PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Filho de Deputado - Pegada Cearense - 2014 - Promocional

..
Publicado em 16/09/2014
Composição de Tom Compositor e Wilton Viana
(85) 9770-4603 Tom.

VASECTOMIA

VASECTOMIA




É uma intervenção cirúrgica relativamente segura que permite ao homem eliminar sua fertilidade, o que implica em não poder mais ter filhos; ela é, assim, um dos recursos contraceptivos de que os casais dispõem ao optar por não mais reproduzirem. O processo é simples; o cirurgião extrai uma fração de cada um dos dois canais, conhecidos como dutos ou canais deferentes, órgãos incumbidos do transporte dos espermatozoides da região testicular ao pênis.

Este procedimento é tão singelo que não exige nem mesmo que o paciente fique internado; ela pode ser realizada no próprio consultório do cirurgião; a anestesia é local, aplicada exatamente sobre o escroto, bolsa cutânea na qual estão localizados os testículos. Este processo esterilizador só é aplicado quando o casal decide optar por este caminho de livre e espontânea vontade, principalmente o homem.

Alguns meses após a cirurgia o sêmen, substância expelida pelo homem no momento da relação sexual, não mais conduzirá em seu interior os espermatozoides, responsáveis pela fecundação dos óvulos femininos. Isso não significa, como muitos podem acreditar, que o indivíduo perde ou tem seu desempenho sexual reduzido. Ele obtém sua ereção da mesma forma, apenas com a ausência dos espermatozoides.

O nível de segurança desta operação é quase total; pesquisas apontam que os índices de insucesso na cirurgia limitam-se a menos que 1%. Contudo, como qualquer cirurgia, a completa eficácia e a carência de obstáculos pós-procedimento dependem da vivência profissional do cirurgião e da tecnologia usada no instante da intervenção.

Boa parte dos pacientes apresenta, ao longo de três ou cinco dias depois da vasectomia, mínimas dificuldades na pele escrotal. Estudos indicam que ela não agrava a aterosclerose, inflamação crônica que provoca a constituição de placas nas paredes dos vasos sanguíneos. Quanto à ocorrência de câncer de próstata ou de testículo nos que recorreram a este método contraceptivo, os médicos garantem que eles não ficam mais suscetíveis a adquirir estas enfermidades.

Os membros do sexo masculino devem refletir bem antes de decidir realizar esta cirurgia, pois ela é quase sempre impossível de ser revertida. Há também outros meios de se praticar o controle de natalidade, por esta razão é melhor consultar o médico sobre possíveis caminhos a serem adotados.

É importante que o paciente siga as orientações médicas prescritas antes do procedimento cirúrgico, o que certamente prevenirá futuros problemas. A intervenção dura apenas de 15 a 20 minutos. Com o paciente anestesiado, o cirurgião efetua uma mínima incisão na pele da bolsa escrotal, e então os dutos deferentes, agora visíveis, são submetidos à retirada dos necessários fragmentos.

Logo depois as partes restantes dos canais são atadas para que não ocorra a provável formação de um novo canal. Este mecanismo é repetido em cada duto; no final os canais são restituídos à bolsa e a pele é costurada. É normal que o paciente sinta alguma dor na região atingida e também o aparecimento de um pouco de sangue ou de outra substância no local do corte. É comum, igualmente, um certo inchaço e a cútis ligeiramente azul ou escura.

Fonte: MegaArquivo


FONTE: TERAPIAS SEXUAIS

30 Coisas Que Você Deve Parar De Fazer A Si Mesmo

30 Coisas Que Você Deve Parar De Fazer A Si Mesmo. A #10 É Uma Necessidade Absoluta.

 
Marc e Angel, dois escritores passionais, life-hackers e “admiradores do espírito humano”, chegaram a uma lista de 30 coisas que você parar de fazer a si mesmo. Se você gosta da listagem deles, visite o site deles e se inscreva em sua surpreendente lista de novidades.
#1. Pare de perder tempo com as pessoas erradas. – A vida é muito curta para perder tempo com pessoas que sugam a sua alegria para fora de você. Se alguém quer você em sua vida, eles vão criar espaço para você. Você não deveria ter que lutar por um lugar. Nunca, jamais insista em aparecer diante de alguém que subestima o seu valor. E lembre-se, seus verdadeiros amigos não são as pessoas que estão ao seu lado quando você está vivendo seus melhores dias, mas sim aqueles que permanecem mesmo nos piores momentos.
#2. Pare de fugir dos seus problemas. – Encare-os de frente. Não, não vai ser fácil. Não há ninguém no mundo capaz de sair ileso de cada pancada que leve. Não é esperado que estejamos aptos a imediatamente resolver quaisquer problemas.  Simplesmente não somos feitos desta forma. Na verdade, somos feitos para nos irritarmos, nos entristecermos, nos machucarmos, tropeçarmos e cairmos. E é por isto ser a razão mesma de viver – encarar problemas, aprender, se adaptar, e resolvê-los ao longo do tempo. Isso é o que efetivamente nos molda na pessoa que nos tornamos.
gvFK22m
#3. Pare de mentir para si mesmo. – Você pode mentir para qualquer outra pessoa no mundo, mas você não consegue mentir para si mesmo. Nossas vidas melhoram apenas quando arriscamos encarar as oportunidades, e a primeira e mais dificil oportunidade que podemos encarar é sermos honestos conosco mesmos.
#4. Pare de colocar as suas necessidades em segundo plano. – A coisa mais dolorosa é perder-se de si mesmo no processo de “amar” alguém demais, e esquecer de que você é especial, também. Sim, ajude aos outros; Mas ajude-se também. Se existe um momento para correr atrás de sua paixão e fazer algo que realmente importa para você mesmo,este momento é agora.
pinterest
pinterest
#5. Pare de tentar ser alguém que você não é.  – Um dos maiores desafios na vida é ser você mesmo em um mundo que tenta fazê-lo igual a todos os outros. Alguém sempre vai ser mais bonito, alguém sempre será mais esperto, alguém sempre será mais jovem, mas eles jamais serão você. Não mude para que os outros passem a gostar de você. Seja você mesmo e as pessoas certas vão amar quem você é de verdade.
dzzFJz1
#6. Pare de se apegar ao passado. - Você não pode iniciar o próximo capítulo da sua vida se você continua relendo o anterior.
Max Rossi / Reuters
Max Rossi / Reuters
#7. Pare de ter medo de cometer erros. – Fazer algo e falhar é ao menos dez vezes mais produtivo do que não fazer nada. Todo sucesso deixa uma trilha de falhas atrás de si, e cada falha é um passo rumo ao sucesso. Você acaba se arrependendo muito mais das coisas que NÃO fez, do que daquelas que fez.
funny_dog_make_a_mess_1014
#8. Pare de se reprender por velhos tropeços. - Nós podemos amar a pessoa errada e chorar sobre as coisas erradas, mas não importa o quão erradas as coisas se tornem, uma coisa é certa, os enganos nos ajudam encontrar a pessoa e as coisas que são certas para nós. Todos cometemos enganos, temos tropeços e mesmo nos arrependemos das coisas em nosso passado. Mas você não é seus enganos, nem seus tropeços, e você está aqui AGORA com o poder de definir o seu dia e o seu futuro. Toda e cada coisa que aconteceu na sua vida está te preparando para um momento que ainda virá.
maxresdefault
#9. Pare de tentar comprar felicidade. - Muitas das coisas que desejamos são caras. Mas a verdade é que, as coisas que realmente nos satisfazem, são totalmente grátis – amor, risadas e trabalhar naquilo que nos apaixona.
402f7d9f0b7641d517b28962e3218719
#10. Pare de procurar a felicidade exclusivamente nos outros. – Se você não está feliz com quem você é por dentro, você tampouco será feliz em um relacionamento de longo prazo com quem quer que seja. Você precisa criar estabilidade na própria vida em primeiro lugar, antes que possa compartilhá-la com mais alguém.
#11. Pare de ficar ocioso. - Não pense demais ou você criará um problema que nem existia, para começar. Avalie as situações e tome ações decisivas. Você não pode mudar o que se recusa a encarar. Progredir envolve assumir riscos. Ponto! Vocẽ não pode andar até a segunda base e manter o seu pé ainda na primeira.
#12. Pare de pensar que você não está pronto. - Ninguém realmente se sente 100% pronto quando uma oportunidade aparece. E isto acontece porque as mais grandiosas oportunidades na vida nos forçam a crescer além das nossas zonas de conforto, o que significa que não estaremos totalmente confortáveis, no início.
#13. Pare de se envolver em relacionamentos pelas razões erradas. – Relacionamentos devem ser escolhidos com sabedoria. É melhor estar só do que em má companhia. Não há necessidade de pressa. Se alguma coisa deve ser, ela acontecerá – no seu tempo certo, com a pessoa certa e pela melhor das razões. Se apaixone quando estiver pronto, não quando estiver solitário.
#14. Pare de rejeitar novas relações por que as antigas não funcionaram. – Na vida você perceberá que existe um propósito em conhecer cada pessoa que você conhece. Alguns testarão você, outros te usarão, e outros te ensinarão. Mas, o que é mais importante, alguns despertarão o que há de melhor em você.
7-inspiring-photograph-love
#15. Pare de tentar competir com todo mundo. - Não se preocupe com o que os outros fazem melhor do que você. Concentre-se em bater os seus próprios recordes todos os dias. O sucesso é uma batalha travada apenas entre VOCÊ e VOCÊ MESMO.
#16. Pare de ter inveja dos outros. – A inveja é a arte de contar as bençãos alheias, ao invés das próprias. Se pergunte o seguinte: “O que é que eu tenho que todas as outras pessoas desejam?”
Stuface
Stuface
#17. Pare de reclamar e sentir pena de si mesmo. – As “bolas com efeito” da vida são jogadas por um motivo – para mudar o seu caminho numa direção que se destina a você. Você pode não ver ou entender tudo no momento em que isto acontece, e pode ser difícil. Mas pense naquelas “bolas curvas” negativas que foram jogadas para você no passado. Você frequentemente perceberá que no final elas te levaram a melhores lugares, pessoas, estados de espírito, ou situações. Então sorria! Deixe todos saberem que hoje você é mais forte do que era ontém, e então você será.
#18. Pare de guardar rancor. – Não viva a sua vida com ódio no coração. Você acabará machucando a si próprio muito mais do que as pessoas que você odeia. Perdoar não é dizer “o que você fez de errado comigo não tem importância”, é dizer “eu não vou permitir que o que você fez comigo seja a ruína eterna da minha felicidade”. Perdoar é a resposta… desapegue, encontre paz e liberte-se! E lembre-se, o perdão não é apenas para as outras pessoas, é para si mesmo também. E você deve perdoar-se, seguir em frente e tentar fazer melhor na próxima vez.
Happy_dog_is_happy_Img01
#19. Pare de deixar os outros te rebaixarem ao nível deles. – Recuse-se em baixar os seus padrões de qualidade para acomodar aqueles que se recusam a elevar os deles.
76xv4wd
#20. Pare de perder tempo se explicando aos outros. – De toda forma, seus amigos não precisam e seus inimigos não vão acreditar. Apenas faça o que seu coração aponta como o caminho certo.
#21. Pare de fazer as mesmas coisas de novo e de novo sem uma pausa. - A hora certa de respirar profundamente é quando você não tem tempo pra isso. Se você continuar insistindo no que está fazendo, você vai continuar obtendo o mesmo resultado. Às vezes, você precisa se distanciar um pouco para ver as coisas mais claramente.
#22. Pare de negligenciar a beleza dos pequenos momentos. – Aproveite  as pequenas coisas, pois um dia você pode olhar para trás e descobrir que elas eram as grandes coisas. A melhor porção da sua vida será composta dos pequenos e inomináveis momentos que você passa sorrindo junto de alguém  importante pra você.
#23. Pare de tentar alcançar a perfeição. – O mundo real não recompensa o perfeccionismo, ele recompensa as pessoas que conseguem fazer as coisas.
10-inspiring-photograph
#24. Pare de seguir o caminho do menor esforço. – A vida não é fácil, especialmente quando você planeja alcançar algo de valor. Não pegue o caminho mais fácil. Faça algo extraordinário.
ba2ec232f32be8f724cc13e9921edc03
#25. Pare de agir como se tudo estivesse bem, quando não está. – É perfeitamente normal desmoronar por um breve período. Você nem sempre precisa fingir que é o mais forte, nem constantemente tentar provar que tudo está indo bem. Você tampouco deveria se preocupar com o que os outros pensam – chore se precisar – é saudável colocar suas lágrimas para fora. Quanto mais cedo você o fizer, mais cedo você estará apto a sorrir genuinamente de novo.
#26. Pare de culpar os outros pelos seus próprios problemas. - A dimensão com que você conseguirá realizar seus sonhos depende da dimensão com que você assume responsabilidade pela própria vida. Quando você culpa os outros pelo que você está passando, você nega responsabilidade – você dá aos outros poder sobre aquela parte da sua vida.
#27. Pare de tentar ser tudo para todos. – Alcançar isto é impossível, e tentar apenas te levará ao esgotamento. Mas fazer uma pessoa sorrir PODE mudar o mundo. Talvez não todo o mundo, mas o mundo dela. Então estreite o seu foco.
#28. Pare de se preocupar demais. – A preocupação não removerá os obstáculos do amanhã, mas removerá as delícias do dia de hoje. Um modo de verificar se algo vale o esforço de super ponderar a respeito é se fazer a seguinte pergunta: “Isso importará daqui a um ano? Três anos? Cinco anos?”. Se não, então não é nada que valha o esforço de preocupar-se.
#29. Pare de focar naquilo que você não quer que aconteça. – Foque naquilo que você quer que aconteça. Pensamento positivo está na dianteira de todo grande história de sucesso. Se você acordar toda manhã com o pensamento de que algo maravilhoso acontecerá na sua vida hoje, e você prestar muita atenção, você com frequência descobriá que tem razão.
#30. Pare de ser ingrato. – Não importa o quão bom ou o quão ruins as coisas  estejam, acorde todo dia grato pela sua vida. Alguém em algum lugar está desesperadamente lutando pela própria vida. Ao invés de pensar naquilo que falta, tente pensar em tudo aquilo que você já tem e que quase todo mundo sente falta.
33f180304110b9841cdbd4898d891297
Esta é uma lista muito bela, e todos nós somos culpados em ao menos algum destes itens. A melhor cois a fazer é apenas lembrar todo dia de apreciar e refletir um pouquinho, mesmo que seja apenas alguns minutos.


COLABORADORA: CLAU

Ajude o Forrobodó a escolher a revelação forrozeira!

Banda Levada Cearense



Levada Cearense (Aracoiaba) - A banda “Levada Cearense” existe há 3 anos e, no decorrer desse tempo, vem mostrando o seu trabalho em festas tradicionais e regionais de todo o Maciço de Baturité. No seu segundo ano de existência, veio a música “Siga seu Rumo” em autoria da própria cantora Erikeller Nunes. O trabalho que marcou a banda foi o Carnaval de 2014, com público de 40 mil pessoas. Para o grupo, o concurso veio para fortalecer a banda e crescer profissionalmente! Cidade: Aracoiaba / Música: Siga seu Rumo / Autor: Erikeller Nunes / Contato: (85) 9928-4116

CLIQUE NO LINK ABAIXO E DEIXE O SEU VOTO:

FONTE:
http://tvdiario.verdesmares.com.br

PROTEJA SEU COFRE

..
Publicado em 15/09/2014
Nesse vídeo dou uma super dica para você proteger seu cofre.

Espertinho! Mendigo transa com uma mulher a cada noite para ter onde dormir

MUNDO

Espertinho! Mendigo transa com uma mulher a cada noite para ter onde dormir

Joe, de 26 anos, foi expulso de casa quando a mãe descobriu seu esconderijo de drogas. Agora, ele dorme com diferentes mulheres para garantir um teto
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Um morador de rua, que vive em Nova York, cidade dos Estados Unidos, criou um método criativo e inesperado para fugir de dormir na calçada todos os dias. Joe, de 26 anos, decidiu investir na aparência para conseguir dormir com uma garota diferente por noite.
O homem contou em entrevista ao The Mirror que passa o dia procurando amostras grátis em lojas de higiene pessoal e, ao anoitecer, sai à procura de uma mulher para fazer sexo e conseguir um teto para passar a noite.

Foto: Reprodução/The Mirror
"Nova York é incrível! Existem 8 milhões de pessoas diferentes e, com isso, consigo transar com uma garota diferente, sempre que eu quiser", declarou.
Joe, que anda levando suas únicas quatro roupas em uma mochila, foi expulso de casa depois que sua mãe descobriu onde ele escondia suas drogas. Mas sua versão para as mulheres é de que ele foi rejeitado pelos "pais maldosos" e que nunca dormiu na rua.
"Um dia eu não consegui dormir na casa da garota que conheci na noite anterior e acabei passando a noite em um canto da calçada. De manhã, uma outra mulher linda me acordou, preocupada porque eu estava bem vestido, e acabamos saindo juntos mais tarde", relembra.

Foto: Reprodução/The Mirror

De acordo com Joe, as mulheres pagam as contas de restaurantes e noitadas porque ele diz que foi expulso de casa sem nenhum dinheiro. "Na última noite, bebi com uma mulher maravilhosa e comemos lagosta, antes de irmos para sua casa", conta, afirmando que elas "não se importam" em pagar tudo.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Álbum póstumo de Whitney Houston será lançado em novembro

ENTRETENIMENTO

Álbum póstumo de Whitney Houston será lançado em novembro

Primeiro disco ao vivo da cantora, 'Whitney Houston Live: Her Greatest Performances' terá CD e DVD, com 16 e 19 faixas respectivamente
Da Redação
Novidade para os fãs de Whitney Houston. No dia 10 de novembro, será lançado um álbum póstumo da cantora morta há dois anos. Primeiro disco ao vivo da artista, 'Whitney Houston Live: Her Greatest Performances' terá CD e DVD, com 16 e 19 faixas respectivamente. As informações são do site The Hollywood Reporter.
(Foto: Reprodução)


Ainda de acordo com o site, a mãe de Whitney, Cissy, ajudou o ex-empresário da cantora, Clives Davis, a escolher as músicas do álbum e deu sua bênção para lançar o álbum. "Está fora de questão o quanto Houston é uma excelente vocalista", disse Davis ao programa de TV americano 'Today'.

Clives acredita que o projeto fará as pessoas se lembrarem de quão impressionante era a voz da cantora. "Esse CD/DVD vai deixar claro que não houve ninguém como ela. Esse é seu legado. Isso é um clarim para o mundo de que ela era, em seu tempo, a maior cantora". Entre as performances está a apresentação do hino dos EUA, em 1991, durante o Super Bowl.


Reportagem iBahia:
Álbum póstumo de Whitney Houston será lançado em novembro

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

William Bonner é apontado como pivô da saída de Patricia Poeta do Jornal Nacional, diz site

TV

William Bonner é apontado como pivô da saída de Patricia Poeta do Jornal Nacional, diz site

De acordo com informações do portal UOL, jornalistas da própria emissora especulam essa possibilidade
saída de Patrícia Poeta da bancada do Jornal Nacional causou surpresa entre os telespectadores de um dos mais tradicionais jornais da emissora. A versão oficial da Globo é que já estava pré-definido que a jornalista deixaria o programa após três anos, mas informações dos bastidores dão conta de que William Bonner teria sido o real pivô da saída da substituta de Fátima Bernardes.
De acordo com informações do portal UOL, jornalistas da própria emissora especulam essa possibilidade, já que algumas atitudes da moça deixaram Bonner irritado, como por exemplo o fato dela deixar o âncora do Jornal Nacional como mero coadjuvante durante a Copa do Mundo.  
Ainda segundo o site, além disso, o desligamento de Patrícia Poeta foi anunciada nove dias após vazar a informação de que a jornalista está comprando um apartamento de R$ 23 milhões em Ipanema, bairro nobre do Rio. O problema é que o apartamento pertence a George Sadala, político ligado à CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o que pega muito mal em período político. 
A Globo não tem tradição em deixar jornalistas por pouco tempo na bancada do JN. Além de Bonner, que apresenta o telejornal há 18 anos, sua esposa Fátima Bernardes também ficou 13 anos à frente da atração.
Patrícia Poeta deverá comandar um programa vespertino de variedades em 2015. Ela será substituída por Renata Vasconcelos. O comando do Fantástico ficará com Poliana Abritta.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Atriz é presa após beijar marido e ser confundida com prostituta

MUNDO

Atriz é presa após beijar marido e ser confundida com prostituta

Casal atribui abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. "Somos iguais", desabafou atriz de "Django Livre"
A atriz Daniele Watts, mais conhecida pela sua participação no filme "Django Livre", de Tarantino, foi algemada e detido por dois policiais da Califórnia após beijar o seu marido em público e ser confundida com uma prostituta. Segundo a atriz, ela estava apenas falando no telefone, acompanhada pelo marido, com quem trocou um beijo em público minutos antes da abordagem. 
Atriz negra é preso após beijar marido branco e ser confundida com prostituta(Foto: Reprodução/Facebook)
A atriz foi confundida com uma prostituta. Danielle e o marido, o ator Brian James Lucas, atribuíram a abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. "Hoje eu fui algemada e detido por dois policiais depois de me recusar a concordar que eu havia algo errado ao demonstrar afeição, completamente vestido, em um local público", desabafou Danielle no seu Facebook. 
Casal passeava quando atriz foi presa após beijar marido em público(Foto: Reprodução/Vulture)
"Pelas perguntas que ele fez enquanto minha mulher estava no telefone com o pai, eu percebi que a pessoa que nos denunciou (incluindo os próprios policiais) viu um rapaz branco tatuagem e uma mulher negra linda, e logo achou que ela era uma prostituta e eu o cliente", reclamou o marido da atriz no Facebook dele, onde também postou fotos da abordagem onde Danielle aparece chorando. 
A atriz contracena atualmente com Martin Lawrence (à dir) na série de TV 'Partners'
(Foto: Reprodução/Facebook)
"Eles algemaram e jogaram ela violentamente no fundo da viatura enquanto tentavam identificá-la. Neste processo, ela se machucou e cortou o pulso", ainda relatou Brian. O caso ganhou uma grande repercussão internacional, especialmente por conta do clima tenso nos Estados Unidos após o assassinato de um jovem negro americano por um policial.
O caso aconteceu na cidade de Ferguson, e motivou centenas de protestos e manifestações contra a discriminação. "Vou continuar a olhar qualquer ‘autoridade’ nos olhos sem medo. Nenhum policial ou autoridade do governo é mais poderoso do que eu. Somos iguais”, a atriz Danielle Watts também comentou no Facebook após o incidente.  

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Globo anuncia saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional; atual Fantástico assume

TV

Globo anuncia saída de Patrícia Poeta do Jornal Nacional; atual Fantástico assume

Ela será substituída por Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico
Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional no dia 3 de novembro. Ela será substituída por Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta. A informação foi divulgada pela TV Globo em comunicado divulgado nesta segunda-feira (15).
Após três anos na bancada do telejornal ao lado de William Bonner, Patrícia vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto. O programa será desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo.
"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo", afirma Patricia na nota de desligamento.
A partir da esquerda: Patricia Poeta, Renata Vasconcellos e Poliana Abritta (Foto: Globo/João Cotta; TV Globo/Estevam Avellar; TV Globo/Zé Paulo Cardeal)
Patricia Poeta, Renata Vasconcellos e Poliana Abritta (TV Globo)
"Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu", continuou ela.
"Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada. Sempre vi a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias. É exatamente isso que estou fazendo agora", disse.
Em nota, Renata também comenta a mudança: "Estar ao lado de William Bonner no 'Jornal Nacional' é uma honra e uma alegria imensa. Sou jornalista por formação e vocação. Todos esses anos na Globo News, no 'Bom Dia Brasil’' e, agora, no 'Fantástico' me deram a certeza de que o telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade. Conto com o apoio de todos para honrar esse compromisso que assumo agora".

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Encerramento da Festa da Mãe das Dores no Alto Santo, em Aracoiaba-CE




Bom dia, meus irmãos!
Belíssima a Festa da Mãe das Dores no Alto Santo, em Aracoiaba-CE.
O encerramento foi digno de aplausos e agradecimento a Deus pela Festa de Sua e nossa Mãe!
A pregação do bispo foi profunda e linda quando falou que Maria estava de pé da cruz ao lado do filho Jesus ; Ele, o homem das Dores e Ela, a Mãe das Dores, dores solidárias em prol e pelo amor à humanidade redimida. Gostei imensamente do encerramento da Festa da Mãe das Dores em Aracoiaba. Parabéns ao Pe. Evando que, com seu entusiasmo de pastor e grande zelo pelas suas ovelhas, vem realizando um grande trabalho de evangelização na Paróquia de Aracoiaba. Parabéns ao povo de Aracoiaba pela fidelidade ao dízimo, fazendo assim o milagre da partilha todos os meses. A Paróquia de Aracoiaba não cobra taxas... tudo é gratuito para o Povo de Deus! E esse mesmo Povo de Deus continua fazendo milagres na partilha e na ajuda dos trabalhos da Paróquia.
(Lusmar Paz)





.
Encerramento da Festa da Mãe das Dores em Aracoiaba, com a presença do Bispo de Fortaleza, Dom Antônio.


Pe, Evando e Dom José Antonio assistindo o vídeo da história das aparições no Alto Santo, Momentos finais da celebração do encerramento da festa no Santuário Mãe das Dores em 15 de setembro de 2014


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK