PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Refém dessa Paixão - Banda Nega Malluka 2014

..
Publicado em 01/08/2014
Refém Dessa paixão- Atora: Paula Santiago
CANTORA - Monique Dourado Facebook- https://www.facebook.com/profile.php?...
Cd- Promocional Nega Ma
lluka 2014
https://www.facebook.com/nega.malluka...

Video-Uoston Bomfim

HOJE...SOU POESIA...

Poetisa Sandra Pires

Compartilhada publicamente  -  12:14
 
Compartilhada publicamente  - 
  #Poesia  
HOJE...SOU POESIA...

Sonhando ... Me inspiro,
e assim... Poetizo meus versos.
Hoje, Sou poesia
trago no coração emoções
escondidas,
inesquecíveis momentos
intensos
vermelhos da cor da magia.
Afloram a pele, o brilho no
olhar,
extraem do coração, e espelham
no  amor,
pura sintonia da alma.
Sinto cheiro de perfume na
saudade.
faço-me plena nas emoções
que moram em mim,
colorindo a vida com esperança
nos caminhos da paixão,
na ilusão dos meus sonhos de
amor

┈━═☆ Poetisa Sandra Pires ☆═
Mostrar menos

Hoje eu dou amor e hoje eu recebo amor

Nova publicação em Universo Natural

Hoje eu dou amor e hoje eu recebo amor

by José Batista de Carvalho
Hoje eu dou amor e hoje eu recebo amor  universe naturalCada um de nós é uma peça única do quebra-cabeça que se encaixa perfeitamente na Vida. Não temos que nos justificar ou sermos diferentes do que somos, pois o que estamos fazendo é perfeito para a nossa evolução. Não podemos nos julgar ou julgarmos outra pessoa, pois nunca sabemos onde ela está em seu caminho.
Podemos amar a nós mesmos. Podemos despertar para o amor e nos permitirmos viver no espaço da alegria, onde as mudanças positivas acontecem automaticamente. Somos perfeitos exatamente como somos.
Cada um de nós tem uma enorme fonte de amor interior, e quando permitimos que ela se manifeste, ela flui de nós. É uma fonte inesgotável. Pense em todos que você encontrou hoje, ou pense nas pessoas que são especiais a você. Deixe o amor fluir do seu coração para estas pessoas. Sinta o seu coração se abrindo agora. E ainda que ele esteja aberto, deixe-o abrir mais.
Lembre-se: o coração trabalha de duas maneiras. Você não somente dá amor, mas também o recebe. Deixe o amor entrar. Permita-se sentir pleno. Mova-o em sua mente, de coração a coração, de mão a mão. Enquanto ele circula mais, mais e mais, sinta este círculo de amor.
Diga a si mesmo todas as manhãs ao se levantar: Hoje eu dou amor e hoje eu recebo amor. Que este seja a chama que possa carregar em seu coração. E assim é.
Com Amor,
Louise Hay
José Batista de Carvalho | 16/10/2014 às 12:35 

O Hemoce estará em Aracoiaba amanhã, 17 de Outubro, em frente ao Hospital Santa Isabel



Hemoce em Aracoiaba amanhã 17 de Outubro

11 Kg mais magra, Ísis Gomes exibe seu bumbum

Dário Cardoso
A modelo e ex integrante do reality "a fazenda"  Ísis Gomes, posou para um ensaio  em São Luis (Maranhão), com novos projetos para TV e também nos preparativos para o carnaval a loira esta 11 kg mais magra e exibe um seu corpo escultural em um ensaio quente e sexy.

" Estou me sentindo na minha melhor fase e muito feliz com a minha genética, pois apesar de ter perdido bastante peso o meu bumbum continua igual com seus 110 cm" comentou a modelo.


Fotos:








Credito/fotos: André Ribeiro


Redação Desterro1

FONTE: DESTERRO1

Virada leva Atlético-MG a rol de façanhas com Romário, Santos e Palmeiras

16/10/201409h26
Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Atlético-MG x Corinthians, pela Copa do Brasil (15/10)10 fotos

10 / 10
Victor comemora gol do Atlético-MG contra o Corinthians Leia mais Buda Mendes/Getty Images
O Atlético-MG reviveu na noite da última quarta-feira a mística da Libertadores de 2013, quando pavimentou seu caminho ao título com uma série de viradas na fase de mata-mata. Mais do que isso, com a vitória por 4 a 1 sobre o Corinthians no Mineirão, o time de Levir Culpi também ingressa num rol de reviravoltas célebres do futebol brasileiro.
Independentemente do sucesso do time na sequência da Copa do Brasil [agora pega o Flamengo na semifinal], a torcida atleticana certamente não esquecerá da façanha contra o Corinthians.
Os paulistas haviam vencido o jogo de ida em casa por 2 a 0 e abriram vantagem no Mineirão logo aos 5min do primeiro tempo, com Guerrero. Ou seja, o time de Diego Tardelli e companhia precisava de quatro gols.
A meta dos mineiros começou a parecer viável no intervalo, com o placar de 2 a 1, com gols de Luan e Guilherme. Guilherme marcou de novo da etapa complementar. Por fim, Edcarlos selou a façanha aos 42min. 
Outras viradas heroicas no futebol brasileiro
  • Santos 5 x 2 Fluminense - 10.12.1995
    No meio de semana, o Santos do técnico Cabralzinho foi batido pelo Fluminense de Joel Santana por 4 a 1 no Maracanã, atropelado com gols nos minutos finais. Assim, o time de Giovanni e companhia precisava de uma vitória de três gols em casa para ir à final do Brasileiro. Numa iniciativa histórica, a equipe paulista não desceu para os vestiários no intervalo e "incendiou" a torcida no PacaembuFoto: Arquivo/Folha Imagem
  • Palmeiras 4 x 2 Flamengo - 21.05.1999
    Os cariocas haviam vencido o jogo de ida por 2 a 1 e, em determinado momento da volta, repetiam o placar. Portanto, já no 2º tempo, o Palmeiras precisava de três gols. Foi aí que Felipão mandou a campo Euller. Com o jogo empatado, o reserva conseguiu marcar duas vezes depois dos 40 minutos, em ambas jogadas confusas após escanteios. Festa no Palestra Itália e vaga na semifinal da Copa do BrasilFoto: Arquivo/Folha Imagem
  • Palmeiras 3 x 4 Vasco - 20.12.2000
    Era a terceira e decisiva partida da final da Copa Mercosul. Cada time levava uma vitória até ali. No primeiro tempo, Arce, Magrão e Tuta marcaram e encaminharam o que parecia um título tranquilo dos palmeirenses em casa. Mas na etapa final, comandados por Romário, os cariocas conseguiram uma virada improvável, com quatro gols. O Baixinho marcou três vezes, a última delas já nos acréscimosFoto: REUTERS/Paulo Whitaker
Leia mais em: http://zip.net/bxpXhZ

FONTE: BOL

Fotos marcantes ou premiadas em concursos


Fotos marcantes ou premiadas em concursos

15.out.2014 - O Titanic é rebocado do estaleiro. Uma exposição de fotos mostra ao público, pela primeira vez, imagens da cerimônia de lançamento ao mar do "Titanic", o transatlântico que entrou para história por ter afundado em sua viagem inaugural, em 1912 Mais National Museums Northern Ireland

Leia mais em: http://zip.net/bhpV7l


FONTE: BOL

Conheça as celebridades que enfrentam o efeito sanfona


Conheça as celebridades que enfrentam o efeito sanfona

15.out.2014 - Após perder 11 kg, a modelo Ísis Gomes comemorou a nova fase com um ensaio nas areias de São Luís, no Maranhão (foto à dir.). "Estou me sentindo na minha melhor fase", comentou a ex-integrante da "A Fazenda de Verão", dizendo que está muito feliz com sua genética. E sabe por quê? "Porque apesar de ter perdido bastante peso o meu bumbum continua igual", respondeu a loiraça, que diz ter 110 cm de quadril. Na imagem acima, à esquerda, Ísis é fotografada em aeroporto em abril de 2013, quando estava mais "cheinha" Divulgação / André Ribeiro

Leia mais em: http://zip.net/brpWzM


FONTE: BOL

Como melhorar sua leitura em inglês

Postado por:  Em: Estudantes
Olá Leitores do Canal do Ensino!
Adquirir fluência em inglês engloba o desenvolvimento de uma série de competências.
Muitos têm dificuldades em falar, outros em entender o que é dito ou ler e escrever. Separamos algumas dicas para melhorar sua leitura em inglês e consequentemente sua redação de textos em inglês.
leitura em inglês, propicia a expansão de vocabulário, logo, se almeja falar bem inglês, é necessário ampliar o leque de palavras de seu léxico. Separamos algumas dicas para aprimorar sua leitura e obter resultados efetivos.
Confira algumas dicas que podem lhe ajudar:
1 – Quando escolher um texto para leitura, verifique a quantidade de palavras desconhecidas, se for formado por mais de três palavras que não fazem parte do seu universo, esse texto não é adequado a você. É muito importante se expor ao idioma, porém compreender o contexto é essencial.
2 – Editoras como a Penguim ReadersBlack Cat e MacMillan disponibilizam livros para leitores classificados, e as publicações são divididas em níveis: básico, intermediário e avançado. Há também o site ESLFast que disponibiliza textos com áudio.
3 – Hoje em dia as letras de música estão à distância de um clique, e você não precisa pagar nada por isso. Utilize o Youtube como auxiliar, assim você poderá ouvir e ler simultaneamente, treinando pronúncia.
4 – Pegue seu livro preferido em português, e leia sua tradução para o inglês. Conhecer a história ajudará na compreensão do contexto e assimilação de novas palavras.
5 – Veja filmes em inglês, inicialmente utilizando a legenda, depois troque por legenda em inglês, e no fim desafie-se a assistir filmes sem legenda.
6 – Histórias em quadrinhos e livros infantis são compostos de diálogos curtos, com vocabulário simples e ilustrações, itens que auxiliam a compreensão.
7 – Evite dicionários e quando utilizá-lo, que seja inglês-inglês. Nessa versão você ganha duas vezes, pois aprende o significado da nova palavra e seu cérebro estará trabalhando em inglês.
A frase atribuída a Einstein diz: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”, então aproveite e arrisque-se!
Até logo!

FONTE: CANAL DO ENSINO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK