PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TSU, nova rede social paga por conteúdo gerado e tempo gasto pelo usuário

31/10/2014 15h04 - Atualizado em 31/10/2014 15h04

Atualmente, FacebookTwitterTumblr e outras redes sociais movem bilhões de dólares com anúncios por ano e influenciam o mercado de forma assustadora. O Twitter, por exemplo, gera mais de 500 milhões de tuítes por dia e o Facebook já ultrapassou a marca de 700 milhões de usuários que criam, repassam, comentam e trocam informações. Já pensou se você pudesse receber pelo conteúdo que cria nesses sites? Foi com esta proposta que a rede social TSU (pronuncia-se Sue) surgiu. 
Tsu rede social que paga pelo conteúdo do usuário (Foto: Reprodução/André Sugai)Tsu, a rede social que paga pelo conteúdo do usuário (Foto: Reprodução/André Sugai)

O site, criado por Sebastian Sobczak, foi inaugurado no dia 21 de outubro e, ao contrário da rede socialEllo, sem anúncios, tem como objetivo ganhar dinheiro sim, mas pagar o usuário pelo conteúdo gerado. No TSU, 90% do valor arrecadado por publicidade é dos usuários, os outros 10% ficam com a rede social. O fundador Sebastian Sobczak, define a rede como uma plataforma de monetização social.
Tsu (Foto: divulgação/Tsu)Painel de pagamento TSU (Foto: divulgação/Tsu)
“As redes sociais estabelecidas construíram modelos de negócios surpreendentes. São prósperos na monetização total de conteúdo gerado pelo usuário de forma gratuita. Por que alguém deveria se beneficiar comercialmente a partir da imagem, curtidas e trabalhos sem dar retorno financeiro ao proprietário? Os mercados em que participamos são enormes e podem compensar o usuário – estamos simplesmente e unicamente recompensando os usuários que estão fazendo todo esse trabalho. Esta é a forma como o mundo deve funcionar “, acredita Sobczak.
Aparentemente, a rede social funciona como o Facebook: você cria sua página, publica seu conteúdo, agrega seus amigos, curte, comenta e repassa conteúdo. A diferença está no fato de que cada perfil possui uma “conta bancária”. Com um sistema de analytics voltado para o gerenciamento da conta, você pode conferir quanto ganhou, o que gerou mais retorno, débitos, créditos, gráficos e outras informações bem interessantes.
Dentro da rede, o que gera lucro são os views, ou visualizações do conteúdo original, gerado pelo usuário. Mas não é só isso, um sistema de convites cria uma espécie de “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede dão lucro para quem os convidou - sistema que lembra o modelo de negócios da pirâmide. Os valores podem ser resgatados após atingirem US$ 100,00.
Porém, para evitar internautas maliciosos, a rede social alerta que publicar um material que não seja de autoria própria renderá penalizações. Portanto, se você pretende ganhar dinheiro com a nova rede social não poderá postar músicas de outros artistas, vídeos, fotografias ou qualquer outro tipo de material protegido por lei. O site segue as especificações da Digital Millennium Copyright Act (DMCA); fique atento com violações de direitos.
Perfil do usuário (Foto: Divulgação)Perfil do usuário no Tsú (Foto: Divulgação/Tsu)
Para ingressar na rede é preciso ter o "shortcode", isto é, um link exclusivo de algum usuário da rede social. A partir dele, você terá acesso a todos os recursos do serviço, que conta com app para Android e iOS (Universal). Dentro do site é possível postar fotos, escrever posts, incluir hashtags, adicionar títulos nas postagens, definir sua privacidade, distribuir seu conteúdo entre outras redes sociais como Facebook e Twitter, além de comentar, curtir, convidar amigos.
Se você ainda não se convenceu de que vale a pena ingressar na nova rede social, saiba que o TSU recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat, entre outros. Nada mal para quem está começando, não é? Faça um teste.
FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/tsu-nova-rede-social-paga-por-conteudo-gerado-e-tempo-gasto-pelo-usuario.html

PRIMEIRA CONFERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE ARACOIABA, EM FACE DE EXPERIÊNCIA...


PRIMEIRA CONFERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE ARACOIABA, EM FACE DE EXPERIÊNCIA... RESULTADO POSITIVO... VAMOS A AVANTE, PESSOAL. ALUNOS DO JENIPAPEIRO APLAUDIRAM A PALESTRA DO RADIALISTA RUFINO SILVA, CUJO AUTOR DESTE PROJETO É O PRÓPRIO HOMEM DE RADIO E JORNAL. RUFINO SILVA. OBSERVEM A DEVIDA ATENÇÃO DOS ESTUDANTES PELO TEMA APRESENTADO PELO MESMO : COMUNICAÇÃO DO RADIO, JORNAL E TELEVISÃO. ISSO É UMA INOVAÇÃO QUE NENHUM ESCOLA TEM NO CEARÁ.

Cybelle Alves foi eleita a Miss Brasil Estudantil Juvenil 2014


Curtiu · 5 h · 
 

Foi mais ou menos assim ontem! Miss Ceará#TrajeTipico "Belezas do meu Ceará."
Ceará situado no norte da Região Nordeste, conta com 8842791 habitantes. Tendo como sua capital Fortaleza contando com outras cidades importantes fora da região metropolitana: Juazeiro do Norte e Crato, Sobral, Itapipoca, Aracati, Quixadá, Caucaia, Eusébio, Horizonte, Maranguape, Maracanaú, Aquiraz e São Gonçalo do Amarante. O estado possui ao todo 184 municípios.
Atualmente o décimo terceiro estado mais rico do país e o terceiro mais rico do Nordeste.
O estado é conhecido nacionalmente pela beleza de seu litoral, pela religiosidade popular e pela fama de ser grande berço de talentos do humor. Meu Ceará conhecido como "Terra da Luz" numa referência à grandes quantidades de dias ensolarados, mas que, principalmente, remonta ao fato de o estado ter sido o primeiro da federação a abolir a escravidão.
Assim trago com muito orgulho a todos vocês meu traje típico "Ceará e suas Belezas" feito por Frankley Tavares.


Ganhamooooooos!!!! 
Mais um de muitos. Obrigado meu Deus, meus pais, coordenadores, amigos, parceiros, ao meu Ceará a minha terrinha amada Aracoiaba.


CONFIRA COMO FOI O DESFILE





FONTE:

Venha participar do Congresso regional da Renovação Carismática Católica em Aracoiaba



Congresso regional da Renovação Carismática Católica - Região Episcopal Nossa Senhora da Palma - Região Serra.
Venha você também participar dessa grande festa que Deus preparou especialmente pra você.

Cybelle Alves agradece título de Miss Brasil Estudantil

Ainda não acredito...!
Um sonho de infância foi realizado! Juro que não acreditava que poderia chegar até aqui ... Ganhei um título Nacional! 
Nesse momento, as palavras que quero que saiam, estão escorrendo pelos olhos. A felicidade é imensa por levar mais um título pro meu Ceará. As Cearenses são as mais lindas do Brasil, definitivamente!
Aracoiaba e Aracoiabenses estou louca de saudade. É uma honra representar tão bem minha cidade. Quero abraçá-los e dizer MUITO OBRIGADA! 
Muito obrigada ao prefeito Antônio Cláudio, a Vice Prefeita Dona Bil e ao Secretário Emílio. Vocês foram pessoas que acreditaram em mim, no meu potencial... Me ajudaram como ninguém. Não tenho palavras para agradecer!!!
Muito obrigada a todos os Aracoiabenses, que também me ajudaram a estar aqui hoje. Juro, que se não fosse vocês, não seria possível ganhar esse titulo.
A minha família, quero dizer que amo muito vcs. Nunca desistiram de mim, por mais que houvessem as dificuldades, mas sempre me deram todo o apoio. Rilder e Jamylle, vocês se encaixam nessa categoria... Eu amo muito vcs.
Então tenho o orgulho de dizer que ESSA FAIXA É NOSSA! Cada parte dela pertence a um de vocês, a cada pessoa que torce e que tem o prazer de me ajudar. 
Quero voltar logooo...
Quero agradecer vocês pessoalmente...


Fonte:  Facebook 

Publicação: Aracoiaba News
FONTE: 
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/11/facebook-cybelle-alves-agradece-titulo.html

Cybelle Alves é eleita Miss Brasil Estudantil


Cybelle Alves - Eleita Miss Brasil Estudantil 2014

O concurso Miss Brasil Estudantil deste ano teve como vencedora a candidata do Ceará. Na noite do último domingo (23), Cybelle Alves foi eleita a mais bela brasileira, em cerimônia realizada em São Paulo. Cybelle é modelo, estudante da Escola de Ensino Almir Pinto.
Cybelle Alves filha de Ione Alves e Kiki natural de Aracoiaba vem representando nossa cidade com amor, carinho, garra, sorriso no rosto, humildade.
Em 2013 foi eleita a Miss Aracoiaba, este ano eleita Miss Ceará Estudantil em uma disputa acirrada afinal todas as beldades eram lindas, mas como só podia ser escolhida uma para que esta pudesse representar durante um ano nosso estado e por seu mérito, elegância, desenvoltura foi ela Cybelle Alves.


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/11/cybelle-alves-e-eleita-miss-brasil.html

Fifa divulga lista de goleiros que concorrem ao prêmio de melhor do ano

FIFA FIFPRO WORLD XI 2014

Fifa divulga lista de goleiros que concorrem ao prêmio de melhor do ano

Folhapress | 12h33 | 24.11.2014

Grande surpresa da lista é o espanhol Iker Casillas, do Real Madrid

Goleiro Neuer
Alemão, campeão mundial em 2014, é dos candidatos
FOTO: AGÊNCIA REUTERS
A Fifa divulgou nesta segunda-feira (24) oscinco goleiros pré-selecionados para integrar o Fifa FiFPro World XI 2014, que elege os 11 melhores jogadores da temporada. Eleito o melhor goleiro da Copa do Mundo, o alemão Neuer está na lista. Ele foi o eleito em 2013. Os outros candidatos são Claudio Bravo, do Barcelona, Thibaut Courtois, do Chelsea, eGianluigi Buffon, da Juventus.
A grande surpresa da lista é o espanhol Iker Casillas, do Real Madrid, que não fez um bom Mundial. Ele inclusive falhou na goleada sofrida pela Espanha para a Holanda, pela primeira rodada da Copa.
Este prêmio conta com a votação dos próprios jogadores. Selecionam um goleiro, quatro defensores, três meias e três atacantes. As listas de defensores, meias e atacantes pré-selecionados serão reveladas, respectivamente, nos dias 26 e 28 de novembro e 1º de dezembro.

FONTE: DN

Evangelho do dia


Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014.
Santo do dia: Santo André Dung-Lac, presbítero, e companheiros, mártires; São Porciano, abade
Cor litúrgica: vermelho
Evangelho de hoje: São Lucas 21, 1-4
Primeira leitura: Apocalipse 14, 1-5
Leitura do livro do Apocalipse de São João:
Eu, João, 1tive esta visão: O Cordeiro estava de pé sobre o monte Sião. Com ele, os cento e quarenta e quatro mil que tinham a fronte marcada com o nome dele e o nome do seu Pai. 2Ouvi uma voz que vinha do céu; parecia o barulho de águas torrenciais e o estrondo de um forte trovão. O ruído que ouvi era como o som de músicos tocando harpa.3Estavam diante do trono, diante dos quatro Seres vivos e dos Anciãos, e cantavam um cântico novo. Era um cântico que ninguém podia aprender; só os cento e quarenta e quatro mil marcados, que foram resgatados da terra. 4bEles seguem o Cordeiro aonde quer que vá. Foram resgatados do meio dos homens, como primeira oferta a Deus e ao Cordeiro. 5Na sua boca nunca foi encontrada mentira. São íntegros!
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Doação de sangue: você pode salvar vidas

Desperte e você encontrará o seu poder

Nova publicação em Universo Natural

Desperte e você encontrará o seu poder

by José Batista de Carvalho
Desperte e você encontrará o seu poder universe naturalQuando me perguntam quais são meus maiores objetivos e sonhos eu concluo que meus maiores sonhos incluem os outros.
O maior dos meus sonhos é que todas as pessoas em todas as culturas vivam emharmonia umas com as outras, de forma que, não importa onde você vá, estará entre pessoas amigáveis e cooperativas, que também estão conscientes de que toda vida é sagrada, incluindo a vida dos animais, das plantas e dos pássaros.
Para fazer desse sonho uma realidade, precisamos nos entender e co-criarmos juntos e tornar esse sonho real num mundo que está cheio de competição, ganância e negatividade de todos os tipos. Um desafio para cada indivíduo no nosso planeta. A razão pela qual nosso mundo tornou-se tão escuro está muito relacionada à nossa educação e programação moral.

Azul de norte a sul

SÉRIE A

Azul de norte a sul

24.11.2014

Cruzeiro bate o Goiás no Mineirão e chega, com duas rodadas de antecipação, ao seu quarto título Brasileiro

Image-0-Artigo-1747175-1
Mesmo debaixo de muita chuva em Belo Horizonte, 57 mil torcedores celebraram o final de uma campanha semelhante à brilhante jornada de 2003
FOTO: REUTERS
Image-1-Artigo-1747175-1
Cruzeirenses comemoraram o segundo título nacional seguido
FOTO: REUTERS
O Cruzeiro é, mais uma vez, o melhor time do Campeonato Brasileiro. A hegemonia celeste, que novamente já vinha se mostrando durante 35 rodadas, foi matematicamente oficializada neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, diante de mais de 50 mil torcedores À vontade dentro de casa e com todos os principais jogadores em campo, o Cruzeiro venceu o Goiás por 2 a 1, pela 36ª rodada, e garantiu o título com duas rodadas de antecipação.
A conquista só foi possível com o triunfo sobre os goianos, pois a grande distância na tabela de classificação por si só ainda não garantia a taça. Isso porque o vice-líder São Paulo passou pelo Santos - 1 a 0, em Cuiabá - e fez valer as remotas chances que tinha de alcançar a Raposa. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro fizeram os gols celestes e Samuel descontou para os goianos.
Um forte temporal caiu sobre Belo Horizonte durante todo o dia e comprometeu bastante a qualidade do espetáculo dentro de campo. Apesar disso, nas arquibancadas ninguém pareceu se importar. A chuva foi apenas mais um dos muitos combustíveis que embalaram a festa daqueles que gritaram "é campeão" (do Brasil) pela segunda vez seguida.
Foi igualando as 23 vitórias do campeonato de 2013 que o time do técnico Marcelo Oliveira comemorou o quarto título nacional (1966, 2003, 2013 e agora 2014) e fez a alegria da parte azul de Belo Horizonte.
Méritos
Depois da vitória sobre o Goiás, o técnico Marcelo Oliveira tratou de agradecer a confiança da diretoria do clube. "O trabalho em conjunto prevaleceu, diretoria apoiando, respaldando, incentivando e cobrando. Comissão técnica e jogadores absolutamente comprometidos".
Já o meia Everton Ribeiro já tratou de lembrar da chance de ganhar mais um título: na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Atlético/MG na decisão da Copa do Brasil. "A gente vem de três vitórias importantíssimas (no Brasileirão), que nos dão fôlego e ânimo para mais uma final", disse o meia.
SAIBA MAIS
Dagoberto é penta
O atacante Dagoberto entrou para o rol dos que têm cinco brasileiros. Ele já havia ganho a Série A pelo próprio Cruzeiro em 2013, Atlético/PR, em 2001, e São Paulo, em 2007 e 2008
Maior pontuador
O time mineiro ainda pode ser o campeão com mais pontos conquistados desde 2006, quando a Série A começou a ser disputada com 20 clubes. A Raposa tem 76 pontos e está somente a dois do São Paulo, campeão em 2006 com 78
Galeria de troféus
A conquista deste ano junta-se aos Brasileiros de 2003 e 2013 e à Taça Brasil de 1966 na prateleira azul
FONTE: DN

“Mostra fotos do filho para ela chorar”

Postado em 23 nov 2014
Maria e Casé a Globo, nos dias de comoção pela morte do dançarino DJ
Maria e Casé na Globo, nos dias de comoção pela morte do dançarino DJ

Um vídeo comoveu as pessoas neste final de semana nas redes sociais.
A estrela é Maria, mãe do dançarino DG, assassinado pela polícia do Rio há alguns meses.
Num debate sobre questões dos negros, ela falou sobre a maneira como a mídia tratou a morte de seu filho.
Mais especificamente, a Globo e Regina Casé. Regina Casé comanda o Esquenta, programa da Globo no qual DG fazia algumas participações.
Não impressiona a forma como a Globo e Regina Casé exploraram a dor de Maria.
No calor da revolta da sociedade, Maria foi levada ao programa de Regina Casé, na louca e cruel cavalgada pela audiência.
Maria foi usada e abandonada ainda no palco. Terminado o programa, ela conta que Regina Casé simplesmente a largou.
“Estou esperando até agora”, disse Maria.
Ela não precisou o que esperava. Imagino que fosse algum tipo de solidariedade. Não me pareceu, pelo que vi de Maria, que ela estivesse atrás de dinheiro ou coisas materiais.
Mas nada.
O máximo que ofereceram a ela foi produzi-la para o programa em que ela falaria do filho assassinado, como se fosse uma atriz. Ela rejeitou a suprema dádiva de fazer unha e cabelo num salão global. “E eu queria lá unha e cabelo?”, diz ela no vídeo.
Se a atitude da Globo e de Regina Casé absolutamente não me surpreendem, a firmeza lúcida de Maria me impressionou.
Ela representa um novo brasileiro simples, muito distante do “bovino” na já célebre definição de Diogo Mainardi.
É lúcida, sabe o que quer, não se deixa enganar – e fala com um tipo de clareza sincera que eu gostaria de ver, por exemplo, nos juízes do STF.
É este novo brasileiro que impediu que, nas últimas eleições, as manobras da mídia para eleger seus amigos não funcionassem.
Ele sabe que, no fundo, estão tentando bater sua carteira quando fazem campanhas pseudomoralistas em épocas de eleições.
Maria é Maria e milhões de brasileiros iguais a ela, que despertaram de um longo torpor do qual a mídia e seus amigos sentem uma torrencial saudade.
Eles votam não em quem seus patrões gostariam que votassem, mas em quem melhora sua vida.
No vídeo, uma parte, especificamente, me doeu. É quando Maria conta que, para fazê-la chorar, e assim conseguir mais audiência, a instrução era mostrar a ela fotos do filho morto.
Não vou retornar a um tema que trago sempre à discussão no DCM: 600 milhões em dinheiro público vão dar, na forma de publicidade federal, na Globo todos os anos.
Para fazer este tipo de coisa.
Procurada, a Globo disse que as acusações de Maria não têm fundamento.
Mas quem acredita nisso, para usar a grande frase de Wellington, acredita em tudo.
(Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).
Paulo Nogueira
Sobre o Autor
O jornalista Paulo Nogueira é fundador e diretor editorial do site de notícias e análises Diário do Centro do Mundo.
FONTE: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/mostra-fotos-do-filho-para-ela-chorar-a-brasileira-maria-regina-case-e-a-globo/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK