PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Meu sentimento...


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Meu sentimento...
Quando te conheci não sabia a importância do sentimento,
Hoje sinto a falta do teu sorriso, tuas palavras e companhia,
Queria te ter pertinho por um dia ou por apenas um momento,
Sentir teu cheiro e a intensidade deste abraço que me alívia...
O sentimento nasce, cresce e floresce sem uma causa que o justifique,
Em nossa alma, em nossa mente, apenas nasce e não explica o porque.
Quando te conheci não imaginei que terias o poder de conquistar meu coração
Tornastes alguém especial sem um porque e sem nenhuma razão...
Hoje de ti distante compreendi o quanto vale um sorriso, um abraço amigo,
Para nascer um sentimento não é necessário a pele tocar,
Mesmo assim quero te encontrar, te abraçar e te beijar...
Ouvir o sussurro de tua voz a me dizer baixinho, vem fica comigo!

Diário Interior

Nova publicação em Universo Natural

Diário Interior

by José Batista de Carvalho
Diário Interior universe naturalEm nossa busca por melhores dias e renovação pessoal é importante que desenvolvamos algumas ferramentas para nos ajudar no caminho do autoconhecimento.
Um dos instrumentos que podemos lançar mão é a elaboração de um Diário Interior, onde iremos anotar nossas intenções, objetivos, carências e principalmente registrar nossas observações depois que o dia se findou, onde poderemos através de uma revisão ver o que o que está em nosso ser mais profundo.
Para auxiliar neste balanço diário de nossas vidas , transcrevo um trecho de um texto de Eva Pierrakos sobre esta prática:

Futuro Político - Jonas Campelo poderá ser candidato em 2016


O jovem Jonas Campelo, filho da ex-prefeita Dra. Marilene Campelo, poderá ser candidato a algum cargo nas eleições futuras. 
Segundo informações Jonas Campelo, pretende concorrer uma vaga para à Câmara de Vereadores de Aracoiaba (CE), nas eleições municipais em 2016.
Futuro Político - Defino ou Indefinido?





Perguntado sobre uma possível candidatura o mesmo destaca:
Segundo Jonas, ainda é cedo para decisões politicas, mas nada é impossível.
Candidato?
Segundo Jonas, seu nome é bem defendido pela população Aracoiabense. “Estou pronto para os desafios e com vontade de trabalhar em prol de uma Aracoiaba cada vez melhor”, destacou o jovem Campelo em contato com o site Aracoiaba News.


FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/12/futuro-politico-jonas-campelo-podera.html

Seleção de fotos mostra famosas de biquíni


Seleção de fotos mostra famosas de biquíni

30.nov.2014 - Os fãs ficaram encantados com esta foto postada por Ellen Rocche neste domingo. De férias em Aruba, uma praia paradisíaca localizada no Caribe, a loira mostrou que "está podendo"! A imagem redeu diversos elogios dos internautas que acompanham a gata nas redes sociais: "Quanta beleza em uma única mulher", "Deus caprichou", "Que maravilha!" foram alguns dos comentários deixados na foto de EllenReprodução/Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bsqk8H


FONTE: BOL

Dicas de sexo


Dicas de sexo



A média de tamanho do pênis do brasileiro é de 15 centímetros. "Acima disso, pode ser considerado grande?, diz a ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, coordenadora do Projeto Afrodite, do departamento de ginecologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo). E algumas mulheres temem a dor durante o sexo. Para garantir o prazer, escolha posições que deixem a mulher no controle da penetração. Assim, ambos poderão curtir tranquilamente a relação. Veja, a seguir, sugestões de Carolina, da ginecologista Glene Rodrigues, especializada em terapia sexual pela Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana, e da educadora sexual Camila Macedo Guastaferro, coordenadora do Serviço On-line de Educação Sexual do Instituto Kaplan. Por Marina Oliveira e Rita Trevisan, do UOL, em São Paulo Leo Gibran/UOL

Leia mais em: http://zip.net/bcqk9b


FONTE: BOL

VEJA TODAS AS POSIÇÕES CLICANDO ABAIXO EM
MAIS INFORMAÇÕES

Saiba como é o processo de fabricação de alimentos e bebidas


Saiba como é o processo de fabricação de alimentos e bebidas

Dá para acreditar que a imagem acima é o resultado do processo industrial de fabricação dos nuggets? Os famosos aperitivos conquistaram as mesas por ser um alimento rápido, prático e - para muitos - saboroso. Prato favorito da criançada, o bolinho crocante tem fabricação bem curiosa e até "nojenta". Em 2010, o chef britânico Jamie Oliver demonstrou como é feito o salgadinho para um grupo de crianças - que ficaram chocadas com os ingredientes e a forma de preparo dos nuggets - e agora as imagens voltaram a bombar na internet. Confira fotos do passo a passo e assista ao vídeo clicando no link. Mais Reprodução

Leia mais em: http://zip.net/bpltLV


FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK