PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sucesso na web, Porta dos Fundos anuncia filme para 2015

Filme começa a ser filmado no primeiro semestre do ano que vem

A equipe de humor Porta dos Fundos anunciou nesta sexta-feira (5), na Comic Con Experience, que o grupo vai lançar um filme de longa metragem no próximo ano. "Vai ser o 'Game of Thrones' brasileiro. Talvez com um anão", afirmou Antonio Tabet, um dos integrantes fundadores do grupo.

Foto: Divulgação
Durante um painel no evento, que reúne produtores, atores e fãs de quadrinhos, séries de TV e filmes, foi exibido um teaser do longa que mostra todos os membros do grupo com armaduras e rostos sangrando depois de uma batalha. A câmera focaliza um a um deles e termina com o rosto do Compadre Washington, do grupo É o Tchan!.
As filmagens começam no primeiro semestre de 2015 e o filme será lançado no mesmo ano. Segundo Ian SBF, outro dos criadores do Porta, o filme "é nosso principal projeto hoje e tenho certeza de que vai ser a coisa mais f*** do ano. Estamos esperando para fazer esse longa há dois anos." 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sucesso-na-web-porta-dos-fundos-anuncia-filme-para-2015/?cHash=82b2155eb8eb0f534421bf15ca381841

Após ser chamada de "horrorosa", mulher de James Rodríguez muda visual e ganha elogios

Daniela Ospina operou nariz, emagreceu e mudou estilo de roupa
Da Redação
Atualizado em 06/12/2014 16:05:12
Muito criticada quando o marido James Rodríguez assinou contrato com o Real Madrid, pouco após a Copa do Mundo deste ano, Daniela Ospina passou por um amudança no visual.Chamada de "horrorosa" e "travesti" por internautas, ela surgiu mais bonita e feminina nas últimas fotos publicadas no Instagram. 
Daniela antes (à esquerda) e depois das mudanças (à direita) 
Fotos: AFP e Reprodução/Instagram
Daniela, inclusive, foi bastante elogiada pelo site El Balón Rosa, ligado ao grupo do diário esportivo catalão Sport, que falou sobre o caso e chegou a dizer na manchete que o “patinho feio virou cisne”.  
A publicação conta que a esposa de James, que é irmã do goleiro colombiano David Ospina, passou por uma rinoplastia, cirurgia plástica para afinar o nariz, que deixou a ponta mais delgada e alta, além de ter redução seu dorso nasal. A intervenção foi confirmada pelo médico Federico Mayo.
Daniela está mais magra e com o nariz mais fino (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, ela decidiu fazer luzes no cabelo e mudou algumas peças de roupa, passando a usar itens que valorizam mais suas curvas. Além disso, Daniela, que é jogadora profissional de vôlei, voltou às quadras com a equipe do Real Madrid e acabou perdendo peso.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apos-ser-chamada-de-horrorosa-mulher-de-james-rodriguez-muda-visual-e-ganha-elogios/?cHash=3aa148cd02757f189d9fbd922c0c8d2b

Esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank causa furor na web ao aparecer com estrias no bumbum

Por Ache Belém em 
Esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank causa furor na web ao aparecer com estrias no bumbum

Uma das atrizes mais elegantes da atualidade, Giovanna Ewbank, esposa do galã Bruno Gagliasso, está curtindo alguns dias de folga com o maridão no Chile, entre um dos pontos turísticos visitados pelo casal, o casal parece ter curtido mais o deserto de Atacama. Bruno e Giovanna chegaram no Chile na quinta-feira, 04.
Giovanna, aproveitando um dia de sol na beira de uma piscina, publicou uma foto onde aparece só de biquíni. Além da beleza da atriz, outro detalhe que chamou atenção foram algumas estrias em seu bumbum. "Flagra" que rapidamente chamou a atençaõ de seus usuários no Instagram. "Emocionada pq essa deusa tem estreia. Me sentindo mais bonita!", comentou uma fã. "Linda, e gente como a gente. Olha a estria no bumbum", comentou outra.
Uma foto publicada por Bruno durante o voo também gerou furor na web, o ator apareceu com uma parte do braço com um curativo, os fãs do galã apostaram que se trata de uma nova tatuagem.
Confira as fotos abaixo:
Giovanna Ewbank


Leia mais: http://www.achebelem.com.br/noticia/30045-esposa-de-bruno-gagliasso-giovanna-ewbank-causa-furor-na-web-ao-aparecer-com-estrias-no-bumbum#ixzz3LEiTXUlt


FONTE: http://www.achebelem.com.br/noticia/30045-esposa-de-bruno-gagliasso-giovanna-ewbank-causa-furor-na-web-ao-aparecer-com-estrias-no-bumbum

Etiene Medeiros bate recorde mundial e leva 1ª medalha feminina da história

Depois de subir ao pódio com os revezamentos mistos, pernambucana vence 50m costas e conquista a primeira medalha 100% das mulheres brasileiras em mundiais

Por Direto de Doha, no Catar
A trigésima nona medalha do Brasil na história dos Campeonatos Mundiais em piscina curta ficará marcada para sempre. Etiene Medeiros venceu a prova dos 50m costas da competição disputada em Doha, no Catar com direito a recorde mundial (25s67) e conquistou a primeira medalha em provas femininas da história do país. A própria Etiene e Larissa Martins já haviam ido ao pódio neste Mundial, mas em provas de revezamentos mistos, que contaram com a participação de dois homens e duas mulheres. O recorde anterior da prova (25s70), de 2009, pertencia à croata Sanja Jovanovic.
Etiene Medeiros, Ouro Mundial de Natação Doha (Foto: Satiro Sodré / SSpress)Etiene Medeiros morde a inédita medalha dourada após subir no alto do pódio e ouvir hino (Foto: Satiro Sodré / SSpress)

O resultado é ainda mais espetacular pois, para chegar ao pódio, Etiene bateu a húngara Katinka Hosszú, dona de seis medalhas em Doha. Katinka ficou com o bronze(25s96). Entre elas ficou Emily Seehbolm, da Austrália, que completou a prova em 25s83.
Muito aplaudida no pódio, Etiene exibiu um sorriso largo ao receber a medalha de ouro e mostrou serenidade ao ouvir o Hino Brasileiro. 
Etiene Medeiros, Mundial de Natação Doha (Foto: Satiro Sodré / SSpress)Etiene Medeiros, Mundial de Natação Doha (Foto: Satiro Sodré / SSpress)
- Não sei nem o que falar. É muito esforço para estar aqui. Eu estava muito nervosa. As pessoas criam expectativa, e você tem que aprender a lidar com a pressão. Acho que tenho muito a agradecer a todo mundo. Minha família está toda aqui na arquibancada - vibrou a brasileira de 23 anos, em entrevista ao SporTV após a prova.

Pedra da Aguda - Aracoiaba - CE - outubro 2014

..
Publicado em 20 de out de 2014
cume da aguda, em outubro de 2014. Eu e morgana.

Ensaio prévio de Layslane Justino

Foto: Flávio Silva - Layslane Justino
Foto: Flávio Silva - Layslane Justino
FOTO: Flávio Silva e Layslane Justino.

 Layslane Justino & Flávio Silva

FOTO: INSTAGRAM DE FLÁVIO SILVA

08/dezembro/2014





MODELO: Layslane Justino
LOCAL: Fazenda Jenipapeiro
FOTO:  Flávio Silva

FONTE:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005815396153

FLÁVIO SILVA


Ô SOFRÊNCIA - Nego Rico e Wesley Safadão - CLIPE OFICIAL

..
Publicado em 24 de nov de 2014
Musíca : Ô Sofrência
Banda : Forró do Movimento e Wesley Safadão
Compositor : Neto Barros e J. Reis
Produção Musical : Neto Barros
Direção : Rwanyto Oscar
Produtora : Rw7 Filmes
Elenco : Hayane Darlley e Arthur Almeida Catunda

Ao estilo Pablo do Arrocha, bandas de forró lançam músicas falando de “sofrência”

Publicado em 06/12/2014 - 17:02 por  
Com participação de Wesley Safadão, o Forró do Movimento lançou a música "Sofrência"
Com participação de Wesley Safadão, o Forró do Movimento lançou a música “Sofrência”
Aproveitando a moda da “sofrência“, lançada pelo cantor Pablo do Arrocha e que está contagiando o nordeste, principalmente nas redes sociais, duas bandas de forró lançaram músicas com este tema.
Com a participação especial de Wesley Safadão, o Forró do Movimento divulgou a nova música de trabalho, intitulada “Sofrência“. Como o próprio nome já sugere, a canção fala de um homem que acaba bebendo em um bar para afogar as mágoas por causa do término de um relacionamento.
“Por causa de você. Tô morando num bar. Sem parar de beber. Tô lutando pra esquecer. Esse amor sem consciência. Ô sofrência!”, diz um trecho da música.
Outra que apostou nesse romantismo foi a banda Furacão do Forró. A banda gravou o clipe do hit “O Mundo Não Parou“, música lançada na voz do cantor Andson Mendonça, novo integrante do grupo.
Confira o clipe do Furacão do Forró
Veja o clipe do Forró do Movimento
FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/forro/ao-estilo-pablo-do-arrocha-bandas-de-forro-lancam-musicas-falando-de-sofrencia/

Baixe grátis: WESLEY SAFADAO & GAROTA SAFADA - AOVIVO NO VILA MIX FORTALEZA - CE - 06.12.2014




WESLEY SAFADAO & GAROTA SAFADA - AOVIVO NO VILA MIX FORTALEZA - CE - 06.12.2014

Local da gravação: Marina Park








FONTE:

http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=517134&wesley-safadao-&-garota-safada-aovivo-no-vila-mix-fortaleza-ce-06.12.2014.html

TRÁFICO DE PESSOAS - Governos aderem a novo plano

TRÁFICO DE PESSOAS

Governos aderem a novo plano

07.12.2014
1
As principais vítimas - cerca de 80% - são mulheres, em sua maioria jovens, negras ou pardas, de instrução educacional e renda baixas <
FOTO: SILVANA TARELHO
Brasília Representantes dos 35 governos do Continente Americano aprovaram na última sexta-feira (5), por unanimidade, no encerramento da 4ª Reunião de Autoridades Nacionais em Matéria de Tráfico de Pessoas, uma nova declaração internacional no assunto, chamada Declaração de Brasília, e o 2º Plano de Trabalho contra o Tráfico de Pessoas no Hemisfério Ocidental para o período 2015-2018. 
O secretário Nacional de Justiça, Paulo Abrão, que presidiu o evento, disse que os documentos aprovados são inovadores, considerando os desafios no combate a novas modalidades de crime e o estabelecimento de indicadores para medir o comprometimento dos países.
“Os documentos trazem um conteúdo de diretrizes e princípios inéditos, de comum acordo entre todos os países, que conferirão maior sistematicidade no enfrentamento do crime, considerando também as novas modalidades de tráfico de pessoas que hoje mais desafiam os nossos continentes, que são o casamento servil, a exploração no campo dos serviços e o tráfico de pessoas para fins de remoção de órgãos”, disse Abrão. 
Quanto aos indicadores – instrumento de monitoramento e avaliação das ações implementadas pelos países –, o secretário disse que eles apontam para um nível maior de efetividade das políticas acordadas em conjunto, para que saiam do papel e se transformem em um real instrumento de proteção à vida das pessoas. “Os indicadores servirão não apenas para termos um instrumento de medição, mas também para fazer um aferimento do nível de comprometimento que cada país vai ter com a implementação do plano”.
Atualmente, os documentos e declarações dos governos em relação ao tráfico de pessoas consistem em propósitos políticos geralmente genéricos, que cada país cumpre como julgar conveniente, sem a necessidade de fazer relatórios que sirvam de acompanhamento.
Redução
Paulo Abrão disse que o crime de tráfico de pessoas no Brasil é majoritariamente para exploração sexual e trabalho escravo. As principais vítimas - cerca de 80% - são mulheres, em sua maioria jovens, negras ou pardas, de instrução educacional e renda baixas. O secretário disse que, apesar dos grandes desafios, um fato positivo é que desde a promulgação do Segundo Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, em 2012, e da implementação de suas ações, o País conseguiu diminuir o percentual de crianças e adolescentes entre as vítimas.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/governos-aderem-a-novo-plano-1.1167620

Projeto aumenta pena para corruptos

SENADO

Projeto aumenta pena para corruptos

07.12.2014
1
A minuta a ser apresentada pelo senador Vital do Rêgo prevê que crime de corrupção tenha pena mínima elevada para 4 anos de prisão
FOTO: AGÊNCIA SENADO
Brasília No momento em que a Petrobras passa pelo maior escândalo da sua história, envolvendo as maiores construtoras brasileiras e com a possibilidade de atingir dezenas de políticos, o Senado Federal apresentará na próxima semana uma proposta de novo Código Penal que endurece as penalidades para quem comente desvios. 
O texto do projeto eleva a pena pelos crimes de corrupção e desvio de dinheiro público, e pune com prisão quem comete caixa 2 e o servidor ou político que se enriquece ilicitamente. Também estão previstas sanções severas, até mesmo com a dissolução de empresas que tenham cometido crimes contra a administração pública.
A minuta do novo Código Penal prevê que os crimes de corrupção ativa e corrupção passiva tenham uma pena mínima elevada de dois para quatro anos de prisão e a máxima, permanecendo em 12 anos. 
Semiaberto
Essa mudança tem por objetivo impedir que o condenado pelo crime tenha direito ao benefício a se livrar de uma punição mais efetiva, pois terão obrigatoriamente de começar a cumprir pena em regime semiaberto. Pelo regime atual, o condenado a pena mínima pode apenas prestar serviços para a comunidade.

Sociedade é aliada contra corrupção


QUESTÃO CULTURAL

Sociedade é aliada contra corrupção

07.12.2014

O combate ao problema deve passar por mudanças no comportamento do brasileiro

2
Manifestação realizada pela ONG Rio de Paz fincou 594 vassouras no gramado em frente ao Congresso, número equivalente ao de parlamentares
As reiteradas denúncias de corrupção contribuem para reforçar a descrença da sociedade com a política, enquanto diversas instituições tentam avançar em discussões para garantir o efetivo combate ao problema. Apesar de progressos alcançados na legislação e da maior pressão popular para a abordagem do tema, a percepção de especialistas é que o Brasil ainda sofre com diferentes obstáculos que impedem o País de se distanciar da cultura corrupta.
Na última semana, o Brasil conseguiu subir três posições no Índice de Percepção da Corrupção, ranking divulgado pela organização Transparência Internacional, passando da 72ª colocação para o 69º lugar de um total de 175 nações. O índice brasileiro passou de 42 para 43, em uma escala que vai de 0 a 100 – em que 0 significa muito corrupto e 100 livre de corrupção.
O problema, segundo o estudo, é que Brasil ainda fica atrás de países sul-americanos como o Chile e o Uruguai. De acordo com o relatório, o País deveria fazer uso positivo de sua influência como líder geopolítico, mas mostra sinais de estagnação e até de atraso ao permitir o abuso de poder e o desvio de recursos em benefício de poucos. 

Campanha Chega de Fiu Fiu quer o fim do assédio a mulheres em locais públicos


DIREITOS

Campanha Chega de Fiu Fiu quer o fim do assédio a mulheres em locais públicos

Agência Brasil | 10h10 | 07.12.2014

A campanha é do Coletivo Olga em parceira com a Defensoria Pública de São Paulo

“Eu estava descendo a escada do metrô e dois homens começaram a falar um monte de besteira atrás de mim, me assediando. As pessoas em volta não fizeram nada. Senti que estava tão vulnerável que chorei.” O relato é da auxiliar de administração Thalia de Souza, 18 anos, mas reflete uma situação corriqueira para mulheres: o assédio nas ruas.
Agredida, assediada, violentada e vulnerável foram algumas das expressões utilizadas por entrevistadas da Agência Brasil para se referir ao modo como se sentem nesse tipo de abordagem. A Campanha Chega de Fiu Fiu, do Coletivo Olga, em parceria com a Defensoria Pública de São Paulo, quer tornar visível esse assédio para desnaturalizar uma situação que, na prática, é mais uma violência de gênero.
“Não é valorização, não é elogio, não é querer ter um relacionamento, não é flerte”, destaca a jornalista Juliana de Faria, criadora da campanha. Ela aponta que esse assédio está dentro de um contexto de violência marcado pelas desigualdades de gênero. “Talvez isso possa parecer uma questão menor, mas não é. Estamos falando de direitos muito básicos, então isso já é uma grande violência”, declarou.

Último lote de restituição do IR 2014 vai mostrar quem caiu na malha fina

CONSULTA

Último lote de restituição do IR 2014 vai mostrar quem caiu na malha fina

Agência Brasil | 09h16 | 07.12.2014

Os contribuintes que não estiverem listados devem acessar o extrato da declaração para identificar os motivos que o levaram à malha fina

Imposto de Renda
O dinheiro será depositado no próximo dia 15 nas contas
FOTO: MARCOS SANTOS / USP IMAGENS
Receita Federal libera nesta semana consulta ao último lote de restituições do Imposto de Renda Pessoa Física 2014. Os contribuintes que não foram listados devem acessar o extrato da declaração para identificar os motivos que o levaram à malha fina. O documento fica disponível no e-CAC(Centro Virtual de Atendimento).
consulta será disponibilizada na página da Receita na internet . Ela também poderá ser feita pelo telefone 146 ou por meio de tabletssmartphones com os sistemas iOS (Apple) ou Android. O dinheiro será depositado no banco no dia 15.
Todos os anos, a Receita libera sete lotes regulares de restituições - o primeiro em junho e o último em dezembro. Nos meses seguintes, à medida que as declarações em malha são corrigidas, vão sendo liberados lotes residuais.
Pelas normas da Receita, a restituição fica disponível no banco durante um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la pela internet, usando o Formulário Eletrônico - Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no e-CAC, no serviço Extrato do Processamento da DIRPF.

Já começa a faltar água até em cidades da região serrana

ESCASSEZ HÍDRICA

Já começa a faltar água até em cidades da região serrana

07.12.2014

O segmento do turismo vem sendo bastante afetado com a falta d'água que está afugentando visitantes

Image-0-Artigo-1755510-1
A barragem Tijuquinha, em Baturité, de onde era captada a água para abastecer a população local, a exemplo de outros reservatórios espalhados pelo Estado, já atingiu o chamado volume morto
FOTOS: ALEX PIMENTEL
Baturité Riachos, cascatas e temperatura amena. Esses três predicados naturais estão se tornando cada vez mais escassos nas regiões serranas do Ceará. Além do Sertão, a falta de água já é acentuada no Maciço de Baturité. As chapadas da Ibiapaba, do Apodi e do Araripe também estão sofrendo. Além do desconforto para quem mora nessas regiões, precisando cavar poços ou sair à procura de água, a economia também está sendo afetada.
Clima serrano, somente nas madrugadas, com a queda da temperatura; mesmo assim, ainda bem longe dos 17°C com que se acostumaram os moradores e apreciavam os visitantes.
No Maciço de Baturité, todos os municípios da macrorregião estão sofrendo com a estiagem prolongada. A situação mais grave é notada em Pacoti. O Município enfrenta racionamento de água há mais de 15 dias. A população reclama da falta de informação e de medidas para solucionar o problema.

Se fosse para tomar uma única resolução de ano novo, qual você sugeriria?

Se fosse para tomar uma única resolução de ano novo, qual você sugeriria?

Busque a paz dentro de você universe naturalEsta e só esta pode ser a resolução de ano novo: Eu resolvo nunca fazer qualquer resolução porque todas as resoluções são restrições do futuro. Todas as resoluções são prisões. Você decide hoje em vez de amanhã? Você destruiu o amanhã.
Permita que o amanhã tenha sua própria existência. Deixe que ele venha à maneira dele! Deixe-o trazer seus próprios presentes.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK