PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mesmo com Macaé autorizando, MP não libera ingressos para torcida do Fortaleza

Publicado em 22/10/2014 - 9:27 por 

Mais de 60 mil pessoas devem comparecer ao jogo de sábado entre Fortaleza e Macaé (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
Mais de 60 mil pessoas devem comparecer ao jogo de sábado entre Fortaleza e Macaé (Foto: Kiko Silva/Diário do Nordeste)
O Ministério Público do Estado do Ceará vai entregar nesta quarta-feira, na sede da FCF, um parecer recomendando à diretoria do Fortaleza a não vender para o seu torcedor ingressos de visitante para o jogo contra o Macaé.
Apesar da diretoria do clube fluminense ter autorizado a venda dos 1.800 bilhetes (a que tem direito) para o torcedor tricolor, o Ministério Público não aceitou o pedido. Um dos argumentos é de que os ingressos são dos torcedores e não do clube.
Havia uma expectativa para que o MP concedesse os ingressos ao Fortaleza, após receber o ofício de autorização do Macaé, mas os procuradores não aceitaram.
A diretoria do Fortaleza deverá se pronunciar nesta tarde, na sede do clube, após a Federação Cearense de Futebol receber o Parecer e informar o teor do documento.
Fortaleza e Macaé jogam no próximo sábado, às 18h, na Arena Castelão, mais de 51 mil ingressos já foram vendidos e restam pouco mais de 3 mil bilhetes.

FONTE: DN

Confira lista das 30 melhores e piores lojas que vendem pela internet

Publicado em 22/10/2014 - 12:49 por 

melhoresvirtuais
Foto: Arte de Aline Pasquali/Reclame AQUI
Compras pela internet são uma realidade. Por praticidade, preço ou segurança, os consumidores finalmente descobriram as vantagens de se comprar pela web. Mas também encontraram os primeiros problemas. E muitos! Por isso, um levantamento realizado em 15 de outubro registrou as 30 melhores e as 30 piores empresas para comprar pela internet no período dos últimos 12 meses no Reclame AQUI.
Só nos seis primeiros meses deste ano, foram registradas 5,5 milhões de reclamações, mais do que as 5,1 milhões queixas de todo ano de 2013. E as lojas virtuais têm um peso relevante.

Confira ensaios fotográficos protagonizados por 'mulheres reais'


Confira ensaios fotográficos protagonizados por 'mulheres reais'

22.out.2014 - Depois que, em setembro deste ano, A Vogue declarou a inauguração oficial da "Era of The Big Botty" ("A era da bunda grande", em tradução livre) durante a New York Fashion Week, o site especializado em moda Refinery29 resolveu fazer uma homenagem para essa parte do corpo em um ensaio com 30 modelos. O detalhe é que as fotos não retratam a perfeição, elas valorizam os bumbuns, sejam eles pequenos ou grandes, com estrias ou celulite. Mulheres reais posaram mostrando o atributo; confira algumas delas David Brandon Geeting/Reprodução/Refinery29

Leia mais em: http://zip.net/bfpY2K


FONTE: BOL

Império: Leonardo é vítima de homofobia ao tentar animar festa infantil

TV

Império: Leonardo é vítima de homofobia ao tentar animar festa infantil

"Que perigo pras nossas crianças”, diz a mãe da aniversariante. Leonardo fica indignado
Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)
Atualizado em 22/10/2014 10:08:33
Depois de Beatriz (Suzy Rêgo) sofrer um acidente, será a vez de Leonardo (Klebber Toledo) sofrer preconceito por conta de seu relacionamento com Cláudio (José Mayer). Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia, o jovem será vítima de homofobia numa festa infantil.
Tudo começa com Leonardo encontrando um antigo amigo ator, que trabalha animando festas de crianças. Ele o convida e os dois racham o cachê. Já fantasiados, eles têm uma surpresa nada agradável. 
Constrangido, Leonardo (Klebber Toledo) tem de deixar festa infantil
(Foto: Paula Giolito/Agência O Globo)
A mãe de uma das crianças mostra foto publicada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti) e diz que Leonardo é o namorado de Cláudio. “Ele veio com o André que foi super recomendado. Nunca contrataria se soubesse. Imagina! Que perigo pras nossas crianças”, diz a mãe da aniversariante. 
O amigo de Leonardo, então, pede para ele ir embora da festa. “Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos. Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero”, diz o personagem, indignado.
Em tempo: Império bateu recorde de audiência na segunda, com cena do ataque homofóbico de Enrico (Joaquim Lopes) ao ver um travesti saindo do bolo de sua festa de despedida de solteiro. Em São Paulo, registrou média de 36 pontos e no Rio de 39. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Candidatos poderão acessar cartão de confirmação do Enem a partir do dia 27

EDUCAÇÃO

Candidatos poderão acessar cartão de confirmação do Enem a partir do dia 27

Para ter acesso, o estudante deve o informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição
Agência Brasil
Atualizado em 22/10/2014 11:18:0
A partir da próxima segunda-feira (27), os cartões de confirmação de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estarão disponíveis na página do exame na internet. Para ter acesso, o estudante deve o informar o CPF e a senha escolhida na hora da inscrição.
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), também a partir da próxima semana, começarão a chegar aos endereços informados pelos candidatos os cartões enviados pelo correio.
O documento de confirmação traz os dados pessoais do participante – nome, CPF, número de inscrição no Enem, data, hora e local das provas, opção de língua estrangeira (inglês ou espanhol), necessidade de atendimento especializado ou específico (quando houver) e indicação de solicitação de certificação do ensino médio (se for o caso). Aqueles que acessarem o cartão pela internet deverão conferir as informações antes de imprimi-lo.
Caso cartões enviados pelo correio sejam devolvidos, o Inep entrará em contato com os candidatos por meio de SMS e mensagem eletrônica, por celular e e-mail. Segundo o instituto, quem não receber o cartão, não conseguir imprimir pela internet ou constatar erro no documento, deve entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800616161.
As provas do Enem serão nos dias 8 e 9 de novembro. Mais de 8,7 milhões se inscreveram para o exame. Não é obrigatório levar o cartão no dia da prova. No entanto, é indispensável apresentar um documento de identificação com foto, como carteira de identidade ou de motorista.
Para se preparar para o Enem, o aluno pode acessar o aplicativo Questões Enem. O banco de questões da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) reúne itens de 2009 a 2013 com os quais o estudante treinar para exame. O acesso é gratuito.

Suposto vídeo íntimo do lutador Jon Jones vaza na internet

FAMOSOS

Suposto vídeo íntimo do lutador Jon Jones vaza na internet

Campeão do UFC teria feito gravações íntimas no aplicativo de celular Snapchat
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 22/10/2014 11:51:07
Vídeo de lutador foi divulgado na internet (Foto: Reprodução)
Um suposto vídeo íntimo do lutador de MMA, Jon Jones, foi parar na internet. As gravações teriam sido feitas através do Snapchat, aplicativo de troca audiovisual, onde as fotos e vídeos se excluem automaticamente após determinado tempo. 
O usuário que recebeu o vídeo gravou com outra câmera o material recebido e divulgou no Youtube. Nas imagens, o campeão dos meio pesados do UFC aparece sem camisa afirmando que “pode ser pervertido às vezes”. Em seguida, o lutador provoca “é isso que você quer ver?”.
O vídeo divulgado é cortado no exato momento em que seriam mostradas as partes íntimas do lutador. Até o momento, a assessoria de Jones não comentou o caso.
Assista


FONTE: CORREIO 24 HORAS

Após recusa de Grazi Massafera, 'Vídeo Show' pode acabar

TV

Após recusa de Grazi Massafera, 'Vídeo Show' pode acabar

Além da atriz, Fernanda Lima também teria se negado a integrar a equipe do programa
Da Redação
Atualizado em 22/10/2014 11:50:34
Grazi Massafera disse não ao convite do 'Vídeo Show'. Além da atriz, Fernanda Lima também teria se negado a integrar a equipe do programa. As duas recusas estariam dando “dor de cabeça” aos diretores da atração da Globo que está caminhando para uma crise ainda mais intensa desde a saída de André Marques. De acordo com coluna 'Outro Canal', do jornal 'Folha de S. Paulo', a informação nos bastidores da emissora é que o 'Vídeo Show' estaria a ponto de chegar ao fim.
Já há algum tempo, o programa tem brigado por números melhores na audiência que chega a empatar com a TV Record. Por causa da rejeição do público, o novo formato da atração passou por reformulações assim que recebeu mudanças. A primeira foi o comando de Zeca Camargo, que aos poucos foi perdendo lugar para Otaviano Costa. 
Em pouco tempo, o 'Vídeo Show', que tentou levar Grazi Massafera, também apostou em novos repórteres com a chegada de Mariana Xavier e a contratação de Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, de 'Malhação'.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Professora é presa por se envolver sexualmente com aluno de 16 anos

MUNDO

Professora é presa por se envolver sexualmente com aluno de 16 anos

Professora se encontrava com adolescente pelo menos duas vezes por semana, inclusive dentro da escola
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 22/10/2014 11:41:21
Uma professora de 24 anos foi presa após se envolver com o aluno de 16 anos nos Estados Unidos. O relacionamento entre Megan Mahoney e o adolescente, que estudava na Escola Católica de Staten Island, onde ela lecionava ginástica, durou três meses. 
Professora é presa por se envolver sexualmente com aluno de 16 anos
Em uma das ocasiões, o ato aconteceu dentro da escola. Ela também responde por quatro acusações de "ato sexual criminoso" - sexo oral mútuo. Megan já tinha pedido demissão em janeiro, depois que a ex-namorada do adolescente flagrou os dois juntos em uma pizzaria.
O casal se encontrava pelo menos duas vezes por semana. A professora foi solta após pagar fiança, e pode pegar quatro anos de prisão por 30 acusações de estupro estatutário por sexo com o menor. 

FONTE: correio 24 horas

Teste de Fidelidade - Nova Sedutora Anne - 19/10/2014 - HD

..
Publicado em 19/10/2014
Teste de Fidelidade - Nova Sedutora Anne - 19/10/2014 - HD

Teste de Fidelidade - Nova Sedutora Gostosa 19/10/2014 - HD - Completo

..
Publicado em 19/10/2014
Teste de Fidelidade - 19/10/2014 - HD - Completo

Papa recebe elenco do Bayern e se diz surpreso com 7 a 1 sobre a Roma

FUTEBOL INTERNACIONAL

Papa recebe elenco do Bayern e se diz surpreso com 7 a 1 sobre a Roma

Folhapress | 09h56 | 22.10.2014

Time alemão lidera o Grupo E da da Liga dos Campeões com 9 pontos


papa Francisco recebeu nesta quarta-feira (22) o elenco do Bayern de Munique, um dia depois da goleada por 7 a 1 sobre a Roma, no estádio Olímpico, pela Liga dos Campeões da Europa.
"Foi uma vitória surpreendente. Vocês jogaram uma partida maravilhosa", disse o papa aos jogadores do time alemão, que lidera o Grupo E da Champions com nove pontos - três vitórias em três jogos.
O Bayern deu ao papa uma camisa autografada pelos jogadores e doou ainda um milhão de euro (R$ 3,1 milhões) a ser distribuído para instituições de caridade.
FONTE: DN

Teles terão de se explicar à Anatel

CORTE DE INTERNET

Teles terão de se explicar à Anatel

22.10.2014
Image-0-Artigo-1725587-1
Hoje, as empresas praticam várias modalidades de cobranças pelo acesso à internet
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
Brasília. As empresas de telefonia celular terão de explicar para a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) seus planos futuros de desativar a internet dos usuários que consumirem todo o pacote de dados em um determinado mês.
De acordo com nota divulgada pela Superintendência de Relações com Consumidores da agência, as prestadoras precisam respeitar o direito dos consumidores e devem, ao menos, informar "de modo antecipado amplo e transparente" eventuais mudanças no contrato.
Atualmente, as empresas praticam várias modalidades de cobranças pelo acesso à internet. O mais popular oferece ao cliente uma quantidade determinada de megabites ou gigabites para tráfego de conteúdo no mês. Depois que o consumidor atinge sua cota, a empresa diminui a velocidade de navegação.
De acordo com a Anatel, as operadoras vinham anunciando seu interesse em cortar completamente o acesso à internet após o limite ser alcançado. Pelas regras da Anatel, a mudança pode ser adotada, contanto que o usuário seja comunicado com uma antecedência mínima de 30 dias. A Vivo já informou que partir do dia 6 de novembro, os usuários do plano pré-pago nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais terão que que adquirir um pacote adicional assim que sua franquia terminar. Pelo contrário, ficarão sem acesso à internet. E as operadoras Oi e Tim, também estudam aderir ao novo formato de cobrança de internet, mas ainda sem previsão.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Youssef é absolvido em ação sobre tráfico

DE DROGAS

Youssef é absolvido em ação sobre tráfico

22.10.2014

Ele era acusado inicialmente de ter entregue US$ 36 mil a acusado por comércio ilícito de entorpecentes

Image-0-Artigo-1725491-1
Depoimento, em audiência judicial, apontou o suposto envolvimento de Alberto Youssef com tucano "padrinho político" e "conterrâneo" no Paraná
FOTO: REUTERS
São Paulo. O juiz federal Sergio Moro absolveu o doleiro Alberto Youssef da acusação de ter ajudado a lavar dinheiro de um traficante de cocaína. Ele era acusado inicialmente de ter entregue US$ 36 mil a um acusado de tráfico internacional de drogas.
O juiz considerou que não havia provas que mostrassem a participação de Youssef de "forma relevante" para o tráfico. "O escritório de lavagem de dinheiro de Alberto Youssef teria sido utilizado apenas como entreposto dos US$ 36 mil", escreveu o juiz na sentença.
A entrega dos US$ 36 mil ao traficante havia sido pedida por um doleiro de Brasília. A Polícia Federal descobriu a participação de Youssef nesse caso durante a Operação Lava-Jato, que investiga desvios na Petrobras. Youssef sempre negou que tivesse lavado recursos de tráfico de drogas.
Rene Luiz Pereira foi condenado a 14 anos de prisão por tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Ele era acusado de ter usado um doleiro de Brasília para lavar US$ 124 mil que foram obtidos com a venda de cocaína na Europa. Posteriormente, os valores foram enviados à Bolívia para a compra de mais cocaína.
Na Bolívia, o dinheiro foi usado para trazer 698 quilos de cocaína para o Brasil. A droga acabou apreendida pela polícia em Araraquara, no interior de São Paulo. O dinheiro que veio da Europa passou por duas empresas para ganhar uma aparência legal no Brasil.

Hortifruti tem alta de até 144,9% na Ceasa em um ano

OUTUBRO 2014/2013

Hortifruti tem alta de até 144,9% na Ceasa em um ano

22.10.2014

Já a batatinha inglesa e a macaxeira tiveram os preços reduzidos em 37,09% e 36,54%, respectivamente

Image-0-Artigo-1725541-1
O tomate foi o grande vilão do encarecimento das hortaliças na primeira quinzena deste mês, frente a igual período do ano passado, atingindo o valor de R$ 48 para a caixa de 25 kg, que custava R$ 19,60
FOTO: VIVIANE PINHEIRO
A escassez de chuvas, a redução das reservas hídricas e o compromisso dos produtores com o abastecimento de outros mercados e também com as exportações fizeram disparar os preços dos hortifruti na Ceasa-CE (Centrais de Abastecimento do Ceará S/A). Na primeira quinzena deste mês, produtos básicos e essenciais na mesa do cearense chegaram a quase triplicar de preço, na comparação com igual período de 2013. Foi o caso do tomate. O vilão da inflação na Ceasa encareceu 144,90%, com o custo da caixa de 25 quilos saltando de R$ 19,60, para R$ 48,00, entre outubro de 2013 e 2014.
De acordo com o chefe da Unidade de Informação de Mercado Agrícola da Ceasa-CE, Odálio Girão, na Serra da Ibiapaba, onde se concentra a maior produção de tomate, a área de plantio sofreu redução expressiva em relação a 2013 porque passou a ter bem menos água armazenada. "Com pouca água disponível, o produtor teve que plantar menos até para atender também outras culturas como pimentão, repolho, pepino, abobrinha e batata doce. Então precisamos trazer tomate da Bahia para auxiliar no abastecimento. Isso fez o preço se tornar bem mais elevado", explica.

Líder, Ponte Preta bate o Avaí e dispara

EM CAMPINAS

Líder, Ponte Preta bate o Avaí e dispara

22.10.2014
Image-0-Artigo-1725713-1
Renato Cajá fez um dos tentos que garantiram os três pontos para a Ponte Preta. A equipe de Campinas (SP) segue na ponta da Série B do Brasileiro com 60 pontos somados; o time abriu 10 pontos para o primeiro fora do G4
FOTO: MAURO HORITA/ AGIF
Na noite de ontem, a Ponte Preta venceu o Avaí por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, e conquistou importantes três pontos para se consolidar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Expulso no decorrer da partida, o técnico Geninho assistiu, da arquibancada visitante, aos seus comandados serem pouco perigosos em campo e acabarem dominados pela Macaca.
Os donos da casa abriram o placar com Cafu, e os catarinenses empataram com Pablo. Renta Cajá virou, e Bryan sacramentou o triunfo ponte-pretano.
Na próxima sexta-feira, o Avaí recebe o Joinville na Ressacada, às 18h30 (horário cearense). A Macaca, por sua vez, visita o Vasco no Maracanã, às 15h20 (do Ceará).
Tropeço cruzmaltino
Sem apresentar um bom futebol, o Vasco acabou derrotado por 2 a 0 para o América/RN, ontem à noite, na Arena das Dunas, em Natal (RN).
Mesmo com o resultado negativo, o segundo seguido, os cariocas seguem no G4 da Série B do Brasileiro, a quatro pontos do time do Ceará, que também foi derrotado na rodada.
Já a equipe potiguar chegou a 33 pontos da competição, mas segue no Z4 e ameaçada pelo rebaixamento.
O Vasco teve maior posse de bola durante grande parte da partida, mas foi pouco efetivo no setor ofensivo. Já o América/RN aproveitava os espaços dados pelos cariocas para chegar com perigo ao ataque.
Os gols da vitória dos donos da casa aconteceram somente na etapa final, com os atacantes Rodrigo Pimpão e Isac.
Na próxima rodada, o Vasco vai tentar a recuperação diante da líder Ponte Preta, no sábado, às 15h20 (horário cearense), em São Januário, no Rio de Janeiro. Já o América/RN terá pela frente o xará América/MG, às 18h30 (do Ceará), em Belo Horizonte, na busca para sair da degola.
FONTE: DN

Lojas virtuais podem faturar cerca de R$ 2 bilhões com a Black Friday deste ano, segundo análise

Publicado em 22/10/2014 - 7:19 por 

ecommerceBlack Friday de 2014 – que acontece sempre na última sexta-feira de novembro, promete bater todos os recordes de vendas dos últimos anos. Segundo análise de tendências e buscas relativas ao evento, realizada pela Conversion, consultoria especializada em internet, o interesse dos consumidores aumentou em mais de 200% esse ano em comparação com a edição anterior.
“Se a tendência de crescimento se mantiver e isso se manifestar nas compras, o comércio eletrônico irá bater todos os recordes em um único dia e vender aproximadamente R$ 2 bilhões”, avalia Diego Ivo, CEO da Conversion.
O dado é fruto de um cruzamento entre informações retiradas no Google Trends nos dois últimos mês desse ano em comparação com 2013 e o volume de negócios apurado na edição anterior do evento.
A estimativa mais conservadora, considerando a perspectiva de crescimento do e-commerce de 26%, segundo a entidades do setor, prevê um faturamento de pelo menos R$970 milhões na Black Friday. “Trata-se de um valor excepcional, em ambos os casos”, afirma Ivo.

FONTE: DN

Em nova pesquisa, Dilma lidera com 52% e Aécio tem 48% dos votos válidos

DATAFOLHA

Em nova pesquisa, Dilma lidera com 52% e Aécio tem 48% dos votos válidos

06h21 | 22.10.2014

Apesar da preferência pela candidata petista, o cenário ainda é considerado de empate técnico no limite máximo da margem de erro, de dois pontos. O Datafolha entrevistou 4.355 eleitores nesta terça (21)

dilma
Com menos de quatro dias para o segundo turno, o cenário eleitoral continua favorável àDilma Rousseff (PT), que segue na frente deAécio Neves (PSDB), ainda que por pouca diferença porcentual, de acordo com oDatafolha. Segundo novo levantamento do instituto, realizado nesta terça (21), a candidata petista lidera com 52% dos votos válidos na disputa contra os 48% do tucano, números quase idênticos ao da pesquisa anterior, elaborada um dia antes, na segunda (20).  Ou seja, ainda é considerado empate técnico no limite máximo da margem de erro, de dois pontos.
Em votos totais, Dilma oscilou de 46% para 47%, Aécio manteve os 43%. Para virar a disputa, será crucial para os candidatos correrem para convencer a parcela de eleitores que ainda não se definiu em qual deles irão votar.  Brancos e nulos foram de 5% para 6%indecisos, de 6% para4%.  O Datafolha entrevistou 4.355 eleitores
FONTE: DN

Sergio Soares não é mais técnico do Ceará

UM ANO E DOIS MESES

Sergio Soares não é mais técnico do Ceará

23h46 | 21.10.2014

Após a partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, o treinador entrou em acordo com do Alvinegro e pediu demissão

Sérgio Soares
Sérgio Soares foi demitido após a 31ª rodada da Série B
FOTO: KID JUNIOR
O treinador Sérgio Soares não comandará mais o Ceará na luta pelo acesso para a Série A, do Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 1 na partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, o treinador entrou em acordo com o Alvinegro e pediu demissão.
Em nota publicada no site do clube, adiretoria do Alvinegro disse que já trabalha em busca de um novo treinador. "A diretoria agradece a Sérgio Soares e ao seu auxiliar, Denys Facincani, pelo profissionalismo ao defender o Ceará durante um ano e dois meses à frente da equipe, desejando sorte em suas carreiras", diz.


FONTE: DN

Acompanhe o resumo das novelas desta quarta-feira (22.10)

TELEVISÃO

Acompanhe o resumo das novelas desta quarta-feira (22.10)

22.10.2014

Malhaçãoaa
TV Verdes Mares, 16H20
Edgard ajuda Cobra a deixar o apartamento sem que Lucrécia o veja. Bianca flagra Duca conversando com Nat. Gael confirma para Nat que Alan está morto. Dandara aconselha Bianca a conversar com o pai sobre Duca.
Boogie Oogie
TV Verdes Mares, 17H
Beto diz a Fernando que Susana está no Rio de Janeiro. Serginho conta a Rafael onde Vitória mora. Elísio e Beatriz contam que Pedro armou plano para reconquistá-la. Sandra pede que Rafael a leve à Boogie Oogie para tirar satisfação com Jussara.
Geração Brasil
TV Verdes Mares, 18h10
Dante e Rita confessam que Herval os convenceu a não contar para Davi sobre a adoção. Dorothy aceita almoçar com Moreira. Jonas diz a Megan que é pai de Davi. Brian vê Shin fazer um movimento igual ao de Chang e desconfia.
Império
TV Verdes Mares, 20h10
José Pedro lamenta o ocorrido na despedida de solteiro de Enrico. Beatriz não consegue convencer Enrico a manter o casamento. Cláudio avisa a José Alfredo que Enrico não irá ao casamento. Maria Clara decide ir atrás de Enrico.
Chiquititas
SBT, 19H
Carol avisa que Tati ficará internada. Miguel vê o carro dos capangas de Carmen. Mosca e Marian pedem comida no bar de Cícero. Shirley vai ver o namorado, Cícero, e reconhece os dois. Carmen e Matilde decidem procurar o tesouro.
Vitória
Record, 21h30
Durante o enterro de Valéria, Priscila discursa. Yone explode e acusa a vilã de ser uma assassina. Netto tenta fazer Ricardo confessar o envolvimento de Priscila no assassinato de Dinho. Ramiro se recusa a pedir exame de corpo de delito.
FONTE: DN

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK