PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de setembro de 2014

Morre o compositor Bob Crewe, de "Can Take My Eyes off You"

..
MÚSICA

Morre o compositor Bob Crewe, de "Can Take My Eyes off You"

21h28 | 12.09.2014

O cantor compôs para artistas como Michael Jackson, Roberta Flack e Peabo Bryson


O cantor, produtor musical e compositor Bob Crewe, responsável por hits como "Lady Marmalade", "Can't Take My Eyes Off You" e "Sherry", morreu na quinta-feira (11) aos 82 anos. As informações são da revista americana "Rolling Stone". A causa da morte não foi informada.
Crewe teve grande impacto na música pop americana, tendo escrito diversos hits para o grupo Four Seasons, entre os quais estão "Big Girls Don't Cry", "Walk Like a Man" e "Rag Doll".
Além disso, compôs para artistas como Michael Jackson, Roberta Flack e Peabo Bryson.
Ele começou a carreira na década de 1950 como cantor e produtor, junto ao grupo The Rays. O maior hit da banda foi "Silhouettes", de 1957, que mais tarde seria gravada por Bob Dylan em sua famosa sessão de gravações "The Basement Tapes".
Crewe se lançou como artista solo em 1961, gravando dois discos próprios.
Em 1965, criou sua própria gravadora, a DynoVoice, pela qual lançou músicas para a trilha de "Barbarella" e trabalhou com Mitch Ryder & the Detroit Wheel e The Toys.
Frankie Valli gravou "Can't Take My Eyes Off You" em 1967 e a música se tornou uma das mais famosas da história do pop nos EUA, ganhando versões ao longo dos anos dos mais variados artistas, como Diana Ross, Pet Shop Boys, Muse e Julio Iglesias.
Em 1974, Bob Crewe voltou a compor um grande hit, com "Lady Marmalade", de LaBelle. O refrão em francês, "voulez-vous coucher avec moi, ce soir?" ("você quer se deitar comigo esta noite?", em tradução livre) também se transformou em marco do pop americano.
A canção seria regravada por Christina Aguilera, Lil' Kim, Mya e Pink em 2001 para a trilha sonora do filme "Moulin Rouge!", voltando às paradas de sucesso.
Em 1985, Crewe teve seu nome aceito no Hall da Fama dos Compositores.
O musical da Broadway "Jersey Boys", que estreou em 2004 e conta a história do grupo Four Seasons, ganhou diversos prêmios, incluindo o Tony e o Grammy. Crewe tem até hoje seu nome nos créditos, como compositor da trilha sonora.
Escute a composição:

Google cria página especial das eleições com parceria do Diário do Nordeste

ELEIÇÕES 2014

Google cria página especial das eleições com parceria do Diário do Nordeste

16h58 | 12.09.2014

A iniciativa tem parceria com 31 portais de notícias incluindo o Diário do Nordeste e a TV Diário

Google Eleições
Página divulga notícias relacionadas às eleições com parceria de portais de notícias
REPRODUÇÃO
Entrando no clima das eleições, o Google criou uma página especial sobre política chamadaGoogle Eleições para ajudar os internautas a conhecer melhor seus candidatos. A iniciativa tem parceria com 31 portais de notícias incluindo o Diário do Nordeste e a TV Diário.
O projeto foi criado juntamente com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a ONGTransparência Brasil e pretende desenvolver um espaço neutro para divulgação de notícias relacionadas às eleições e promover a discussão entre os leitores que cada vez mais usam a internet como meio de debate político.
As páginas do Diário do Nordeste e TV Diário na rede social Google+ estão em destaque no espaço reservado para as mídas parceiras do Google Eleições. As matérias veiculadas nos dois portais também podem ser vistas na seção "Notícias", que é atualizada com as informações mais recentes sobre as eleições.
Encontre seu candidato
Um dos espaços da página é o Mapa dos Candidatos, em que é possível visualizar as principais informações dos postulantes a presidente e governador, como partido, idade, bens declarados, coalisão, profissão e formação.
Para procurar por um candidato, o internauta pode utilizar filtros como o cargo em disputa, partido ou clicar na região em um mapa interativo. Também é possível obter mais informações clicando no link do site Transparência Brasil. O Google Eleições afirma que em breve serão adicionados os deputados federais, estaduais e senadores.
O projeto conta também com uma área de vídeos com debates e entrevistas, além de uma agenda de eventos com os próximos compromissos dos candidatos nas mídias e data das votações.
Conheça o Google Eleições.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Oração da Serenidade

Oração da Serenidade

É muito conhecida a bela oração que diz:
"Senhor, dai-nos força para aceitar com serenidade as coisas 
que não podem ser mudadas; coragem de mudar as que devem ser mudadas, 
e sabedoria para distinguir umas das outras."
Chama-se "Oração da Serenidade" 
e é de autoria do escritor alemão Reinhold Niebuhr.
O que é que podemos mudar?
No geral, aquilo que está dentro de nós e depende de nossa vontade.
E o que é que não podemos mudar?
Também no geral, aquilo que está fora de nós, 
e não depende de nossa vontade.
Por exemplo: podemos mudar o nosso caráter, mas não podemos mudar 
o das pessoas com as quais convivemos.
Se você tiver real interesse, desenvolverá sabedoria suficiente 
para distinguir o que pode e o que não pode ser mudado.
 


COLABORAÇÃO:
CLAU

Café faz bem à saúde do coração, afirmam cardiologistas

Publicado por: 
Além de não causar malefício algum à saúde, mesmo para pessoas com alguma doença coronariana, o consumo moderado de café pode até reduzir a mortalidade. Ou seja, café faz bem à saúde do coração.



Recente estudo publicado pela revista New England Journal of Medicine, mostra que há uma diminuição de 10% na mortalidade masculina e de 15% na feminina nos habituais apreciadores da bebida.

A informação foi dada pelo cardiologista  Miguel Moretti, coordenador de pesquisa médicado Instituto do Coração (Incor), durante palestra no XXVI Fórum ABAG Desenvolvimento da Cafeicultura Nacional com o tema Café e Saúde, promovido recentemente em Guaxupé (MG), pela Abag - Associação Brasileira do Agronegócio em parceria com a Cooperativa Regional dos Cafeicultores de Guaxupé - Cooxupé. 

Os dados foram referendados por outro palestrante do mesmo evento, o cardiologista Drauzio Varella.

 "Esse estudo é um dos mais abrangentes já realizados no mundo, envolveu cerca de 200 mil pessoas, durou 14 anos, foi financiado pelo Instituto Nacional de Saúde, dos Estados Unidos, e editado pela revista New England Journal of Medicine, a mais criteriosa das publicações médicas do mundo", 

Observou Varella em sua palestra para cerca de 1.500 cooperados da Cooxupé. Na avaliação dos médicos, é considerado consumo moderado de café uma quantia que varia de 3 a 7 xícaras por dia.

Fórum Café e Saúde foi promovido conjuntamente com a inauguração de um complexo logístico da Cooxupé, que se destina a armazenagem e seleção de café pelo sistema de granelização e não mais nas tradicionais sacas de 60 kg. O projeto, denominado Complexo Industrial Japy, exigiu investimento de R$ 70 milhões e terá capacidade para receber o equivalente a 3 mil sacas de 60 kg por hora. Com a inauguração do complexo, a estrutura da Cooxupé passa a ter capacidade de preparo de 27.800 sacas/dia. 

Tanto a solenidade de inauguração do Complexo Japy, quanto o Fórum Café e Saúde contaram com o apoio da ABIC - Associação Brasileira da Indústria do Café, Anda - Associação Nacional para Difusão de Adubos, Andef - Associação Nacional de Defesa Vegetal, Sociedade Rural Brasileira, CSMIA - Câmara Setorial de Máquinas e Equipamentos da Abimaq, além das empresas Basf, Jacto e Syngenta.


FONTE: SAÚDE COM CIÊNCIA

Estrias na gravidez: dá para evitar?


Hidratação e exercícios são fundamentais para a prevenção de estrias

gravida; barriga (Foto: Thinkstock)
As estrias nada mais são do que o estiramento da pele, quando suas fibras se rompem. No entanto, o surgimento do problema depende ainda de características individuais de cada mulher, especialmente do tipo de pele, derme e gordura subcutânea.
Para evitar que apareçam, é fundamental que a mulher se cuide desde o início da gestação. As medidas fundamentais para evitar o processo são: controlar o peso, para que a pele não precise ceder além do necessário, fazer exercícios e criar um ritual de hidratação.

As regiões do corpo que são mais afetadas são abdome, coxas e mamas, partes que mais crescem na gestação. "Pelo menos duas vezes ao dia, a GRÁVIDA deve usar cremes que contenham ureia, vitamina E, lanolina e óleos em sua formulação. Não adianta só usar óleos", diz a dermatologista Lígia Kogos.

Outra dica é usar sutiã especial, de acordo com o tamanho dos seios, durante toda a gestação. Se as suas mamas forem grandes, recomenda-se dormir com sutiã, apesar do incômodo.
Beijoss e fiquem com Deuss


FONTE: De Mãe pra Mamães

Justiça libera o aplicativo Secret

Justiça libera o aplicativo Secret

Por Redação Olhar Digital - em 12/09/2014 às 17h09

O Secret não está mais proibido no Brasil. Graças a um recurso apresentado pelo Google, a Justiça suspendeu a determinação de que o aplicativo deveria sumir das lojas da empresa e da Apple.
A ordem de remoção foi dada em 19 de agosto e era bem abrangente, determinava que o Cryptic, que faz o app rodar no Windows Phone, interrompesse os trabalhos, e que Apple, Google e Microsoft tirassem o Secret dos aparelhos em que ele já estivesse funcionando.
Tudo isso com base em dois argumentos jurídicos: o primeiro de que a Constituição garante a liberdade de manifestação de pensamento mas veta o anonimato. O segundo ponto é que a intimidade e privacidade das pessoas são invioláveis, e o Secret vinha sendo usado por alguns usuários para expor informações e fotos íntimas de terceiros.
O Google foi o único que se recusou a cumprir a decisão, entrando com a apelação que foi aceita pelo desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos. De acordo com documento obtido pela Folha de S.Paulo, Santos entendeu que não há anonimato, uma vez que as empresas conseguem identificar os usuários, e que elas não têm permissão para remover um app dos aparelhos das pessoas, porque isso feriria a legislação do Brasil.
Além disso, as pessoas que abriram processo contra o Secret não são do ES, e sim de São Paulo. A advogada do caso, Gisele Arantes, foi consultada pelo jornal e chamou a atitude de “retrocesso”. Segundo ela, o Ministério Público Federal seria acionado para reverter a situação.

FONTE: OLHAR DIGITAL

Evangelho do dia


Sábado, 13 de Setembro de 2014.
Santo do dia: São João Crisóstomo, Bispo e Doutor da Igreja; São Marcelino, mártir
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São Lucas 6, 43-49
Primeira leitura: Coríntios 10, 14-22
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Coríntios:

14Meus caríssimos, fugi da idolatria. 15Eu vos falo como a pessoas esclarecidas. Então, ponderai bem o que eu digo: 16O cálice da bênção, o cálice que abençoamos, não é comunhão com o sangue de Cristo? E o pão que partimos, não é comunhão com o corpo de Cristo? 17Porque há um só pão, nós todos somos um só corpo, pois todos participamos desse único pão. 18Considerai os filhos de Israel:­ Os que comem as vítimas sacrificais não estão em comunhão com o altar? 19Então, que dizer? Que a carne de um sacrifício idolátrico tem algum valor? Ou que o ídolo vale alguma coisa? 20Nada disso. O que eu digo é que os idólatras oferecem seus sacrifícios aos demônios e não a Deus. Ora, eu não quero que entreis em comunhão com os demônios. 21Vós não podeis beber do cálice do Senhor e da mesa dos demônios. 22Ou, quem sabe, queremos excitar o zelo santo do Senhor? Somos porventura mais fortes do que ele?

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 115 (116)

— Que poderei retribuir ao Senhor Deus por tudo aquilo que ele fez em meu favor? Elevo o cálice da minha salvação, invocando o nome santo do Senhor.

R: Oferto ao Senhor um sacrifício de louvor.

— Por isso oferto um sacrifício de louvor, invocando o nome santo do Senhor. Vou cumprir minhas promessas ao Senhor na presença de seu povo reunido.

R: Oferto ao Senhor um sacrifício de louvor.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6, 43-49

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Quem me ama, realmente, guardará minha palavra e meu Pai o amará, e a ele nós viremos (Jo 14, 23)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 43“Não existe árvore boa que dê frutos ruins, nem árvore ruim que dê frutos bons. 44Toda árvore é reconhecida pelos seus frutos. Não se colhem figos de espinheiros, nem uvas de plantas espinhosas. 45O homem bom tira coisas boas do bom tesouro do seu coração. Mas o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro, pois sua boca fala do que o coração está cheio. 46Por que me chamais: ‘Senhor! Senhor!’, mas não fazeis o que eu digo? 47Vou mostrar-vos com quem se parece todo aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as põe em prática. 48É semelhante a um homem que construiu uma casa: cavou fundo e colocou o alicerce sobre a rocha. Veio a enchente, a torrente deu contra a casa, mas não conseguiu der­rubá-la, porque estava bem construída. 49Aquele, porém, que ouve e não põe em prática, é semelhante a um homem que construiu uma casa no chão, sem alicerce. A torrente deu contra a casa, e ela imediatamente desabou; e foi grande a ruína dessa casa”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor 
Comentário do dia São Patrício (c. 385-c. 461)
Monge missionário, Bispo
Lorica: «A couraça» (cf Ef 6,14)

Alicerçado sobre a rocha
Cinjo-me hoje com a força poderosa da invocação da Trindade, da fé em Deus uno e trino, Criador do Universo.
Cinjo-me hoje com o poder da encarnação de Cristo e do seu baptismo, com o poder da sua crucificação e da sua descida ao túmulo, com o poder da sua ressurreição e da sua ascensão, com o poder da sua vinda no dia do Juízo Final.
Cinjo-me hoje com a força do amor dos serafins, a obediência dos anjos, o serviço dos arcanjos, a esperança da ressurreição com vista à recompensa, as orações dos patriarcas, as profecias dos profetas, a pregação dos apóstolos, a fidelidade dos confessores, a inocência das virgens santas, as acções de todos os justos.
Cinjo-me hoje com o poder do céu, a luz do sol, a claridade da lua, o esplendor do fogo, o brilho do relâmpago, a rapidez do vento, as profundezas do mar, a estabilidade da terra, a solidez das pedras.
Cinjo-me hoje com a força de Deus para me guiar, o poder de Deus para me amparar, a sabedoria de Deus para me instruir, o olhar de Deus para zelar por mim, o ouvido de Deus para me escutar, a palavra de Deus para falar comigo, a mão de Deus para me guardar, o caminho de Deus para eu trilhar, o escudo de Deus para me proteger, os exércitos de Deus para me salvarem das ciladas dos demónios, das tentações dos vícios, das fraquezas da natureza e de todos aqueles que me querem mal. […]
Cristo comigo, Cristo à minha frente, Cristo atrás de mim, Cristo em mim, Cristo abaixo de mim, Cristo sobre mim, Cristo à minha direita, Cristo à minha esquerda, Cristo quando me levanto, Cristo quando me deito, Cristo no coração de quem pensa em mim, Cristo na boca de quem fala de mim, Cristo nos olhos de quem me olha, Cristo nos ouvidos de quem me ouve.
Cinjo-me hoje com a força poderosa da invocação da Trindade, da fé em Deus uno e trino, Criador do Universo.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

VIDEOS RECEBIDOS EN ESTA SEMANA ' RECOMENDADOS '

Martin You Raise Me Up
'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '

Tango Vertical no Festival Mondial du Cirque de Demain

http://www.youtube.com/watch?v=4pnRtBkPw2o&feature=youtu.be

'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '

Firebird   - A Maior Cabaret

https://www.youtube.com/embed/glF7FWZtth0

'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '
Incrível rítmica da dança (sunyen) 

'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' ''

Moliendo Café - Rumba

'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '

Julio Sosa - La Cumparsita

https://www.youtube.com/watch?v=sv9u_77RjzA

'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' ''

Makeover | Segundo lugar do Tropfest Austrália 22 2013

https://www.youtube.com/watch?v=tiAZ01dkcdc

'' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '' '

2014 reboque Nanjing Jogos Olímpicos da Juventude,
500 pessoas dançando no céu.

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''



FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/WS9j4zxyR-g

Facing Extinction......... (Enfrentando a extinção .........)

Animais magnífico e bizarras que podem ser extintas em nossa vida


Árvore Canguru

Árvore% 20Kangaroo
Esses marsupiais habitam as florestas tropicais da Nova Guiné e Queensland e como o próprio nome sugere, são membros da família canguru que vivem em árvores. Caça e desmatamento têm visto estas criaturas incríveis reduzidas a 1% de sua força anterior.

Vulture Bearded

% 20Vulture Bearded
Estas belas aves habitam Everest, no Himalaia e outras regiões montanhosas da Europa e Ásia. Quebra-ossos foram praticamente erradicadas no século passado, por causa de temores de que eles iriam atacar cordeiros e crianças, e agora, o WWF estima apenas 10.000 são deixados.

Axolotl

Axolotl
Também conhecida como a salamandra mexicana, esses anfíbios pouco estranhas são encontradas em vários lagos da América Central, incluindo o Lago Xochimilco, na Cidade do México. Desde 2010, as estranhas criaturas foram criticamente em perigo e um estudo em 2013 não conseguiu localizar nenhum axolotls selvagens.

Antílope Saiga

Saiga% 20Antelope


A saiga é um antílope criticamente ameaçada que habita as estepes da Eurásia, incluindo Dzungaria e Mongólia. Esta criatura alienígena-como surpreendente tem um nariz estranho que é extremamente flexível e ajuda a filtrar poeira levantada pela manada de migrar. A caça ea perda de habitat significa que apenas alguns milhares desses animais bizarros permanecem.

Gharials

Gharials

A população mundial de crocodilos gharial é pensado para número menor que 235, a maioria dos quais estão no subcontinente indiano. Estas longas bestas 20 pés pesar em £ 350 e usado para dominar todos os principais sistemas fluviais, onde suas longas mandíbulas finas provou ser capaz de caçar e comer peixe. A pesca excessiva por humanos tem visto esses répteis reduzida a 2% de sua força anterior.

Irrawaddy Dolphin

Irrawaddy% 20Dolphin
Golfinhos Irrawaddy são encontrados em áreas costeiras no sul e sudeste da Ásia. Estes animais são conhecidos por sua testa abaulamento e bico curto, dando-lhes uma aparência muito mais estranha do que outros golfinhos. Pesquisas recentes colocam seus números em 77, citando sobrepesca como sua principal ameaça. 

Kakapo
Kakapo

O Kakapo é papagaio mais gordo do mundo e por causa de seus problemas de peso, o único papagaio voar. Nativa da Nova Zelândia, a colonização européia da ilha comprou gatos e stouts com ele. Estas aves estão criticamente em perigo e apenas cerca de 128 indivíduos permanecem em algumas ilhas sem predadores.

Solenodon

Solenodon

Solenodons são um dos poucos mamíferos peçonhentos, indicando que esta criatura mostrai-like tem uma herança incrivelmente antigo. O solenodon si tem sido em torno praticamente inalterada por mais de 76 milhões de anos. Confinado para o Caribe, a chegada de gatos europeus e outros predadores ter visto o animal trazido à beira da extinção.


Bumblebee Bat

Bumblebee% 20Bat
Morcegos Bumblebee ocupam cavernas de calcário em todo Tailândia oeste e sul da Birmânia. Em 1,1 centímetro de comprimento e 2 gramas de massa, a abelha é facilmente o menor morcego e sem dúvida, o menor mamífero do mundo. Na Tailândia, o morcego só pode ser encontrada em uma única região com desenvolvimento humano reduzindo seus números de forma significativa.

Florida Panther

Florida% 20Panther
A pantera da Flórida (que na verdade é um tipo de puma) habita as florestas e pântanos do sul da Flórida e servir como animais oficial do estado. Estes felinos elegantes começar a vida manchada, mas eles desaparecem com o tempo. Estima-se que apenas cerca de 160 permanecem em estado selvagem, em parte devido à caça furtiva e colisões com carros.



Okapi

Okapi
Conhecido como o "girafa zebra", o Okapi tem as pernas de uma zebra eo pescoço longo de uma girafa. O animal chegou à fama durante os anos 1800, quando eles foram encontrados por exploradores britânicos - embora, ninguém volta para casa acreditava que uma criatura tão bizarra poderia ser real. Hoje, eles só podem ser encontrados na República Democrática do Congo, e apenas 10.000 a 20.000 permanecem. 


FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/Ma-g28x7vaw

Nada é tão raro... que não tenha preço. - JOHNNIE WALKER BLUE LABEL presents Jude Law in 'The Gentleman's Wager'

BOLSHOI "NATALIA OSIPOVA......




._, ___

FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/pVVG2NKlUlo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK