PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

3 DESEJOS SECRETOS QUE AS MULHERES GOSTARIAM DE CONTAR PARA OS HOMENS.

JESSICA ALVES


Não é mistério que “nem o inferno tem uma fúria como a de uma mulher desprezada”. Todos nós sabemos que é bem fácil desagradar uma mulher. Mas como agradar uma mulher? Esse mistério é diferente.
Mulheres são criaturas complicadas e às vezes é difícil entender o que as excita e o que não na cama. A boa notícia é que sabemos o que queremos e, prestando atenção e experimentando um pouco, logo você saberá de todos os desejos secretos.
Estamos aqui para ajudar a resolver o quebra cabeça do que as mulheres realmente querem de um homem na cama. Os desejos secretos que as mulheres têm medo de dizer serão finalmente revelados. Então leia e coloque seu novo conhecimento para funcionar – hoje à noite.
Comece cedo
Uma das diferenças principais entre homens e mulheres é a questão das preliminares. Mulheres adoram isso e querem que essa parte demore até mais do que a ação em si. Para realmente agradar sua mulher, proporcione uma ação devagar, provocadora, para dar o clima, aumentar o desejo dela e mostrar a ela que você sabe o que a faz feliz.

Tome as rédeas
Mulheres podem ser as líderes no escritório, na cozinha e praticamente em qualquer outro lugar. Mas às vezes elas gostam de relaxar e deixar que um homem conduza quando o assunto é sexo. Mude as coisas da sua rotina normal e comece quando ela menos esperar, ou misture tudo e tire o sexo do quarto para um lugar inesperado. Mulheres amam surpresas, seja na forma de presentes materiais ou um tratamento especial na hora H.

Libere seus segredos
Mulheres não são as únicas com desejos secretos que precisam ser compartilhados. Se há algo que você goste e que sua mulher não esteja acertando, não seja tímido: mulheres gostam de agradar seus homens e estão abertas a ouvir dicas do que os excita. Então, fale e guie sua garota – você certamente ficará feliz com os resultados.
Escute
Se prestar atenção, pode descobrir sozinho os desejos secretos das mulheres. Quando faz algo que realmente excite sua garota na cama, você entenderá. Repita esses gestos e pronto. Os melhores parceiros conseguem boa reputação ao ouvir e aprender com a experiência, tentando novas manobras, descobrindo o que funciona e o que é melhor nunca repetir de novo. É hora de sintonizar e atear o fogo.
Acontece que os desejos secretos das mulheres não é um mistério tão grande: é só prestar atenção às suas reações e se lembrar do que realmente aquece os lençóis. Cada mulher é diferente – então aprenda o que a excita. Agora que sabe dos segredos delas, é hora de se divertir colocando em prática. Mas não diga que contamos!
FONTE:
http://www.correiofeminista.com/2014/07/3-desejos-secretos-que-as-mulheres.html

Itapiúna News 8 anos de história



O blog nasceu devido seu idealizador acompanhar diariamente notícias dos municípios no site do radialista Rochinha e ver a necessidade de criar um meio de comunicação virtual para noticiar os acontecimentos do Município de Itapiúna.  
Criado em Maio de 2006 com domínio multifazes.blogspot.com, o blog funcionou somente com atualizações feitas uma vez por mês, já no ano de 2009 o mesmo passou a conta com atualizações feitas uma vez por semana através do celular e no ano de 2012 o  blog passou para site no domínio registrado multifazes.com. No ano de 2014 o site passou a ter seu programa de notícias na rádio local para sede do município e comunidades da circunvizinhanças, e  tendo em vista melhor forma de os internautas localizarem o site e para unificar por definitivo programa de rádio e site, no mês de abril do corrente ano resolveu-se muda o nome do domínio do site para itapiunanews.com.br. 

Objetivos do site

Notícias acontecimentos positivos, realizar cobertura de eventos públicos e privados, elabora matérias para promoção e valorização dos Itapiunense e da história e cultura do município.

XUXA FAZ REVELAÇÃO BOMBÁSTICA , E MAGOA MUITO SUA FILHA

Xuxa vai superar isso..



O nome Xuxa atravessa décadas , como rainha suprema dos baixinhos, nenhuma outra mulher foi tao
adorada pelas crianças , hoje,Xuxa já está pouco mais ausente da mídia.Ela encara uma batalha nos tribunais que já dura anos com um único proposito,  apagar um passado tão misterioso quanto polêmico do inicio de sua carreira, Xuxa no ano de 1983 fez um filme  polêmico  onde envolvia nudez e uma criança na mesma cena , hoje arrependida, a rainha dos baixinhos luta para tirar todo o material do mercado e limpar de vez seu nome , Por causa da repercussão das cenas do filme,muito material foi espalhado pela internet,e que como todos sabemos,quando algo se espalha de maneira exponencial,fica fora de controle.Um caso que podemos relembrar foi o da atriz Carolina Dickman, aonde hackers infiltraram em seus arquivos pessoais ,roubando fotos aonde ela apareceria mais "á vontade".colocando toda sua intimidade pessoal ao alcance do publico. A filha de Xuxa ao saber de todo o material,se sentiu muito mau,ate porque a pressão é muito grande sobre sasha . A qual teve de iniciar tratamento para superar tal acontecimento.

A internet é livre,temos de tomar muito cuidado com o que postamos na rede,pois,"é uma terra de ninguém",aonde qualquer pessoas com  um pouco de maldade poderá pegar suas fotos e arquivos pessoais e joga-los na rede.







Resta saber se o passado pode influenciar de alguma forma no relacionamento das duas,afinal todos nos já passamos por algo em nossa vida que em algum ponto,tivemos de ser fortes para aguentar a pressão.

FONTE:
http://www.webnoticiasedicas.com.br/h13-xuxa-faz-revelacao-bombastica-e-magoa-muito-sua-filha

Sasha sofre com entrevista de Xuxa

Existem mais mulheres do que homens no Brasil, diz pesquisa do IBGE

Enviado em 17/12/2014 às 15h03, última atualização: 17/12/2014 às 15h30.

Existem mais mulheres do que homens no Brasil, diz pesquisa do IBGE

DIÁRIO DA MANHÃ
HÉLIO LEMES

Em oito regiões do país, o que não está faltando é mulher. Os dados foram divulgados hoje (17) pela Síntese de Indicadores Sociais 2013, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Ainda conforme a pesquisa, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém, são as capitais brasileiras que concentram o maior número de pessoas do sexo feminino.
Com o Rio de Janeiro sendo a capital que mais tem mulheres, totalizando 53,6% do total da população formada por mulheres. Os dados do IBGE, mostraram também que 51,4% da população brasileira é composta por mulheres e 48,6% por homens. 
Ainda conforme os dados divulgados hoje (17) o número de mulheres no país, não é maior apenas nas capitais, mais sim em todos o território nacional, com exceção da região norte, onde a vantagem de homens sobre mulheres é bem pequena, 50,1% de homens e 49,9% de mulheres.
(Com informações do UOL)

FONTE:
http://www.dm.com.br/texto/200733-existem-mais-mulheres-do-que-homens-no-brasil-diz-pesquisa-do-ibge

Anticorpo que pode neutralizar vírus da dengue é descoberto

Data: 17/12/2014 - 15:11:55

Anticorpo que pode neutralizar vírus da dengue é descoberto

Cientistas do Imperial College London descobriram uma nova classe de anticorpos capazes de neutralizar as quatro formas do vírus da dengue, conforme publicou nesta segunda-feira a revista britânica "Nature Immunology". Cientistas do Imperial College London descobriram uma nova classe de anticorpos capazes de neutralizar as quatro formas do vírus da dengue, conforme publicou nesta segunda-feira a revista britânica "Nature Immunology". 

Pesquisadores londrinos identificam uma classe de anticorpos capaz de combater os quatro tipos virais da doença. A proteção completa pode reduzir os casos da enfermidade. Hoje, são 400 milhões por ano em todo o mundo.
A dengue é uma infecção sistêmica transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, que pode infectar humanos com quatro tipos virais (DENV sorotipo-1, DENV-2, DENV-3 e DENV-4). Eles se diferem por cerca de 30% a 35% na sequência de aminoácidos. Dessa forma, a vacinação para um sorotipo leva a proteção ao longo da vida apenas contra ele. Por esse motivo, a maior parte das estratégias de desenvolvimento de imunizantes da dengue busca opções de vacinas tetravalentes, capazes de proteger o organismo de todas as cepas do patógeno.

Conheça Rossana Torales, a nutricionista musa do Boavista

 
Reprodução

Rossana Torales não entra em campo, mas é sempre o grande destaque do Boavista, clube de Saquarema que disputa a elite do Campeonato Carioca, na opinião dos torcedores.

Ex-modelo, a paraguaia é a nutricionista do elenco da equipe que terminou o Carioca deste ano na quinta colocação e, mesmo que não queria, chama a atenção no meio dos atletas.
Rossana mora no Rio de Janeiro, onde estudou Nutrição na Universidade Federal Fluminense, e trabalha no Boavista desde 2012. Como o clube está sem atividade no momento, a profissional se prepara para a retomada dos trabalhos visando o Estadual de 2015.
Além de preparar os atletas para a disputa do torneio, a paraguaia pretende manter o posto de musa do Carioca. E ela mostra nas redes sociais que está empenhada.
Confira fotos da nutricionista musa no álbum abaixo:

Presidente da Federação Baiana propõe volta do mata-mata ao Brasileirão

 
Ednaldo_CBF

A polêmica preferência entre disputar o Brasileirão em pontos corridos ou em mata-mata parece que nunca terá fim. Nesta semana, inclusive, a novela em que o assunto se tornou ganhou mais um capítulo. Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Baiana de futebol, visitou a CBF e pediu à José Maria Marin e Marco Polo Del Nero que o mata-mata voltasse à competição.

Ednaldo argumentou que a disputa por pontos corridos sufoca os clubes, que precisam cumprir diversas datas de jogos e também estimula comportamentos anti-desportivos, como o oferecimento de mala-branca para estimular um time, cujo resultado pode influenciar outro, a ganhar um jogo.
“Foi um diálogo aberto. Analisamos e discutimos a fórmula do campeonato. De imediato, tudo foi encaminhado para o departamento de competições. Mas isso precisa ser amplamente discutido entre clubes, federações e televisão”, ponderou o dirigente.
A proposta de Ednaldo Rodrigues é de dividir os 20 clubes do Brasileirão em dois grupos com 10 times cada, que jogariam todos entre si, em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificariam para a fase seguinte, onde formariam um grupo único, com oito times.
A partir de então, os oito clubes jogariam, mais uma vez entre si, em partidas de turno e returno. Os quatro melhores passariam para os mata-matas (semifinais), onde os vencedores fariam a final e iriam para a Libertadores. Os perdedores, por sua vez, disputariam o terceiro lugar, que valeria também uma vaga na competição continental.
A última vez que o Brasileirão foi disputado em mata-matas foi em 2002. Na época, os 26 clubes participantes da primeira divisão jogaram todos contra todos, em turno único, com os oito primeiros passando para os mata-matas. O Santos acabou sendo campeão na ocasião, depois de ter tido a pior campanha entre os classificados da primeira fase.
Foto: Divulgação
FONTE:
http://torcedores.com/noticias/63138-presidente-da-federacao-baiana-propoe-volta-mata-mata-ao-brasileirao

Famosas posam usando lingerie


Famosas posam usando lingerie

17.dez.2014 - Luana Costa, uma das concorrentes do concurso Gatas do Brasil, roubou a cena ao desembarcar no Aeroporto de Congonhas, em SP, vestindo apenas lingerie branca e um gorro de papai Noel. De acordo com informações do Ego, a assessoria da beldade afirmou que a loira quis chamar a atenção para arrecadar mais votos. Luana é uma das 15 finalistas do concurso que elegerá a mais gata do paísDivulgação/Carlos Luchesi

Leia mais em: http://zip.net/brqtvn

FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2014/01/24/famosas-posam-usando-lingerie.htm?fotoNavId=pr12516002

Fé e Alegria Filial Ceará (Vazantes) Deseja um Feliz Natal

..
Publicado em 17 de dez de 2014
Fé e Alegria Filial Ceará ( Vazantes) apresenta uma das suas Oficinas Banda de Música Pe. José de Anchieta que deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Vereador Neto do Pai João (PMDB) é eleito presidente da Câmara de Aratuba

NETO DO PAI JOÃO COMANDARÁ O LEGISLATIVO ARATUBENSE NO BIÊNIO 2015-2016.



















O vereador Neto do Pai João (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de Aratuba nesta quarta-feira (17). A votação aconteceu durante sessão ordinária nesta manhã e terminou por volta das 10h. O peemedebista assume o posto no dia 1º de janeiro, substituindo a atual presidente Julina Guedes (PMDB).



















Neto concorreu à presidência com chapa com chapa única vencendo a disputa por seis votos válidos contra três votos em branco. Em 2012, ele foi o único vereador mais reeleito por vontade popular.



















Com o resultado, a mesa diretora será composta por Neto do Pai João (PMDB), como presidente, Jean Martins (PROS) como vice-presidente, além de Gerson Castelo (PSD) e Ivanir Bernardo (PROS), como 1º e 2º secretários, respectivamente.  A sessão ordinária foi à última realizada neste ano no legislativo.
Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) foi o único vereador de Aratuba reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Ele faz parte de um historia inédita na vida política do município de Aratuba.

Em sua primeira fala como presidente eleito Neto agradeceu a todos pelo apoio, reafirmou a parceria com a administração municipal e elogiou a atual presidência pela transparência como o processo foi conduzido. 

LEIA MAIS

FONTE:
http://www.aratubaonline.com/2014/12/vereador-neto-do-pai-joao-pmdb-e-eleito.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK