PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pura Sedução

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente  -  19/09/2014
 
 
Compartilhada publicamente  - 
 #Poesia
PURA SEDUÇÃO

Sou puro desejo feita para amar
apaixonada pela vida.
Gosto de entregas e paixões
de pessoas que se revelam
apaixonadas alegres.
Adoro ser tocada suavemente
sutilmente acariciada.
dos toques febris sobre meus
lábios carnudos
sedentos por beijos calientes
deixando-me excitada...
Querendo amar...Mais e mais
Amo sonhar acordada
soltar os meus cabelos deixá-los
que bailam no ar
deslizarem como seda sobre minha
pele nua dourada inerte de desejos
Sou a mais pura sedução da paixão.
Muita emoção também sou coração
fêmea dengosa no cio.
Mulher felina sedenta por amar.

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═
Mostrar menos

ESSÊNCIA DA PAIXÃO

Sandra Poetisa

Compartilhada publicamente  -  18:44
 
ESSÊNCIA DA PAIXÃO

Vou me permitir o amor
deixar que esse sentimento invada
meu coração .
Quero acordar para um novo dia
dar uma chance para minha emoção.
Sentir alegria na mais plena sensação
de felicidade.
Fechar meus olhos, mergulhar na ilusão.
Poetizar nas noites de luar,
misturar meus sonhos com fantasias
com o brilho das estrelas
abastecer-me da beleza de amar.
Quero delícias , abraços e beijos
molhados
acordar sorrindo cantando...
Ser a própria poesia
a essência da paixão
ficar assim... Fascinada apaixonada
pelo mar
Só querer amar... amar...


┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═


FONTE:
https://plus.google.com/u/0/103674707243339558189/posts

Após 7 a 1, CBF negocia dois jogos contra a seleção da Alemanha

REENCONTRO

Após 7 a 1, CBF negocia dois jogos contra a seleção da Alemanha

Folhapress | 16h00 | 24.09.2014

Futuro presidente da entidade diz que seleção pode enfrentar tetracampeã mundial em 2015 e 2016

brasil
Seleção pode enfrentar a Alemanha em dois amistosos após a goleada na Copa do Mundo
FOTO: JEFFERSON BERNARDES/VIPCOMM
CBF negocia a realização de dois amistosos contra a seleção alemã, um deles no ano que vem, informou nesta quarta-feira (24) o presidente eleito da entidade, Marco Polo Del Nero.
"Estamos conversando para fazermos dois jogos, um em 2015 e outro em 2016", disse Del Nero em Zurique, onde participa de reuniões daFifa nesta semana.
Segundo o cartola, a primeira partida pode ser realizada em março, na Europa, provavelmente na própria Alemanha. Se confirmado, o jogo será o primeiro encontro da seleção brasileira com os atuais campeões do mundo após agoleada sofrida de 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo no Brasil.
O técnico Dunga, segundo Del Nero, já deu sinal verde para a CBF levar adiante a negociação para os amistosos.
FONTE: DN

Torcida do São Paulo ataca STJD e diz que foi por anos chamada de 'bambi' e "bicha"

POLÊMICA

Torcida do São Paulo ataca STJD e diz que foi por anos chamada de 'bambi' e "bicha"

Folhapress | 16h42 | 24.09.2014

Facção acusou o tribunal de ter ignorado por anos as ofensas de "bambi" e "bicha" direcionadas aos são-paulinos

A Independente, maior torcida organizada do São Paulo, criticou nesta quarta-feira (24) o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por pedir a abertura de um inquérito para apurar "suposta discriminação homofóbica" no clássico contra o Corinthians e disse que "lavou a alma" com as provocações dirigidas ao arquirrival no domingo.
Em nota oficial publicada em seu site, a facção acusou o tribunal de ter ignorado por anos asofensas de "bambi" e "bicha" direcionadas aos são-paulinos. O clássico entre Corinthians e São Paulo, no domingo, foi pautado por polêmicas envolvendo a homofobia. A diretoria alvinegra chegou a pedir que a torcida do clube não se provocassem os rivais em tom discriminatório.
O apelo, porém, não foi atendido. Os corintianos a gritar "bicha" durante a cobrança de tiro de meta pelo goleiro Denis. E cantavam: "Vamos Corinthians, dessas bichas teremos de ganhar".
Já os são-paulinos fizeram provocações homofóbicas antes de chegar ao estádio em Itaquera. A torcida teve uma comissão de frente, em que torcedores usavam camisetas pretas com letras brancas formando as palavras "Gaivotas da Fiel". A série de provocações mútuas fez o STJD pedir a abertura de investigações sobre a possibilidade de ter ocorrido discriminação homofóbica no Itaquerão.
"O objetivo do inquérito é verificar se os cânticos revelam mera provocação ou se possuem cunho discriminatório, desdenhoso ou ultrajante conforme artigo 243-G do CBJD, bem como se tratou de descumprimento de obrigação legal previsto no artigo 13-A do Estatuto do Torcedor", diz nota do STJD.
No pedido, a procuradoria quer ouvir os árbitros da partida, os presidentes dos clubes, Mario Gobbi, do Corinthians, e São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e os goleiros Cássio e Denis.
Leia a nota oficial da Independente
"Senhor procurador geral do STJD, Dr. Paulo Schmitt, preconceito é o que fizeram com os brasileiros na Copa do Mundo, desviaram o dinheiro público. Na construção de arenas com orçamentos assustadores em estádios de 5ª categoria.
Por que será que não abriram uma CPI?
Futebol é alegria, emoção e paixão.
Passamos anos sendo tratados de "bambi" e "bixa" (sic) É o senhor Paulo Schmitt nunca se manifestou, domingo fizemos uma brincadeira, lavamos A nossa alma, pois a mais de 10 anos, dirigentes, jogadores e torcedores vêm mexendo com a moral de todos torcedores do São Paulo Futebol Clube e nunca foram punidos.Ninguém vai calar a nossa voz, jamais poderão nos deter somos Independente até morrer. E para não passar batido, não adianta argumentar o Brasil inteiro já falou que o gavião virou um beija flor!
FONTE: DN

Após notificação, Tiririca volta a usar paródia de Roberto Carlos e é processado

JUSTIÇA

Após notificação, Tiririca volta a usar paródia de Roberto Carlos e é processado

18h26 | 24.09.2014

A EMY/Sony, que detém os direitos autorais do cantor, entrou, na última terça, com uma ação contra o deputado federal

k
Durante a propaganda eleitoral, Tiririca se vestiu de Pelé e recitou a letra da paródia feita com a música de Roberto Carlos
FOTO: REPRODUÇÃO
Após ter sido notificado sobre o uso indevido da música do cantor Roberto Carlos em propaganda eleitoral, o candidato à reeleição,Tiririca (PR), voltou a usar a paródia e deve responder ao processo ajuizado, na última terça-feira (23), na 21ª Vara Cível de São Paulo.
Na propaganda veiculada no último sábado (20), o deputado federal apareceu vestido de Pelé e declamou a letra da paródia. "Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é seu lugar". "E eu estou recitando. Para ninguém te processar, entende?", concluiu imitando o ex-jogador.
EMY/Sony, que detém os direitos autorais do cantor, entrou, na última terça, com uma ação contra o deputado federal. "Pedimos suspensão da campanha e indenização por uso de música com alteração da letra para fins eleitorais", declarou o advogado da empresa, José Diamantino ao jornal Folha de S. Paulo.
FONTE: DN

Vereadores aprovam contas da ex-prefeita Marilene Campelo


Os vereadores aprovaram, em sessão ordinária realizada no início da manhã desta quarta-feira (24), as contas do Executivo Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2008 e 2010, na gestão da prefeita Marilene Campelo Nogueira, que acompanhou a votação, junto com o ex-secretário de Educação Jonas Campelo. As contas já vieram com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE). 
Segundo Marilene, ela teve os quatro anos aprovados, sem restrição alguma, e divide o mérito com a equipe de trabalho e todos os funcionários da prefeitura. Sobre os índices investidos Marilene disse que “em saúde não se gasta índice, mas o que precisa”. Na educação acredita que o professor tem que ser valorizado e bem pago, porque ele é a base na educação dos jovens Aracoiabenses. 
“O futuro dirá se foi um bom governo ou não. A lei já disse que foi um governo legal, perfeito, saio deste momento político como entrei, sem nenhum processo. Agradeço a todos os vereadores, tivemos unanimidade nos votos, para mim é um orgulho também porque o Tribunal de Contas deu o parecer legal, mas tive a aprovação política dos representantes da população de Aracoiaba, que são os vereadores”, encerra.

FONTE:  Aracoiaba News

Confira ensaios fotográficos protagonizados por 'mulheres reais'


Confira ensaios fotográficos protagonizados por 'mulheres reais'

23.set.2014 - O projeto "Apartamento 302", do fotógrafo carioca Jorge Bispo, virou série de TV. Exibida pelo Canal Brasil, a produção estreou no sábado (20). O programa vai reproduzir ensaio fotográficos que mostra mulheres anônimas nuas. Responsável por cliques de famosos para revistas como Playboy, Vip e Tpm, o carioca convidou garotas com diferentes perfis para posarem nuas em seu apartamento, de número 302, no Rio de Janeiro. Inicialmente, as fotos foram reunidas em um blog Jorge Bispo/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bdpFjL


FONTE: BOL

Atriz Marina Ruy Barbosa cresceu e se destaca nas novelas


Atriz Marina Ruy Barbosa cresceu e se destaca nas novelas

24.set.2014 - Marina Ruy Barbosa tem apenas 19 anos, mas dá um show de sensualidade ao interpretar uma ninfeta na novela "Império". Aproveitando a fase de extremo sexy appeal, a atriz faz seu primeiro ensaio sensual para a revista GQ de outubro. "A gente foi fazendo, testando, brincando. Não fiz nada que eu não quisesse", contou Marina, que na entrevista também falou sobre sexo e relacionamentos. "A personagem veio em um momento perfeito da minha vida. Não sei se já sou uma moça, mas me sinto pronta para o desafio", conta Maurício Nahas/GQ

Leia mais em: http://zip.net/bfpFlf


FONTE: BOL

Conheça uma série de doenças raras que ainda intrigam a medicina

Conheça uma série de doenças raras que ainda intrigam a medicina

24.set.2014 - "Imagine estar de joelhos no funeral de seu pai ao lado de seu caixão, dizendo adeus a ele e então você tem nove orgasmos ali mesmo, enquanto toda a sua família está de pé atrás de você", disse Dale Decker, 27, em entrevista ao site Barcroft Media. Após uma queda em casa, ele desenvolveu uma síndrome rara que o leva a ter 100 orgasmos por dia. Porém, não há hora ou lugar para a ejaculação excessiva acontecer, o que faz com que Dale fique em casa com medo de protagonizar cenas constrangedoras nas ruas. "Se você está em público ou na frente de crianças, é nojento. Aconteceu comigo no supermercado e, quando acabou, havia cerca de 150 pessoas olhando diretamente para mim. Por que eu iria sair de casa quando algo como isto pode acontecer?", lamentou o homem, que parou de trabalhar Reprodução/Daily Mail


FONTE:
BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK