PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O impossível torna-se possível com a força de vontade

Nova publicação em Universo Natural

O impossível torna-se possível com a força de vontade

by José Batista de Carvalho
O impossível torna-se possível com a força de vontade  universe naturalAcredito que o objetivo da nossa vida seja à busca da felicidade. Isso está claro. Quer se acredite em religião ou não, quer se acredite nesta religião ou naquela, todos nós buscamos algo melhor na vida. Portanto, acho que a motivação da nossa vida é a felicidade.
Quando você mantém um sentimento de compaixão, bondade e amor, algo abre automaticamente sua porta interna. Com isso, você pode se comunicar mais facilmente com as outras pessoas. E esse sentimento de calor cria uma espécie de abertura. Você descobre que todos os seres humanos são exatamente iguais a você e se torna capaz de se relacionar mais facilmente com eles. Isso lhe confere um espírito de amizade. Então há menos necessidade de esconder as coisas e, consequentemente, sentimentos de medo, dúvida e insegurança se dispersam automaticamente.

Reboladinha



tumblr_n7pfbynP9A1rk74v1o1_400

O pós Reboladinha apareceu Primeiro los O Loxa .

Vídeo: Marido flagra mulher no motel com outro e gravou toda a cena, depois publicou na web


Um vídeo tomou conta dos celulares dos curitibanos por meio do aplicativo WhatsApp nesta semana. 

Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel em Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação.

As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra. 

"No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?", diz o empresário, indignado. 

Ainda, o vídeo mostra que o empresário se refere o tempo todo aos pais da esposa. "Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui". 

O vídeo tem pouco mais que 1 minuto e está sendo compartilhado na 'velocidade da luz' pelos internautas. No entanto, na própria gravação, o marido admite que ela teria terminado o relacionamento. "Terminou comigo porque eu não tinha dinheiro", relata no vídeo.
CONFIRA O VÍDEO





Por: Noticiasatuaishoje.com.br 
FONTE:
http://www.noticiasatuaishoje.com.br/2014/08/video-marido-flagra-mulher-no-motel-com.html

Soldado da PM fardado é fotografado beijando bumbum de mulher seminua


Após foto, soldado foi afastado do policialmento nas ruas (Foto: Divulgação/PM)
Sindicância foi aberta e militar afastado do trabalho nas ruas, diz assessoria.
Apuração visa saber se ele estava a serviço e acompanhado de colega.

Um soldado da Polícia Militar de Goiás foi fotografado beijando o bumbum de uma mulher seminua. O agente estava fardado e, de acordo com a corporação, pertence ao Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (Simve). A assessoria de imprensa da PM informou ao G1que tomou ciência do fato na sexta-feira (31) e que já foi aberta uma sindicância para apurá-lo.

Até que o procedimento seja concluído, o soldado foi afastado do policiamento nas ruas e atuará no setor administrativo. Em nota, a PM explicou que o policial já "foi apresentado na Corregedoria, onde foram tomados os termos de declaração e iniciado o procedimento administrativo de apuração dos fatos e atribuição de responsabilidades”.

A polícia disse que apura ainda o local e a data onde foi tirada a foto, se o militar estava a trabalho e também na companhia de um colega, uma vez que o patrulhamento sempre é feito em duplas.

A previsão para a conclusão da sindicância é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 caso haja necessidade. Não foi informado que tipo de punição o soldado pode sofrer em decorrência da investigação.

Fonte: G1
 


FONTE:
http://www.noticiasatuaishoje.com.br/2014/11/soldado-da-pm-fardado-e-fotografado.html

10 Improvisos deliciosos na hora de preparar sua comida

Postado por Jéssica Ragazzi
em 5 - nov - 2014


Quem nunca improvisou na cozinha, seja por pressa ou por pura preguiça, que atire a primeira pedra. Às vezes, encontramos algumas soluções um tanto inusitadas, mas que salvam o dia e fazem você se questionar como nunca havia pensado naquilo antes.
Aqui vai uma lista de coisas até bem pensadas e outras nem tanto sobre como se virar na cozinha:

1 – Usar uma folha de alface para impedir que seu taco se desfaça

preparo-errado-1

2 – Aquecer a pizza com uma máquina de waffles

preparo-errado-2

3 – E preparar seu Hash Brown (tortinhas crocantes de batata) também

preparo-errado-3

4 – Com cereal, fazer seu pão francês ficar crocante

preparo-errado-4

5 – Substituir ovos por essa receita

preparo-errado-5
1 ovo pode ser substituído por um desses itens:
– 1/2 banana amassada
– 1/4 de xícara de tofu processado
– 1/4 de xícara de iogurte vegan comum
– 1/3 de xícara de molho de maçã (purê de maçã)
– 1 colher de linhaça misturada com 3 colheres de água

6 – Massa folhada com recheio de Nutella (Confesso que achei essa uma ótima ideia!)

preparo-errado-6

7 – Preparar o seu nacho direto no saquinho de salgadinho

preparo-errado-7

8 – E essas dicas de como cortar a massa para o recheio

preparo-errado-8

9 – Cansado do ovo frito de sempre? Que tal adicionar pimentão?

preparo-errado-9

10 – Usar forminhas de cortar massa para fazer panquecas!

preparo-errado-x
Fonte: Awareness


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/11/10-improvisos-deliciosos-na-hora-de-preparar-sua-comida.html#ixzz3IJGJwpmK


FONTE:
TUDO INTERESSANTE

Famosas de topless em 2014

Famosas de topless em 2014

4.nov.2014 - A modelo sérvia Soraja Vucelic, apontada como novo affair do craque Neymar, foi fotografada curtindo o dia de topless em uma praia de Miami, nos EUA. A gata teria conhecido o craque brasileiro em Ibiza, na Espanha, e engatado um relacionamento com jogador desde então AKM/GSI

FONTE:
BOL

Gata empina bumbum sarado em fotos na web


Gata empina bumbum sarado em fotos na web

6.nov.2014 - A modelo e fotógrafa Julia Gilas vive atualmente Califórnia, nos EUA. Ela possui mais de 126 mil seguidores no Instagram, rede social em que mostra um pouco de sua rotina e do corpão. Quando o assunto é #belfie, termo usado para selfies do bumbum, Julia mostra que é campeã e capricha na hora de empinar o atributo para postar na webReprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/brp6YG


FONTE:
BOL

Concorrente do Whatsapp, Viber critica atualização do rival

No Twitter, o aplicativo entrou na onda dos internautas e criou memes com a situação

Concorrente do Whatsapp, o Viber resolveu criticar a atualização do aplicativo que permite que a pessoa saiba quando a outra leu a mensagem enviada. Através da sua página no Facebook, o aplicativo diz que o usuário pode escolher se avisa ou quando ler uma mensagem.
Através da sua página no Facebook, o aplicativo diz que o usuário pode escolher se avisa ou quando ler uma mensagem
"O Viber avisa quando a mensagem foi “ENTREGUE” e até quando foi “LIDA”, mas, se você preferir, a gente fica quietinho e não fala nada pra ninguém! Já naquele outro aplicativo, você só tem uma opção." Já no Twitter, o Viber entrou na onda dos internautas e criou memes com a situação.

WhatsApp ganha função que mostra quando usuário leu mensagem

O aplicativo lançou a novidade nesta quarta-feira (5) e a função vale tanto para as conversas particulares como para os grupos

Não adianta mais se esconder. Se você leu uma mensagem no WhatsApp, a pessoa que te enviou vai saber. Segundo o site TechTudo, o aplicativo lançou a novidade nesta quarta-feira (5) e a função vale tanto para as conversas particulares como para os grupos.
WhatsApp permite que usuário saiba quando contato lê a mensagem (Foto: Barbara Mannara/TechTudo)
(Foto: Reprodução)

Ainda com dúvidas sobre o Enem? Aqui, um guia para você se orientar

Lista esclarece dúvidas e dá dicas de como proceder antes e durante a avaliação

Agora é pra valer. Ao meio- dia de sábado na Bahia (13h de Brasília), 665.056 estudantes de 162 municípios do estado têm um encontro marcado com o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A dois dias da hora H, alguns candidatos ainda têm dúvidas sobre a prova. Pensando nisso, o CORREIO lista algumas dessas questões e, após consultar especialistas, dá dicas de como proceder antes e durante a avaliação.

E é bom a turma ficar bem ligada mesmo, afinal, há muito mais gente concorrendo às vagas este ano. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o aumento no número de participantes é de 21,6% em relação ao ano passado, quando 7,1 milhões de candidatos participaram da seleção em todo o país. Este ano, são 8,7 milhões. Apenas São Paulo, com 1.324.486 de candidatos, e Minas Gerais, com 979.259, superam a Bahia no número de inscrições. 

Logo após as provas, site vai exibir correções e comentários

EDUCAÇÃO

Logo após as provas, site vai exibir correções e comentários

Os vídeos estarão disponíveis a partir das 20h nos dias da prova
Foto: Arquivo CORREIO
Se você é um dos mais de 8,7 milhões de brasileiros que irão pôr os conhecimentos à prova no Enem, nesse final de semana, não precisa aguardar a publicação do Inep três dias após o exame para saber o resultado dos gabaritos. 

A partir das 18h de sábado e de domingo, professores ligados ao Sistema Ari de Sá (SAS) de ensino vão corrigir e comentar todas as provas no site Correio24Horas. Os vídeos estarão disponíveis a partir das 20h.

Para participar, os candidatos precisam acessarwww.correio24horas.com.br/enem. Os especialistas farão as avaliações por escrito e em vídeos, de forma gratuita.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK