PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 18 de outubro de 2014

Limpe seu nome antes das festas de final de ano

ECONOMIA

Limpe seu nome antes das festas de final de ano

Plataforma disponibilizada pelo Serasa ajuda consumidores a tirarem seus nomes da listas de devedores
Da Redação
Atualizado em 18/10/2014 17:51:52
Tá com nome sujo na praça? Ainda dá tempo para limpar seu nome até o Natal. E não precisa se preocupar, não tem nada a ver com banco de empréstimo pessoal. Um site disponibilizado pelo Serasa pode ajudar aqueles que estão devendo a quitar suas dívidas antes mesmo das festas de final de ano.
(Foto: Reprodução)
Trata-se do Limpa Nome Online (www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online), plataforma que está disponível 24 horas por dia e tem serviço gratuito. Através do site é possível negociar todas as dívidas com apenas cliques.

A partir do número de CPF cadastrado, o site lista as empresas onde o cliente tem dívida, com dados do próprio Serasa. A partir daí, o site disponibiliza os canais de atendimento das empresas cadastradas para que a dívida seja negociada e o consumidor possa sair da lista de devedores.


Reportagem iBahia:
Limpe seu nome antes das festas de final de ano

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Obama pede à população para não ceder à histeria e ao medo do ebola

SAÚDE

Obama pede à população para não ceder à histeria e ao medo do ebola

Temos de ser guiados pela ciência”, comentou o presidente no discurso semanal ao país
Agência Brasil
Atualizado em 18/10/2014 14:13:26
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu neste sábado (18) à população norte-americana para não ceder à “histeria ou ao medo” por causa do vírus ebola. Obama considerou que o país e o mundo enfrentam uma “doença grave”, mas que “não se pode ceder à histeria ou ao medo, porque isso só torna mais difícil transmitir às pessoas as informações necessárias”.
“Temos de ser guiados pela ciência”, comentou o presidente no discurso semanal ao país(Foto: Divulgação)
Com mais de 4,5 mil vítimas fatais, a crise provocada pelo vírus tem atingido, sobretudo, os países africanos da Guiné, Libéria e Serra Leoa. “Temos de ser guiados pela ciência”, comentou o presidente no discurso semanal ao país.
Informou que tem enfrentado falsos alarmes, incluindo no Pentágono, onde uma entrada foi fechada depois de uma mulher ter vomitado em um estacionamento. Mais tarde foi divulgado que não havia provas de contágio da mulher.
A posição de Obama surge um dia após o presidente do Banco Mundial, Jim Yong Kim, ter avisado que a batalha contra a doença estava sendo perdida. Segundo Kim, isso se deve à falta de solidariedade internacional nos esforços para conter a epidemia, já que alguns países estão preocupados apenas com as suas fronteiras. 
Porta-voz das Nações Unidas, Jens Laerke, informou que o dinheiro para combater a crise tem chegado diariamente, na sequência do apelo, feito há um mês, para reunir US$ 1 bilhão.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Alcoólatras são pagos com cerveja para limpar ruas na Alemanha

MUNDO

Alcoólatras são pagos com cerveja para limpar ruas na Alemanha

A iniciativa é uma tentativa de reintegrar os participantes à sociedade
Na Alemanha, um projeto inédito e um tanto inusitado está chamando a atenção. Alcoólatras estão sendo pagos com cerveja para limpar as ruas da cidade de Essem, no estado da Renânia do Norte-Vestfália. De acordo com o site Deutsche Welle, o objetivo, é ajudar os participantes a se reintegrarem à sociedade.
(Foto: Reprodução)


O nome do projeto é Pick-Up e é organizado pela organização assistencial Suchthilfe Direkt Essen. Além de cerveja, os garis recebem 1,25 euro por hora. “Posso ficar bêbado quando quiser. Mas isso me permite ajudar as pessoas em volta de mim”, declarou um dos participantes do projeto.



Reportagem iBahia:
Alcoólatras são pagos com cerveja para limpar ruas na Alemanha

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Magreza de Padre Marcelo Rossi choca internautas

FAMOSOS

Magreza de Padre Marcelo Rossi choca internautas

Imagem circulou nas redes sociais e Sonia Abrão explicou sobre o caso
Muitos internautas questionaram o motivo para tamanha magreza do Padre Marcelo Rossi, que surpreendeu ao aparecer nas redes sociais durante a festa do Círio de Nazaré, em Belém do Pará. A apresentadora Sonia Abrão comentou sobre o caso em seu programa 'A Tarde É Sua', na RedeTV!.
Padre Marcelo durante o Círio de Nazaré(Foto: Reprodução/TV Globo)
"Bastante magro, Padre Marcelo fez uma aparição em Belém, participou dia 10, no Círio de Nazaré, em Belém. Na página oficial do evento, foram publicadas muitas fotos do padre com seus fiéis, onde ele aparece bastante magro e logo que caiu na rede, os internautas comentaram sobre sua saúde", disse ela. 
Nas redes sociais, Sonia voltou a falar sobre o caso e explicou o motivo da magreza de Padre Marcelo: "Ele emagreceu em 3 anos, mais ou menos, de 35 a 40 kg. Todos sabem, ele mesmo já falou, que ele sofre de depressão, mas mesmo assim, ele é forte e continua fazendo suas obrigações. Com sua fé ele vai adiante, cumpre sua agenda de fé e está prestes a lançar mais um DVD".
Imagens chamaram atenção de internautas(Foto: Reprodução/TV Globo)
Em dezembro de 2013, Padre Marcelo chegou a contar ao 'Fantástico' que, além da depressão, tinha feito uma dieta e também estava com anorexia. "Era só alface e hambúrguer. Imagina seis meses fazendo isso. Eu sou um desses loucos que caiu nessas dietas malucas. Infelizmente exagerei. As pessoas falavam que estava muito magro, e eu não acreditava", contou ele na ocasião.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

O despertar de uma voz

THE VOICE

O despertar de uma voz

18.10.2014

Após conquistar os jurados ao cantar clássico do The Animals, Débora Coutinho é mais uma cearense a entrar para o The Voice Brasil. A cantora integra o time de músicos de Carlinhos Brown

Débora Coutinho
Logo na primeira vez em que se apresentou em um palco, Débora Coutinho brilhou. Dona de uma voz potente e de personalidade, garantiu vaga no The Voice Brasil
FOTO: KID JUNIOR
A cearense Débora Coutinho, de apenas 20 anos, nunca havia se apresentado a uma plateia quando subiu ao palco do programa The Voice Brasil, da TV Globo. Mas que estreia! Débora derrubou a timidez, a inexperiência e a cortina e se classificou para a próxima fase do reality show, sonho de muitos músicos amadores e profissionais do País.
Para seduzir o público e os treinadores Daniel e Carlinhos Brown, Débora cantou "House of The Rising Sun", sucesso do grupo de rock britânico da década de 1960, The Animals. Apesar das barreiras, a jovem cearense segurou o nível da apresentação do início ao fim. Foi muitas vezes acompanhada pelos técnicos e recebeu vários elogios.
Um espectador chegou a gritar "arrasou!", tamanho o entusiasmo. Cláudia Leitte, que não virou a cadeira para Débora, reconheceu a qualidade da apresentação: "Você cantou lindamente", disse a cantora.
Mas foi Brown quem recebeu o presente de ter Débora Coutinho em seu time, para a fase de batalhas do reality show. "Sua voz e pessoa sedutora me encantam", afirmou o cantor baiano, que se mostrou surpreso ao ser escolhido.
Devido a timidez, a moça ficou receosa em participar do programa, revelou diante dos técnicos. Porém, a coragem de Débora foi definida como "sábia" por Lulu Santos. "Se você ama uma coisa, tem que investir nela. Na pior das hipóteses, não ia dar certo", disse a cearense na oportunidade.

Anitta concorre a três prêmios internacionais

PREMIAÇÃO

Anitta concorre a três prêmios internacionais

08h43 | 18.10.2014

A funkeira recebeu indicações ao Grammy Latino, Latin Music e ao Europe Music Awards

Anitta
Poderosa, Anitta representa o Brasil em três premiações internacionais
DIVULGAÇÃO/ JORGE BISPO
Poderosa parece ser mesmo o adjetivo preferido de Anitta. A cantora, que conquistou o Brasil  com seu hit  "Show das Poderosas",  que já lhe rendeu alguns prêmios no Brasil, ganhou destaque internacional, concorrendo em três grandes premiações: Grammy Latino, Latin Music e Europe Music Awards.

Em entrevista ao site Ego, Anitta disse estar muito feliz com o reconhecimento. "Mais importante do que ganhar, sem dúvidas, é estar participando. Ser indicada a prêmios como esses siginfica que meu trabalho está sempre sendo lembrado e que estou no caminho certo", completou.

No Grammy Latino, a funkeira concorre na categoria Melhor música brasileira ao lado de nomes como Caetano Veloso e Vanessa da Mata. Detalhe: ela é a única do seguimento pop indicada na categoria.

Já no MTV EMA - Europe Music Awards, Anitta foi indicada na categoria Melhor Artista Brasileiro. No Italiano Latin Music Official, ela disputa o título de Melhor DVD do ano.

Como não poderia ser diferente, no Brasil, Anitta também continua bombando e ainda disputa oPrêmio Multishow nas categorias Melhor Música e Melhor Clipe, com "Zen".

Confira clipe da música:

Fortaleza completa 96 anos e prepara programação especial para o torcedor

ANIVERSÁRIO

Fortaleza completa 96 anos e prepara programação especial para o torcedor

11h46 | 18.10.2014

A diretoria tricolor vai promover a transmissão ao vivo de Macaé x Fortaleza com telões no Estádio Alcides Santos

FORTALEZA
Queima de fogos, missa em ação de graças e transmissão do primeiro duelo do mata-mata estão na programação de aniversário
O Fortaleza Esporte Clube, dententor de 39 títulos estaduais, chega aos seus 96 anos de existência neste sábado (18) e preparou uma programação especial para o torcedor. E para a festa ficar melhor, o Leão do Pici entra em campo para disputar a primeira partida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro exatamente no dia de seu aniversário, jogo que pode dar deixar o Fortaleza bem próximo da segunda divisão nacional. 
As comemorações começaram cedo, às 8h, com queima de fogos no Parque dos Campeonatos, alvorada com a banda de música da 10° Região Militar e hasteamento de bandeiras.
A programação segue às 15h30, quando os tricolores terão o momento de fé na missa em ação de graças que será celebrada pelo Padre Gilson. 
Na sequência, o Forró "aguardando o jogo" promete agitar os ânimos dos torcedores antes da partida contra o Macaé. A diretoria do clube também vai promover a transmissão ao vivo do duelo no Estádio Alcides Santos com três telões dispostos no gramado, além de barracas combebidas e comidas típicas.
Fortaleza x Macaé
Há cinco temporadas na Série C, o Fortaleza tem a chance, diante do Macaé, de conquistar o acesso à tão sonhada Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto do mata-mata decisivo acontece neste sábado, às 18h30, no Estádio Moacyrzão.
Confira a programação completa:

Grazi Massafera recusa ser a nova apresentadora do Video Show

RECUSOU

Grazi Massafera recusa ser a nova apresentadora do Video Show

11h31 | 18.10.2014

A atriz teria comunicado à Globo que quer se dedicar mais à atuação

Grazi Massafera
Grazi quer se dedicar mais à carreira de atriz
Depois de ter tido o nome cotado para ser a nova apresentadora do Video ShowGrazi Massafera recusou proposta por ter outros objetivos na carreira. Segundo a colunaControle Remoto, assinada por Patrícia Kogut no O Globo, a loira teria avisado à emissora do programa que quer se dedicar à profissão de atriz.

Recentemente, Grazi, que está à frente do programa da GNT, Superbonita, voltou de breve temporada na Espanha. A bela participou do curso de preparação de atores no Studio Corazza.


FONTE: DN

Renato Aragão afirma ter sofrido preconceito por ser Nordestino

ENTREVISTA

Renato Aragão afirma ter sofrido preconceito por ser Nordestino

09h27 | 18.10.2014

Para o cearense, os críticos consideravam 'Os Trapalhões' um estilo de humor inferior

Renato Aragão
Renato Aragão diz que nunca se importou com os críticos
AGÊNCIA O GLOBO/CAMILLA MAIA
Os Trapalhões
Renato Aragão como Didi Mocó do programa humorístico 'Os Trapalhões'
Amado por adultos e crianças em todo o Brasil,Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, nem sempre encontrou todas as portas abertas para o seu trabalho. O humorista, natural deSobral, no Ceará, revelou ao programaConexão, que sofreu preconceito. A entrevista, comandada por Roberto D'Ávila, vai ao ar hoje, pela Globo News.

Sem saber se pela origem nordestina e/ou pelo tipo de humor que faz, o cearense, que eternizou bordões como "Psit!" e "Ô da Poltrona!", disse ter batalhado para conquistar o seu espaço. “Foi difícil romper o preconceito dos críticos pseudo-intelectuais, que malhavam mesmo sem me assistir. Mas nunca me preocupei com eles, pois apesar das críticas as bilheterias só cresciam”, rebateu.

Ainda durante a entrevista, Renato creditou ao poeta Carlos Drummond de Andrade a mudança na maneira como os críticos viam'Os Trapalhões'. “Antes disso, diziam que viram um trecho enquanto passavam pelo quarto da empregada. Depois, passaram a nos assistir na TV da sala”, alfinetou.

Lançado em 1977 na Globo, o programa 'Os Trapalhões' era estrelado pelo grupo de mesmo nome, que já fazia sucesso desde os anos 1960, na TV Excelsior. Além de Renato Aragão (Didi Mocó), era formado ainda por Dédé SantanaMussum e Zacarias. Juntos, além do programa, que entrou para o Livro Guinness como o  humorístico de maior duração da televisão - foram 30 anos no ar -, estrelaram dezenas de filmes.
FONTE: DN

Prestes a perder o posto de Globeleza, Nayara Justino diz estar deprimida

DEPRESSÃO

Prestes a perder o posto de Globeleza, Nayara Justino diz estar deprimida

10h32 | 18.10.2014

A morena sofre com ofensas por parte de internautas e está recebendo ajuda psicológica

Globeleza
Nayara Justino entrega o posto de Globeleza em 2016
AGÊNCIA O GLOBO/ESTEVAM AVELLAR
Eleita ainda no ano passado depois de concurso no FantásticoNayara Justino, a atual Globeleza, já deve passar o posto de musa do Carnaval para outra jovem em 2016. Mas não é apenas esse fato que a deixou deprimida, mas o preconceito que vem sofrendo nas redes sociais.

"Estou recebendo mensagens racistas, assim como comentários e matérias na mídia, que fizeram parecer que fui culpada por uma possível falência do posto de Globeleza. Muito pelo contrário, todos na rua me param e elogiam", desabafou Nayara.

O empresário, Fabiano Abreu, afirmou que a musa não come e não sai de casa há dois dias."Ela não está preocupada com a questão do posto. Ela vai procurar outros trabalhos, mas ficou muito abalada com as críticas. Teve até quem a comparasse com Zé Pequeno, personagem do filme 'Cidade de Deus'", contou ele.
FONTE: DN

Horário de verão: fique atento aos serviços

A PARTIR DE AMANHÃ

Horário de verão: fique atento aos serviços

18.10.2014

Funcionamento de bancos, voos, correios, lotéricas e concursos nacionais segue horário de Brasília

Image-0-Artigo-1723381-1
Segundo a Febraban, os Estados que não aderiram ao horário de verão, como o Ceará, devem antecipar o atendimento bancário em uma hora, com exceção de capitais e regiões metropolitanas foto
À meia-noite de amanhã, começa a vigorar o horário de verão 2014/2015 nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do País. A mudança, adotada anualmente para economizar energia no período de maior consumo no dia, segue até 22 de fevereiro de 2015. A medida, que será aplicada somente no Distrito Federal e em dez estados da Federação localizados nas referidas regiões, trará impactos também a 16 estados do Norte e Nordeste que não aderiram à mudança nos ponteiros, incluindo o Ceará.
Ocorre que os horários de funcionamento de bancos, companhias aéreas, correios e concursos nacionais, como o Enem, acompanham o horário de Brasília, que estará, portanto, com seus relógios adiantados em uma hora em relação aos estados norte-nordestinos.
Para evitar problemas, os cearenses devem ficar atentos às alterações nos horários dos serviços durante os 126 dias em que irá durar a medida.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), os estados que não aderiram ao horário de verão, como o Ceará, devem antecipar o atendimento bancário em uma hora, com exceção de capitais e regiões metropolitanas.
Desse modo, permanecerão com o mesmo horário de atendimento ao cliente, de 10 às 16 horas, as agencias bancárias localizadas em Fortaleza e região metropolitana (Aquiraz, Caucaia, Chorozinho, Euzébio, Guaiuba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba e São Gonçalo do Amarante). Já nos outros municípios cearenses, o horário de atendimento bancário será antecipado em uma hora. Ou seja, das 9h às 15h.
Voos
Conforme a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a partir da zero hora de domingo, os voos seguirão o horário de Brasília, devendo haver alterações nos horários de embarque ou de chegada. A Infraero alerta os passageiros para observarem os horários locais registrados nas passagens e, em caso de dúvida, para entrarem em contato com as respectivas companhias aéreas.
Lotéricas
Nas agências lotéricas do Ceará, o horário de verão resultará na antecipação em uma hora do prazo limite de alguns serviços. Segundo Carlito Bezerra, supervisor de Canais da Superintendência da Caixa em Fortaleza, "o horário de encerramento das apostas, que normalmente é às 19 horas, será antecipado para 18 horas. Já o pagamento de boletos, depósitos e saques serão encerrados às 20 horas - uma hora antes do limite da compensação (21h) porque seguem o horário de Brasília", explica.
Correios
Os Correios informam que não haverá mudança no horário de funcionamento das suas agências em virtude do horário de verão. Porém, há ressalvas para alguns tipos de serviço.
"Os serviços financeiros do Banco Postal e os serviços de correio, como a postagem de cartas e encomendas, continuam disponíveis durante todo o expediente das unidades. A única mudança será a redução de 60 minutos no horário limite que cada agência possui para que os objetos postados sigam no mesmo dia".
Segundo a empresa, essa informação estará disponível para os clientes nas unidades de atendimento, que podem operar em horários variados.
A perspectiva do governo Federal para a medida em 2014 é reduzir 4,5% na demanda de energia no horário de pico, entre 18h e 21h, o que representa 2.595 megawatts. O secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia, Ildo Grüdtner, estima que isso equivale a uma economia de R$ 4,5 bilhões em investimentos, que não precisarão ser feitos pelo setor para a construção de usinas térmicas.
Este ano o horário de verão terá uma semana a mais devido ao carnaval. Os estados em que a medida entrará em vigor são Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.
Além do Ceará, não aderiram a hora de verão os estados de Roraima, Amapá, Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Tocantins, Maranhão, Piauí, Rio grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia.
1

Ângela Cavalcante
Repórter


FONTE: DN

Meu Amor Voltou - Léo Magalhães DVD 10 Anos

Horóscopo Diário - 18/10

Veja o seu Horóscopo!
Atualizado agora as suas previsões: 
  Horóscopo Diário
(o link acima, a página inicial do site, roda no celular)


Áries - 18 de Outubro de 2014
Hoje será um implacável sedutor. O seu poder atrativo vai deixar muito...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 18 de Outubro de 2014
Hoje seja mais amoroso. Tente demonstrar com maior intensidade os seus...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 18 de Outubro de 2014
Hoje dê mais atenção para seu par. Seja mais presente nas atividades d...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 18 de Outubro de 2014
Hoje se sentirá culpado de algo. Os seus amigos estranharão a sua ausê...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 18 de Outubro de 2014
Hoje pense antes de falar. Não magoe os sentimentos das pessoas de que...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 18 de Outubro de 2014
Hoje sentirá uma forte saudade. Isso o deixará um pouco abatido e mai...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 18 de Outubro de 2014
Hoje a indecisão poderá prejudicá-lo. Aprenda a ser mais firme nas sua...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 18 de Outubro de 2014
Hoje a felicidade está na sua vida. Não crie fantasias desmedidas siga...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 18 de Outubro de 2014
Hoje esteja mais disposto. A pessoa amada poderá precisar muito do seu...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 18 de Outubro de 2014
Hoje a tristeza invadirá o seu coração. Sem nenhuma razão aparente irá...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 18 de Outubro de 2014
Hoje se sentirá desprezado. Cuidado com os ciúmes eles podem lhe deixa...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 18 de Outubro de 2014
Hoje a solidão está invadirá a sua vida. Procure estar mais tempo com ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Até agora, nenhum músico vendeu 1 milhão de discos em 2014

Por Redação Olhar Digital - em 17/10/2014 às 13h11

Com o auge dos serviços de streaming e downloads ilegais (como os torrents, por exemplo), as vendas de álbum têm caído cada vez mais. Prova disso é que até agora, nenhum artista abocanhou o famoso prêmio de álbum de platina neste ano.
De acordo com a Forbes, o número de 1 milhão de cópias vendidas mais recente foi conquistado no ano passado, com a trilha sonora do filme "Frozen", que, por sinal, também foi o único disco de platina de 2013.
Já em relação aos singles, isto é, faixas separadas de um cantor, somente 60 canções foram vendidas um milhão de vezes em 2014. O número ainda apresentou queda, já que 2013 tinha 83 singles de platina no mesmo período do ano.
FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/44731/44731

TSE tenta conter 'baixo nível' da campanha

sábado , 18 de outubro de 2014 07h48

TSE tenta conter 'baixo nível' da campanha

Beatriz Bulla/Agência Estado
Aécio e Dilma disputam 2º turno para a presidência do Brasil
O Tribunal Superior Eleitoral decidiu ser mais duro com as candidaturas presidenciais neste 2º turno a fim de evitar ataques pessoais. Ontem, liminar do tribunal já proibiu uma propaganda de TV.
A peça proibida foi da presidente Dilma Rousseff. A propaganda afirmava: "Compare. Enquanto Dilma modernizou aeroportos para o Brasil receber 203 milhões de passageiros ao ano, Aécio só fez dois em Minas. Um deles, na fazenda que era da própria família e a chave ficava nas mãos de seu tio. Na dúvida em quem votar, é melhor comparar". Era uma referência à construção do aeroporto na cidade de Cláudio, interior de Minas, no qual o governo do Estado investiu R$ 13,9 milhões na pista quando Aécio Neves era governador. Para fazer o investimento, o governo desapropriou as terras do tio-avô de Aécio.
A defesa de Aécio sustenta que a propaganda adversária leva o eleitor a crer que o tucano "estaria fazendo uso de bem público para favorecer sua família". Em sua decisão, o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, relator do processo, concorda com o PSDB e diz que a propaganda petista "denota ofensa de caráter pessoal que, potencializada, pode ensejar, em tese, até mesmo a caracterização de crime". Até que o pleno do TSE julgue o caso, a propaganda de Dilma não poderá mais ir ao ar na campanha.

Hipnose


hipnose
Perfeito, Nao saio daqui Mais !!

O pós Hipnose apareceu Primeiro los O Loxa .
FONTE: O LOXA

Evangelho do dia


Sábado, 18 de Outubro de 2014.
Santo do dia: São Lucas Evangelista
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Lucas 10, 1-9
Primeira leitura: Timóteo 4, 10-17
Leitura da segunda carta de São Paulo a Timóteo:
Caríssimo, 10Demas me abandonou por amor deste mundo e foi para Tessalônica. Crescente foi para a Galácia, Tito para a Dalmácia. 11Só Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, porque me é útil para o ministério. 12Mandei Tíquico a Éfeso. 13Quando vieres, traze contigo a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos. 14Alexandre, o ferreiro, tem-me causado muito dano; o Senhor lhe pagará segundo as suas obras! 15Evita-o também tu, pois ele fez forte oposição às nossas palavras. 16Na minha primeira defesa, ninguém me assistiu; todos me abandonaram. Oxalá que não lhes seja levado em conta. 17Mas o Senhor esteve a meu lado e me deu forças, ele fez com que a mensagem fosse anunciada por mim integralmente e ouvida por todas as nações.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Veja 11 editais de novos Concursos 2014

Hora do Riso: "Amor, quero um CAVALO de presente".... (como uma mulher convence o marido)


PIADA ILUSTRADA...COMO AS MULHERES VENCEM UMA DISCUSSÃO
 

FONTE:
https://groups.google.com/forum/#!topic/piadolandia/1pDQ0UGRsu8


Um Amigo Genuíno

Dia: 18 de Outubro de 2014

Meditação: Melhor é serem dois do que um… (Eclesiastes 4:9)

Pensamento: Jesus é seu Amigo mais confiável.

Leitura: 1 Samuel 20:32-42.

Mensagem:
Um Amigo Genuíno

            No livro Shane, se forma uma amizade entre Joe Starrett, um fazendeiro na fronteira americana, e Shane, um homem misterioso que faz uma pausa para descansar na casa de Starrett. Primeiro os homens criaram um vínculo conforme trabalhavam juntos para remover um enorme tronco de árvore do terreno de Joe. O relacionamento se aprofunda quando Joe resgata Shane de uma luta e este ajuda Joe a reparar e proteger a fazenda. Os homens compartilhavam um senso de respeito mútuo e lealdade que reflete o que as Escrituras dizem: “Melhor é serem dois do que um […]. Porque se caírem, um levanta o companheiro…” (Eclesiastes 4:9,10).

Horário de verão muda o período de funcionamento dos bancos a partir do dia 19

15/10/2014 10h20 - Atualizado em 15/10/2014 15h47


Nas regiões metropolitanas do AM, BA, PA, CE e PE não vai haver alteração

BRASIL, ATENDIMENTO
Com o início do horário de verão no próximo domingo (19) - quando os relógios serão adiantados em 1 hora em parte do país -, os bancos terão novo horário de funcionamento em 16 estados - Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Assim, a abertura e o fechamento dessas agências serão antecipados em 1 hora. A medida vale até o dia 22 de fevereiro de 2015.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá mudança no horário de atendimento no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Espírito Santo, em Minas Gerais, em Goiás, no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Nestas localidades, as agências irão funcionar das 11 horas às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
Ainda segundo a Febraban, não haverá alteração no horário de abertura e encerramento nas cidades de Manaus (AM), Belém (PA), Ananindeua (PA), Benevides (PA), Marituba (PA), Santa Bárbara do Pará (PA), Fortaleza (CE), Aquiraz (CE), Caucaia (CE), Chorozinho (CE), Euzébio (CE), Guaiuba (CE), Horizonte (CE), Itaitinga (CE), Maracanaú (CE), Maranguape (CE), Pacajus (CE), Pacatuba (CE) e São Gonçalo do Amarante (CE), Recife (PE), Abreu e Lima (PE); Camaragibe (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Olinda (PE) e Paulista(PE), Salvador (BA), Candeias (BA), Camaçari  (BA), Dias D’Avila (BA), Itaparica (BA), Lauro de Freitas (BA), Madre de Deus (BA), São Francisco do Conde (BA), Simões Filho  (BA) e Vera Cruz  (BA).
Nas regiões que seguem com alteração, a Caixa Econômica Federal vai afixar o horário de atendimento nas agências e nos postos aos clientes. O aviso será mantido durante toda a vigência do horário de verão. Em caso de dúvida, basta ligar para o CAIXA Cidadão no telefone 0800 726 0207.
FONTE: http://www20.caixa.gov.br/Paginas/Noticias/Noticia/Default.aspx?newsID=1515

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK