PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Meu amor por você...Tão forte quanto a saudade que você me traz...

egunda-feira, 8 de setembro de 2014

Meu amor por você...Tão forte quanto a saudade que você me traz...

Madrugada fria...E os meus pensamentos em você! Eu aqui frágil te desejando como sempre!
Nunca conseguir te esquecer, nem um dia sequer....
Eu sem você eu não vivo ...Combinamos que acontecesse o que acontecesse não procuraríamos um ao outro, mas de repente tudo esta vindo a tona, e  não estou conseguindo desfaçar...Não consigo ser apenas sua amiga, isso é ruim demais. Não pense que quero revirar o nosso passado, mas não estou encontrando saída.
Pensas que gosto disso?Não consigo esconder, meu sorriso tem sido apenas disfarces, vivo atravessando o passado fazendo de minhas lembranças o único lugar seguro, o único lugar que só existem eu e você.Não sei deixar de te amar...Você sempre soube o jeito de me agradar. Com o seu jeito de ser. Com você o meu tempo parava Me conquistava a cada dia...És tudo o que eu preciso ter, e sempre aceitei de você o que você pôde me dar, menos a esperança louca de um talvez!
Não! Não me diga que já me esqueceu, sei que não, nosso amor é eterno e sei que se você quizer podes fazer do nosso passado o mais lindo  presente. Seria melhor pra nós. Sou a mesma que sempre te quiz, te desejei...O tempo passou mais os meus sentimentos por você aumentaram. Lembra da nossa primeira vez?Não sei qual de nós dois foi o mais feliz. Começo a acreditar que amar é simplesmente um grande deserto quase uma dor......






PS: Mais um  rabisco de minha autoria.
Imagem net.


FONTE: MEUS RABISCOS

Joseni Lima....

sábado, 30 de agosto de 2014

Joseni Lima....

Jamais pensei que seria assim Joseni
Ocasionalmente você entrou em meu blog....
Simples! Somente o Senhor poderia envia-lo a nós!
Em um lindo e breve instante! Este é parceiro amigo da gente!
Natural do Ceará
Inteligente e capaz!Blogueiro com muita paz!

Levando música no ar muito boas de escutar...
Importante a sua participação para votar!
Mostrando sua raça  e a sua personalidade ao blogar.
Altruísmo e inteligência, é um bogueiro  que pensa..

http://cartasrabiscadas2.blogspot.com.br/2014/08/joseni-lima.html#comment-form

Maledicência, orai e vigiai

Maledicência, orai e vigiai

Quando paramos para analisar a vida do outro e deixamos a nossa, 
estamos provocando um atraso em nosso adiantamento.
Temos muito a corrigir em nós, e se entrarmos na sintonia da maledicência, 
ficaremos vazios sem nada a oferecer de bom, a não ser nossos piores 
sentimentos, porque são a eles que a maledicência nos leva.
Por isso devemos estar sempre vigilantes quanto as nossas ações 
diante de tudo que acontece a nossa volta e não nos esquecermos 
que temos muitas virtudes a serem desabrochadas em nós, 
e a compaixão é uma delas.
Portanto não percamos mais o nosso tempo com a maledicência, 
ela nos levará somente a sentimentos pequenos e que nos fazem mal.
Precisamos sim, ajudar o nosso semelhante 
e não julga-lo ou maldizer de suas ações.
Perceba, que quando estamos envolvidos na maledicência, 
não conseguimos enxergar o lado positivo das pessoas, 
estamos sempre elevando o negativo, principalmente suas faltas 
e desta forma entramos num circulo vicioso 
que para sairmos temos que nos apegar a bons pensamentos 
e sentimentos que nos elevem e isso podemos adquirir 
através da prece, orando e vigiando sempre 
não chegaremos até a maledicência.  


COLABORADORA: CLAU

Teste de Fidelidade - 07/09/2014 - Sedutora Dani Ferraz

Teste de Fidelidade - 07/09/2014 - Sedutora Amanda

Teste de Fidelidade - Sedutora Dani Ferraz - 07/09/2014 - HD

Teste de Fidelidade - 07/09/2014 - Completo - HD

..
Publicado em 07/09/2014
Teste de Fidelidade - 07/09/2014 - Completo - HD

Canal do Ensino | Guia de Educação


Olá leitores do Canal do Ensino! Fazer um curso gratuito no Senac com a flexibilidade de horário de estudo e com a mesma qualidade dos cursos presenciais são algumas das vantagens de quem opta pela...

Olá pessoal! O Instituto de Artes da Universidade de Brasília oferece gratuitamente cursos de introdução e desenvolvimento da linguagem teatral a partir desta segunda-feira (08/09/14). A primeira...

Olá leitores do Canal do Ensino, O CIEE oferece curso gratuito para você elaborar seu currículo sem segredo. Se você está iniciando sua carreira agora ou está a procura de uma nova oportunidade,...
P
Oi pessoal! Tirar nota máxima na prova de redação do Enem é muito difícil e não existe uma fórmula que garanta um bom resultado. Mas algumas práticas são sempre citadas por quem chega lá. Manter-se...

Olá pessoal! Não importa o ramo de atuação ou tamanho da empresa. Com um computador ligado à internet, um Smartphone ou um tablet o empreendedor tem hoje à disposição uma infinidade de programas que...

Fernanda D' Ávila mostra por que também é musa da cinturinha fina; veja fotos!

Fernanda D' Ávila mostra por que também é musa da cinturinha fina; veja fotos!

Foto: Roberto Teixeira / EGO / Internet
A bailarina do Faustão posou com parte de sua coleção de biquínis na Costa do Sauípe, na Bahia
Pelas fotos de Fernanda D'Avila de biquini alguém duvida de seus atributos para disputar com Rayanne Moraes o título de musa da cinturinha fina? Além de bailarina do Faustão, Fernanda malha e faz uma dieta super balanceada. Para manter suas medidas de 64cm de cintura, ela conta com a ajuda de um health coach. "Ele vem na minha casa e prepara tudo o que como", diz ela.
























FONTE: http://itanewsita.blogspot.com.br/2014/09/fernanda-d-avila-mostra-por-que-tambem.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+blogspot/gfXXj+(ITA+NEWS)

Avanço em pesquisa contra ebola

NOVA VACINA

Avanço em pesquisa contra ebola

08.09.2014

O estudo publicado sobre o medicamento foi o primeiro a relatar "imunidade durável" contra a doença

Image-0-Artigo-1695420-1
Trabalhadores da ONG Médicos Sem Fronteiras fazem área de isolamento na Libéria. A epidemia já matou mais de 2 mil pessoas na África. Para o presidente Barack Obama, os EUA precisam fazer mais para evitar surto global
FOTO: REUTERS
Nova York Uma vacina experimental contra ebola, similar à desenvolvida pela GlaxoSmithKline, foi bem-sucedida por pelo menos cinco semanas em macacos de laboratório, mas precisa de uma vacina adicional para estender a sua proteção para 10 meses, de acordo com um estudo publicado ontem.
As descobertas oferecem uma primeira dica de qual vacina contra o ebola em desenvolvimento será efetiva e de que forma.
Johnson & Johnson e NewLink Genetics também estão entre as firmas que estão acelerando os esforços para fornecer vacinas e tratamentos para o ebola, enquanto a pior epidemia do vírus atinge o oeste da África, matando mais de 2 mil pessoas.
Os resultados do novo estudo sugerem, por exemplo, que a vacina da GSK sendo testada em voluntários saudáveis vai proteger contra a infecção do ebola em curto prazo, mas talvez não seja suficiente para uma proteção mais longa.
O estudo, publicado na Nature Medicine, é o primeiro a relatar que uma vacina produziu uma "imunidade durável" contra o ebola, protegendo por 10 meses um total de quatro macacos utilizados na pesquisa.
A vacina usa um adenovírus de chimpanzé, muito próximo ao de um humano, que trata infecções respiratórias, no qual os cientistas emendaram um gene de ebola.
O adenovírus infecciona as células do animal vacinado, fazendo-o absorver o gene e produzir proteínas de ebola. Com isso, o sistema imunológico consegue atacar as proteínas do vírus do ebola quando a infecção ocorre.
Pesquisas
A vacina em estudo é similar às que estão sendo desenvolvidas pela GSK, que começou testes de segurança em humanos na última terça-feira, e pela J&J, que pretende começar testes de segurança no começo de 2015. Uma terceira vacina experimental contra o ebola utiliza um sistema diferente dos demais, um patógeno chamado vírus da estomatitie vesicular (VSV).
A versão desenvolvida pela Agência de Saúde Pública do Canadá, e licenciada para a NewLink Genetics, deve ser testada em voluntários saudáveis neste outono. A Profectus BioSciences também está desenvolvendo uma vacina dessas.
Precauções
O presidente norte-americano, Barack Obama, afirmou, ontem, em entrevista, que os EUA precisam fazer mais para ajudar a controlar o surto de ebola na África Ocidental para impedir que se transforme numa crise global que um dia poderá ameaçar os norte-americanos.
Obama afirmou ao programa da rede de TV NBC "Meet the Press" que há pouca probabilidade de a epidemia, que já matou 2.100 pessoas em cinco países africanos, se espalhar para os EUA em curto prazo.
Mas ele acrescentou que pode haver complicações se Washington e outras potências não enviarem equipamentos urgentemente necessários, profissionais de saúde pública e outros suprimentos para a região afetada.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Denúncias não atingem o governo, diz Dilma

ESCÂNDALO NA PETROBRAS

Denúncias não atingem o governo, diz Dilma

08.09.2014

Segundo a presidente, ninguém foi acusado oficialmente e uma reportagem não coloca a gestão sob suspeita

Image-0-Artigo-1695463-1
A candidata à reeleição, que participou ontem das comemorações do 7 de setembro, falou sobre acusações contra aliados do governo
FOTO: AGÊNCIA BRASIL
Image-0-Artigo-1695471-1
Para Luciana, escândalo da Petrobras demonstra "processo de liquidação do Estado"
FOTO: AGÊNCIA CÃMARA
Image-0-Artigo-1695553-1
Paulo Câmara disse que é "sórdido" incluir o nome de Campos (foto) nas denúncias
FOTO: REUTERS
Brasília A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou ontem que não existem suspeitas sobre seu governo, uma vez que ninguém ainda foi formalmente acusado. "(Uma reportagem) não lança suspeita nenhuma sobre o governo, na medida em que ninguém do governo foi oficialmente acusado", disse a petista.
Ela afirmou ainda que não recebeu, de maneira oficial, informações sobre as denúncias, em regime de delação premiada, feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.
O ex-diretor citou à Polícia Federal os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB), como beneficiários de um esquema de suborno na Petrobras, segundo a revista "Veja". Sem dar detalhes nem valores, a revista diz que o ex-diretor também ligou à propina o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) e Eduardo Campos, presidenciável do PSB morto no dia 13 de agosto em um acidente aéreo em Santos (SP).
Na lista do ex-executivo, preso há três meses e que fez delação premiada para reduzir a pena, aparecem também o deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) e o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, suposto elo do esquema com o partido.
Alguns citados negaram participação, e outros não se manifestaram. As menções de Costa, acusado de liderar esquema de desvios na Petrobras, repercutiram de imediato na campanha presidencial. A presidente afirmou que ainda não cobrou explicações do ministro Lobão e voltou a dizer que não tem informações concretas sobre supostas irregularidades. A petista disse ainda que caso exista envolvimento de pessoas do seu governo, ela irá tomar as medidas necessárias.
Eleitoreiro
O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) minimizou, ontem, o impacto político das denúncias feitas por Costa.
Para ele, o que foi publicado até o momento sobre o caso é "boataria" que tenta mudar os rumos das eleições e destacou que o episódio reforça a necessidade de uma reforma política.
"Não posso tomar como denúncia contra a base aliada uma boataria de um vazamento, de um procedimento que eu não sei qual é. Só vamos falar sobre esse tema depois que houver o inteiro teor dessas denúncias", disse.
"Vazamento é uma coisa, em geral dirigida. Até lá, tudo o que se falar é muito precário, porque são em cima de acusações que você não sabe", declarou Gilberto Carvalho. O ministro participou ao lado de Dilma do desfile de 7 de setembro, em Brasília.

Sem atropelos

GP DA ITÁLIA

Sem atropelos

08.09.2014

Lewis Hamilton supera Nico Rosberg, dessa vez sem incidentes, para triunfar e encostar no Mundial de Pilotos

Image-0-Artigo-1695393-1
Em prova que favoreceu os motores da Mercedes, Lewis Hamilton aproveitou falha de Nico Rosberg para vencer pela sexta vez na temporada. Felipe Massa, que também usa o propulsor alemão, correu tranquilo para completar o pódio
FOTO: REUTERS
Image-0-Artigo-1695405-1
A última vez de Massa no pódio havia sido em 12 de maio de 2013, no GP da Espanha, pela Ferrari
FOTO: REUTERS
Depois da intensa polêmica no Grande Prêmio da Bélgica, Lewis Hamilton deu o troco em Nico Rosberg, ontem, e venceu o GP da Itália de Fórmula 1. O inglês contou com um erro do alemão, então líder da prova, para alcançar o primeiro lugar no circuito de Monza e reequilibrar o Mundial de Pilotos. O brasileiro Felipe Massa voltou ao pódio ao terminar em terceiro lugar.
O britânico assegurou a sua sexta vitória no ano e a 28ª na categoria. Além do troco, Hamilton consegue reduzir a vantagem do companheiro no Mundial. A diferença era de 29 pontos e caiu para 22 - 238 contra 216 somados.
A corrida
Se na etapa passada o inglês passara Rosberg logo na largada, nesta o alemão deu o troco e deixou o pole position para trás logo na saída. Hesitante, o campeão de 2008 caiu para o quarto lugar. No duelo interno da Williams, Massa foi quem se saiu melhor e viu Valtteri Bottas despencar do terceiro para o 11º lugar.
Com Rosberg na ponta, os demais pilotos iniciaram a disputa para se aproximar do líder. Na 5ª volta, Massa ultrapassou Kevin Magnussen - então segundo -, superado também por Hamilton. Em grande ritmo, o brasileiro se aproximou do alemão, que chegou a passar reto na primeira curva, mas manteve a ponta.
Apesar do bom rendimento, o número 19 não resistiu às investidas de Hamilton e foi ultrapassado na 10ª volta. O veterano da Williams não chegou a ter seu lugar no pódio ameaçado.
Na briga pela ponta, Lewis contou com a sorte para desbancar Rosberg da primeira posição na 29ª volta. O alemão repetiu erro cometido no início da prova e passou reto na mesma curva que quase já o havia tirado da liderança. O inglês agradeceu e não perdeu a oportunidade de alcançar o primeiro lugar, trazendo alívio para a Mercedes, que foi poupada de novo duelo.
Enquanto a torcida vibrava com a alternância da ponta, Fernando Alonso se despedia da prova, na mesma volta.
No pelotão dianteiro, Hamilton sustentou a vantagem, que chegou a alcançar mais de quatro segundos, e não deixou Rosberg se aproximar. Massa conduziu sua Williams com bom rendimento até a bandeirada final, enquanto Bottas, em prova de recuperação, foi o quarto.
Os pilotos voltam à pista daqui a duas semanas para a disputa do GP de Cingapura.
Massa celebra primeiro pódio em 2014
De volta ao pódio após mais de um ano, Felipe Massa não escondeu a alegria pelo terceiro lugar obtido no Grande Prêmio da Itália, ontem. O brasileiro ficou satisfeito especialmente com a ascensão da Williams no Mundial de Construtores, superando a Ferrari, seu ex-time, ao alcançar o terceiro lugar.
"Estou muito feliz pelo meu primeiro pódio da temporada. Foi uma corrida fantástica, tive uma boa largada, passei (Kevin) Magnussen no momento certo e tive trabalho para sustentar a terceira colocação", avaliou Massa, que só lamentou não ter alcançado os pilotos da Mercedes.
"Eles ainda estão um pouco mais rápidos, então fiz o que podia", salientou o brasileiro.
O piloto da Williams espera que o pódio dê novo fôlego à sua temporada, marcada por pequenos erros da equipe e de outros pilotos, que lhe custaram boas posições e muitos pontos na classificação geral.
"Não tive muita sorte em algumas corridas, mas a sorte está do nosso lado agora. Estou feliz pelo pódio, mas há muito ainda por vir", afirmou o número 19.
Em casa
Ele também exaltou o fato de ter retornado ao pódio no circuito de Monza, que conhece bem por causa do história com a Ferrari.
"Não há lugar melhor do que Monza para ir ao pódio. É muito emocionante. Não estou vestindo vermelho aqui, mas estou com toda a torcida, como sempre", festejou.
Novo contrato
A Williams confirmou, antes da largada, a sua dupla de pilotos para a temporada de 2015. Sem qualquer surpresa, a equipe britânica garantiu a permanência de Felipe Massa e renovou o contrato do finlandês Valtteri Bottas, uma das sensações do atual campeonato.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Dia da independência

MUNDIAL

Dia da independência

08.09.2014

Com uma apresentação irretocável, a seleção masculina de basquete atropelou a Argentina e está nas quartas de final

Image-0-Artigo-1695484-1
De virada, a seleção brasileira, que teve Nenê como um dos destaques nos rebotes, venceu a Argentina por 85 a 65, em Madri, e acabou o domínio argentino no clássico entre os dois países nas duas últimas décadas
FOTO: GASPAR NÓBREGA/ CBB/ BRADESCO
No Dia da Independência, o Brasil venceu com autoridade a rival Argentina por 85 a 65, ontem, pelas oitavas de final do Mundial de Basquete, e avançou para enfrentar a Sérvia nas quartas. O destaque da partida disputada em Madri, na Espanha, foi o armador Raulzinho, que saiu do banco de reservas para anotar 21 pontos, acertando nove arremessos em dez tentados e ajudando a seleção a se vingar do rival vizinho, que eliminou o Brasil no Mundial de 2010, na Turquia, nas oitavas de final, há exatos quatro anos.
O Brasil, treinado pelo argentino Rubén Magnano, teve enorme superioridade no garrafão, dominando os rebotes (39 a 26) graças à força dos três pilares do time, os pivôs Thiago Splitter, Nenê e Anderson Varejão.
O jogo
A Argentina começou melhor a partida, contando com um ótimo aproveitamento nos arremessos de três pontos de Prigioni (18 pontos) e chegou ao intervalo vencendo por 36 a 33.
No segundo tempo, porém, o Brasil reagiu, Raulzinho liderou o baile e Marquinhos, com 13 pontos e oito rebotes, selou a grande vitória brasileira. Raulzinho foi perfeito, mas há de ser destacada também a atuação de Anderson Varejão. Afinal, o pivô colheu cinco rebotes ofensivos e deu show de raça. Na defesa, com ele, Nenê, Marquinhos, Alex e Raulzinho, o Brasil fechou os espaços para a Argentina e partiu para o contra-ataque.
O terceiro quarto terminou com 57 x 49 e a sensação que o jogo não escaparia das mãos brasileiras. Com a frieza de veterano, Raulzinho garantiu que nada mudaria. Só no último quarto, o atleta marcou 14 pontos.
Nas quartas de final do Mundial disputado na Espanha, o Brasil reencontrará um adversário que já derrotou na fase de grupos, a Sérvia, que se classificou ao derrotar por 90 a 72 a Grécia, invicta até então, mas que pecou pela falta de pontaria.
Também ontem, a Lituânia avançou ao vencer por 76 x 71 contra a Nova Zelândia. Nas quartas, vai pegar a Turquia, que bateu a Austrália por 65 a 64 com um cesta de três pontos a cinco segundos do fim.

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Seagate anuncia o primeiro HDD de 8TB do mercado

LANÇAMENTO

Seagate anuncia o primeiro HDD de 8TB do mercado

08.09.2014

A Seagate Technology iniciou a comercialização do primeiro HDD de 8TB de capacidade. O drive de 8TB é um passo importante no mercado de armazenamento permitindo que infraestruturas de dados passem a ter uma super capacidade, eficiência energética e o mais baixo custo proprietário (TCO) do mercado de conteúdo na nuvem, armazenamento de objeto e backup para recuperação de desastres.
"Como nosso mundo se torna mais móvel, o número de dispositivos que usamos para criar e consumir dados está impulsionando um crescimento explosivo de dados não estruturados. Isso pressiona o mercado de cloud a procurar maneiras inovadoras para construir capacidade de armazenamento com custo-benefício para data centers privados e também os baseados em nuvem", disse Scott Horn, vice-presidente de marketing da Seagate. "A Seagate está pronta para enfrentar esse desafio oferecendo o primeiro HDD de 8TB do mundo, uma solução inovadora para atender o aumento da necessidade por potência que suporte a demanda por alta capacidade de armazenamento em um mundo repleto de criação digital, consumo e armazenamento de longo prazo".
Conteúdo online
Segundo a assessoria de imprensa, o drive de 8TB oferece soluções de armazenamento em massa para conteúdo online proporcionando a mais alta capacidade para dados não estruturados, tudo isso em um HDD de tamanho padrão (8.9cm). A unidade oferece o máximo de densidade para racks permitindo um uso melhor do espaço físico de um data center. "O novo HDD de 8TB da Seagate fornece aos gerentes de TI uma nova opção para melhorar a densidade de armazenamento no centro de dados, ajudando-os a enfrentar economicamente uma das categorias de armazenamento de dados de maior e mais rápido crescimento dentro das empresas", disse John Rydning, vice-presidente de pesquisa da IDC para unidades de disco rígido.
De acordo com comunicado à imprensa, a unidade de 8TB aumenta a capacidade do sistema usando menos componentes para o aumento da eficiência do sistema e de pessoal ao mesmo tempo que diminui os custos de energia. Com seu baixo consumo de energia, a unidade reduz os custos operacionais. O disco possui o melhor Watts/Gb para armazenamento de dados corporativos em massa.
A unidade HDD de 8TB aceita multi-drive RV para um desempenho consistente em ambientes de altas cargas de trabalho. O HDD de 8TB também incorpora interface SATA 6Gb/s para uma rentável e fácil integração de sistema tanto em data centers públicos quanto em privados, garantiu o comunicado.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Pioneiro e líder em bancos e moedas

EXPERIÊNCIAS CEARENSES

Pioneiro e líder em bancos e moedas

07.09.2014
f


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Deixe o computador pronto para jogar

FECHAMENTO

Deixe o computador pronto para jogar

08.09.2014

Segunda parte do guia da TuneUp Utilities traz dicas avançadas para seu computador render ao máximo

f
A GeForce GTX660 2GB DDR5 EV é uma ótima opção para ajudar a turbinar seu computador
FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET
Na semana passada nós mostramos a primeira fase do guia dos laboratórios da TuneUp Utilities para tornar o PC (seja desktop ou notebook) uma máquina de jogar. Depois da otimização necessária para qualquer computador que precise melhorar o rendimento para jogar, vamos para a segunda parte. 
Neste novo momento, temos dicas e conselhos avançados para fazer com que o PC renda ao máximo com os últimos jogos do mercado como GTA V, Fifa 15 (que em breve vai chegar), Dark Souls 2, Watch Dogs ou Titanfall. Os resultados são significativos. Agora vamos às quatro dicas finais para turbinar o PC.
Guia para turbinar o PC - parte 2
1. Atualizar com um disco SSD
Os discos de estado sólido SSD são muito mais rápidos que os discos rígidos habituais e mesmo que não seja um fator que acelere diretamente a taxa de fotogramas (frame rate) dos jogos, diminuirá drasticamente os tempos de carregamento do jogo. A TuneUp recomenda um disco de mais de 250GB já que os jogos atuais ocupam entre 8 e 20GB cada um, somando os 30GB que o Windows necessita e considerando que os arquivos de música e vídeo também ocupam um espaço considerável, 250GB se completam rapidamente.
Segundo os testes realizados com um disco SanDisk 480GB Extreme em uma máquina Alienware X51, a diferença de rendimento em comparação ao disco rígido é impressionante. Por exemplo, ao jogar Far Cry 3, o tempo de início se reduz de 23 segundos para 8, e o tempo de carregamento de 15 segundos para apenas 6. Assim, mesmo que requeira certo investimento econômico, esta melhora pode ser considerada espetacular.
2. Desativar SuperFetch e Prefetch
Tanto SuperFetch quanto Prefetch aceleram o tempo de inicialização do Windows e dos aplicativos instalados. No entanto, para jogos, foi detectado uma diminuição no tempo de carregamento e na atividade em segundo plano quando estas 2 funções estão desabilitadas. Por este motivo, a TuneUp recomenda a todos os gamers entusiastas que desativem estas funcionalidades.
Para realizar este procedimento, o jogador deverá acessar o Painel de Controle, Sistema e Segurança, abrir as Ferramentas Administrativas e selecionar “Serviços”. Na lista, procurar “SuperFetch”, clicar duas vezes nesta opção e escolher “Tipo de inicialização: Desativado”. Depois disso, deverá ir ao painel de pesquisa, ou no botão iniciar do Windows 7, e escrever “regedit”, apertar o Enter e navegar até:
“HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session_Manager\Memory_Management\PrefetchParameters”. Por fim, clicar duas vezes em “EnablePrefetcher” e mudar o valor a “0” para desativar a função. É importante prestar especial atenção a este procedimento, pois alterar outros valores poderia provocar problemas no PC.
3. Desfragmentar ou fazer um TRIM no disco
Os aplicativos multimídia e seus arquivos geralmente ocupam vários GBs, portanto, é vital o sistema poder ler todos estes arquivos de forma contínua para obter um máximo rendimento.
É possível desfragmentar o disco utilizando a ferramenta integrada do Windows que se encontra no Painel de Controle, Sistema e Segurança, na seção Ferramentas Administrativas, ou utilizar diretamente a ferramenta de desfragmentação do TuneUp Utilites.
No caso de que o PC tenha um Disco SSD, este não deve ser desfragmentado. Ao invés disso, deve-se utilizar o comando TRIM para otimizá-lo.
4. Otimizar o Painel de Controle da NVIDIA ou o Centro de Controle AMD/ATI 
Todos os drivers de NVIDIA vêm com os seus próprios painéis de controle que permitem ajustar a configuração 3D, e o mesmo ocorre com os de AMD/ATI. Para configurar as opções, que nem sempre estão disponíveis diretamente durante o jogo, recomenda-se verificar a lista completa de opções e ajustá-las para obter um melhor equilíbrio entre o desempenho e a qualidade visual.
Para consultar a configuração de qualquer um dos dois, o gamer deve clicar com o botão direito na área de trabalho, selecionar “Painel de Controle de NVIDIA” ou “Catalyst Control Center” no caso de AMD/ATI. Despois disso, buscar a “Configuração 3D” nos menus. Nesta categoria se encontram valores importantes que podem ser configurados para melhorar a qualidade de imagem sem sacrificar os frames por segundo (FPS).
Para NVIDIA, os mais interessantes são: “Máximo número de fotogramas pré-renderizados = 0” que minimiza o lag do mouse e teclado; a “Otimização segmentada = Ativada” sempre para os processadores multicore; e por último, “VSync”, a sincronização vertical que ao ser desativada quando a frequência de atualização da tela é maior que a do jogo, proporciona maior fluidez durante a jogatina. Para AMD/ATI, os valores mais importantes são: SMOOTHVISION HD Anisotropic Filtering, Catalyst A.I., Mipmap Detail Level e Wait for Vertical Refresh, com os quais o gamer conseguirá o equilíbrio adequado entre desempenho e qualidade de imagem. 
Não existe uma maneira correta de configurar o PC para maximizar o rendimento do jogo, isto depende das características de cada game, do hardware da máquina e do estado de otimização do sistema. De qualquer forma, o gamer poderá aplicar todas as dicas que quiser contidas nesta guia para converter seu computador em um Gaming PC completo.
TuneUp Utilities 2014 conta com uma versão de teste gratuita durante 15 dias com todas as funcionalidades, sendo compatível com as versões do Windows XP até o Windows 8.1.

FONTE:
DIÁRIO DO NOIRDESTE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK