PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Famosos na praia - Setembro de 2014


Famosos na praia - Setembro de 2014

1º set. 2014 - A atriz e modelo Suki Waterhouse, namorada do ator norte-americano Brandley Cooper, aproveitou a tarde ensolarada em companhia de amigos na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro AgNews

Leia mais em: http://zip.net/bcprXz


FONTE: 

Musas da internet


Musas da internet

17.fev.2014 - Ela tem mais de 600 mil seguidores no Instagram e não se cansa de exibir sua boa forma na web. A modelo venezuelana Michelle Lewin é fisiculturista e adora fazer a alegria dos fãs com fotos em trajes sumários, mostrando o resultado dos treinos na academia Reprodução/Egotastic

Leia mais em: http://zip.net/bpmtYd


FONTE: 

Gareca não resiste a maus resultados e é demitido pelo Palmeiras

01/09/201415h31
Pedro Lopes
Do UOL, em São Paulo*
Ampliar

Ricardo Gareca, treinador de futebol39 fotos

1 / 39
Ricardo Gareca comandou o Palmeiras em apenas 13 jogos: 4 vitórias, 1 empate e 8 derrotas Friedemann Vogel/Getty Images
* Atualizada às 15h39
A diretoria do Palmeiras se reuniu nesta segunda-feira à tarde e definiu que Ricardo Gareca não é mais treinador do clube. A decisão foi tomada na Academia de Futebol com a presença do técnico. A derrota do time contra o Internacional no sábado, 1 a 0, no Pacaembu, somada a maus resultados ao longo do Brasileirão foram determinantes para a queda do argentino de 56 anos.
O Palmeiras faz péssima campanha no Nacional. São 17 pontos em 18 jogos, em 16º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento. Em 13 jogos sob seu comando, o Palmeiras venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu oito vezes.
"A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo técnico e deseja sorte na sequência de sua carreira", destacou o Palmeiras em seu site oficial.
UOL Esporte apurou que Dorival Júnior é o nome preferido para assumir o comando técnico. Na vaga de Gareca, o Palmeiras será dirigido interinamente por Alberto Valentim, que já comandou a equipe em sete jogos no ano (quatro vitórias, um empate e duas derrotas).
Após a decisão, o técnico revelou a frustração por sair antes do previsto e disse que ficaria até o final com o time.

"Uma situação difícil, um técnico estrangeiro no Brasil. É complicado. Não tive os resultados esperados. Queria ter ficado aqui e tirar o time desta situação ruim. O clube teve respeito comigo e entendo a decisão, não estou decepcionado com a diretoria. A decepção é com os resultados ruins", disse o ex-técnico alviverde.
Gareca aproveitou e agradeceu pela passagem no clube brasileiro, fazendo um pedido de desculpas à torcida, que o apoiou mesmo com os maus resultados.
"O Palmeiras é um clube magnífico. Peço desculpa ao torcedor. Só tenho a agradecer ao clube pela oportunidade".
A demissão do argentino vai em desencontro com o discurso propalado pela diretoria alviverde até pouco tempo atrás.
A cada derrota, os dirigentes destacavam que Gareca não era o culpado, enfatizando a necessidade da manutenção da filosofia de trabalho para que o time se ajustasse. Mas o posicionamento dos diretores não resistiu a seguidos tropeços da equipe.   
Indagado no sábado à noite sobre a possibilidade de cair (pouco após a derrota contra o Inter), Gareca informou que não tinha intenção de largar o trabalho. Ele havia destacado o apoio da diretoria.
"É um momento difícil e duro, mas estou convencido do meu trabalho e o que eu posso dar. A diretoria confia em nós, e eu seguirei até as últimas consequências. Eu creio no plantel e quero devolver a confiança que a diretoria me deu quando me contratou. Não quero sair dessa maneira", afirmou Gareca ao site oficial do Palmeiras, no sábado.
"Não quero sair desta maneira. Dirigir um time no Brasil e ainda o Palmeiras é o melhor que já passou em minha carreira. Quero seguir, não quero deixar o Palmeiras nessa situação", acrescentou.
Gareca montou legião estrangeira no Palmeiras
A passagem de Gareca no Palmeiras foi curta. O treinador começou trabalho no Palmeiras em junho deste ano valorizado pela campanha do Vélez Sarsfield, quando foi elogiado por montar time competitivo com poucos recursos.
O argentino tinha assinado vínculo com o Palmeiras até junho de 2015, carregando dois profissionais para comissão técnica.
No comando do time, Gareca teve carta branca para trazer jogadores sul-americanos. O Palmeiras montou uma legião estrangeira, com oito gringos, a maioria vindo por indicação de Gareca. Pesou contra o treinador o fato de nenhum atleta contratado ter apresentado grande performance em campo.
O elenco do Palmeiras conta com os uruguaios Victorino e Eguren, o paraguaio Mendieta, os argentinos Tobio (foi o primeiro indicado por Gareca), Allione, Mouche e Cristaldo, além do chileno Valdivia.
Nota oficial do Palmeiras
O argentino Ricardo Gareca não é mais técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol, o clube decidiu pela saída do treinador. Gareca estava no comando da equipe palestrina desde o fim do mês de junho e, em 13 jogos, obteve quatro vitórias, um empate e oito derrotas.
Com o comandante, deixam o clube o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar técnico Sergio Santín. Em seu lugar, interinamente, assume Alberto Valentim, que já dirigiu o time em sete jogos nesta temporada – são quatro triunfos, um empate e dois reveses.
A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo técnico e deseja sorte na sequência de sua carreira.
Ampliar

Dança dos técnicos no Brasileirão 17 fotos

17 / 17
Após 13 jogos e oito derrotas, o técnico argentino Ricardo Gareca não resistiu e foi demitido do comando do Palmeiras Friedemann Vogel/Getty Images


FONTE: 

Agenda do mês de setembro/2014




FONTE:
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ARACOIABA


Dicas de sexo


Dicas de sexo

O medo de não satisfazer a parceira por conta do tamanho do pênis, segundo os especialistas, não tem fundamento. "A vagina só tem sensibilidade na região que fica perto da entrada do órgão, por isso, mesmo um pênis pequeno é capaz de estimulá-la", explica a sexóloga Aruza Ribeiro Carelli Gay, do Ambulatório de Sexologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Porém, homens que têm o pênis com tamanho abaixo da média (que é de 7 a 27 cm ereto, de acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia) podem tirar proveito de algumas posições para facilitar o prazer de sua parceira e o próprio. Confira as sugestões da sexóloga Aruza, do ginecologista Amaury Mendes Júnior, professor da UFRJ e da educadora sexual Camila Macedo Guastaferro, coordenadora do Serviço On-line de Educação Sexual do Instituto Kaplan | Por Marina Oliveira e Suzel Tunes, do UOL, em São Paulo Bianca Lucchesi/UOL

Leia mais em: http://zip.net/blpq6y


FONTE: BOL

Criança e pede água no meio de seu velório Ressuscita em seu velório ...

Menina Loira querendo ser negra

..
Menina Loira querendo ser negra

O Melhor do Tiririca em 40 minutos - vídeos pra chorar de tanto rir!

..
melhorei o audio, os videos não estão numa qualidade excelente mas está bem legal. Gosto muito do tiririca, um ótimo humorista. Pegue a pipoca e assista!
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

O silêncio é nosso amigo

O silêncio é nosso amigo

Há momentos em que o silêncio é nosso melhor amigo. 
O silêncio nos leva a ouvir o nosso Eu e a olharmos para 
dentro de nós mesmos.  São momentos de reflexão e que nos 
fazem muito bem. Esses momentos são uma pausa para a nossa 
agitação interior, para que possamos colocar as ideias em ordem. 
O silêncio é grande aliado quando não temos algo de bom a dizer. 
O silêncio nos impede muitas vezes de ferirmos os outros 
com palavras impensadas. O silêncio, em certas ocasiões 
é demonstração de sabedoria. Sempre que falamos demais 
corremos o risco de dizer algo que poderá nos trazer grandes 
problemas e consequências dolorosas. Por isso, quando surgir 
a dúvida ou estiver num momento de raiva ou nervosismo, 
o silêncio é a melhor resposta.


COLABORADORA: 
CLAU

TESTE DE INFIDELIDADE - MULHER DO TIRIRICA ( CENAS FORTES )

..
TESTE DE INFIDELIDADE FEITO COM A MULHER DO TIRIRICA

Participe das nossas redes socias e ajude a montar o programa. Acesse o nosso site :www.programadojacare.net e participe das promoções e conheça mais do programa.

facebook.com/paginadojacare
twitter.com/@programajaacare
instagram.com/programadojacare
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Vanderlei Luxemburgo fala sobre você

...

Publicado em 27/08/2014
É sobre você mesmo que o técnico do Flamengo está falando? Você sabe: a força do Flamengo é a sua torcida. Clique aqui AGORA e faça isso ainda maior: http://trk.nrn.vc/SH3V
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Receita de barra de cereal com cobertura de chocolate sem leite e açúcar

..
Publicado em 01/09/2014
A barra de cereais com aveia é rica em fibras e traz saciedade. Confira a receita de barra de cereais com cobertura de chocolate sem leite e açúcar
----------------------------------------­------------

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

INSCREVA-SE e receba nossos vídeos com dicas de saúde, alimentação, fitness, família, bem-estar e receitas. Tire suas dúvidas e saiba como pode ser gostoso cuidar melhor da sua vida! ;)

----------------------------------------­---

Você curte cuidar da sua vida?
Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

Você escolhe como receber nossas dicas:
Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
Twitter: http://twitter.com/minhavida
E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

http://www.minhavida.com.br

3 dicas para resolver a prova de literatura do Enem

Postado por:  Em: Enem 2014
Olá vestibulandos!
Por ser aplicado em todo o país, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) tem um olhar nacional sobre o tema. Mais do que conhecer autores, as cerca de 12 questões de literatura exigem conhecimento do processo de construção do texto.
Confira 3 dicas para ficar preparado para a prova de literatura do Enem. Não há leituras obrigatórias, mas ler bastante é indispensável.
1º – Século XX
literatura brasileira do século 20 predomina na prova. Se tiver de escolher algum período para focar estudos, opte por este. Em cada geração, se destacaram autores que pavimentaram a literatura brasileira, como Manuel Bandeira, Oswald de Andrade, Graciliano Ramos, Vinícius de Moraes, Erico Verissimo, Jorge Amado e Clarice Lispector. O escritor mais lembrado nas provas do Enem é Carlos Drummond de Andrade, um dos estandartes da geração de 30.
2º – Texto e Contexto
Reconheça a presença de valores humanos nas questões da prova e os relacione com o contexto histórico, social e político. Não é raro as provas pedirem associações entre poemas, prosas, quadros e tirinhas com o período em que foram produzidas.
3º – Prosa e poesia
O vocabulário rebuscado e por vezes não usual assusta. Por mais exigente que seja a tarefa, decifrar estrofes é um exercício válido para estimular a interpretação de outros formatos. Leia com calma, atentamente, e procure compreender a mensagem do autor camuflada nas entrelinhas do texto.
Bom estudo!
FONTE:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK