PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Desenvolvimento dos Chakras

Nova publicação em Universo Natural

O Desenvolvimento dos Chakras

by José Batista de Carvalho
Clique para visitar o post original
O desenvolvimento das capacidades e dos conceitos relacionados com cada chakraocorre progressivamente ao longo da vida. Embora cada chakra receba e organize informação continuamente, há estágios de desenvolvimento em que concentramos nossa atenção principalmente para aprender certas tarefas. Esses estágios não são exatos e irão sobrepor-se e variar de indivíduo para indivíduo. Entretanto, ao avaliar seus próprios chakras, é útil considerar como esses estágios foram conservados em sua vida, que dificuldades ou traumas possam ter ocorrido, e como podem ter afetado os chakras que estavam se desenvolvendo na época.
A medida que você examina os problemas e os desequilíbrios em seu próprio sistema de chakras, uma intuição a mais advirá da reflexão sobre suas experiências durante esses estágios de formação.
José Batista de Carvalho | 07/11/2014 às 14:35 

37 jogos educativos para crianças a partir de 5 anos

Postado por:  Em: Aplicativos & Jogos
Olá leitores do Canal do Ensino,
ESCOLA GAMES é um site gratuito de jogos educativos para crianças a partir de 5 anos e todos os jogos são desenvolvidos com acompanhamento pedagógico para que elas aprendam brincando.
Na versão atual do site há 37 jogos cujos temas se relacionam à língua portuguesa, à matemática, à geografia, à história, à ciências, ao inglês e ao meio ambiente.
Isso é apenas o começo! O ESCOLA GAMES trabalha para trazer atualizações mensais, ampliando e melhorando a qualidade desses jogos educativos.
Conheça o site: www.escolagames.com.br
Um abraço e até a próxima
Divulgue este artigo!

FONTE:
CANAL DO ENSINO

10 maiores livros do mundo segundo grandes Autores

Postado por:  Em: Diversos
Olá pessoal!
Você que gosta de ler, o que acharia de ter à sua disposição para baixar e ler a qualquer momento, os 10 maiores livros de todos os tempos?
Abaixo você encontra downloads gratuitos de grandes obras da literatura mundial, escolhidas por ninguém menos que alguns dos maiores escritores da história. O único porém, é que todos os textos são em inglês.
Como foi feita a lista

Aprenda a driblar os "riscos azuis" do WhatsApp e não informar se você leu ou não as mensagens

Existem dois métodos para que as mensagens não sejam visualizadas

Um atualização liberada nesta quarta-feira (5), permite que os usuários do WhatsApp saibam quando um contato visualizou a mensagem. A novidade de um dos mensageiros mais popular do mundo, não agradou muitas pessoas. Mas ainda existe um método para burlar essa visualização.
Existem dois métodos para que as mensagens não sejam visualizadas. No primeiro, é necessário acessar as configurações do aplicativo. Dentro do menu, acesse a opção "Notificação" e depois "Notificações pop-up" e, ao aparecer uma janela, marcar a alternativa "Sempre mostrar notificação". 

Restaurantes darão desconto a quem reduziu estômago

Os bares, restaurantes e similares de Porto Alegre darão descontos a clientes que tenham se submetido a cirurgia bariátrica ou outra gastroplastia para redução de estômago. O desconto incidirá sobre o preço de refeições servidas à la carte, em porção ou rodízio, e não será aplicado à comida por peso, meias porções, lanches e bebidas.
Como absorveu ponderações de empresários do segmento, o projeto de lei, aprovado pela Câmara Municipal, deve ser sancionado pelo prefeito José Fortunati (PDT). O autor da proposta afirma que quem reduziu o estômago sofre prejuízos por pagar alimento que não consome.
“Ele não come a totalidade da porção, consequentemente não é justo que pague o preço total”, diz.
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Pesquisa revela as fantasias sexuais mais comuns entre homens e mulheres

Entre os desejos incluídos, sexo com animal foi classificado como raro, sexo com prostituta como incomum e sexo oral como típico

Pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, entrevistaram mais de 1,5 mil pessoas com aproximadamente 30 anos para descobrir suas fantasias sexuais. Na pesquisa, foram apresentadas 55 desejos a 799 homens e 718 mulheres, tanto heterossexuais quanto gays, nas quais os voluntários deveriam dar notas de 1 a 7 (sendo 1 para 'não concordo' e 7 para 'concordo totalmente').

Foto: Divulgação

Além das 55 opções, os voluntários descreveram com detalhes suas fantasias favoritas que não estivessem na lista.
“As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian Joyal, um dos pesquisadores, afirmando ainda que homens têm mais fantasias e conseguem descrevê-las sem medo, tendo uma maior vontade de realizá-las.
O resultado categorizou as fantasias em: 2,3% para os desejos raros, 15,9% ou menos para incomuns, 50 a 84,1% para comuns e acima de 84,1% para típicas. Entre os desejos incluídos, sexo com animal foi classificado como raro, sexo com prostituta como incomum e sexo oral como típico.
Veja o resultado:

Vende-se uma casa em Aracoiaba

Vende-se uma casa , situada em Aracoiaba, estado do Ceará, sito à Rua Santos Dumont, S/N, com dois pavimentos, tendo cada pavimento 63,24m2 de área construída, no total de 126,48m2, encravada em terreno medindo 3m40 de frente (largura) por 25m50 de comprimento ( laterais) perfazendo uma área de 86,70m2.
Informações: 
Falar com Tarcila no  fone: (085) 96912525

Competição terá apoio de 250 policiais militares

RONMAN

Competição terá apoio de 250 policiais militares

07.11.2014

Polícia Rodoviária Estadual e o Corpo de Bombeiros estarão presentes; MPCE quer proibir o evento

Iroman
Cerca de 1.200 atletas vão participar da triathlon, que compreende 3,8 Km de natação, 180,2 Km de ciclismo e 42,2 Km de corrida pelas praias e ruas
O esquema de segurança para o Ironman Brasil Fortaleza foi detalhado na manhã de ontem (6), no Marina Park Hotel. A maior prova de triatlhon do mundo será realizada na capital cearense no próximo domingo (9). A Polícia Militar vai contar com um efetivo de aproximadamente 250 policiais dividido em cinco percursos de monitoramento.
"A prova foi divida em áreas porque ela passa por vários batalhões e entra na área metropolitana", disse o comandante de policiamento da Capital, coronel João Batista.
Para garantir a integridade física dos atletas nas provas de ciclismo e corrida, além dos espectadores, a PM vai disponibilizar o efetivo entre 5h e 23h do domingo (9). Ainda de acordo com o coronel João Batista, A Polícia Militar terá o reforço de policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Fani e irmã caçula posam para o Paparazzo e revelam suas preferências sexuais

Fani e irmã caçula posam para o Paparazzo e revelam suas preferências sexuais

08h11 | 07.11.2014

A ex-BBB Fani topou posar com a irmã Luiza Pacheco em um ensaio sensual. A caçula revela que gosta de sadomasoquismo, ménage e de homens mais velhos e sujos

fani2
As irmãs mostram ousadia e sensualidade em dose dupla
FOTO: PAPARAZZO
fani
Bastidores do ensaio de Fanie Luiza Pacheco para o Paparazzo
FOTO: PAPARAZZO/DIVULGAÇÃO
A ex-BBB Fani estava decidida a não posar mais nua, mas não resistiu ao convite doPaparazzo para um ensaio sensual- que entrou no ar hoje- com a irmã caçula, Luiza, de 25 anos. As duas mostraram que ousadia vem de berço e, além de desinibidas em frente às câmeras, também não tem papas na língua e revelaram suas preferências na hora do sexo.
Luiza revela que  cresceu ouvindo a irmã lhe confidenciar segredos sobre seus relacionamentos e a caçula buscava com Fani explicações para suas dúvidas com os namorados. "Minha irmã me ajudou muito na fase da adolescência. Peguei dela essa coisa da sensualidade, a coisa de mulher.  Ela me deu muitos toques bons”, confessa ela que completa que começou até a usar apetrechos sexuais com Fani. "Gosto de amarrar o rapaz e usar nele uma algema. Gosto da dor, gosto dosadomasoquismo. Gosto de dominar".

“Minha irmãzinha é meu xodó, uma pessoa sem pudores que, como eu, fala o que pensa sem temores. É uma pessoa autêntica”, complementa Fani. E quando Fani diz que Luiza realmente não tem pudores para contar o que fez, a ex-BBB está certa. A ex-estudante de Direito, que agora é cantora, revelou  que adora experimentar tudo entre quatro paredes.

Operação integrada realizou 10 prisões no CE

AÇÃO EM 20 ESTADOS

Operação integrada realizou 10 prisões no CE

07.11.2014
Image-0-Artigo-1736571-1
Representantes das forças de segurança estiveram reunidos no CICCR, na sede da SSPDS, em videoconferência com outros 19 estados
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
Uma operação conjunta das forças policiais foi conduzida entre terça-feira (4) e quarta-feira (5) nos nove estados do Nordeste e outros 11 que fazem fronteira com países da América do Sul.
A operação teve como foco o combate interestadual à prática de roubo a bancos com uso de explosivos. Somente no Ceará, 10 pessoas foram presas, com 11 veículos, duas armas e munições apreendidas. Em todo o País, 436 pessoas foram presas. Cerca de cinco toneladas de drogas foram apreendidas em todo o território nacional.
A Operação Brasil Integrado III - Ação Fronteiras e Nordeste, realizada no Ceará e em outros 19 Estados, contou com a participação das Polícias Federal (PF), Rodoviária Federal (PRF), Militar (PM) e Civil (PC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Forense (Pefoce), Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e Secretaria da Fazenda (Sefaz).

Marina diz que dados sobre miséria foram 'omitidos' para proteger Dilma

OPOSIÇÃO

Marina diz que dados sobre miséria foram 'omitidos' para proteger Dilma

Folhapress | 23h24 | 06.11.2014

A pessebista ressaltou que o resultado da pesquisa realizada pelo IPEA foi adiado para depois do período eleitoral

Terceira colocada na disputa pelo Palácio do Planalto, Marina Silva (PSB) publicou nesta quinta-feira (6) um artigo em que diz que representantes do governo federal "omitiram deliberadamente" dados oficiais sobre a economia do país para proteger -e não constranger- a presidente Dilma Rousseff (PT) durante a campanha.
A ex-senadora usou de exemplo os dados divulgados na quarta-feira (5) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), que mostram que a miséria no Brasil aumentou pela primeira vez desde 2003, quando o PT assumiu a Presidência da República e o indicador começou a cair. Entre 2012 e 2013, o número de pessoas que vivem com renda mensal abaixo de R$ 70 passou de 3,6% para 4% da população.
"O Ipea, órgão vinculado à Presidência da República, adiou o anúncio das estatísticas sobre pobreza e miséria no país e alegou que tal decisão era para não favorecer nenhum candidato (na verdade, não queria oferecer constrangimento à candidatura petista)", diz a pessebista no texto publicado em seu site oficial.
Para endossar o discurso, Marina disse ainda que Dilma "autorizou reajuste de preços, alta de juros e divulgação de informações que na campanha negava ou condenava". Para ela, "a realidade se mostra na exposição de dados oficiais omitidos, deliberadamente, por representantes do próprio governo durante a campanha presidencial."

Preço da gasolina tem alta de 3% e do diesel 5%

A PARTIR DE HOJE

Preço da gasolina tem alta de 3% e do diesel 5%

07.11.2014

Ainda será incluído sobre os preços reajustados os tributos Cide, PIS/Cofins e ICMS

Gasolina
Reajuste anunciado ontem é o primeiro desde 29 de novembro de 2013
FOTO: BRUNO GOMES
São Paulo/Rio. A Petrobras informou que irá reajustar a gasolina em 3% e o diesel em 5% nas refinarias a partir de hoje. O anúncio foi feito ontem, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Este é o primeiro aumento desde 29 de novembro de 2013.
A Petrobras havia recebido na última terça-feira (4) o aval do ministro da Fazenda, Guido Mantega, presidente do conselho de administração da empresa, para reajustar os combustíveis. Na ocasião, o ministro havia pedido à empresa não divulgasse o anúncio no dia, segundo a reportagem apurou.
A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, fez uma apresentação ao grupo, em Brasília, em que mostrava projeções com o percentual de 8% de reajuste. O esperado, contudo, era que o aumento para a gasolina ficasse em torno de 5%.

Governo libera Petrobras para reajustar combustíveis


gasolina_bombaO governo decidiu liberar a Petrobras para reajustar o preço dos combustíveis. Mas a definição do porcentual e da data do aumento não foi acertada na reunião desta terça-feira, 4, do conselho de administração da Petrobras, que durou mais de nove horas. Um novo encontro foi marcado para o dia 14, quando, além do reajuste, é também esperada a divulgação do balanço financeiro da estatal no terceiro trimestre.
“Reajuste de combustível não se anuncia, pratica-se”, disse a presidente da Petrobrás, Graça Foster, ao deixar a reunião. No início da noite, a estatal soltou um comunicado reiterando que, até o momento, não havia definição sobre o tema.

Petrobras reajusta gasolina em 3% e diesel em 5%


gasolina_bomba                                                                                                
A Petrobras informou nesta noite de quinta-feira, 6, que reajustará o preço de venda da gasolina A em 3% e do diesel em 5% nas refinarias, a partir da 0h de sexta-feira, 7.
Segundo o comunicado, os preços da gasolina e do diesel, sobre os quais incide o reajuste anunciado, não incluem os tributos federais Cide e PIS/Cofins e o tributo estadual ICMS.

estadao-conteudo

FONTE:
CEARÁ AGORA

MENSAGEM: Multiplique

Dia: 07 de Novembro de 2014

Meditação: Nunca mais haverá qualquer maldição… (Apocalipse 22:3)

Pensamento: Estar com Jesus para sempre é a essência de toda a felicidade.

Leitura: Apocalipse 22:1-5.

Mensagem:
Multiplique

            Amanda havia lutado com o câncer por cinco anos. O médico lhe disse então que os tratamentos estavam falhando e que ela tinha poucas semanas de vida. Desejando entender e ter segurança sobre a eternidade, Amanda perguntou ao seu pastor, “Como será o céu?”

Horóscopo Diário - 07/11

Veja o seu Horóscopo!
Atualizado agora as suas previsões: 
  Horóscopo Diário
(o link acima, a página inicial do site, roda no celular)

Hora do Riso: Joãozinho na sala de zoologia

O professor entrou na classe de zoologia e logo lascou a sequinte questão para a rapaziada:
- Vocês sabem como o porco espinho mantém relações sexuais?
Prontamente o Joaozinho respondeu:
-Com cuidado, com muito cuidado!

Leia Mais!

Evangelho do dia

Sexta-feira , 7 de Novembro de 2014.
Santo do dia: Santos Jacinto Castañeda e Vicente Lê Quang Liêm, presbíteros e mártires
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Lucas 16, 1-8
Primeira leitura: Filipenses 3, 17-4, 1
Leitura da carta de São Paulo aos Filipenses:
17Sede meus imitadores, irmãos, e observai os que vivem de acordo com o exemplo que nós damos. 18Já vos disse muitas vezes, e agora repito, chorando: há muitos por aí que se comportam como inimigos da cruz de Cristo. 19O fim deles é a perdição, o deus deles é o estômago, a glória deles está no que é vergonhoso e só pensam nas coisas terrenas.20Nós, porém, somos cidadãos do céu. De lá aguardamos o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo. 21Ele transformará o nosso corpo humilhado e o tornará semelhante a seu corpo glorioso, com o poder que tem de sujeitar a si todas as coisas. 4,1Assim, meus irmãos, a quem quero bem e dos quais sinto saudade, minha alegria, minha coroa, meus amigos, continuai firmes no Senhor.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
SALMO 121 (122)
— Que alegria, quando ouvi que me disseram: “Vamos à casa do Senhor!” E agora nossos pés se detêm, Jerusalém, em tuas portas.

R: Que alegria, quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"
— Jerusalém, cidade bem edificada num conjunto harmonioso; para lá sobem as tribos de Israel, as tribos do Senhor.
R: Que alegria, quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"
— Para louvar, segundo a lei de Israel, o nome do Senhor. A sede da justiça lá está e o trono de Davi.
R: Que alegria, quando me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 16, 1-8

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- O amor de Deus se realiza em todo aquele que guarda sua palavra fielmente (1Jo 2, 5)

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

Naquele tempo, 1Jesus disse aos discípulos: “Um homem rico tinha um administrador que foi acusado de esbanjar os seus bens. 2Ele o chamou e lhe disse: ‘Que é isto que ouço a teu respeito? Presta contas da tua administração, pois já não podes mais administrar meus bens’. 3O administrador então começou a refletir: ‘O Senhor vai me tirar a administração. Que vou fazer? Para cavar, não tenho forças; de mendigar, tenho vergonha. 4Ah! Já sei o que fazer, para que alguém me receba em sua casa quando eu for afastado da administração’. 5Então ele chamou cada um dos que estavam devendo ao seu patrão. E perguntou ao primeiro: ‘Quanto deves ao meu patrão?’ 6Ele respondeu: ‘Cem barris de óleo!” O administrador disse: ‘Pega a tua conta, senta-te, depressa, e escreve cinqüenta!’ 7Depois ele perguntou a outro: ‘E tu, quanto deves?’ Ele respondeu: ‘Cem medidas de trigo’. O administrador disse: ‘Pega tua conta e escreve oitenta’. 8E o Senhor elogiou o administrador desonesto, porque ele agiu com esperteza. Com efeito, os filhos deste mundo são mais espertos em seus negócios do que os filhos da luz”.

- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK