PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Sua vida se transformará quando você fizer as pazes com sua sombra

Nova publicação em Universo Natural

Sua vida se transformará quando você fizer as pazes com sua sombra

by José Batista de Carvalho
Sua vida se transformará quando você fizer as pazes com sua sombra  universe naturalA maior parte das pessoas abandona o caminho do crescimento individual porque em algum ponto a carga de dor se tornou pesada demais para ser suportada. É aquele determinado aspecto de cada um que destrói os relacionamentos, mata o espírito e nos impede de realizar nossos sonhos. É aquilo a que o psicólogo Carl Jung chamou de"sombra". Contém todas as nossas facetas que tentamos esconder ou negar; os aspectos sombrios que julgamos não serem aceitáveis para a família, para os amigos e, mais importante, para nós mesmos. O lado sombrio está calcado profundamente em nossa consciência, escondido de nós e dos outros. A mensagem transmitida desse local oculto é simples: há alguma coisa errada comigo. Não sou atraente. Não mereço ser bem sucedido. Não tenho valor.
Muitos de nós acreditamos nessas mensagens. Cremos que, se olharmos bem de perto o que jaz nas profundezas do nosso ser, acharemos alguma coisa horrível. Evitamos nos aprofundar com medo de descobrir alguém com que não consigamos conviver.
Em vez de tentar suprimir nossas sombras, precisamos revelar, reconhecer a assumir as coisas que mais tememos encarar.
Nossas sombras existem para nos ensinar, guiar e abençoar com nosso eu completo. São fontes que devem ser expostas e exploradas. Os sentimentos que abafamos estão ansiosos para se integrar a nós mesmos. Eles são prejudiciais apenas quando reprimidos: podem surgir de repente nas ocasiões menos oportunas, e seus bote repentinos vão incapacitá-lo nas áreas mais importantes de sua vida.
Sua vida se transformará quando você fizer as pazes com sua sombra. A lagarta se tornará, supreendentemente, uma linda borboleta. Você não precisará mais fingir ser alguém que não é. Não será mais necessário provar que você é o máximo. Quando assumir sua sombra, você deixará de viver num constante estado de temor. Descubra os dons da sua sombra e finalmente você revelará seu verdadeiro eu em toda a sua glória e terá a liberdade para criar o tipo de vida que sempre quis.
Debbie Ford
José Batista de Carvalho | 14/09/2014 às 20:31

Musas da internet

FONTE: BOL


Musas da internet

18.jul.2012 - A modelo e dançarina Nicole "Coco" Austin, esposa do rapper Ice-T, ficou conhecida por ter um bumbum enorme e garante que é natural. Coco Austin, como é conhecida, tem mais de 11 mil seguidores que apreciam suas curvas no Instagram Reprodução/Twitter

Leia mais em: http://zip.net/bmnPf5

Teste de Fidelidade - 14/09/2014 - Completo - HD

Bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro




Toda casa  tem seu bolo preferido,sua receita caseira ,suas dicas .Enfim,são muitas receitas que toda dona de casa faz na sua casa .Aqui na minha casa o bolo que mais faz sucesso é o bolo de cenoura do meu querido amigo Mauro Rebelo,é uma receita que conheci  na época do orkut e faço a mesma receita até hoje ,toda casa tem bolo de cenoura .Existem diversas  receitas de bolo de cenoura ,mas para mim esta é a melhor ,pois fica fofa e úmida .Mas  desta vez não fiz a tipica cobertura de açúcar,resolvi fazer um brigadeiro em ponto mole e coloquei por cima mesmo.Eu ia postar esta receita lá pela quinta feira ,mas como fez muito sucesso nas redes sociais aí eu resolvi postar na segunda mesmo.receita boa e fácil tem que ser compartilhada com os amigos mesmo.Bora pra cozinha colega ,receita fácil e  muito saborosa .E para finalizar usei os confeitos da Dori ,que são crocantes e muito saborosos.


Bolo de Cenoura com cobertura de brigadeiro e confeitos Dori.

Massa :

3 ovos eu (usei 4 pois os meus eram pequenos )
2 xicaras de chá de  açúcar 
2 xicaras de chá de  farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento para bolos 
100ml de óleo 
300g de cenoura cruas e picadinhas 
1 pitadinha de sal 
1 colher de sopa de Baunilha Usei Cepera  ( usei sem querer  conversando com os meninos e ficou uma delicia )

Cobertura 

1/2 lata de leite condensado Mococa 
80g de chocolate ao leite  Usei Neugebauer 
confeitos de brigadeiro Dori 

Modo de fazer a massa :

No liquidificador  coloque os ovos ( eu peneirei as gemas odeio cheiro de ovo ),as cenouras ,o óleo e o sal e a baunilha .Ligue o aparelho e só desligue quando notar que bateu tudo ,inclusive as cenouras .Em uma tigela peneire os secos ,coloque a mistura do aparelho ,coloque  a massa em uma forma untada e enfarinhada e leve para assar o meu levou 20 minutos ,mas vai variar de forno para forno ,cada  um  tem seu tempo   Pois os fornos são diferentes .

Cobertura :

Leve ao fogo o leite condensado com o chocolate ,mexendo sempre até ferver e derreter por completo o chocolate .retire do fogo ,coloque por cima do bolo e jogue os confeitos .Sirva á seguir .

Esta receita é do meu amigo Mauro Rebelo ,se quiser ver a receita original clique aqui.


*Esta Publicação não é um Publieditorial mas sim a opinião sincera da blogueira e consumidora dos produtos citados acima .

FONTE: 
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/09/bolo-de-cenoura-com-cobertura-de.html

Song for Anna - instrumental

Encerramento da FESTA, no Alto Santo, Santuário Mãe das Dores em Aracoiaba

Compareçam à Festa da Mãe das Dores, no Alto Santo - lugar das aparições de Nossa Senhora - em Aracoiaba!

Hoje, DIA 15 de Setembro, no Alto Santo, Santuário Mãe das Dores em Aracoiaba-CE., teremos o encerramento da FESTA com a Celebração da Santa Missa, às 19h, com a presença do nosso Arcebispo Dom Antônio e de vários sacerdotes. Sintam-se convidados!!!



Hoje, DIA 15, no Alto Santo, Santuário Mãe das Dores em Aracoiaba-CE., teremos o encerramento da FESTA com a Celebração da Santa Missa, às 19h, com a presença do nosso Arcebispo Dom Antônio e de vários sacerdotes. Sintam-se convidados!!!







FOTOS/FONTE:
LUSMAR PAZ

Mensagem: O Jogo da Culpa

Dia: 15 de Setembro de 2014

Meditação: Seja sobre ti a afronta que se me faz a mim […] Julgue o SENHOR entre mim e ti. (Gênesis 16:5)

Pensamento: Pela graça de Deus, podemos refletir Sua luz em momentos de escuridão.

Leitura: Gênesis 16:1-6; 21:8-13.

Mensagem:
O Jogo da Culpa

            Quando o marido de Janete a trocou por outra mulher, ela jurou que jamais conheceria a nova esposa dele. Porém, ao perceber que a sua amargura estava prejudicando o relacionamento de seus filhos com o pai deles, pediu a ajuda de Deus para dar os primeiros para superar a amargura numa situação que ela não poderia mudar.
            No livro de Gênesis 16, lemos a história de um casal a quem Deus prometeu um filho. Quando Sarai sugeriu que o seu marido, Abrão, tivesse um filho com a serva deles, Agar, ela não estava confiando totalmente que Deus lhe daria a criança que prometera. Quando o bebê nasceu, Agar desprezou Sarai (Gênesis 16:3,4), o que a tornou uma mulher amargurada (Gênesis 16:5,6).
            Agar havia sido escrava sem direitos e, de repente, tornara-se especial. Como Sarai reagiu? Culpando os outros, inclusive Abrão (Gênesis 16:5). A promessa de Deus foi realizada no nascimento de Isaque 14 anos mais tarde. A atitude de Sarai estragou o banquete oferecido por Abrão na ocasião do desmame (Gênesis 21:8-10).
            Talvez, nunca tenha sido fácil, para Sarai, ter vivido com as consequências da decisão de passarem na frente de Deus. Apenas um milagre da graça poderia ter mudado sua atitude, mas isso poderia ter transformado tudo. Sarai não pôde reverter a decisão, mas, com a força de Deus, poderia ter convivido com ela de forma diferente e glorificado ao Senhor.

FONTE:
Marion Stroud
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Horóscopo Atualizado - 15/09

Seu horóscopo foi atualizado agora!Veja a previsão do dia do seu Signo!
Previsões disponíveis >>> 
 Horóscopo do Dia

Boas previsões...
Horóscopo Diário,
Com você todos os dias.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Não há poder maior no mundo que o do tempo: tudo sujeita, tudo muda, tudo acaba.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Teste de Fidelidade - 14/09/2014 - Completo - HD

..

Publicado em 14/09/2014
Teste de Fidelidade - 14/09/2014 - Completo - HD

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK