PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Bom Dia



Bom Dia!!

Moro num lugar
Numa casinha inocente do sertão
De fogo baixo aceso no fogão,fogão à lenha ia ia
Tenho tudo aqui
Umas vaquinha leiteira,um burro bão
Uma baixada ribeira,um violão e umas galinha ia ia

Tenho no quintal uns pé de fruta e de flor
E no meu peito por amor,plantei alguém(plantei alguém)


Mutant Giant Spider Dog (SA Wardega)

..

Publicado em 04/09/2014
FACEBOOK: http://www.facebook.com/sawardega
SUBSCRIBE: http://www.youtube.com/user/wardegasa...

Muzyka pochodzi z katalogów X-Ray Dog, Kosinus i West One Music.

100.578.899 VISUALIZAÇÕES

Pesquisa mostra empate, mas com Dilma à frente


VOX POPULI 14/10/2014

A candidata do PT, de acordo com pesquisa divulgada ontem, no Jornal da Record, tem 45% dos votos contra 44% de Aécio Neves (PSDB)
A pesquisa Vox Populi divulgada ontem no Jornal da Record mostrou um novo cenário no segundo turno. Depois do Sensus colocar o candidato Aécio Neves (PSDB) 17 pontos à frente de Dilma Rousseff(PT) nas intenções de voto para o segundo turno, Dilma aparece agora na frente, com 45% dos votos, enquanto Aécio fica com 44%. Os números, entretanto, continuam mostrando empate técnico entre os dois.

Votos brancos e nulos atingiram 5% do total, mesmo número para os eleitores que disseram não saber em quem votar. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Se for levado em conta somente os votos válidos, excluindo brancos, nulos e indecisos, Dilma permanece na frente com 51% contra 49% do candidato do PSDB.

A pesquisa ouviu dois mil eleitores em 147 cidades brasileiras das cinco regiões entre o sábado e domingo. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-01079/2014.
 
Regiões
No Nordeste, Dilma tem 67% das intenções de voto, contra 26% do tucano. Os brancos e nulos na região são 4%, e os eleitores indecisos totalizam 3%. No Centro-Oeste e Norte, ambos os candidatos têm 45% das intenções de voto cada — brancos e nulos são 4%, e indecisos somam 6%.

No Sul, o tucano tem 55% da preferência, contra 33% de Dilma — brancos/nulos são 4% e eleitores indecisos, 7%. No Sudeste, Aécio tem 51%, contra 36% de Dilma — brancos/nulos somam 7%, e eleitores indecisos são 6%. (das agências)

Números

45% das intenções de voto foi o total obtido por Dilma Roussef(PT)

44% foi o total obtido por Aécio Neves na pesquisa Vox Populi


FONTE: O POVO

EM ITAPIÚNA > Servidores públicos recebem capacitação do Projeto Coelce nas Escolas

Publicado em 14/10/2014 - 7:30 por Alex Pimentel
Itapiúna - Projeto Ecoelce 13.10.14Itapiúna
Professores da rede estadual e municipal de Itapiúna, na macrorregião do Maciço de Baturité tiveram a oportunidade de conhecer neste fim de semana vários temas ecologicamente corretos. A capacitação especial foi promovida através do Projeto Coelce nas Escolas com o tema “A Natureza da Paisagem – Energia Recurso da Vida”. Dentro os temas abordados estavam a sensibilização da energia e meio ambiente, conceitos ambientais, dicas para economizar energia, e cuidados com a eletricidade. A capacitação foi ministrada pelo o professor do Instituto Federal do Ceará, Agamenon José Silva Góis.
Segundo a secretária de Defesa do Meio Ambiente de Itapiúna, Lélia Cordeiro, a Coelce possui vários projetos que demonstram sua consciência socioambiental. Itapiúna já recebeu a Coleta Eficiente de Geladeiras e o Programa Ecoelce que troca lixo por energia. E agora recebe o Programa Coelce nas Escolas. Os professores receberam a missão de desenvolver nas escolas trabalhos na área de consciência ambiental e redução energética. A cidade espera agora a NAVE com tecnologia multimídia que certamente encantará os nossos alunos.
Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no  Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Inclua entre os seus links favoritos.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com


FONTE:

EM ITAPIÚNA > Servidores públicos recebem capacitação do Projeto Coelce nas Escolas

EM ARACOIABA > População está assustada com ataques de “Bando do Cabeludo”

Publicado em 09/10/2014 - 13:00 por  

Aracoiaba
Os moradores de Aracoiaba, cidade situada na macrorregião do Maciço de Baturité, estão assustados com os constantes ataques do criminoso identificado pelo pseudônimo de “Cabeludo” e seus comparsas. Eles estão fazendo assaltos constantes na região, incluindo os municípios de Baturité, Capistrano e Itapiúna. Na última segunda-feira, 6, os criminosos não dispensaram nem o bordel existente em Aracoiaba. Roubaram funcionárias e clientes.
Recentemente, juntamente com outro indivíduo, numa motocicleta, “Cabeludo” assaltou alguns estabelecimentos comerciais no Centro de Aracoiaba. De um deles a dupla roubou a importância de R$ 4 mil. “Eles se aproveitam dos horários e locais onde não há policiamento para agir. A cidade conta apenas com três policiais militares. Quando saem para o almoço a cidade fica descoberta, e depois das 22 horas, quando se recolhem ao destacamento”, ressaltou um morador.
O delegado da Polícia Civil em Aracoiaba, Ribamar Lemos, confirma a carência de policiais em Aracoiaba e nas cidades vizinhas. Ele mesmo não possui equipe para realizar as investigações. Muitas vezes segue sozinho para atender as ocorrências da polícia judiciária nas cidades vizinhas, Itapiúna e Capistrano, pelas quais também é responsável.
Todavia, de acordo com o delegado, apesar de contar apenas com o apoio dos poucos policiais militares de serviço em Aracoiaba, apenas três por plantão, todos, tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil, estão se esforçando para capturar “Cabeludo” e seus comparsas.
O delegado ressaltou que embora o Governo do Estado disponibilize um número muito reduzido de policiais para a região ele está sendo perseguido pela Controladoria dos órgãos de Segurança Pública Estadual. “Perseguir os policiais a nossa Controladoria sabe. Agora, cobrar condições de trabalho para os policiai e segurança para os cidadãos, isso eles não fazem”, completou.
FONTE: DN

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

Pescadores jogam suas redes na água e ao invés de peixes estão pescando computadores

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente  -  09:29
 
#Açude #CemitérioDeComputadores

Pescadores jogam suas redes na água e ao invés de peixes estão pescando computadores. Em menos de um mês foram encontradas duas CPUs. Confira:http://glo.bo/1w4d45Q

Evangelho do dia


Terça-feira, 14 de Outubro de 2014.
Santo do dia: São Calisto I, Papa e mártir; São Venâncio de Luni, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Lucas 11, 37-41
Primeira leitura: Gálatas 5, 1-6
Leitura da carta de São Paulo aos Gálatas:
Irmãos, 1é para a liberdade que Cristo nos libertou. Ficai, pois firmes e não vos deixeis amarrar de novo ao jugo da escravidão. 2Eis que eu, Paulo, vos digo que Cristo não será de nenhum proveito para vós se vos deixardes circuncidar. 3Mais uma vez, atesto que todo o homem circuncidado que ele está obrigado a observar a lei. 4Vós que procurais a vossa justificação na lei rompestes com Cristo, decaístes da graça. 5Quanto a nós, que nos deixamos conduzir pelo Espírito, é da fé que aguardamos a justificação, objeto de nossa esperança. 6Com efeito, em Jesus Cristo, o que vale é a fé agindo pela caridade; observar ou não a circuncisão não tem valor algum.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Menina de 8 anos morre na lua de mel




Menina de oito anos morre após lua de mel com marido de 40

Uma criança de oito anos morreu no último sábado, no Iêmen, após a lua de mel com o marido de 40 anos. Segundo os médicos, a menina, identificada como Rawan, teve hemorragia causada por ferimentos internos no útero. A morte aconteceu na área tribal de Hardh, na fronteira com a Arábia Saudita. Ela teria sido vendida pelo padrasto para um saudita por cerca de R$ 6 mil, segundo o jornal alemão “Der Tagesspiegel”.

Na noite de núpcias e após a relação sexual, ela sofreu hemorragia e ruptura uterina, que causaram sua morte - disse Arwa Othman, da Casa de Folclore do Iêmen à Reuters. - Eles a levaram para uma clínica, mas os médicos não puderam salvar sua vida.

Ativistas de direitos humanos pressionam para que o saudita e a família da menina sejam responsabilizados pela morte.

Após este caso horrível, repetimos nossa exigência para uma lei que restrinja o casamento para maiores de 18 anos - afirmou um membro do Centro Iemenita de Direitos Humanos à agência dpa.

Casamentos de meninas do Iêmen chamaram a atenção internacional em 2010, quando uma jovem de 13 anos morreu de hemorragia interna depois de ter tido relações sexuais com o marido que tinha o dobro de sua idade. O caso inspirou uma outra menina iemenita, de nove anos, a publicar um relato traduzido sobre seu casamento com um homem de três vezes sua idade.

A ONG Human Rights Watch, sediada em Nova York, fez um apelo no ano seguinte para que o governo proibisse o casamento de menores de idade no país. Citando dados das Nações Unidas, o Human Rights Watch afirma que cerca de 52% das meninas no Iêmen se casam antes dos 18 anos, e 14% antes dos 15. Muitas delas são forçadas a parar de estudar quando atingem a puberdade.


Fonte: O Globo




Tradução do Video:

Um Eterno Olá

Dia: 14 de Outubro de 2014

Meditação: … foi o próprio Deus quem nos preparou para isto, outorgando-nos o penhor do Espírito. (2 Coríntios 5:5)

Pensamento: Agora vemos Jesus na Bíblia, mas o veremos face a face.

Leitura: 2 Coríntios 4:16 – 5:8.

Mensagem:
Um Eterno Olá

            Após uma semana de férias com sua filha e Otávio, o neto de quatro meses, Kátia teve de se despedir até que pudesse vê-los novamente. Ela me escreveu: “Doces reencontros como este que tivemos fazem meu coração ansiar pelo céu. Lá não teremos que tentar capturar memórias em nossa mente. Não teremos que orar para que o tempo passe lentamente e os dias durem mais. Lá, nosso oi nunca se transformará em adeus. O céu será um “eterno olá”, e eu não vejo a hora que chegue”. Como avó de primeira viagem, ela quer estar com seu neto Otávio o máximo possível! Ela fica grata por qualquer momento que possa estar com ele e pela esperança do céu – onde os momentos maravilhosos nunca acabarão.

Horóscopo Diário - 14/10

Veja o seu Horóscopo!

Atualizado agora as suas previsões:  Horóscopo Diário
(o link acima, a página inicial do site, roda no celular)

Áries - 14 de Outubro de 2014
Hoje tire maior proveito das coisas boas. Trate quem você ama com mais...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 14 de Outubro de 2014
Hoje fique um pouco mais calmo. Clima quente, prepare-se para um dia m...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 14 de Outubro de 2014
Hoje dê mais atenção para seu par. Evite noitadas e lugares muito agit...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 14 de Outubro de 2014
Hoje se sentirá culpado de algo. Procure se afastar de pessoas que tem...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 14 de Outubro de 2014
Hoje pense antes de falar. Romantismo no ambiente de trabalho tem gran...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 14 de Outubro de 2014
Hoje sentirá uma forte saudade. Viva com mais intensidade sua relação ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 14 de Outubro de 2014
Hoje a indecisão poderá prejudicá-lo. Ame-se mais, a pessoa amada se s...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 14 de Outubro de 2014
Hoje a felicidade está na sua vida. Não se envolva nos assuntos únicos...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 14 de Outubro de 2014
Alguém do seu meio de amigos, irá apresentar interesse em você....
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 14 de Outubro de 2014
Hoje esteja mais disposto. Escute com mais atenção a pessoa amada, par...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 14 de Outubro de 2014
Hoje se sentirá desprezado. Não tenha medo de demonstrar todo seu amor...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 14 de Outubro de 2014
Hoje a solidão virá invadir a sua vida. Sua simpatia irá atrair novas ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Petrobras: PT pede à PGR e ao STF acesso ao conteúdo de delação premiada

ESCLARECIMENTOS

Petrobras: PT pede à PGR e ao STF acesso ao conteúdo de delação premiada

07h35 | 14.10.2014

Segundo presidente de partido, há vazamento "seletivo de informações" sem provas materiais para prejudicar o PT

Direção Nacional do PT protocolou segunda (13) na Procuradoria-Geral da República(PGR) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedido para ter acesso ao conteúdo da delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. A informação foi divulgada segunda (13) pelo presidente do partido, Rui Falcão, durante evento. Segundo Falcão, há vazamento "seletivo de informações" sem provas materiais para prejudicar o PT.
"Queremos ter acesso aos termos da delação premiada, não estou falando do depoimento, porque no depoimento ao juiz Sérgio Moro [relator dos processos relativos à Operação Lava Jato] trata-se de questões aparentemente relacionadas ao mesmo assunto, não mencionando o nome de muita gente que provavelmente foram citadas na delação. Queremos saber o que existe efetivamente, se é que existe, na delação", disse Falcão.
De acordo com Falcão, os vazamentos teriam motivação eleitoral. Ele disse ainda que o pedido é voltado especificamente para as denúncias que citam o PT. "Há uma exploração política eleitoral que pode contaminar a campanha, o fato de ficar mencionando a gente sem provas, até porque a própria delação premiada tem pouco valor a menos que haja provas materiais", completou.
Denúncias
Na última quarta-feira (8), em depoimento à Justiça Federal, Paulo Roberto Costa, que cumpre prisão domiciliar, disse que PP, PT e PMDB eram beneficiados com recursos de contratos superfaturados da estatal com empreiteiras. Segundo o ex-diretor, empreiteiras repassavam 3% do valor de contratos superfaturados aos três partidos. 
Em nota distribuída na quinta-feira (9), Rui Falcão repudiou as declarações do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras . Falcão chamou as declarações de “caluniosas”. “O PT desmente a totalidade das ilações de que o partido teria recebido repasses financeiros originados de contratos com a Petrobras. Todas as doações para o Partido dos Trabalhadores seguem as normas legais e são registradas na Justiça Eleitoral”, disse a nota.
As empresas Odebrecht e Camargo Corrêa também divulgaram nota negando envolvimento no esquema em que parte do valor de contratos firmados com a Petrobras era repassado para partidos políticos.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Com novo visual, Geisy Arruda é comparada a Fofão e Cuca por internautas

REDES SOCIAIS

Com novo visual, Geisy Arruda é comparada a Fofão e Cuca por internautas

23h26 | 13.10.2014

Geisy comentou a atitude negativa dos internautas

Foto_
Loira exigiu respeito de seus seguidores
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O novo visual da modelo Geisy Arruda, com megahair franja, não foi muito elogiado por internautas nesta segunda-feira (13). A maioria dos seguidores da loira parece não ter aprovado a mudança, que ela mostrou em seu perfil no Instagram.
Alguns usuários maldosos chegaram a comparar Geisy ao personagem Fofão e ao personagem Cuca do "Sítio do Pica-pau Amarelo"
A empresária utilizou a rede social para mostrar uma foto onde ela aparece tratando seus cabelos. "Hoje eu dei trabalho pra ele. Barná arrasa no meu Hair", escreveu ela sobre o cabeleireiro.
Em outro post, a modelo desabafou sobre as criticas dos seguidores a sua franja. "Postei a foto de novo, só pra explicar duas coisinhas: A primeira é que eu estou amando minha franja e a segunda é que respeito é bom e eu gosto!!", disse.
Confira tweets ao novo visual da modelo:


FONTE: DIÁRIO DO NORDES

Mais de 48 mil bilhetes vendidos para o dia 25

CASTELÃO LOTADO

Mais de 48 mil bilhetes vendidos para o dia 25

14.10.2014
Image-0-Artigo-1720126-1
Desde a semana passada, a procura por ingressos para a partida entre Fortaleza e Macaé é intensa. Agora, porém, a oferta já não é tanta, uma vez que só há bilhetes para dois setores da Arena Castelão
FOTO: HELENE SANTOS
A expectativa pelo segundo jogo do confronto de quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre Fortaleza e Macaé, marcado para o dia 25, na Arena Castelão, segue fazendo a torcida lotar os pontos de venda de ingressos. Com menos de uma semana de comercialização de bilhetes, 48.350 entradas já foram compradas pelos tricolores.
Com o novo balanço de vendas, divulgado no início da noite de ontem, pelo clube, só restam tíquetes para os setores Especial e Premium.
Apenas ingressos de inteira estão disponíveis para essas categorias, a um preço de R$ 60 e R$ 100 respectivamente.
Com a fase de vendas entrando na reta final, poucos pontos ainda contam com bilhetes em demasia. Todavia, ainda é possível comprar entradas na sede do Fortaleza, no Pici, além da loja Leões do Pici Store e no Lojão do Ariosvaldo.
Primeiro jogo
Se na Arena Castelão, dia 25, mais de 60 mil torcedores deverão apoiar o Tricolor de Aço na busca pelo tão sonhado acesso à Série B do Brasileiro, no próximo sábado, dia 18, em Macaé, os cearenses só terão à disposição 1.000 ingressos.
De acordo com a assessoria de comunicação do Macaé, 500 ingressos foram enviados para a diretoria do Fortaleza, ontem, e outros 500 deverão ser vendidos no Estádio Moacyrzão. O valor do bilhete é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Com boa atuação de reserva, seleção olímpica vence sub-23 dos EUA

FUTEBOL

Com boa atuação de reserva, seleção olímpica vence sub-23 dos EUA

Folhapress | 07h15 | 14.10.2014

Seleção Brasileira sub-21 bate o time sub-23 dos Estados Unidos por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília


Nesta segunda-feira (13), a seleção brasileira sub-21 contou com uma falha bisonha do goleiroCropper, logo aos dois minutos de jogo, e uma boa atuação de Vinícius Araújo para derrotar o time sub-23 dos Estados Unidos por 3 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após recuo do zagueiro, o arqueiro se atrapalhou com a bola e deixou Luan livre para marcar.
Após uma vitória por 3 a 1 sobre a Bolívia, o Brasil teve mais dificuldades contra os norte-americanos, ao menos no primeiro tempo. Com muitos erros de passes ao longo da partida, a seleção demonstrou fragilidade e foi ameaçada várias vezes pelo ataque adversário, que só parou na boa atuação do goleiro Andrey.
O técnico Alexandre Gallo aproveitou para fazer novas experiências com atletas que ainda não haviam tido chances. Ao longo da partida, o treinador realizou seis substituições, e um dos que vieram do banco, Vinícius Araújo, foi justamente o melhor jogador em campo.
Primeiro, ele gingou pela direita, se livrou do marcador e cruzou na cabeça de Douglas Coutinho, que testou para as redes. Depois, recebeu assistência e teve calma para deslocar o goleiro.
Do lado norte-americano, Morris e Rodríguez, que eram as maiores esperanças, tiveram atuações apagadas.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

EUA admitem que precisam rever forma que fazem a prevenção do ebola

EPIDEMIA

EUA admitem que precisam rever forma que fazem a prevenção do ebola


EPIDEMIA

EUA admitem que precisam rever forma que fazem a prevenção do ebola

07h02 | 14.10.2014

Diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças declarou que a confirmação do caso de contágio de enfermeira revelou a necessidade de "repensar" protocolos e segurança

Friedman
Frieden disse que, apesar de o País ser capaz de tratar com segurança o ebola de maneira que o contágio seja evitado, o "conhecimento" sobre isso pode não estar sendo disseminado de maneira correta
FOTO: CHRIS SMITH / U.S. HHS
O governo dos Estados Unidos reconheceu a necessidade de rever a forma como vem trabalhando na prevenção de infecções porebola. O diretor do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês), Thomas Frienden, disse em uma entrevista coletiva que a confirmação do caso de transmissão da enfermeira Nina Pham, 26 anos, revelou a necessidade de "repensar" protocolos e segurança.
enfermeira está internada em Dallas, no Texas, e contraiu a doença quando cuidava do liberiano Thomas Duncan, que chegou aos Estados Unidos na última quinzena de setembro, apresentou os sintomas em território americano e faleceu na semana passada.
Frieden disse que, apesar de o país ser capaz de tratar com segurança o ebola de maneira que o contagio seja evitado, o "conhecimento" sobre isso pode não estar sendo disseminado de maneira correta. "Temos que rever a forma com a qual abordamos o controle de infecção do ebola. Até mesmo uma única infecção é inaceitável”, disse Frieden hoje na sede do CDC em Atlanta.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
O professor é o construtor do país e do futuro.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK