PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Papa Francisco viaja à Turquia e pede paz e solidariedade para pôr fim à guerra

VIAGEM DE MISSÃO

Papa Francisco viaja à Turquia e pede paz e solidariedade para pôr fim à guerra

Reuters | 15h31 | 28.11.2014

Durante a viagem na Turquia, Papa tem a missão de reforçar os laços com líderes religiosos e pregar a paz entre cristão do oriente médio

papa
Durante a viagem, Papa se encontrou com Mehmet Gormez, chefe de assuntos religiosos da Turquia em Ancara
FOTO: REUTERS
papa Francisco pediu o fim de todas as formas de fundamentalismo nesta sexta-feira (28) e disse que combater a fome e a pobreza, ao invés de simplesmente se fazer intervenções militares, é essencial para impedir que militantes islâmicos realizem “perseguições graves” na Síria e no Iraque.
Discursando no início de uma viagem de três dias à Turquia, Francisco declarou que a “violência terrorista” não dá sinais de diminuir nos vizinhos ao sul da Turquia, onde insurgentes declararam um califado e perseguem muçulmanos xiitas, cristãos e outros que não compartilham sua versão radical do islamismo sunita.
“É lícito, embora sempre respeitando a lei internacional, deter um agressor injusto”, afirmou o líder dos 1,2 bilhão de católicos em referência aos militantes do Estado Islâmico depois de se reunir com o presidente turco, Recep Tayyip Erdogan.
Antes da reunião com Erdogan, Francisco visitou a tumba de Mustafa Kemal Ataturk, fundador do Estado turco moderno e secular em 1923.
Viagem para refazer laços
Francisco tem uma missão delicada na Turquia, um país constitucionalmente secular mas de maioria muçulmana: a de reforçar os laços com líderes religiosos ao mesmo tempo em que repudia a violência contra cristãos e outras minorias no Oriente Médio.
O papa pediu um diálogo interreligioso “para que se ponha um fim em todas as formas de fundamentalismo e terrorismo que degradam seriamente a dignidade de cada homem e mulher e exploram a religião”.
A Turquia tem participado com relutância da coalizão liderada pelos Estados Unidos contra o Estado Islâmico, recusando um papel militar proeminente mas apoiando a oposição na guerra civil da Síria e pedindo a deposição do presidente sírio, Bashar al-Assad. O país abriga quase dois milhões de refugiados da Síria, entre eles milhares de cristãos.
O pontífice irá a Istambul no sábado (29) e se encontrará com o Patriarca Ecumênico Bartolomeu, líder espiritual de 300 milhões de cristãos ortodoxos de todo o mundo, como parte de um esforço para forjar laços mais estreitos entre as alas ocidental e oriental da cristandade.
A turnê turca é a terceira do papa a uma nação de maioria muçulmana – ele também esteve na Jordânia e na Albânia.

FONTE: DN

Espanhol e dinamarquês são eleitos melhores técnicos olímpicos do Brasil

COB

Espanhol e dinamarquês são eleitos melhores técnicos olímpicos do Brasil

Folhapress | 15h55 | 28.11.2014

Jesús Morlán, da canoagem, e Morten Soubak, da seleção feminina de handebol, receberão o troféu durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico

Morten Soubak
O dinamarquês foi campeão mundial com o handebol feminino
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Um espanhol e um dinamarquês foram escolhidos pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) como os melhores treinadores do ano no país. Jesús Morlán, da canoagem velocidade, e Morten Soubak, da seleção brasileira feminina de handebol, respectivamente, foram eleitos os melhores de 2014 nas modalidades individual e coletiva. Hoje, o Brasil tem 40 treinadores estrangeiros, segundo o COB.
Eles receberão o troféu durante a cerimônia doPrêmio Brasil Olímpico, em 16 de dezembro, no Theatro Municipal do Rio. O espanhol "Suso" Morlán chegou ao Brasil há menos de dois anos e ajudou a colocar o país entre uma das forças da canoagem velocidade graças ao trabalho com Isaquias Queiroz, baiano de 20 anos bicampeão mundial do C1 500 m neste ano.
"Recebo o prêmio com muito carinho, mas a minha maior alegria, o meu prêmio pessoal, são as medalhas e o reconhecimento dos atletas e da canoagem brasileira. É uma grande surpresa ganhar este reconhecimento, pois estou há apenas um ano e meio no Brasil", disse o técnico.
Em seu pais de origem, Morlán levou o canoísta espanhol Davi Cal a se tornar o maior medalhista olímpico da história do seu país. Já o dinamarquês Soubak, no comando da seleção brasileira desde 2008, foi campeão mundial em dezembro de 2013.
O histórico título do Campeonato Mundial, na Sérvia, aconteceu depois da cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico 2013, por isso o COB justifica o reconhecimento neste ano.
"Fico muito feliz com o reconhecimento do trabalho, que não é só realizado através de mim, mas de todo o handebol feminino do Brasil. Este prêmio nos motiva mais ainda para irmos atrás de novas medalhas para o Brasil em 2015, nos Jogos Pan-americanos, e no Rio 2016. O Mundial de 2013 foi histórico. Poucas vezes um time de fora da Europa conquistou um título dessa grandeza", afirmou o dinamarquês.

FONTE: DN

Brasil tem "o melhor futebol do mundo", afirma Del Nero

BOLA CHEIA

Brasil tem "o melhor futebol do mundo", afirma Del Nero

Reuters | 15h20 | 28.11.2014

Futuro presidente da CBF diz que seleção brasileira mantém hegemonia do futebol mundial e prega cautela com início de Dunga

Del Nero
Marco Polo Del Nero diz que a Seleção segue soberana no futebol mundial
FOTO: RAFAEL RIBEIRO / CBF
Apesar do vexame na Copa do Mundo deste ano, quando o Brasil sofreu a pior derrota de sua história, 7 x 1 para a Alemanha, a seleção brasileira ainda é soberana e detém a hegemonia do futebol mundial, segundo o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero.
O dirigente, atual vice de futebol da entidade e presidente da Federação Paulista de Futebol, já foi eleito para assumir o comando da CBF a partir de 2015 em substituição a José Maria Marin. O futuro presidente da CBF avaliou como um “desastre” a goleada sofrida diante da Alemanha na semifinal e o desfecho no Mundial, com a derrota para a Holanda por 3 x 0, mas se apega aos cinco títulos mundiais da seleção brasileira para defender que o país ainda é soberano no cenário internacional.
“Temos o melhor futebol do mundo. A Alemanha perdeu em 2002 para o Brasil (final da Copa). A Alemanha tem menos vitórias que o Brasil nos confrontos“, disse ele a jornalistas nesta quinta-feira. “A gente ainda continua com a hegemonia no futebol no mundo”, completou o futuro presidente da CBF.
Após o fracasso na Copa do Mundo, a CBF trocou o técnico da seleção, substituindo Luiz Felipe Scolari por Dunga, e um novo projeto começou a ser construído visando a Copa de 2018, na Rússia. Em seis amistosos sob o comando de Dunga, o Brasil venceu seis partidas contraArgentinaColômbiaEquadorJapãoTurquia e Áustria.
“Nós também começamos bem com o Felipão, que foi unanimidade e campeão da Copa das Confederações; as coisas caminham bem no início, com vitórias magras. O desastre veio no jogo com a Alemanha”, afirmou Del Nero a jornalistas.
Nesta quinta-feira, o coordenador das categorias de base do Brasil, Alexandre Gallo, convocou a seleção para o Sul-Americano sub-20 no ano que vem, no Uruguai. Foram chamados 26 jogadores do Brasil e do exterior que começam a treinar na Granja Comary em 26 de dezembro para a competição que começa em janeiro. “Espero que todos torçam e Deus possa nos ajudar nesse torneio que é classificatório para o Mundial em maio na Nova Zelândia”, declarou Gallo, segundo o site da CBF.


FONTE: DN

Campanha de vacinação é prorrogada até 12 de dezembro


POLIOMIELITE E SARAMPO

Campanha de vacinação é prorrogada até 12 de dezembro

15h58 | 28.11.2014

Ministério da Saúde orienta estados e municípios para dar continuidade às ações pelo não cumprimento da meta

Campanha Nacional de Vacinação contra poliomielite e sarampo, iniciada no dia 8 de novembro com expectativa de terminar nesta sexta-feira (28), será prorrogada até o dia 12 de dezembro. A orientação do Ministério da Saúde é que estados e municípios continuem as ações em virtude do não cumprimento da meta nacional de vacinar 95% do público-alvo.
Ao todo, já foram vacinadas 9,5 milhões de crianças contra a poliomielite, o que representa 74,8% da meta estabelecida. Já contra o sarampo, 7,3 milhões receberam a dose, apenas 66,9% do público-alvo. O objetivo é imunizar 12,7 milhões de crianças contra a poliomielite e 10,6 milhões contra o sarampo.
Para manter a erradicação da poliomielite, sem casos no país desde 1990, o Ministério da Saúde disponibilizou mais de 17,8 milhões de doses da VOP (Vacina Oral Poliomielite). Para o sarampo, foram distribuídas 11,8 milhões de doses da tríplice viral, que também protege contra a rubéola e a caxumba.
Todos os estados brasileiros participam da campanha de seguimento contra o sarampo. No Ceará e em algumas cidades de Pernambuco, a vacinação foi antecipada, devido ao registro de casos da doença em 2013 e 2014. Apesar dos registros, oriundos de casos importados da doença, o Ministério da Saúde considera o Brasil ainda livre do sarampo.
No entanto, a orientação é que crianças entre seis meses e cinco anos de idade incompletos nos dois estados compareçam aos postos de saúde para serem imunizados contra a poliomielite e atualizar a caderneta de vacinação para o sarampo, se constarem em atraso.

FONTE: DN

TV Verdes Mares ganha prêmio da Globo

RECONHECIMENTO

TV Verdes Mares ganha prêmio da Globo

14h49 | 28.11.2014

O Show Encanta Ceará recebeu o prêmio de Melhor Case de Ativação Comunitária da Globo

encantaceara
Ricardo Nibon, superintendente do SVM, recebeu a premiação das mãos do diretor adjunto de programação, Fábio Ambrósio
FOTO: DIVULGAÇÃO
A TV Verdes Mares foi destaque no Primeiro Prêmio Globo de Programação, evento que reconhece os melhores projetos das afiliadas da Rede. O Show Encanta Ceará 2013, projeto da emissora cearense que valoriza os talentos musicais do Estado, foi eleito o Melhor Case de Ativação Comunitária do País.

No ano passado, o Encanta Ceará reuniu mais de 300 mil pessoas no Aterro da Praia de Iracema em um megashow com grandes atrações do cenário musical cearense. O evento chegou a ser transmitido para 115 países através da Globo Internacional.

Para o superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon, o prêmio veio coroar com êxito este projeto da TV Verdes Mares que, este ano, chega à sua terceira edição. “OEncanta Ceará revela os nossos talentos e premia o público com um grande espetáculo no fim do ano, reunindo milhares de pessoas no Aterro da Praia de Iracema. Toda a equipe envolvida está de parabéns e o telespectador só tem a ganhar”.

O Diretor Adjunto de Programação da emissora, Fábio Ambrósio acrescenta: “Foi um reconhecimento de todo o trabalho que vem sendo feito pela Verdes Mares. O reconhecimento da Globo em um dos quatro prêmios mais importantes, num universo de 122 emissoras é gratificante”.

Próximo show
No próximo dia 18 de dezembro, o “Encanta” promete animar novamente o público com as atrações que foram ao ar, durante todo o ano, no quadro que faz parte do dominical “Destaque VM”. Sam Alves, Marcos Lessa, Luís Marcelo e Gabriel, Vicente Nery e Marquinhos Moura são algumas das atrações do evento, que ainda contará com a participação especial da banda Aviões do Forró. 
Confira galeria de fotos:
FONTE: DN

O prefeito de Aracoiaba recebeu hoje uma comissão da Guarda Municipal de Aracoiaba


O Prefeito de Aracoiaba-CE, o Sr. Antonio Claudio Pinheiro recebeu hoje em seu gabinete uma comissão da Guarda Municipal Aracoiaba acompanhada de seu comandante, o Sr. ST PM Flávio, do Vereador Sidney Guedes e do Sec. Nazareno Bezerra; nesta reunião foram discutidos ações para o melhoramento das condições da categoria, ficando acordado que em janeiro de 2015, iremos nos reunir novamente com o procurador do município para tratarmos da nossa regulamentação com base na lei 13.022/14 (Estatuto Geral das Guardas Municipais do Brasil), estruturação e capacitação para o trânsito, como também melhoria salarial. Fica aqui em nome desta categoria nossos agradecimentos primeiramente a Deus pelo dom da vida e ao nosso Gestor Municipal pelo reconhecimento do importante serviço prestado aos munícipes por parte desta nobre instituição, como também pelo momento de conversa e pelos compromissos assumidos; agradecemos também ao Sec. Nazareno e ao vereador Sidney pelo apoio e pela presença na reunião.
- COMISSÃO: ST PM Flávio e GM's: J Cleuton Soares, GM Alves Costa, GM N-magnum Ferreira, GM Luiz Eduardo, GM Keydson Elysiane e GM Theóges.




Saiu o Edital da A EEEP Salomão Alves de Moura Brasil, de Aracoiaba.


EP Salomão Alves De Moura Brasil compartilhou a foto dele.
2 h · 
Saiu o Edital da A EEEP Salomão Alves de Moura Brasil, de Aracoiaba.
A EEEP Salomão Alves de Moura Brasil, de Aracoiaba, em parceria com a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - CREDE 8, torna público aos alunos do 9º ano de Aracoiaba e Municípios circunvizinhos, que estiverem interessados em participar da seleção desta escola para o ano de 2015, que as inscrições estarão abertas no período de 01/12/2014 à 16/12/2014, na sede da Escola.
Documentação necessária para inscrição:
a) Cópia de documento comprobatório da idade do aluno, para confirmação da idade mínima exigida (certidão de nascimento, RG ou CPF);
b) Cópia de comprovante de residência (conta de energia, água, telefone ou correspondência bancária);
c) Cópia do histórico escolar ou declaração da conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental, carimbados e assinados pelo(a) diretor(a) e secretário(a) da escola. Nestes documentos deverá constar a média anual de todas as disciplinas cursadas pelo estudante, do 6º ao 9º ano;
d) No caso dos alunos que ainda estiverem cursando o 9º ano no período das inscrições, estes deverão apresentar declaração emitida pela escola de origem, carimbada e assinada pelo(a) diretor(a) e secretário(a) escolar, contendo a média das notas de todas as disciplinas cursadas, pelo menos de três períodos concluídos (do 9º ano), além das médias relativas ao 6º, 7º e 8º anos.
d) Cópia de documento do pai e mãe e/ou responsável (RG e CPF);
e) Ficha de inscrição devidamente preenchida;
f) 1 foto 3x4 recente.
Os documentos apresentados pelos alunos, não poderão conter qualquer emenda ou rasura.

FONTE:

RECEITA: Bolo de limão de liquidificador


Os bolos caseiros são aqueles que á cada mordida te levam á infância ,ou  até mesmo te levam á um lugar gostoso.O que vale é você imaginar .Este bolo eu sempre faço na minha casa ,porque eu falo que é o bolo mais fácil do mundo colega .Bolo de liquidificador de limão.Com o calor chegando os bolos cítricos fazem muito sucesso,não  só por serem fáceis de fazer,mas porque o sabor cítrico do limão dá uma sensação de frescor .Confira a receita abaixo colega .



Bolo de limão de liquidificador:
1 e 1/2 xícara  de açúcar refinado ( medida 240ml )
2 e 1/2  xícaras de  farinha de trigo 
100ml de óleo  de sua  preferência .
4 ovos médios (gemas peneiradas )
1 colher de sopa de fermento químico  para bolos 
1/2  colher de sobremesa de raspas de limão  ( usei tahiti )
 suco de 1 limão médio 

Cobertura:
1 Lata de leite condensado Mococa 
suco de 3 limões grandes .
Raspas de limão para decorar 

Modo de fazer a massa :

Em uma tigela peneira a farinha ,juntamente com o fermento,adicione as raspas de limão  e reserve .
 No liquidificador ,coloque os ovos ( com as gemas peneiradas ) o óleo,o suco de limão e o açúcar e bata por 2 minutos .
Unte uma forma com buraco no meio,e reserve .Acenda o forno á 180 graus .
Despeje a mistura  do liquidificador na tigela que estão os secos ,e mexa bem.Coloque na forma ,e leve para assar em forno pré aquecido á 180 graus ,por 25 minutos ou até que sua superfície esteja dourada.Enfie um palito ou ponta da faca e se sair seco ,apague o forno .Retire depois de 2 minutos que apagou .Desenforme frio .


Cobertura :

Misture os ingredientes ,menos as raspas .Coloque por cima  do bolo morno.Decore com as raspas e sirva .




* Dica  para um bolo perfeito

Nunca abra o forno antes dos primeiros 15 minutos .
Use todos os ingredientes em temperatura ambiente .

FONTE:
http://www.artesdasadhianacozinha.com/2014/11/bolo-de-limao-de-liquidificador.html

Tomas Turbando ataca novamente

..
Publicado em 26 de nov de 2014
Neila Medeiros manda um beijo para o Thomas Turbando durante o Noticias da Manhã.

CEO-R BATURITÉ LANÇA CAMPANHA REGIONAL DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DE BOCA


COM O SLOGAN: UM RÁPIDO "OLHAR" PODE SALVAR SUA VIDA, O CEO-R BATURITÉ INICIOU NESTA QUINTA-FEIRA (27/11) UMA CAMPANHA REGIONAL DE RASTREAMENTO DE PACIENTES COM CÂNCER DE BOCA.
A INICIATIVA DO CEO BATURITÉ CONTA COM A ADESÃO DOS OITO MUNICÍPIOS DA REGIONAL E FOI APROVADA PELOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE EM REUNIÃO DA COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL.
O PONTAPÉ INICIAL FOI DADO COM A AULA DO PROFESSOR FILIPE NOBRE (FOTO) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ (UFC), QUE MINISTROU AULA SOBRE O DIAGNÓSTICO DE LESÕES ORAIS PARA OS PROFISSIONAIS DA REGIÃO.
NO PERÍODO DE 28/11 A 08/12 OS MUNICÍPIOS FARÃO O RASTREAMENTO LOCAL EM BUSCA TRIAR OS PACIENTES QUE SE ENQUADRAREM NOS FATORES DE RISCO.
NO DIA 09/12 (TERÇA-FEIRA) SERÁ O DIA "D", ONDE OS PROFISSIONAIS DO CEO E DAS EQUIPES DE SAÚDE BUCAL ESTARÃO NA PRAÇA WALDEMAR FALCÃO EM BATURITÉ PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES E ORIENTAÇÕES AOS PACIENTES, ENQUANTO QUE NO CEO TODOS OS PROFISSIONAIS ESTARÃO REALIZANDO MUTIRÃO DE CIRURGIAS EM PACIENTES QUE FORAM IDENTIFICADOS COM LESÕES.
A CAMPANHA TEM A INTENÇÃO DE ALARMAR A POPULAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE BOCA VISTO QUE EM 4 ANOS E MEIO DE FUNCIONAMENTO O CEO JÁ IDENTIFICOU 21 CASOS, SENDO QUE 8 PACIENTES FALECERAM.
O CEO-R BATURITÉ POSSUI DEMANDA LIVRE PARA PACIENTES COM LESÕES ÀS SEGUNDAS E QUARTAS À TARDE, PERMITINDO O RÁPIDO E FÁCIL ACESSO POIS ESTES PACIENTES NÃO PRECISAM PASSAR PELAS CENTRAIS DE REGULAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DESTE TIPO DE ATENDIMENTO.
DEPOIS DO OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL... VEM AÍ O DEZEMBRO AMARELO.



FONTE: http://ceorbaturite.blogspot.com.br/2014/11/ceo-r-baturite-lanca-campanha-regional.html

Canal do Ensino | Guia de Educação


Olá Amigos! Para quem pensa em alcançar cargos superiores em qualquer organização, a vida acadêmica não acaba com a graduação. O MBA (Master of Business Administration) é primordial para composição...

Olá leitores do Canal do Ensino! Com o objetivo de inspirar uma mudança real no paradigma da sustentabilidade, o site Films For Action listou os 100 documentários que poderiam mudar o mundo. Para a...
P
Olá leitores do Canal do Ensino! Quem é estudante, está acostumado a ler bastante. E se não está, deveria. Já quem não está na escola ou faculdade, geralmente lê jornais, sites e livros mais...

Olá concurseiro! Você sabe que tipo de concurseiro você é? Existem sim alguns tipos de pessoas que prestam concurso. Saiba em qual deles você se encaixa. O site IOB Concursos pesquisou e identificou...

Olá Amigos! Se seu desejo é estudar no exterior, saiba que esse é o período em que grandes instituições da Europa e Estados Unidos recebem inscrições para os processos seletivos de bolsas de estudo...

Olá pessoal! A gastronomia é uma área que está em alta, pensando nisto resolvemos selecionar 28 livros grátis de Gastronomia e Artes Culinárias para vocês estudantes, cozinheiros, chefs,...

Oi leitores! Marketing pessoal é uma ferramenta usada para promoção pessoal de modo a alcançar o sucesso. É uma estratégia usada para ”vender” a imagem, e influencia a forma como as...

Horóscopo Diário - 28/11

Veja o seu Horóscopo!
Atualizado agora as suas previsões: 
  Horóscopo Diário
(o link acima, a página inicial do site, roda no celular)

Áries - 28 de Novembro de 2014
Hoje não se esconda. Deve abrir mais os seus segredos dentro do seu co...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 28 de Novembro de 2014
Hoje prepare-se para novidades. Não perca muito tempo em perguntar o p...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 28 de Novembro de 2014
Hoje não exagere no amor. Não perca tempo a idealizar o seu amor, acei...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 28 de Novembro de 2014
Hoje não se deixe influenciar. A pessoa que você ama precisa muito da ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 28 de Novembro de 2014
Hoje faça uma reflexão sobre sua relação. Dê mais atenção à pessoa que...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 28 de Novembro de 2014
Hoje evite entrar em conflito. A sua vida amorosa passará brevemente p...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 28 de Novembro de 2014
Hoje entregue-se aos prazeres da vida. Alguém que você gosta muito irá...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 28 de Novembro de 2014
Hoje dedique-se mais ao seu par. Comece o seu dia feliz, pense sempre ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 28 de Novembro de 2014
Hoje não seja tão protetor. Desta vez vai deixar os problemas de lado ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 28 de Novembro de 2014
Hoje tenha cuidado com suas atitudes. Vai apaixonar-se facilmente por ...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 28 de Novembro de 2014
Hoje dedique-se mais ao seu par. Cuidado com os falsos amigos, cuide d...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 28 de Novembro de 2014
Hoje deixe-se levar pela paixão. Dê mais atenção às pessoas da sua fam...
Previsão completa: http://www.horoscopodiario.com.br/peixes.htm

Amani

Dia: 28 de Novembro de 2014

Meditação: Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação. (2 Timóteo 1:7)

Pensamento: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. (Jesus)

Leitura: 1 Samuel 16:14-23.

Mensagem:
Amani

            Amani, que significa “paz” na língua suaíli, do Quênia, é o nome de um cão labrador que tem alguns amigos especiais. Amani mora com duas jovens chitas (guepardos) num zoológico americano. Os zoólogos colocaram os animais juntos para as chitas aprendessem os modos descontraídos de Amani. Considerando que cães são geralmente tranquilos em locais públicos, os especialistas antecipam que Amani será uma “influência serena” na vida das chitas à medida que crescerem juntos.

Atriz Michelle Martins a deusa de Fina estampa - Paparazzo Completo

..
Publicado em 27 de nov de 2014
Atriz Michelle Martins a deusa de Fina estampa - Paparazzo Completo
Inscreva-se

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK