PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de dezembro de 2014

A gata das declarações polêmicas

CELEBRIDADE

A gata das declarações polêmicas

06.12.2014

Fernanda Lacerda, a Mendigata, faz ensaio sensual e dispara uma série de declarações polêmicas

Mendigata
Mendigata posou para o site Paparazzo mostrando o corpo cheio de curvas
FOTO: MARCOS SERRA LIMA/PAPARAZZO
Ela é a rainha das declarações polêmicas. Fernanda Lacerda fez poses sensuais para o ensaio do site Paparazzo e aproveitou para contar um pouquinho sobre sua intimidade. A loira declarou que gosta de fazer sexo em lugares inusitados. "Já transei em cima de uma churrasqueira, em plantação de laranja, na varanda da casa da avó, na piscina, na fazenda, na praia e em um carro a mais de 100km/h". Ao ser questionada se ainda teria algum lugar onde tem desejo de realizar uma fantasia, brincou: "No avião. Se bem que isso é normal demais para mim, né?".
Ela minimizou o "fica" com Veridiana Freitas. "Foi só um selinho". Disse que ganhou a fama sem aproveitar e - por isso - fez questão de esclarecer o caso. Contudo, não fez questão de definir sua sexualidade. "Gosto de pessoas".
A modelo também brincou com suas próprias declarações. "Toda mulher é Bi. Bipolar, biscate ou bissexual. No meu caso, totalmente bipolar", dispara.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/a-gata-das-declaracoes-polemicas-1.1167697

Drica Moraes abandona Império. Marjorie Estiano será Cora

TELEVISÃO

Drica Moraes abandona Império. Marjorie Estiano será Cora

09h04 | 06.12.2014

Por problemas de saúde a atriz foi afastada das novelas das 21h da Globo. Aguinaldo Silva modificou a trama para que Marjorie Estiano possa interpretar o papel de vilã

cora
Drica sai de cena. Marjorie Estiano volta para a trama para viver Cora
FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
É oficial: Drica Moraes está fora de "Império". Por orientação médica, a atriz abandonou a novela de Aguinaldo Silva. De acordo com a assessoria da atriz, ela não saiu por causa de uma possível reinscidência do câncerque teve há quatro anos. Drica teria tido uma crise de labirintite , agora, uma faringit e e achou melhor se resguardar porque seu sistema imunológico é frágil.
A atriz teve um encontro com a direção da novela e o autor, Aguinaldo Silva, essa semana. Em comum acordo, todos decidiram que era melhor que ela saísse definitivamente para não correrem o risco de ter que alterar mais capítulos. De acordo com o jornal Extra, a intérprete de Cora esteve no Projac na última quarta-feira para se despedir dos colegas. Ela não queria deixar a história e chorou muito.
Em seu lugar, entra Marjorie Estiano, que interpretou a vilãna primeira fase da novela. A solução encontrada por Aguinaldo Silva foi fazer uma plástica em Cora. Na trama, ela volta mais jovem depois do tratamento que fez para rejuvenescer e aí ter sua noite de amor com Zé Alfredo (Alexandre Nero). Dessa forma, a história segue como estava prevista. 
Marjorie, que esteve no Projac para fazer provas de figurino, já recebeu o capítulo com sua primeira aparição. Por causa do afastamento de Drica, as gravações de "Império" estão de pernas para o ar. O elenco está  gravando novas cenas que já irão ao ar hoje.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/drica-moraes-abandona-imperio-marjorie-estiano-sera-cora-1.1168551

Conheça os indicados ao Grammy 2015

MÚSICA

Conheça os indicados ao Grammy 2015

12h41 | 06.12.2014

Beyoncé lidera o número de indicações. A premiação está prevista para acontecer em fevereiro de 2015

grammy
Taylor Swift, Miley Cyrus e Beyoncé: indicadas aos Grammy
O novato Sam Smith e a estrela Beyoncélideram  as nomeações ao Grammy, o maior prêmio de música dos Estados Unidos. Sam Smith é o único homem nomeado à Gravação do ano. Competem com ele a rapper e modelo Iggy Azalea, com o primeiro sucesso que coloca no mercado, "Fancy"; Meghan Trainor, com "All About That Bass"; Taylor Swift, com "Shake It Off", e Sia, que conseguiu sua primeira nomeação depois de duas décadas de carreira, com "Chandelier".
A banda U2, que já fez história como o grupo mais indicado ao Grammy, também participará do evento na categoria de Melhor álbum de rock com "Songs of Innocence". O disco foi lançado de forma polêmica no iTunes em setembro deste ano, gerando protestos entre usuários que o consideraram uma imposição. Competirão com o U2 os veteranos roqueiros Tom Petty & The Heart Breakers, o aclamado Beck, a banda de garagem The Black Keys e o músico e produtor alternativo Ryan Adams.

Big Brother Brasil 15 já tem data de estreia

REALITY SHOW

Big Brother Brasil 15 já tem data de estreia

10h39 | 06.12.2014

Pedro Bial continua no comando do programa que terá uma cara mais popular e diversidade no perfil dos participantes

bial
Pedro Bial apresenta o BBB há 15 anos
FOTO: TV GLOBO/ DIVULGAÇÃO
Foi anunciada a data de estreia do Big Brother Brasil 15. Será dia 20 de janeiro de 2015. De acordo com o apresentador Pedro Bial, após 14 edições, o reality show volta ao seu formato original. 
“Nos últimos anos, houve uma uniformização dos participantes. Era todo mundo parecido. Dessa vez, vamos voltar ao básico. Haverá uma diversidade física, etária e social muito grande, e eles ficarão mais isolados como nunca”, adianta Bial,que continua apresentando o programa.
 “A gente sempre está procurando mudar. Esse BBB vem com uma cara mais popular, mais com cara de novela”, afirma Boninho, diretor geral do reality show.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/big-brother-brasil-15-ja-tem-data-de-estreia-1.1168557

CNM divulga relação dos Municípios que ganham e que perdem coeficiente do FPM em 2015

05-12-14/ Dos 5.568 Municípios, 130 sofreram mudanças nos coeficientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) em razão da nova estimativa para 2015. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) divulga a mudança nos coeficientes com informações do Tribunal de Contas da União (CNM).

Desses 130 Municípios, 118 terão aumento em seus coeficientes e 12 terão os seus coeficientes reduzidos. São Paulo é o Estado com o maior número de Municípios que terão aumento no coeficiente do FPM: 17 ao todo. Em seguida, Santa Catarina, com 14; Minas Gerais, 11; Paraná e Pará, com nove. A Bahia apresenta mudanças significativas, com o aumento de coeficiente em nove Municípios e redução em cinco.

Quatro capitais terão seus coeficientes alterados, sendo que dois - Salvador/BA e Belém/PA -aumentarão seus coeficientes em relação a 2014 e outros 2 - Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN - perderão coeficientes.

A CNM explica que essas mudanças são decorrentes da recontagem da população de 2014. Com a alteração de faixas destes Municípios as participações relativas de todos os demais no bolo total do FPM também foi alterada.

Perdem coeficientes:

Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Satuba/AL, Barcelos/AM, Jutaí/AM, Caraíbas/BA, Laje/BA, Mirante/BA, Piraí do Norte/BA, Santa Luzia/BA, Itaipava do Grajaú/MA e Upanema/RN.

Ganham coeficientes:

Salvador/BA, Belém/PA, Acrelândia/AC, Porto Walter/AC, Boa Vista do Ramos/AM, Coari/AM, Novo Airão/AM, Novo Aripuanã/AM, Laranjal do Jari/AP, Adustina/BA, Amargosa/BA, Canudos/BA, Casa Nova/BA, Nilo Peçanha/BA, Porto Seguro/BA, Ribeira do Pombal/BA, São Francisco do Conde/BA, Horizonte/CE, Aracruz/ES, Barra de São Francisco/ES, Castelo/ES, Iconha/ES, Marataízes/ES, Inhumas/GO, Morrinhos/GO, Padre Bernardo/GO, Trindade/GO, Bacabal/MA, Lago do Junco/MA, Nina Rodrigues/MA, Paço do Lumiar/MA, Viana/MA, Araguari/MG, Arceburgo/MG, Barão de Cocais/MG, Mirabela/MG, Paraopeba/MG, Prudente de Morais/MG, Rio Pardo de Minas/MG, Santana do Paraíso/MG, São Lourenço/MG, Três Marias/MG, Vespasiano/MG, Aparecida do Taboado/MS, Sonora/MS, Alto Araguaia/MT, Brasnorte/MT, Campo Novo do Parecis/MT, Cotriguaçu/MT, Nova Mutum/MT, Tangará da Serra/MT, Anapu/PA, Cametá/PA, Concórdia do Pará/PA, Ourém/PA, Porto de Moz/PA, Santa Maria do Pará/PA, São Domingos do Capim/PA, Tailândia/PA, Ulianópolis/PA, Cruz do Espírito Santo/PB, Araripina/PE, Barra de Guabiraba/PE, Salgadinho/PE, Cristino Castro/PI, Apucarana/PR, Campo Mourão/PR, Corbélia/PR, Imbituva/PR, Palotina/PR, Piraquara/PR, Pontal do Paraná/PR, São Mateus do Sul/PR, Toledo/PR, Maricá/RJ, Queimados/RJ, Seropédica/RJ, Alto do Rodrigues/RN, São Paulo do Potengi/RN, Ariquemes/RO, Ji-Paraná/RO, São Miguel do Guaporé/RO, Eldorado do Sul/RS, São Sebastião do Caí/RS, Apiúna/SC, Araquari/SC, Camboriú/SC, Catanduvas/SC, Indaial/SC, Itapoá/SC, Ituporanga/SC, Laguna/SC, Maravilha/SC, Morro da Fumaça/SC, Pomerode/SC, São João Batista/SC, Siderópolis/SC, Tubarão/SC, Indiaroba/SE, Rosário do Catete/SE, Tobias Barreto/SE, Américo Brasiliense/SP, Angatuba/SP, Araçoiaba da Serra/SP, Arujá/SP, Barrinha/SP, Biritiba-Mirim/SP, Cerquilho/SP, Franco da Rocha/SP, Lavínia/SP, Mongaguá/SP, Nova Europa/SP, Pederneiras/SP, Quatá/SP, Roseira/SP, São Sebastião/SP, Tatuí/SP e Tremembé/SP.

Veja aqui a tabela das mudanças nos Estados

    Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
    Único como você.Tradicional como poucos. 
         Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::
    Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/12/cnm-divulga-relacao-dos-municipios-que.html

Gente Vip: Paula Fernandes de biquíni mostra corpão invejável

PAULA FERNANDES DE BIQUINE

05/12/2014 - Paula Fernandes resolveu mostrar seu corpão invejável enquanto curte alguns dias de folga. Nesta quinta-feira (04), a cantora sertaneja publicou fotos de corpo inteiro e deixou muita gente babando com sua silhueta curvilínea.

A cantora aparece apenas de biquíni azul e tomara que caia enquanto sensualizava num deck. "O passeio foi maravilhoso, mas é hora de voltar ao trabalho!", escreveu a gata.

"A mulher mais linda que existe nesse mundo!", elegeu um internauta ao ver a foto na rede social Instagram.  

    Ivanildo Souza/Repórter Cidadão
    Único como você.Tradicional como poucos. 
         Já saiu o Jornal do Ivanildo Souza leia ::AQUI::
    Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no fecebook
FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2014/12/gente-vip-paula-fernandes-de-biquini.html

Perdoar a si mesmo e aos outros libertará você da prisão do passado

Nova publicação em Universo Natural

Perdoar a si mesmo e aos outros libertará você da prisão do passado

by José Batista de Carvalho
Perdoar a si mesmo e aos outros libertará você da prisão do passado universe naturalVocê nunca estará livre da amargura enquanto continuar a ter pensamentos de rancor. Como poderá ser feliz se continuar a escolher guardar raiva e ressentimento? Pensamentos amargos não criam alegria. Não importa o quanto você possa achar que tem razões para a mágoa, não importa o dano que os outros lhe causaram. Se Você insistir em ficar preso ao passado, nunca será livre. Perdoar a si mesmo e aos outros libertará Você da prisão do passado. Se Você se sente preso a uma determinada situação, ou se suas afirmações não estão funcionando, geralmente isso significa que ainda há trabalho a ser feito em relação ao perdão. Quando Você não flui de modo livre com a vida, normalmente é porque está aprisionado a um acontecimento passado. Pode ser arrependimento, tristeza, mágoa, medo, culpa, acusação, raiva, ressentimento, ou às vezes até desejo de vingança. Cada um desses estados de espírito resulta da ausência de perdão, da recusa em desapegar-se do que passou e viver plenamente o momento presente. Desta forma, Você compromete seu futuro, pois ele só pode ser criado no agora.

Treino funcional: circuito de exercícios para uma barriga chapada

..
Publicado em 6 de dez de 2014
Treino funcional para o abdômen deixa a barriga chapada sem ter que sair de casa. Aprenda a fazer este circuito de exercícios para o abdômen

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

INSCREVA-SE e receba nossos vídeos com dicas de saúde, alimentação, fitness, família, bem-estar e receitas. Tire suas dúvidas e saiba como pode ser gostoso cuidar melhor da sua vida! ;)


----------------------------------------­---

Você curte cuidar da sua vida?
Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

Você escolhe como receber nossas dicas:
Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
Twitter: http://twitter.com/minhavida
E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

http://www.minhavida.com.br

O Fim está próximo?

..
Publicado em 6 de dez de 2014
O Tempo do Advento nos recorda do mistério da segunda vinda de Cristo. Diante deste tema as reações tendem ao exagero: para os céticos nada acontecerá; para os fundamentalistas tudo já está previsto em detalhes. Entre o tudo e o nada, qual é realmente a fé da Igreja? Qual a atitude espiritualmente sadia diante do Fim dos Tempos? O que dizer das profecias e das aparições que preveem uma grande tribulação? O Deus-Amor pode mesmo nos castigar?

Site: https://padrepauloricardo.org
Twitter: https://twitter.com/padre_paulo
Facebook: https://www.facebook.com/padrepaulo
Google Plus: https://plus.google.com/+padrepaulori...

Pesquisadores criam holograma que pode ser tocado; veja vídeo - Rendering Volumetric Haptic Shapes in Mid-Air using Ultrasound

..

Pesquisadores do departamento de ciência da computação da Universidade de Bristol, no Reino Unido, desenvolveram um método que permite às pessoas sentir, ver e tocar imagens projetadas em 3D. 

O dispositivo é formado por uma base com micro alto-falantes que emitem sons de alta frequência nas mãos do usuário e sensores que rastreiam a parte do corpo que está em contato. Na prática, o movimento e a pressão das ondas sonoras na pele criam a sensação de toque na pele.

Os desenvolvedores explicam que o sistema pode ser sincronizado com hologramas 3D para fazê-los ganhar vida. A tecnologia deve ter grande aplicação na medicina, ajudando cirurgiões a explorar tomografias e sentir tumores. 

“No futuro as pessoas poderiam tocar hologramas de objetos não palpáveis, identificando, por exemplo, as diferenças entre os materiais analisados em uma tomografia computadorizada ou as formas de artefatos de um museu", explica Ben Long, assistente de pesquisa do projeto.

LEIA MAIS

Sensacional pega essa Bruna marquezine

..
Publicado em 25 de nov de 2014
Musica PararaTibum MC Tati Zaqui

Novinha dançado Funk Gostosa D+

Hora do Riso


- Olá, como vai? Quando tempo! Como vai teu marido?
- Você não soube? Ele morreu há quinze dias.
- Ah, não sabia. Meus pêsames. E como é que foi?
- Pedi para ele ir compra açúcar no supermercado, aí veio um ônibus e passou e por cima dele.
- Mas que coisa triste! E o que é que você fez?
- Tomei o café sem açúcar mesmo!

Leia Mais!

Pra que estudar isso? | Vídeo bem-humorado mostra que nem sempre as matérias da escola são inúteis

Postado por Luciano Hilton
em 5 - dez - 2014



Tenho certeza que na época de escola você já se fez esta mesma pergunta: pra que eu preciso estudar todos esses problemas complexos de matemática ou física se nunca eu usarei isso na minha vida?  A verdade é que nada do que se aprende na escola é completamente “inútil” – inútil no sentido de apenas servir para passar de ano ou no ENEM, por exemplo. Muitas vezes, nós apenas não percebemos que estamos nos utilizando daquele conhecimento adquirido.
O vídeo que você verá a seguir mostra de maneira super bem-humorada que esses conhecimentos ensinados na escola podem não ser tão inúteis quanto parecem e que, ao final, são o que realmente diferenciam um vencedor de um perdedor.


Leia mais: http://www.tudointeressante.com.br/2014/12/pra-que-estudar-isso-video-bem-humorado-mostra-que-nem-sempre-as-materias-da-escola-sao-inuteis.html#ixzz3L7iA8juR


FONTE: TUDO INTERESSANTE

Melhor do Que Antes

Dia: 06 de Dezembro em 2014

Meditação: … e a sua carne [de Naamã] se tornou como a carne de uma criança, e ficou limpo. (2 Reis 5:14)

Pensamento: As lições sobre Deus estão embutidas nas experiências da vida.

Leitura: 2 Reis 5:1-15.

Mensagem:
Melhor do Que Antes

            Quando crianças, meus filhos tinham a pele quase perfeita. Era macia – eles não tinham cotovelos secos ou partes ásperas nos pés. A pele nova e macia contrastava com a minha, marcada por anos de várias cicatrizes e calosidades.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK