PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Olha meu boletim e chora - Suricate Seboso | Paródia (Porque homem não c...

Thammy Gretchen retira os seios

ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Thammy Gretchen retira os seios

Filha da rainha do rebolado passou por uma mastectomia
Postado em 10/12/2014 | 13:15

Thammy Miranda avançou no processo de transexualização. A filha da rainha do rebolado, Gretchen, passou por uma mastectomia em um hospital de São Paulo. 

O procedimento consiste na retirada das mamas e, de acordo com o site da revista Quem, a atriz já teve alta e passa bem. 

A empresária que representa a artista preferiu não se pronunciar sobre o assunto: "Quando chegar a hora ela falará para todo mundo".
FONTE: http://cnews.com.br/tvaver/entretenimento/77921/thammy_gretchen_retira_os_seios

Carteira de Habilitação terá novo modelo

Com a mudança a nova CNH passa a ter um número maior de dispositivos de segurança do que a atual
Postado em 10/12/2014 | 12:46
A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terá um novo modelo a partir de julho de 2015, com 28 dispositivos de segurança para impedir falsificação e adulteração. O motorista que tem o modelo atual não precisa trocar o documento. A nova carteira será obrigatória para a primeira permissão para dirigir emitida a partir desta data, para renovação e substituição do documento em casos como perda e roubo.
Com a mudança a nova CNH passa a ter um número maior de dispositivos de segurança do que a atual. Entre eles terá um código cifrado com informações criptografadas que poderá ser lido por agentes de trânsito com o uso de aplicativos de celulares. Este item vai facilitar a identificação de fraudes. Há também mudanças de segurança na impressão. O modelo anterior tinha cerca de 20 itens de segurança.

Aracoiaba News: Ministério público afasta o prefeito de Baturité B...

Aracoiaba News: Ministério público afasta o prefeito de Baturité B...: Ministério público afasta o prefeito de Baturité Bosco Cigano por 180 dias A gestão do prefeito de Baturité, Bosco Cigano, é alvo, ne...

Ministério público afasta o prefeito de Baturité Bosco Cigano por 180 dias

A gestão do prefeito de Baturité, Bosco Cigano, é alvo, nesta manhã de quarta-feria, de uma operação realizada pelo Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria de Combate aos Crimes contra o Patrimônio Público (Procap) e a Polícia Civil. 
Seguindo o promotor de justiça Herton Ferreira, à frente da operação, estão sendo cumpridos mais de 20 mandados de busca e apreensão na prefeitura e em casa de gestores e secretários. 
A ação foi motivada por denúncias envolvendo desvio de recursos e licitações fraudulentas. O promotor Herton Ferreira não confirmou se houve prisões, mas adiantou que uma coletiva sobre a operação será concedida pelo Ministério Público nesta quinta-feira.

Flávio Silva, o fotógrafo oficial dos grandes eventos

Flávio Silva Oficial Whats 85 99308211 Flávio Silva Formação #Pedagogo #22anos #Determinado #Solteiro http://www.facebook.com/franc.flavio.silva

@flaviosilvaoficial no Instagram
CONFIRA OS TRABALHOS REALIZADOS POR FLÁVIO SILVA:

Ensaio Karine Nunes


CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA OS TRABALHOS FOTOGRÁFICOS REALIZADOS POR ELE:


WhatsApp 85 99308211

FONTE:  FLÁVIO SILVA INSTAGRAM

Como criança em seus braços...



-Como criança em seus braços
Eu me sinto um rei de sangue azul
Gosto quando encosta em meu nariz e faz
Bilu Bilu Bilu Bilu.... kkkkkkkkkkkk De tanto esculta bilu bilu bilu... ja decorrei ate a musicakkkkk

Foto: @flaviosilvaoficial (Instagram)
FOTO: FLÁVIO SILVA
-Abrace A Vida... Com Amor!!! Te Amo Deus.. #BomDiiah




FONTE: FACEBOOK

Aracoiaba News: Prefeitura de Baturité é alvo de operação do MP e ...

Aracoiaba News: Prefeitura de Baturité é alvo de operação do MP e ...: A gestão do prefeito de Baturité, Bosco Cigano, é alvo, nesta manhã de quarta-feria, de uma operação realizada pelo Ministério Público Es...

A gestão do prefeito de Baturité, Bosco Cigano, é alvo, nesta manhã de quarta-feria, de uma operação realizada pelo Ministério Público Estadual, por meio da Procuradoria de Combate aos Crimes contra o Patrimônio Público (Procap) e a Polícia Civil.
Seguindo o promotor de justiça Herton Ferreira, à frente da operação, estão sendo cumpridos mais de 20 mandados de busca e apreensão na prefeitura e em casa de gestores e secretários. A ação foi motivada por denúncias envolvendo desvio de recursos e licitações fraudulentas.
O promotor Herton Ferreira não confirmou se houve prisões, mas adiantou que uma coletiva sobre a operação será concedida pelo Ministério Público nesta quinta-feira.

Vice-prefeita Cristiane Braga poderá assumir a prefeitura de Baturité a qualquer momento

Vice-prefeita Cristiane Braga poderá assumir a prefeitura de Baturité a qualquer momento

Vice-Prefeita, Cristiane Braga poderá assumir a prefeitura de Baturité a qualquer momento.
Após ser decretado o afastamento do Senhor Prefeito municipal de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva, a equipe do site Aracoiaba News, entrou em contato com a Vice-prefeita Cristiane Braga e a mesma nos repassou as seguintes informações.
Em conversa com a atual vice-prefeita de Baturité (por telefone), Cristiane Braga Saraiva (PT), no inicio da tarde desta quarta-feira (10), a mesma nos repassava que o Ministério Público pediu o afastamento do gestor municipal João Bosco Pinto Saraiva (Bosco Cigano) por 180 dias.
Segundo a mesma à qualquer momento, poderá ser empossada como Prefeita de Baturité.



Confira a matéria seguinte: 

Informações: Cristine Braga Vice-Prefeita



LEIA MAIS

FONTE: http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/12/vice-prefeita-cristiane-braga-podera_93.html

Comece agora a se libertar de toda a energia negativa e prepare-se para um Ano Novo verdadeiramente Novo

Nova publicação em Universo Natural

Comece agora a se libertar de toda a energia negativa e prepare-se para um Ano Novo verdadeiramente Novo

by José Batista de Carvalho
Comece agora a se libertar de toda a energia negativa universe naturalDentro de alguns dias você terá mais um ano inteiro pela frente, que tal anotar algumas dicas para ajudar a limpar a energia negativa?
Neste texto, Christie Marie Sheldon, explica de maneira simples, mas detalhada, como a negatividade faz parte de sua vida, muitas vezes sem que você perceba. O processo se dá da seguinte maneira:
“Você sabe que semelhante atrai semelhante, certo? Então aqui está o negócio: as pessoas positivas são atraídas para as energias positivas, as pessoas negativas são atraídas para as energias negativas.
Nós tendemos a perceber a energia negativa como algo que outras pessoas têm. Claro, às vezes nos sentimos negativos – como em “vá embora e me deixe em paz, mundo!” Mas você sabia que a negatividade pode ser tão enraizada em você que passa despercebida?
Isso porque a negatividade às vezes usa um disfarce chamado “realidade”. É fácil racionalizar e dizer que está “sendo apenas realista” em não ousar agir em um sonho – e acreditar nele!

Comissão reconhece 434 mortes e desaparecimentos durante ditadura militar

210 SÃO DESAPARECIDAS

Comissão reconhece 434 mortes e desaparecimentos durante ditadura militar

Agência Brasil | 10h54 | 10.12.2014

No documento, a CNV traz a comprovação da ocorrência de graves violações de direitos humanos durante o período

Comissão Nacional da Verdade
O relatório foi entregue na manhã desta quarta-feira (10) à presidente Dilma Rousseff
DIVULGAÇÃO/COMISSÃO NACIONAL DA VERDADE
Depois de dois anos e sete meses de trabalho, a Comissão Nacional da Verdade (CNV) confirmou, em seu relatório final, 434 mortes e desaparecimentos de vítimas da ditadura militar no país. Entre essas pessoas, 210 são desaparecidas.
No documento entregue nesta quarta-feira (10) à presidenta Dilma Rousseff, com o relato das atividades e a conclusão dos trabalhos realizados, a CNV traz acomprovação da ocorrência de graves violações de direitos humanos. “Essa comprovação decorreu da apuração dos fatos que se encontram detalhadamente descritos no relatório, nos quais está perfeitamente configurada a prática sistemática de detenções ilegais e arbitrárias e de tortura, assim como o cometimento de execuções, desaparecimentos forçados e ocultação de cadáveres por agentes do Estado brasileiro” diz o texto.

Luís Ricardo é internado após se queimar ao vivo no 'Programa do Ratinho'

Ele foi atendido no ambulatório do SBT, e depois transferido para o Hospital Albert Einsten
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 10/12/2014 11:34:50
O apresentador Luís Ricardo, que faz anúncios no Programa do Ratinho, está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se queimar durante  um incidente ao vivo na noite desta terça-feira (9) durante a atração.
Luís Ricardo é internado após se queimar ao vivo no 'Programa do Ratinho'(Foto: Reprodução)
Parte do cenário do programa pegou fogo e uma pessoa pegou um extintor para controlar as chamas. Ele foi atendido no ambulatório do SBT, e depois transferido para o Hospital Albert Einsten, onde está internado em observação. Ele passa bem após sofrer queimaduras parciais. 
Em determinado momento do programa, Luís Ricardo foi fazer uma brincadeira com duas tochas de fogo, mas acabou se atrapalhando e as chamas se espalharam por sua boca.
Ele foi atendido no ambulatório do SBT, e depois transferido para o Hospital Albert Einsten(Foto: Reprodução/Instagram)
"Não façam isso em casa", avisou ele antes da executar a brincadeira. Luís Ricardo sai rapidamente de cena, abandonando as tochas, e o fogo pega rapidamente no cenário. Ratinho saiu correndo do palco atrás de Luís Ricardo, mas volta logo depois dizendo que "está tudo bem".
"Deu uma queimadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto". Assista abaixo:
LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/luis-ricardo-e-internado-apos-se-queimar-ao-vivo-no-programa-do-ratinho/?cHash=3b5c07bbbdea1f49fa375422dbbc0087

Anitta prepara participação em 'Amor & Sexo': "vou me despir inteira"

O programa vai falar sobre Fama, e nos bastidores, a funkeira admitiu que, antes da fama, era vista como namoradeira
Redação iBahia
Atualizado em 10/12/2014 12:17:26

Foto: GShow
Anitta gravou uma participação especial no Amor & Sexo que vai ao ar bnesta quinta-feira (10). “Vou entrar com chave de ouro me despindo inteira!”, disse a cantora ao site Gshow. O programa vai falar sobre Fama, e nos bastidores, a funkeira admitiu que, antes de ser conhecida em todo o Brasil, era vista como namoradeira. “Eu tinha fama de louca, porque eu era né... Até hoje eu sou. Era a Larissa maluquinha do colégio. E pegadora também, porque eu passava o rodo na galera”, revelou. 

Ainda durante a entrevista, Anitta afirmou que a exposição pode atrapalhar o namoro. “A fama atrapalha o relacionamento com certeza. Até mesmo a de quem não é famoso. Você fica exposto ao que a galera comenta e nem sempre é verdade”, finalizou.

LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/anitta-prepara-participacao-em-amor-sexo-vou-me-despir-inteira/?cHash=017f1339f800b737c3f889419f00854c

Cansado de ter chulé? Veja receitas caseiras que acabam com o mau cheiro nos pés

SAÚDE

Cansado de ter chulé? Veja receitas caseiras que acabam com o mau cheiro nos pés

Tirou o sapato e o cheiro ruim subiu? Saiba como atenuar os odores do chulé, ou até mesmo evitá-los
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 10/12/2014 11:10:55
Só quem tem chulé sabe como é constrangedor tirar os sapatos em qualquer lugar. Experimentar sapatos em lojas, ficar mais à vontade na casa de amigos ou da família... tudo isso se torna uma situação constrangedora para quem sofreu com o mau cheiro nos pés.
Cansado de ter chulé? Veja receitas caseiras que acabam com o mau cheiro nos pés
(Foto: Reprodução)
Nem sempre o chulé é causado pela falta de higiene. Muitos casos surgem por conta do suor em excesso nos pés, ou como consequência de outras doenças. Mas o "fedorzinho" pode ser evitado com uma rotina de higiene cuidadosa, junto com outras medidas mais simples, como tratamentos caseiros.
Veja abaixo algumas receitas que te ajudam a se livrar do chulé:
* SPA de vinagre: 
 Misture 1/2 xícara de vinagre de qualquer odor com dois litros de água morna. Em seguida, deixe os pés imersos na mistura por cerca de meia hora. Lave-os cuidadosamente com sabonete, de preferência antisséptico, e os enxugue completamente. De preferência realize este tratamento antes de dormir, porque não se pode usar calçados após a imersão, já que o cheiro pioraria.
* SPA do gengibre: 
 Separe um pedaço de gengibre, enrole em uma gaze e deixe-o dentro da água quente por alguns minutos. Depois esfregue o líquido nos pés, usando este pedaço de gaze, todas as noites após o banho. Repita este tratamento por duas semanas.
* Banho de chá:
Prepare uma mistura com dois saquinhos de chá preto ou verde e um litro de água quente. Quando a temperatura estiver confortável, deixe os pés imersos por 15 minutos na solução. Repita o tratamento todas as noites, por uma semana. O chá vai te ajudar a eliminar os odores por conter o ácido tânico, que combate o suor excessivo.
* Banho de sal: 
Misture 1/2 copo de sal grosso ou 4 colheres de sal refinado com um litro d'água. Lave os pés normalmente, e em seguido os mergulhe na mistura. Mantenho-os imersos por 10 minutos, e depois os enxugue sem tornar a lavar os pés. Pessoas com o chulé muito forte devem fazer isso diarimente, porque o sal tira o "suor" dos pés e impede o crescimento das bactérias que causam o mau cheiro.
* Melhore a alimentação:
Como o chulé também pode ser causado pela deficiência de zinco no organismo, o acréscimo de alimentos ricos na vitamina na sua dieta podem te ajudar a controlar o odor. Entre os alimentos recomendados estão a maçã, abacaxi, banana e morango, duas porções por dia.
* Secador de cabelos nos sapatos:
Antes de usar qualquer calçado fechado, que tal usar um secado de cabelos nele? Seque-os por dentro, e em seguida aplique talco antisséptico ou de bebê em cada um.
Assista também abaixo como evitar o aparecimento do chulé:

LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cansado-de-ter-chule-veja-receitas-caseiras-que-acabam-com-o-mau-cheiro-nos-pes/?cHash=f4ca295399bec0ebf65971b9f492a1b2

Luís Ricardo pega fogo durante brincadeira com tochas no Programa do Ratinho

Em determinado momento do programa, Luís Ricardo foi fazer uma brincadeira com duas tochas de fogo, mas acabou se atrapalhando
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 09/12/2014 22:49:46
O apresentador Luís Ricardo, que faz anúncios no Programa do Ratinho, se queimou na boca durante um incidente ao vivo na noite desta terça-feira (9) durante a atração. Parte do cenário do programa pegou fogo e uma pessoa com um extintor para controlar as chamas.
Em determinado momento do programa, Luís Ricardo foi fazer uma brincadeira com duas tochas de fogo, mas acabou se atrapalhando e as chamas se espalharam por sua boca. "Não façam isso em casa", avisou ele antes da executar a brincadeira. Luís Ricardo sai rapidamente de cena, abandonando as tochas, e o fogo pega rapidamente no cenário.
Ratinho saiu correndo do palco atrás de Luís Ricardo, mas volta logo depois dizendo que "está tudo bem". "Deu uma queimadinha no bigode, mas está tudo certo. Levou só um susto".
O assunto é um dos mais comentados no Twitter na noite de hoje.

LEIA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/luis-ricardo-pega-fogo-durante-brincadeira-com-tochas-no-programa-do-ratinho/?cHash=1536b8f9e232a4e125dec8e75ec2a821

Luis Ricardo pega fogo no Ratinho

..

Publicado em 9 de dez de 2014
Luis Ricardo do sbt vai fazer número com fogo e pega fogo no rosto ao vivo no programa do ratinho

GAROTA GRAVIDA AOS 10 ANOS POSTA FOTO NO FACEBOOK

Revista libera novas fotos de ensaio sensual de Bruna Marquezine

Bruna aparece de biquíni branco em praias de Fernando de Noronha neste que foi seu primeiro ensaio sensual
Da Redação
Atualizado em 09/12/2014 21:22:30
A revista Vip divulgou novas fotos do ensaio sensual que a atriz Bruna Marquezine fez para a edição de novembro da publicação. A revista trouxe uma lista das 100 mulheres mais sexies do mundo, com destaque para Marquezine.
Bruna aparece de biquíni branco em praias de Fernando de Noronha neste que foi seu primeiro ensaio sensual. Apesar da beleza, ela diz que não se acha sexy. "Quer dizer... eu sei que tenho minha sensualidade, claro", garante.
A atriz diz que pensa sempre em "aprender mais" para ir "cada vez mais longe".
Veja as fotos e making of do ensaio:
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)
(Foto: Gerard Giaume/ VIP)

VEJA MAIS

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/revista-libera-novas-fotos-de-ensaio-sensual-de-bruna-marquezine/?cHash=f8e43cc61c7a73ecb5ff4c294596d465

Making of: Bruna Marquezine, a mais sexy de 2014

..
Publicado em 5 de nov de 2014
A atriz foi escolhida pelos leitores da Revista VIP como a grande vencedora das 100+ Sexy de 2014. Aos 19 anos de idade, Bruna entra para a história como a mais jovem mulher a conquistar o título:http://abr.ai/1rSo42a

Acesse: http://www.vip.com.br
Siga: http://twitter.com/revistaVIP e http://www.instagram.com/revistaVIP
Curta: http://www.facebook.com/revistavip

Maravilhas do Coração

Dia: 10 de Dezembro de 2014

Meditação: Em ti me tenho apoiado desde o meu nascimento… (Salmo 71:6)

Pensamento: Quando refletimos sobre o poder da criação de Deus, vemos o poder de Seu cuidado por nós.

Leitura: Jó 38:1-11.

Mensagem:
Maravilhas do Coração

            Nosso coração bate cerca de 100 mil vezes por dia, bombardeando sangue para todas as células do nosso corpo. Somam-se cerca de 35 milhões de batidas em um ano e 2,5 bilhões de batidas durante um tempo médio de vida. A ciência médica nos diz que cada contração é como o esforço de segurarmos uma bola de tênis na palma da mão e apertá-la com força.

Treino funcional: circuito de exercícios para uma barriga chapada

..
Publicado em 8 de dez de 2014
Treino funcional para o abdômen deixa a barriga chapada sem ter que sair de casa. Aprenda a fazer este circuito de exercícios para o abdômen

Quer ter mais saúde e qualidade de vida? O Minha Vida é o maior site de saúde e bem-estar do Brasil e está aqui para te ajudar a adotar hábitos saudáveis, emagrecer, praticar atividades físicas, se alimentar melhor, prevenir doenças e até prestar mais atenção na sua família!

INSCREVA-SE e receba nossos vídeos com dicas de saúde, alimentação, fitness, família, bem-estar e receitas. Tire suas dúvidas e saiba como pode ser gostoso cuidar melhor da sua vida! ;)

----------------------------------------­---

Você curte cuidar da sua vida?
Melhore sua qualidade de vida com as dicas do maior portal de saúde e bem-estar do Brasil.

Você escolhe como receber nossas dicas:
Youtube: http://www.youtube.com/tvminhavida
Facebook: http://www.facebook.com/minhavida
Google +: https://plus.google.com/+MinhaVida
Twitter: http://twitter.com/minhavida
E-mail: http://bit.ly/minhavida-email

http://www.minhavida.com.br

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK