PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

STJD concede efeito suspensivo e Icasa permanece na Série B

VERDÃO NA SEGUNDONA

STJD concede efeito suspensivo e Icasa permanece na Série B

Redação Web | 13h40 | 02.09.2014

Informação foi repassada pelo presidente do órgão, Dr. Caio Rocha, ao departamento jurídico da FCF

Verdão
Com o efeito suspensivo, Verdão do Cariri segue vivo na Série B do Brasileirão
MISÉRIA.COM
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) concedeu efeito suspensivo à decisão que excluía o Icasa da Série B do Campeonato Brasileiro. A notícia foi divulgada pelo próprio presidente do órgão,Caio César Rocha, que já havia antecipado à reportagem do Diário do Nordeste, sem matéria publicada no último sábado, 30, sobre o rumo que o caso tomaria. 
Além da suspensão da eliminação do Verdão da competição nacional, que tem efeito pelo menos até o julgamento do Pleno do STJD, a multa de R$ 50 mil inicialmente imposta também foi revogada
Com isso, o jogo da equipe alviverde contra aPonte Preta, marcado para a próxima sexta-feira (5), no Romeirão, está confirmado e o grande desafio do Verdão do Cariri volta ser a fuga da zona da degola. 


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Mensagem: De repente, o perfume das flores faz-lhe uma visita

Nova publicação em Universo Natural

De repente, o perfume das flores faz-lhe uma visita

by José Batista de Carvalho
De repente, o perfume das flores faz-lhe uma visita  universe naturalSeja como as crianças, mantenha os olhos abertos, sem preconceitos escondidos atrás da vista. Se olhar com clareza, pequenas flores, ou pedaços de relva, ou borboletas, ou um pôr do Sol proporcionar-lhe-ão tanta felicidade quanto a que Gautama Buda encontrou na sua iluminação. Isto não depende das coisas, mas sim da sua abertura. O conhecimento fecha-o; transforma-se numa cerca, numa prisão. Mas a inocência abre todas as portas e todas as janelas.

Primeiros ônibus com Wi-Fi começam a circular por São Paulo


A cidade de São Paulo ganhou nesta terça-feira, 2, seus primeiros quatro ônibus com sinal Wi-Fi. A novidade ainda está em fase de testes, mas deve ser estendida com o tempo.
No total, 20 veículos novos entraram em funcionamento hoje, todos com ar-condicionado, câmeras para monitoramento interno e um sistema para coibir fraudes no uso do Bilhete Único - que em alguns casos garante descontos ou mesmo a gratuidade da passagem. No total, os veículos têm oito câmeras: seis para monitoramento das portas, uma próxima ao condutor e a última no validador do bilhete.
"Com o Wi-Fi e o ar-condicionado, somados às faixas exclusivas, estamos criando um ambiente mais favorável ao transporte público", afirmou o prefeito Fernando Haddad, em visita ao Terminal Pinheiros. "Tudo que a gente quer é que as pessoas se sintam cada vez melhor usando o transporte público, com as comodidades da vida moderna. Eles [novos ônibus] vão acrescentar qualidade ao trajeto, que além de ser mais rápido, será mais útil."
Maiores que os comuns, os ônibus - chamados de superarticulados - ficarão a maior parte do tempo nos corredores e faixas exclusivas, circulando entre o Terminal Campo Limpo e o Paraíso. Outros dez estão em preparação para operar na zona sul em bairros como Sacomã e Vila Prudente, e a São Paulo Transportes (SPTrans) já encomendou outros 200.


FONTE: 

Veja 3 dicas para manter suas fotos seguras na nuvem

Por Redação Olhar Digital - em 02/09/2014 às 17h40


A Apple nega que o iCloud tenha sido a causa do roubo de fotos íntimas de centenas de celebridades americanas, mas o fato é que elas foram roubadas de alguma forma. Se aconteceu uma vez, pode acontecer novamente e, se há alguma lição a ser tirada disso é que nenhum serviço online é realmente 100% confiável. No entanto, há modos de colocar algumas camadas a mais de segurança no sistema para evitar esse tipo de situação.

Vale observar que o modo mais seguro de armazenar algo que não deve ser visto por mais ninguém é no armazenamento interno, sem transmitir de modo algum o arquivo pela rede, por mais criptografado que seja o tráfego.

Veja as dicas, preparadas pelo Washington Post
Descubra se você está salvando fotos automaticamente na nuvemTodos os sistemas (iOS, Android e Windows Phone) têm esta opção nativa, mas muitos estão com ela ativada e nem sabem. Usuários do iOS devem acessar a opção de iCloud na área de Ajustes do dispositivo. Lá, entre em Fotos e ajuste a configuração de backup automático, desligando-a se assim for do seu interesse.

Usuários do Android tem a opção de auto-backup pelo Google+. Para ativar ou desativá-la, basta entrar no aplicativo, em Configurações e entrar em Backup automático. Nesta área, você pode selecionar se prefere o recurso ativado ou desativado.

Já no Windows Phone, o backup automático é feito no OneDrive, mas a opção de desligar está dentro da área de Configurações do aplicativo de Fotos.

Para quem usa o aplicativo do Dropbox no celular, independente do sistema, pode entrar na área de Configurações para desativar o recurso.

Autenticação em dois passosVocê deveria ativar isso para qualquer recurso de internet que você puder, pois garante que mesmo que o cibercriminoso tenha sua senha, ele terá que quebrar outra barreira de autenticação quase impenetrável antes de ter acesso aos seus dados. Basta lembrar do token, ou o “chaveiro” que as pessoas costumam receber do banco para acessar sua conta pela internet.

Normalmente o recurso funciona com a geração de um código aleatório enviado para o seu celular, ou então é utilizado um aplicativo como o Google Authenticator, ou o aplicativo do Facebook. Alguns serviços chegam a oferecer um item físico para poder realizar a autenticação mesmo sem um celular.

Não seja enganadoForça bruta e conhecimento técnico são só algumas das possibilidades utilizadas pelo cibercrime. Muitas vezes, a opção mais simples é pedir ao usuário as informações de acesso. Parece fácil fugir do golpe, mas ele normalmente vem mascarado por uma série de truques e as pessoas caem com uma frequência incrível. 
Normalmente, o ataque se dá por meio de mensagens enviadas por e-mail, solicitando informações que comprometam a segurança do usuário. Um exemplo simples seria a “Apple” entrando em contato com um usuário por e-mail ameaçando cancelamento da conta caso as informações de cadastro não sejam atualizadas. A mensagem vem com um link para um site que se passa pelo da Apple, onde o usuário deve fazer um “login”, que não fará nada além de enviar de seus dados para o cibercriminoso. 
Não aceite solicitações de “reset” de senha se você não solicitou nenhuma e não envie seus dados de acesso por e-mail para ninguém. Se você suspeitar de algo estranho acontecendo em sua conta, acesse o site do serviço e entre em “Esqueceu sua senha?” e inicie o processo para mudá-la o mais rápido possível.

Via Washington Post 
FONTE: 

Evangelho do dia


Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014.
Santo do dia: São Gregório Magno, Papa e Doutor da Igreja; Beato Bartolomeu Gutiérrez, presbítero, e companheiros, mártires
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Lucas 4, 38-44
Primeira leitura: Coríntios 3, 1-9
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Coríntios:

1Irmãos, não pude falar-vos como a pessoas espirituais. Tive de vos falar como a pessoas carnais, como a crianças na vida em Cristo. 2Pude oferecer-vos somente leite, não alimento sólido, pois ainda não éreis capazes de tomá-lo. E nem atualmente sois capazes de receber alimento sólido, 3visto que ainda sois carnais. As rivalidades e rixas que existem aí, no meio de vós, acaso não mostram que sois carnais e que procedeis de acordo com os impulsos naturais? 4Quando um declara: "Eu sou de Paulo", e outro: "Eu sou de Apolo", não estais procedendo como pessoas simplesmente naturais? 5Pois, que é Apolo? que é Paulo? Não passam de servidores, pelos quais chegastes à fé. E cada um deles exerce seu serviço segundo o dom recebido de Deus. 6Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é que fazia crescer. 7De modo que nem o que planta, nem o que rega são, propriamente, importantes. Quem é importante é aquele que faz crescer: Deus. 8Aquele que planta e aquele que rega formam uma unidade, mas cada um receberá o seu próprio salário, proporcional ao seu trabalho. 9Com efeito, nós somos cooperadores de Deus, e vós sois lavoura de Deus, construção de Deus.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus 
Salmo 32 (33)

— Feliz o povo cujo Deus é o Senhor, e a nação que escolheu por sua herança! Dos altos céus o Senhor olha e observa; ele se inclina para olhar todos os homens.

R: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!

— Ele contempla do lugar onde reside e vê a todos os que habitam sobre a terra. Ele formou o coração de cada um e por todos os seus atos se interessa.

R: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!

— No Senhor nós esperamos confiantes, porque ele é nosso auxílio e proteção! Por isso o nosso coração se alegra nele, seu santo nome é nossa única esperança.

R: Feliz o povo que o Senhor escolheu por sua herança!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 4, 38-44

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- O Espírito do Senhor repousa sobre mim, e enviou-me a anunciar aos pobres o evangelho (Lc 4, 18)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

Naquele tempo, 38Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo com febre alta, e pediram a Jesus em favor dela. 39Inclinando-se sobre ela, Jesus ameaçou a febre, e a febre a deixou. Imediatamente, ela se levantou e começou a servi-los. 40Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes atingidos por diversos males, os levaram a Jesus. Jesus punha as mãos em cada um deles e os curava. 41De muitas pessoas também saíam demônios, gritando: "Tu és o Filho de Deus". Jesus os ameaçava, e não os deixava falar, porque sabiam que ele era o Messias. 42Ao raiar do dia, Jesus saiu e foi para um lugar deserto. As multidões o procuravam e, indo até ele, tentavam impedi-lo de as deixar. 43Mas Jesus disse: "Eu devo anunciar a Boa-Nova do Reino de Deus também a outras cidades, porque para isso é que eu fui enviado". 44E pregava nas sinagogas da Judéia.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia: São Jerónimo (347-420)
Presbítero, tradutor da Bíblia, Doutor da Igreja
Homilias sobre o evangelho de Marcos, nº 2C; PLS 2, 125s, SC 494
Cristo médico
«A sogra de Simão estava de cama com muita febre.» Possa Cristo vir a nossa casa, entrar e curar com uma só palavra a febre dos nossos pecados. Todos nós temos febre. De cada vez que nos encolerizamos, ficamos com febre; todos os nossos defeitos são outros tantos acessos de febre. Peçamos aos apóstolos que intercedam junto de Jesus, para que Ele Se aproxime de nós e nos tome pela mão; pois logo que Ele nos tome pela mão a febre desaparecerá.

É Ele o verdadeiro, o grande médico, o primeiro de todos os médicos. Moisés é um médico, Isaías e todos os santos são médicos; mas Jesus é o primeiro de todos os médicos. Ele sabe perfeitamente tomar o pulso e sondar os segredos das doenças. Não toca na orelha nem na fronte, nem em nenhuma outra parte do corpo, mas agarra na mão […], isto é, nas obras más. Primeiro cura as obras e depois a febre desaparece.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Horóscopo do Dia - 03/09

Veja o seu Horóscopo!

Atualizado agora as suas previsões: Horóscopo do Dia
Previsões de Amor, Dinheiro, Saúde...

Áries - 03 de Setembro de 2014
Hoje o diálogo será a melhor opção. Dentro da sua relação algumas disc...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 03 de Setembro de 2014
Hoje será mimado por quem ama. Dê mais valor para este tipo de atitude...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 03 de Setembro de 2014
Hoje sentirá meio confuso. As intrigas e as más línguas estarão presen...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 03 de Setembro de 2014
Hoje resolva os problemas com paciência. Não se precipite ao dar opini...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 03 de Setembro de 2014
Hoje não deixe que interfiram na sua relação. Terá que tomar uma decis...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 03 de Setembro de 2014
Hoje valorize sua aparência. Tenha mais auto estima para atrair as pes...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 03 de Setembro de 2014
Hoje você irá se valorizar. Será um dia muito mais alegre e à favor de...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 03 de Setembro de 2014
Hoje irá mostrar mais devoção. Evite deixar que mal entendidos atrapal...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 03 de Setembro de 2014
Hoje tenha mais complacência. Surpresas ligadas aos seus amigos talvez...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 03 de Setembro de 2014
Hoje reserve-se para seu par. Uma relação que julgava já estar esqueci...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 03 de Setembro de 2014
Hoje demonstre seu amor. Cuidado com aqueles que pensa serem seus amig...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 03 de Setembro de 2014
Hoje aja com carinho. Ser surpreendido por alguém que conhece há pouco...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Baixe grátis o livro: A Moreninha – Joaquim Manuel de Macedo

Postado por:  Em: Literatura Nacional

Oi leitores!
O romance A Moreninha (1844) conta a história de amor entre Augusto e D. Carolina (a moreninha). Considerado o primeiro romance romântico brasileiro propriamente dito, obra-prima de Joaquim Manuel de Macedo, segue a tendência do romance-folhetim, alcançando grande repercussão por apresentar os quesitos necessários para satisfazer o gosto do leitor da época: O namoro difícil ou impossível, a comicidade, a dúvida entre o desejo e o dever, a revelação surpreendente de uma identidade, as brincadeiras de estudantes e uma linguagem mais inclinada para o tom coloquial.
 O romance apresenta uma linguagem simples, um enredo que prende o leitor com algum suspense e um final feliz típico dessa fase do movimento do Romantismo. Joaquim Manuel de Macedo ganhou notoriedade na corte carioca, pois a obra caiu no gosto do público.
A obra mostra os costumes e a organização da sociedade que se formava no século XIX no Rio de Janeiro: os estudantes de medicina, os bailes, a tradição da festa de Sant’Ana , o flerte das moças etc. Também está presente a cultura nacional, através da lenda da gruta, em que  o choro de uma moça que se apaixonou por um índio e não foi correspondida se transforma na fonte que corre na gruta.
Clique aqui para fazer o download do livro A Moreninha
Boa leitura!
FONTE:

10 Dicas para Ler Mais e Melhor

Postado por:  Em: Estudantes
Oi leitores do C.E!
Por Tim Challies
O assunto “leitura” tem ocupado minha mente nos últimos tempos. Por isso achei que poderia ser útil montar uma lista de dicas para ler mais e melhor. Espero que vocês considerem úteis.
Leia - Começamos com o óbvio: você precisa ler. Mostre-me uma pessoa que mudou o mundo e que gastou seu tempo assistindo televisão e eu lhe mostrarei mil que preferiram gastar seu tempo lendo. A menos que ler seja sua paixão, você precisa ser muito criterioso em separar tempo para ler. Você talvez precise se forçar a isso. Estabeleça um objetivo que seja razoável para você (“Vou ler três livros este ano” ou “Vou terminar este livro antes do fim do mês”) e trabalhe para concretizá-lo. Separe tempo diariamente ou todas as semanas e tenha a certeza de que realmente irá pegar o livro durante esses momentos. Encontre um livro que trate de algum assunto de particular interesse para você. Você pode até achar benéfico encontrar um livro que parece interessante – um belo livro com uma capa atraente. Ler é uma experiência e a experiência começa com a aparência e a impressão que o livro causa. Portanto, encontre um livro que aparentemente lhe agrade e comece a lê-lo. E quando terminar, encontre outro e faça tudo novamente. E mais uma vez.
Leia Amplamente – Estou convencido de que uma das razões para que as pessoas não leiam mais do que lêem é que elas não variam suficientemente a sua leitura. Qualquer assunto, não importa quanto ele lhe interesse, pode começar a tornar-se árido se você focalizar toda sua atenção nele. Portanto, leia amplamente. Leia ficção e não-ficção, teologia e biografia, atualidades e história. Certamente você desejará focalizar a maior parte da sua leitura em uma área particular, e isso é saudável e bom. Mas assegure-se de variar sua dieta.
Leia Metodicamente – Da mesma forma que lê amplamente, assegure-se de ler metodicamente. Escolha seus livros cuidadosamente. Se você for negligente em fazer isso, corre o risco de perceber que ignorou uma determinada categoria por meses ou anos a fio. Al Mohler, ele mesmo um leitor voraz, divide os livros em seis categorias: Teologia, Estudos Bíblicos, Vida da Igreja, História, Estudos Culturais, e Literatura e tem permanentemente algum projeto em cada uma dessas categorias. Você pode estabelecer suas próprias categorias, mas tente assegurar-se de está lendo alguma coisa em todas elas de forma regular. Escolha livros que se ajustem em cada uma dessas categorias e planeje sua leitura de antemão. Assim você saberá qual livro será o próximo. Freqüentemente, a expectativa pelo próximo livro é uma força motivadora para completar o atual.
Leia Interativamente – A leitura é mais bem executada, pelo menos ao desfrutar de livros sérios, quando você trabalha duro para entender o livro e quando interage com os argumentos do autor. Leia com uma caneta marca-texto e um lápis na mão. Faça perguntas ao autor e espere que ele as responda ao longo do texto. Rabisque notas nas margens, escreva perguntas por toda a contra-capa, e volte freqüentemente a elas (e, se as perguntas permanecerem sem resposta, tente até mesmo entrar em contato com o autor!). Realce as porções mais importantes do livro, ou aquelas para as quais você pretende retornar depois. Como diz Al Mohler, “Livros são para serem lidos e usados, não para serem colecionados e mimados.” Eu descobri que escrever críticas sobre os livros que li é uma forma preciosa de retornar, pelo menos mais uma mais vez, ao livro para ter certeza de que eu entendi o que o autor estava tentando dizer e como ele disse. Portanto, interaja com esses livros de forma a torná-los seus.
Leia com Discernimento – Apesar dos livros terem um incrível poder para fazer o bem, desafiar, fortalecer e edificar, eles também têm grande poder para fazer o mal. Já vi vidas serem transformadas por livros, mas também já vi vidas serem esmagadas. Por isso tenha certeza de que lê com discernimento, sempre comparando os livros que lê com o padrão das Escrituras. Se você encontrar um livro que é particularmente controverso, pode valer à pena procurar uma análise que interaja criticamente com os argumentos ler com uma pessoa que entenda melhor os argumentos e suas implicações. Você não precisa temer livros ruins desde que leia com um olho crítico e com um coração cheio de discernimento.
Leia Livros Pesados - Pode ser intimidador encarar algumas dessas obras volumosas ou séries de volumes que repousam em sua estante, mas certifique-se de arrumar tempo para ler alguns desses trabalhos mais sérios. Uma pessoa só pode crescer um certo tanto enquanto se mantiver em uma dieta de livros sobre Vida Cristã. Enverede por um pouco de Jonathan Edwards ou João Calvino. Leia a Teologia Sistemática de Grudem ou a série “No Place for Truth” de David Wells. Você certamente os considerará vagarosos, mas também verá o quanto são recompensadores. Comprometa-se a ler algum desses volumes pesados como uma parte regular da sua dieta de leitura.
Leia Livros Leves - Enquanto livros densos deveriam ser a dieta principal de um leitor sério, não há nada errado em dar um tempo para ocasionalmente desfrutar um romance ou uma leitura leve. Depois de ler dois ou três bons livros, permita-se ler qualquer outra coisa como um Clancy, Grisham ou Peretti, que nunca mudou a vida de quem quer que seja. Deixe-se levar por alguma boa história de quando em quando. Você perceberá que elas te refrescam e te preparam para ler o próximo livro pesado.
Leia Livros Novos – Fique de olho no que é novo e popular e considere a leitura daquilo que outras pessoas em sua igreja ou sua vizinhança estão lendo. Se “O Segredo” estiver vendendo milhões de cópias, considere a sua leitura de forma que você saiba o que as pessoas estão lendo e assim você pode tentar discernir por que as pessoas estão lendo algo assim. Use seu conhecimento desses livros como uma ponte para falar com as pessoas sobre os livros delas e o que as leva a lê-los. Use seu conhecimento desses livros para saber o que outros cristãos estão lendo e entender o porquê dessa leitura.
Leia Livros Antigos - Não leia só livros novos. Não tenho como dizer isso melhor do que C.S. Lewis: “É uma boa regra, depois de ler um livro novo, nunca se permitir outro novo até que se leia um antigo entre os dois. Se isso for demais para você, então leia um velho pelo menos a cada três novos. Toda era tem sua própria perspectiva. Esta é especialmente boa para ver certas verdades e especialmente sujeita a cometer certos erros. Nós todos, portanto, precisamos dos livros que corrigirão os erros típicos de nossa própria era. E isso aponta para os livros antigos”. Portanto, leia livros antigos, não importando se isso significa os clássicos ou se são simplesmente livros de uma geração ou duas antes da sua. E certifique-se de ler história também, já que não há melhor maneira de entender o hoje, do que entendendo o ontem.
Leia o que seus Heróis Leram – Há dois anos, enquanto eu estava na Shepherds’ Conference, um jovem que estava envolvido no ministério, mas que não tinha tido a oportunidade de freqüentar um seminário, perguntou a John MacArthur o que ele lhe recomendaria para que pudesse continuar a aprender e crescer no seu conhecimento de teologia. A resposta de MacArthur foi simples. Ele disse que esse pastor deveria encontrar homens piedosos que ele admira e ler o que eles leram. Portanto, faça isso! Encontre as pessoas que você admira e leia os livros que mais as transformaram. Compilei uma pequena lista em Discerning Reader. Apesar do conteúdo ser ainda um pouco escasso, espero poder acrescentar mais algumas listas em breve. Mesmo em sua forma atual este pode ser um bom ponto de partida para você.
Boa leitura!
Fonte: Bom Caminho

FONTE: 

Acesse grátis a 6 mil questões do Enem

Postado por:  Em: Enem 2014
Olá estudantes!
FGV disponibiliza mais de 6 mil questões do Enem e 180 aulas, com quase 400 horas de duração, sem qualquer custo. O site tem o objetivo de oferecer materiais complementares de estudo e ferramentas para avaliar o conhecimento de estudantes.
Além de questões inéditas, os testes e simulados são formados por perguntas doEnem e baseados nas competências e habilidades definidas em cada área de conhecimento, no qual o maior exame educacional do país é dividido: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Para elaborar o banco de questões, a FGV reuniu mais de 100 professores de escolas públicas e privadas do país. O projeto nasceu de duas áreas de atuação da Fundação: produção de livros didáticos e a FGV Online. A expectativa é de que, em até cinco anos, o Portal esteja estruturado em mais de 30 cursos e 50 mil questões. Confira: ensinomediodigital.fgv.br/
Bom estudo!

FONTE:

Esperança Para Continuar

Dia: 03 de Setembro de 2014

Meditação: As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos… (Lamentações 3:22,23)

Pensamento: Cada novo dia nos dá novos motivos para louvarmos ao Senhor.

Leitura: Lamentações 3:19-33.

Mensagem:
Esperança Para Continuar

            O avião Solar Impulse movido à energia solar pode voar dia e noite sem combustível. Os inventores, Bertrand Piccard e André Borschherg, esperam fazer um voo ao redor do mundo em 2015. Enquanto a aeronave voa o dia todo movida à energia solar, acumula energia suficiente para conseguir voar durante toda a noite. Quando o sol nasce, Piccard diz: “traz novamente a esperança de continuidade”.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK