PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Casal italiano faz sexo no mar e fica com órgãos 'colados'

MUNDO

Casal italiano faz sexo no mar e fica com órgãos 'colados'

O caso ganhou destaque na imprensa internacional e motivo de piada entre usuários de sites de redes sociais
Um casal ficou em uma situação delicada após fazer sexo em uma praia no mar Adriático, na Itália. Os órgãos genitais do homem e da mulher ficaram presos por uma espécie de 'sucção', o que os impedia de se descolar um do outro. Eles transavam dentro do mar, na praia deserta de San Giorgio.
Sem poder sair de dentro da água, o casal foi ajudado por uma mulher, que levou uma toalha e chamou a ambulância. Helen Ward, especialista em saúde pela Imperial College, em Londres, que foi ouvida pelo jornal inglês The Mirror, disse que um acidente como este não é impossível, “nada é impossível, mas eu acho que soa muito improvável”.
O caso ganhou destaque na imprensa internacional e motivo de piada entre usuários de sites de redes sociais. O jornal alemão Bild, em tom de humor, deu dicas de como casais podem praticar sexo na água de forma segura.
Caso ganhou repercussão internacional. (Foto: Reprodução/Bild)
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Luiz Adriano iguala marca histórica de Messi, e Shakhtar faz 7 no BATE

21 de outubro de 2014 • 19h11 • atualizado às 19h14


O brasileiro Luiz Adriano fez história nesta terça-feira ao igualar a marca de Lionel Messi como maior goleador em um jogo da era moderna da Liga dos Campeões da Europa a partir da fase de grupos, ao marcar cinco vezes no massacre do Shakhtar Donetsk sobre o BATE Borisov por 7 a 0 fora de casa, em Belarus.
Desde 1992, quando a competição passou a ter formato mais próximo do atual, apenas o craque argentino havia balançado as redes tantas vezes, em uma vitória do Barcelona sobre o Bayer Leverkusen por 7 a 1 pelas oitavas de final da temporada 2011-2012.
Outros 12 atletas haviam atingido o feito em fases preliminares do torneio ou em períodos anteriores, como o alemão Gerd Müller, o húngaro Flórián Albert e o brasileiro José Altafini, o Mazola, que fez cinco na goleada do Milan sobre o Union Luxemburgo por 8 a 0 na edição 1962-1963.
A noite inspirada do centroavante gaúcho em Belarus também o tornou o maior artilheiro da história do Shakhtar, com 117 gols marcados, superando o ucraniano Andrey Vorobey, que defendeu o clube entre 1995 e 2007.
Além dos cinco gols de Luiz Adriano, ex-centroavante do Internacional, outros dois brasileiros marcaram para o Shakhtar. Alex Teixeira, ex-Vasco, que abriu o placar, e Douglas Costa, ex-Grêmio.
Além do trio, mais cinco jogadores do país entraram em campo: o volante Fernando e o meia-atacante Taison, que começaram entre os titulares, além do volante Fred, do meia Marlos e do meia-atacante Bernard, que entraram em campo no intervalo. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo viu a goleada do banco de reservas.
Com o resultado de hoje, o campeão ucraniano assumiu a segunda colocação do grupo H da Liga dos Campeões, com cinco pontos, dois atrás do Porto, que hoje venceu no sufoco o Athletic Bilbao em casa, por 2 a 1, mantendo a liderança.
O mexicano Héctor Herrera e o português Ricardo Quaresma marcaram os gols do time português, e o Guillermo Fernández descontou para a equipe basca, que segue na lanterna com apenas um ponto.
Na próxima rodada, no dia 5 de novembro, os jogos desta terça-feira serão repetidos, mas com mando de campo invertido. Assim, Shakhtar e BATE voltarão a se encontrar, só que na Ucrânia. Athletic e Porto duelarão na Espanha.
A chuva de gols do Shakhtar ocorreu apenas um dia após o moderno estádio do clube - o qual não recebe jogos há meses devido ao conflito na Ucrânia - ter sido mais uma vez atingido por bombardeios.
No jogo de hoje em Belarus, o quinteto brasileiro do time visitante - número máximo de jogadores do país que o técnico Mircea Lucescu admite escalar -, mal deu chances ao time anfitrião de respirar. Aos 11 minutos, Taison serviu Alex Teixeira, que arrancou, driblou o goleiro Chernik e bateu para o fundo das redes, abrindo o placar.
Pouco depois, o goleiro do BATE e o jogador do Shakhtar voltaram a protagonizar lance importante, que resultou em pênalti favorável ao time ucraniano. Aos 28, Luiz Adriano começou seu show, ao converter a cobrança e fazer 2 a 0.
Sete minutos depois, os visitantes chegaram ao terceiro, quando Taison saiu em disparada pelo campo ofensivo e só rolou para Douglas Costa, que ficou com gol aberto para balançar as redes dos donos da casa mais uma vez.
Aos 36, Luiz Adriano marcou seu segundo no jogo, ao pegar sobra de tentativa de finalização de Shevchuk. O centroavante mostrou muita habilidade ao dar leve toque para superar Chernik.
Em noite implacável, o ex-jogador do Internacional marcou mais uma vez aos 40, após cruzamento da esquerda, em que ele se antecipou para dar leve toque e balançar as redes pela terceira vez.
Mais quatro minutos e Luiz Adriano voltou marcar, se tornando o primeiro a fazer quatro gols no primeiro tempo, e também o brasileiro com mais gols em um jogo pela competição. Além disso, o centroavante colocou o Shakhtar Donetsk na história, como primeiro time a fazer seis gols em um tempo.
No intervalo, com a vitória garantida, Mircea Lucescu resolveu fazer as todas as alterações que tinha direito, trocando três brasileiros por outros três. Assim, Fernando, Douglas Costa e Taison deram lugar a Fred, Marlos e Bernard.
Os primeiros lances de perigo da etapa complementar foram favoráveis do BATE, que tentava diminuir o fracasso dentro de casa. Logo aos 4 minutos, o meia-atacante Karnitski finalizou e Pyatov fez ótima defesa.
O goleiro ucraniano, aliás, foi o destaque da etapa complementar, fazendo outras intervenções, em lances de Volodko e do próprio Karnitski. Aos 21, Luiz Adriano foi quem reapareceu, acertando a trave do BATE Borisov.
O artilheiro da noite fez de tudo para chegar ao quinto gol na noite. Aos 35 minutos, o centroavante sofreu pênalti de Mladenovic e foi ele mesmo para a cobrança, balançando as redes e fazendo história na competição.
Ficha técnica:.
BATE Borisov: Chernik; Khagush, Polyakov, Tubic (Gayduchik) e Mladenovic; Yablonski, Likhtarovich (Aleksievich), Gordeychuk e Volodko; Signevich (Baga). Técnico: Aleksandr Yermakovich.
Shakhtar Donetsk: Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy e Shevchuk; Fernando (Fred), Stepanenko, Douglas Costa (Marlos), Alex Teixeira e Taison (Bernard); Luiz Adriano. Técnico: Mircea Lucescu.
Árbitro: Ivan Bebek (Croácia), auxiliado pelos compatriotas Tomislav Petrovic e Miro Grgic.
Gols: Alex Teixeira, Luiz Adriano (5) e Douglas Costa (Shakhtar Donetsk).
Cartões amarelos: Chernik e Mladenovic (BATE Borisov); Luiz Adriano (Shakhtar Donetsk).
Estádio: Borisov Arena, em Borisov (Belarus).
FONTE: http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/liga-dos-campeoes/luiz-adriano-iguala-marca-historica-de-messi-e-shakhtar-faz-7-no-bate,476fa01177439410VgnCLD200000b2bf46d0RCRD.html

Andressa Ferreira abre o jogo: "O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy"

21/10/201415h50

Do BOL, em São Paulo
Após alfinetar a ex-BBB Francine Piaia, que afirmou que "pegaria" a atriz Thamy Miranda, a modelo Andressa Ferreira revelou que a melhor noite de sexo da sua vida foi com a atual namorada.
Em entrevista ao portal Ego, nesta terça-feira (21), Andressa contou que a melhor "transa" dela foi recente, logo após uma briga com a filha de Gretchen. "O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy. Foi aquele tesão absurdo. Aquela coisa de você se entregar totalmente e ver isso da outra pessoa também", contou a beldade. 
Andressa também revelou que romantismo não é muito a praia dela. Apesar de curtir um pouco de romance na hora do sexo de vez em quando, na cama ela prefere "uma coisa mais pesada".
Sempre preocupada com a boa forma, Andressa não escondeu que o bumbum é a parte do corpo que ela mais gosta, além de revelar qual o segredo para manter suas curvas. "Procuro não comer fritura e doce, não tomo refrigerante e vou para a academia três vezes por semana", afirmou Andressa.
Ampliar

Veja fotos da modelo Andressa Ferreira115 fotos

115 / 115
20.out.2014 - Depois de a ex-BBB Francine Piaia afirmar que ficaria com a atriz Thammy Miranda, em entrevista ao site Paparazzo, a modelo Andressa Ferreira, namorada de Thammy e próxima estrela que posará nua para o site, garantiu que não está com ciúmes. "Namorar com a Thammy dá nisso, tem muita mulher atrás. Não fiquei com ciúmes porque ela pode até falar, mas a Thammy é minha", afirmou, em entrevista ao Ego. "A Thammy desperta isso nas pessoas. Até quem nunca ficou com mulher diz que quer ficar com ela", revelou Andressa. Leia mais Reprodução/Instagram e Divulgação/Paparazzo
(Com informações do Ego)

Leia mais em: http://zip.net/bdpZfJ

FONTE: BOL

Famosos na praia - Outubro 2014


Famosos na praia - Outubro 2014

20.out.2014 - Com bumbum definido e empinado, a bela Gil Jung mostrou que a boa forma é sua marca registrada na Praia de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). A gata está no país para divulgar sua grife de moda praia e fitness Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bxpZzF


FONTE: BOL

Louvor Imerecido

Dia: 21 de Outubro de 2014

Meditação: Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento. (Lucas 5:32)

Pensamento: Cristo nos manda sair para que busquemos outros para perto dele.

Leitura: Lucas 5:27-32.

Mensagem:
Louvor Imerecido

            Antes mesmo de poder pagar por um forno autolimpante, eu conseguia manter meu forno limpo. Convidados até comentavam sobre ele quando os recebíamos para uma refeição. “Puxa! Seu forno é muito limpo! Parece novo”. Eu aceitava o louvor mesmo sabendo que não merecia. O motivo para meu forno ser limpo não era minha limpeza meticulosa; mas sim o fato de que eu raramente o usava.

9 MACETES DO WHATSAPP QUE VOCÊ NÃO CONHECE E VÃO MUDAR SUA VIDA NO APLICATIVO



Existem alguns truques do WhatsApp que poucas pessoas conhecem, mas que podem mudar (e muito!) a forma como você usa o aplicativo de mensagens instantâneas. Na galeria, contamos alguns macetes incríveis que você precisa conhecer.


1 / 9


Setinhas de envio de mensagem – Uma das dúvidas mais comuns é sobre o significado das setinhas que aparecem quando você envia uma mensagem, mas é bem simples entender. Quando aparece apenas uma setinha, significa que a sua mensagem foi enviada ao servidor, ou, falando mais claramente, que ela saiu da sua ‘caixa de saída’. Duas setinhas significam que ela foi entregue ao WhatsApp do seu contato. Mas ela ser entregue não significa, necessariamente, que seu contato leu sua mensagem, apenas que ela já foi recebida. Isso vale para conversas individuais, as mensagens enviadas em grupos só exibem uma setinha, sempre.


2 / 9


Última visualização – Aquele horário que aparece logo abaixo do nome do seu contato quando você abre a janela de conversa indica a última vez que aquela pessoa abriu o aplicativo. Aquele não é o último horário em que ela abriu a sua janela e nem mesmo indica que ela leu o que você escreveu. Só indica que a pessoa abriu o Whatsapp e viu as notificações.


3 / 9


Esconder horário de visualização – Tanto no iPhone quanto em aparelhos Android é possível ocultar o horário da última visualização. O próprio WhatApp dá essa opção no menu de configurações da conta. No caso dos celulares com sistema Android, esse recurso está disponível na última versão do aplicativo – se não aparece para você, pode ser preciso atualizar o app. Mas é preciso saber: quando você estiver com ele aberto, seus contatos podem ver a mensagem ‘online’.


4 / 9


Truque para não mostrar última vez que você visualizou – Se você não tem a versão do WhatsApp que permite esconder essa mensagem, há um macete que pode ser eficiente se você não quiser que alguém descubra que você abriu o WhatsApp. Basta desligar o acesso à internet e, depois, abrir o app. Assim, você poderá ler as mensagens que já recebeu sem se conectar ao aplicativo. Depois de ler, feche e ligue a internet de novo.

5 / 9


Horários na lista de contatos – Aqueles horários exibidos ao lado dos grupos ou amigos na lista de contatos indicam o horário da última mensagem recebida ou enviada naquela conversa.

6 / 9


Áudios recebidos – Já pagou algum mico no meio da rua por abrir um áudio? Ou já deixou de ouvir alguma coisa que recebeu por estar sem fone de ouvido? Existe um jeito simples de resolver esses problemas: dê play no áudio e coloque o celular no ouvido. Esse movimento fará com que o som seja transmitido direto no seu ouvido, como se fosse uma ligação.

7 / 9


Atalho para conversas – Se você fala muito com alguém durante o dia inteiro, é possível criar um atalho direto para essa pessoa na sua ‘página inicial’ do celular. Para isso, abra a conversa e, em seguida, o menu de opções desse contato ou grupo. Haverá a opção “Adicionar atalho à conversa”. Clique nela e, pronto, o ícone foi criado.

8 / 9


Salvar foto de contato - Sabia que você consegue salvar a foto de perfil dos seus contatos? Nos celulares Android: abra a conversa, clique sobre o nome da pessoa e, em seguida, sobre a foto dela; quando a foto for exibida em tamanho maior, clique no botão de compartilhar logo acima e escolha ‘Salvar foto na galeria’. Se seu celular for iOs: faça o mesmo procedimento até a foto aparecer expandida e, em seguida, clique no ícone de download abaixo da imagem.

9 / 9


O que acontece quando bloqueio alguém no WhatsApp? – Dúvida pertinente! Vamos aos fatos: as mensagens que a pessoa te enviar não serão recebidas e, para ela, será mostrada apenas uma setinha de envio; ela não enxerga ‘última visualização’ e nem se você estiver online; se você mudar sua foto, não será atualizado para o contato bloqueado; você não consegue enviar mensagens. Vale a informação: quando você desbloquear, não receberá as mensagens que a pessoa te enviou quando estava bloqueada.


FONTE: http://www.vejasonaweb.com/2014/10/9-macetes-do-whatsapp-que-voce-nao.html

CYBELLE ALVES Miss Estudantil – Aracoiaba Cidade de Talentos

Especial CYBELLE ALVES Miss Estudantil – Aracoiaba Cidade de Talentos


Cybelle Alves filha de Ione Alves e Kiki natural de Aracoiaba vem representando nossa cidade com amor, carinho, garra, sorriso no rosto, humildade. Cybelle em 2013 foi eleita a Miss Aracoiaba, disputa acirrada afinal todas as beldades eram lindas, mas como só podia ser escolhida uma para que está pudesse representar durante um ano nosso Município e por seu mérito, elegância, desenvoltura foi ela Cybelle Alves. Certamente não satisfeita com seu título de Miss, mas sempre indo em busca do algo mais foi com sua humildade, persistência, apoio da família, amigos que Cybelle Alves veio sendo convidada para participar de exceto desfiles e eventos (Garota Charm, Redenção Fashion Nigth...) Isso sim é exemplo de força de vontade, uma menina jovem, com um sonho que muitas têm porém a mesma sempre acreditou em si e no seu potencial. E é com tudo esse carinho que venho dizer que Cybelle Alves nossa Miss Aracoiaba vai agora em busca do #MissJuvenilCeará é nossa cidade Aracoiaba na briga por esse título. E a frase de nossa Miss é "Não basta apenas querer... Não basta apenas decidir... É preciso ter ATIDUDE. ATITUDE é o que te define, que abre caminhos, que faz a diferença. Muitas pessoas decidem, mas não praticam o que decidiram. Não agem. Ficam paralisadas apenas na teoria. Vida não é teoria, é prática."
Vamos todos na torcida por Cybelle Alves, afinal em conversa com a mesma ela disse está super confiante assim como esteve o tempo todo no Miss Aracoiaba e revelou que é sim forte candidata para esse título a mesma já vem se preparando (fisicamente, psicologicamente - que de fato está bem consigo mesmo é o mais importante).... 
Na última sexta-feira Cybelle Alves, foi eleita Miss Estudantil Ceará 2014.
Confiras as fotos com exclusividade do Aracoiaba News

Mais de R$ 601 milhões do segundo repasse do FPM de outubro será repassado nesta segunda

Mais de R$ 601 milhões do segundo repasse do FPM de outubro será repassado nesta segunda

20-10-14/ Os Municípios brasileiros receberão, na próxima segunda-feira, 20 de outubro, a segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês. Considerando o porcentual destinado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), o montante a ser partilhado é de R$ 601.851.261,82. Ao incluir essa retenção, em valores brutos, o montante chega R$ 752.314.077,28.

Pelos cálculos da entidade, o segundo repasse do FPM deste mês apresenta aumento de 16,2% em relação ao valor repassado no mesmo período do ano passado. Ao somar essa transferência às demais feitas desde o início do ano, a Confederação, calcula que o Fundo teve crescimento de 4,5%, em termos reais, e já soma R$ 61,881 bilhões. No mesmo período de 2013, o acumulado do FPM era de R$ 59,233 bilhões.

A Receita Federal do Brasil (RFB), em sua última projeção divulgada no começo de outubro, indicou redução 7,3% nos repasse do Fundo durante este mês de outubro. De acordo com a série histórica do FPM, esse 2.º decêndio de outubro está maior em 18%, se comparado com o 2.º decêndio de setembro. No entanto, a CNM aconselha aos gestores municipais que mantenham prudência para enfrentar o mês e não ter problemas futuros.

Veja levantamento completo aqui
    Ivanildo Souza/Repórter CidadãoÚnico como você.Tradicional como poucos.      Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook
FONTE: POTENGINAINTERNET

Criador do botão "like" explica por que não existe o "dislike"

Por Redação Olhar Digital - em 20/10/2014 às 14h10


Bret Taylor, criador do botão like (curtir) e ex-executivo do Facebook, explicou na última semana por que a rede social não tem – e provavelmente nunca terá - uma função inversa: o “dislike”. A explicação, um tanto óbvia, é que a adoção de um recurso de desagrado poderia trazer uma série de consequências infelizes para os usuários e para a rede em si.
“Pensamos muito nisso. Na verdade, até a palavra foi questionada. Lançamos o curtir porque muitas vezes as pessoas querem reconhecer algo que alguém fez, mas não têm nada a dizer”, conta Taylor, que hoje é CEO do aplicativo de produtividade Quip. A princípio, diz ele, o recurso se chamaria “Cool” ou “Wow” - que também funcionam como manifestações positivas. 
Na visão do ex-executivo do Facebook, um botão de “antipatia” não funcionaria da mesma maneira direta que o "curtir" e poderia até acabar em cyberbulling. “Tenho a sensação de que se houvesse um botão de aversão, ele traria resultados sociais negativos. Se você não gosta de algo, provavelmente há algo a dizer a respeito, então é melhor comentar", declarou.
Do ponto de vista dos negócios, é importante lembrar que a ferramenta não seria útil para a publicidade direcionada do Facebook, construída de acordo com o que cada usuário curte, capaz de determinar suas preferências e oferecer produtos de seu interesse.

Impacto nos posts

O Facebook sabe que o humor dos usuários varia conforme o teor do conteúdo que aparece na timeline. O resultado desta alternância foi comprovado em experimento secreto realizado sem o consentimento dos usuários, o que rendeu acusações de desrespeito à privacidade e gerou pedido de desculpas.

Feita em 2012 em parceria com a Universidade de Cornell e a Universidade da Califórnia, em San Francisco, a pesquisa modificou durante quase uma semana o algoritmo que controla a disposição das postagens no feed de notícias de 700 mil pessoas.

Os perfis foram divididos em dois grupos: o primeiro recebia apenas atualizações positivas, enquanto o segundo visualizava somente notícias negativas. Os resultados concluíram que quem recebia coisas boas era menos propenso a publicar coisas ruins, e vice-versa.

FONTE: OLHAR DIGITAL

Teve a senha do Facebook roubada? Saiba como a rede social age

Por Redação Olhar Digital - em 20/10/2014 às 12h30



Para marcar o mês da Consciência Nacional de Cibersegurança nos Estados Unidos, o Facebook vem explicando algumas de suas medidas que tentam manter os usuários protegidos. Na divulgação mais recente, a rede social detalhou como age em caso de senhas roubadas.
De acordo com o engenheiro de segurança Chris Long, "é comum para os hackers postar publicamente e-mails e senhas que eles roubam em pastas públicas de sites". Com isso, o Facebook procura encontrar esses dados vazados e avisar os usuários.
Para tanto, a rede social conta com um sistema que entra nestas pastas e compara as informações com os logins na plataforma. Caso alguma combinação seja igual à do login no site, o Facebook avisa o usuário do ocorrido na próxima tentativa de acesso à conta e sugere a troca de senha.
Segundo Long, o processo não armazena informações dos usuários. "Este é um processo totalmente automatizado que não requer que saibamos ou guardemos sua senha atual do Facebook", garante. O engenheiro explica que para fazer tal checagem, o mesmo código de verificação de login é usado para ver as correpondências de senhas.

Via AllFacebook 
FONTE: OLHAR DIGITAL

Operadoras querem cortar internet de quem atingir a franquia

Por Redação Olhar Digital - em 20/10/2014 às 08h57


As operadoras devem estrear um novo formato de cobrança por internet no Brasil no qual o cliente é obrigado a pagar por um pacote adicional assim que sua franquia terminar. Com isso, será o fim da chamada "velocidade reduzida".
A novidade será implementada primeiro pela Vivo, segundo reporta O Globo. Maior operadora do país, com 79 milhões de clientes, a empresa apresentará o formato primeiro a quem tem celular pré-pago para, futuramente, mirar os clientes de planos pós-pagos.
Atualmente, um dos pacotes mais usados na modalidade pré-paga custa R$ 6,90 e garante 75 MB. Quando essa franquia acaba, o usuário não é desconectado; ao invés disso, recebe internet em velocidade reduzida, que chega a ser de apenas um décimo do total contratado.
Em novembro, quando o limite for alcançado a internet será cortada e, para continuar navegando, a pessoa precisará comprar 50 MB adicionais por R$ 2,99 para usar pelos próximos sete dias.
Oi e TIM confirmaram que também estudam migrar para esse formato e, embora a Claro não tenha comentado, O Globo diz que a operadora acompanhará as adversárias.

É assim que funciona em países da Europa e nos Estados Unidos e as operadoras argumentam que precisam acabar com a velocidade reduzida para que os clientes tenham uma experiência mais fiel em relação à internet que contrataram - já que muitos passam boa parte do tempo navegando por uma internet bem inferior.

Ao mesmo tempo, a novidade aumentará a receita das empresas, que passarão a vender esses pequenos pacotes adicionais.

Outro lado

Em nota ao Olhar Digital, a Telefônica Vivo confirmou que haverá mudanças na oferta de internet móvel ilimitada, que depende da redução de velocidade ao fim da franquia contratada. Mas a empresa ressaltou que, por enquanto, isso só ocorrerá nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Nesses locais os clientes de planos pré-pagos terão o serviço interrompido assim que o pacote terminar. Ao atingir 80% do contratado eles receberão uma mensagem SMS de aviso e, quando a franquia efetivamente terminar, chegará outro SMS, desta vez com a oferta de um pacote com 50 MB adicionais por R$ 2,99 e que terá validade de sete dias.
"O cliente agora navega sempre em alta velocidade, sem o incômodo de o desempenho ser reduzido quando a franquia acaba", justifica a empresa. "Existe também a opção de o cliente fazer um upgrade de pacote, com a franquia de internet mais adequada às suas necessidades."
Segundo a operadora, o mesmo formato poderá ser estendido a outras regiões e aos clientes de planos pós-pagos nos próximos meses.

A TIM também se pronunciou sobre o assunto. Ao Olhar Digital a empresa diz que "mudanças no formato de tarifação de dados móveis são um movimento natural, em linha com o crescimento contínuo do uso de internet nos celulares e outros dispositivos", mas nega planejar reajuste e "segue avaliando as diferentes possibilidades".


FONTE: OLHAR DIGITAL

Vivo confirma plano de cortar internet móvel ao fim da franquia

Por Redação Olhar Digital - em 20/10/2014 às 14h59


A Telefônica Vivo confirmou que haverá mudanças na oferta de internet móvel ilimitada, que depende da redução de velocidade ao fim da franquia contratada. Mas a empresa ressaltou que, por enquanto, isso só ocorrerá nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Nesses locais os clientes de planos pré-pagos terão o serviço interrompido assim que o pacote terminar. Ao atingir 80% do contratado eles receberão uma mensagem SMS de aviso e, quando a franquia efetivamente terminar, chegará outro SMS, desta vez com a oferta de um pacote com 50 MB adicionais por R$ 2,99 e que terá validade de sete dias.
"O cliente agora navega sempre em alta velocidade, sem o incômodo de o desempenho ser reduzido quando a franquia acaba", justifica a empresa, em nota enviada ao Olhar Digital. "Existe também a opção de o cliente fazer um upgrade de pacote, com a franquia de internet mais adequada às suas necessidades."
Segundo a operadora, o mesmo formato poderá ser estendido a outras regiões e aos clientes de planos pós-pagos nos próximos meses.


FONTE: OLHAR DIGITAL

AS HIPER MULHERES - Trailer Oficial (Legendado)

..
Publicado em 11/03/2013
Direção: Carlos Fausto, Leonardo Sette e Takumã Kuikuro

Com receio que sua esposa já idosa venha a falecer, um velho pede que seu sobrinho realize o Jamurikumalu, o maior ritual feminino do Alto Xingu (MT), para que ela possa cantar mais uma última vez. As mulheres do grupo começam os ensaios enquanto a única cantora que de fato sabe todas as músicas se encontra gravemente doente.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK