USE AS SETAS E O ZOOM.........


FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/kkcTSNXE_bo

Shoooooooooowww - New Years 2013 - Synchronized Epic Music (Heart of Courage) - FWSim Fire...

..
Você pensa que já viu tudo sobre fogos de artifício? 
A província de Hunan na China é o berço dos fogos de artifício, e
os chineses não são apenas os inventores dos fogos de artifício, eles ainda são os mestres.

Ache 1/2 defeito

Esse é o primeiro quadro com fotos de Prefeito e Vereadores da Câmara Municipal de Aracoiaba



***CÂMARA MUNICIPAL DE ARACOIABA, ***Esse é o primeiro quadro com fotos de Prefeito e Vereadores da Câmara Municipal de Aracoiaba.***PREFEITO: Raimundo Airton de Castro (25/03/1971 à 31/01/1973)VICE-PREFEITO:Pedro Ferreira de Oliveira-Vazantes. ***Olhem aí os então Vereadores AMIGOS e AMIGAS:
***CÂMARA DE VEREADORES
1. José Bernardino da Silva
2. Manoel Batista da Silva-PRESIDENTE DA CÂMARA
3. Jaime de Souza Nobre
4. Manoel Júlio Paz
5. Levi da Silva
6. Sebastião Freire Braga
7. Antônio Maia Freire
8. Francisco Raimundo Marcos
9. Climério Patrício Pimenta
***Essa matéria está no livro: "ARACOIABA, HISTÓRIA EM RETALHOS", juntamente com todas as ADMINISTRAÇÕES E CÂMARA MUNICIPAIS DE ARACOIABA, até o ano de 2012.


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK