PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Veja imagens de Zé Alfredo após a ressurreição, como garimpeiro, em "Império"


Veja imagens de Zé Alfredo após a ressurreição, como garimpeiro, em "Império"

O teledramaturgo Aguinaldo Silva revelou neste sábado (20) as primeiras imagens de José Alfredo (Alexandre Nero) depois de sua ressurreição em "Império". A fim de escapar da prisão por conta do contrabando de pedras preciosas e por fraudes fiscais em que sua empresa, o Comendador forja a própria morte e assume uma nova vida, temporariamenteReprodução/Aguinaldo Silva Digital

Leia mais em: http://zip.net/bwqt6J


FONTE: BOL

Canção inédita de Reginaldo Rossi é divulgada um ano após sua morte; confira a letra

BREGA

Canção inédita de Reginaldo Rossi é divulgada um ano após sua morte; confira a letra

13h13 | 20.12.2014

"Vá procurar outro" seria a última música composta por ele antes de falecer

Reginaldo Rossi
Canção inédita "Vá procurar outro" foi composta há cerca de cinco anos por Reginaldo Rossi.
DIVULGAÇÃO
Há exatamente um ano, o Rei do Bregadeixava familiares, amigos e fãs órfãos de sua música. Morto por falência múltipla de órgãos em 20 de dezembro de 2013, Reginaldo Rossi despedia-se fisicamente de todos, deixando nas mesas de bares centenas de casos de amor.
Sem homenagens oficiais ou relançamentos - apenas dois álbuns estão disponíveis: Cabaré do Rossi (em DVD e Blu-Ray) e o DVD Reginaldo Rossi: Ao vivo -, o primeiroaniversário de morte de Rossi foi recordado com um presente para os fãs: a divulgação de uma canção inédita, que pode ter sido a última composta pelo cantor.
A letra de "Vá procurar outro" foi apresentada por Binno Silva, baixista de Rossi, em entrevista concedida ao Jornal Diário de Pernambuco. Produzido em coautoria com Binno e o cantor e pandeirista Ledo Silva, há cerca de cinco anos, o material foi retomado após a decisão dos colegas de continuar o legado do Rei do Brega através da banda The Rossi.
Veja abaixo a letra na íntegra:

Chiquinha revela bastidores polêmicos de 'Chaves'

INTRIGAS

Chiquinha revela bastidores polêmicos de 'Chaves'

12h48 | 20.12.2014

Em 'El Otro Chavo', a atriz fala sobre problema de Roberto Bolaños com álcool, além de assédio moral do ator em relação ao resto do elenco do seriado

Maria Antonieta de las Nieves
Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha
DIVULGAÇÃO
María Antonieta de las Nieves,a Chiquinhado seriado Chaves, revelou que irá lançar livro polêmico. De acordo com o "El Universal", a obra vem sendo escrita há pelo menos dois anos e contará segredos íntimos e curiosidades sobre seu ex-companheiro de trabalho, Roberto Bolaños, o Chaves, falecido no final de novembro, aos 85 anos.

Dentre os temas do livro, intitulado provisoriamente "El Otro Chavo" (O Outro Chaves, em português), estão a difícil relação do ator com o álcool, além dos maus tratos inflingidos por ele contra os atores da série.

A obra, que tem previsão de lançamento para 2015, ainda deve relatar os desentendimentos entre María Antonieta e a esposa de Bolaños, Florinda Meza, a Dona Florinda, o namoro dela com o produtor do programa, Enrique Segoviano, e o caso entre Florinda e Bolaños enquanto ele ainda era casado.

María Antonieta já foi responsável por gerar desavenças entre os atores de Chaves. Em dezembro, ela revelou a uma emissora de TV peruana que Florinda Meza também foi amante deCarlos Villagrán, o Quico.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/chiquinha-revela-bastidores-polemicos-de-chaves-1.1179967

Confira as fotos oficiais da diplomação celebridade do ano

TV Maciço.com - Prefeito de Baturité (afastado) participa no É DE LASCAR

..
Publicado em 20 de dez de 2014
Prefeito de Baturité (afastado) Bosco Cigano, Participa do Programa de radio É DE LASCAR na Fm Maior de Bté e esclarece duvidas, fala sobre a ação da policia em relação ao seu afastamento, futuras ações, projetos e reeleição.

Documentário mostra história de baiano que tem o pescoço virado para trás

A história do baiano Cláudio de Oliveira, de 38 anos, é retratada em um documentário produzido pelo Serviço Mundial da BBC gravado na cidade de Monte Santo, no sertão da Bahia. Cláudio, que tem o pescoço virado para trás, venceu as dificuldades e leva uma vida independente.

Cláudio afirma que, apesar do problema, consegue levar realizar tarefas do cotidiano. "Muita gente imagina que, por causa da minha deformação, eu enxergue as coisas de cabeça para baixo, mas eu enxergo normalmente", disse. A mãe de Cláudio, Maria José, se emociona ao falar das conquistas do filho. "Quando o chamaram para receber o diploma, foi muito emocionante. Não esperava que ele fosse alcançar tanto. Achei que fosse tomar conta dele pelo resto de minha vida, mas acho que é o contrário. Eu dependo mais dele do que ele de mim”, declarou.

O documentário procura mostrar que, apesar da deficiência, Cláudio consegue usar computador, frequentar cursos e até mesmo fazer palestras. Inclusive, na época em que foi gravado, ele se preparava para mais uma viagem aos Estados Unidos.

"Isso começou em 2000, quando saí da minha cidade no sertão para ir a outra cidade. Minha primeira palestra foi em uma igreja. Estava muito nervoso. Havia mais de 200 pessoas lá e nunca tinha falado em público. Mas Deus foi maravilhoso e tudo correu bem”, disse.

FONTE: MEIO NORTE

Chef cria pizza com 99 tipos de queijo

MUNDO

Chef cria pizza com 99 tipos de queijo

Campeão Mundial de Pizzas, ele se inspirou em filme para criar o prato
Redação iBahia
Atualizado em 20/12/2014 11:16:50
Pizza de quatro queijos é para os fracos. O chef número um do Campeonato Mundial de Pizzas, Johnny Di Francesco, criou uma versão do prato feita com nada menos do que 99 tipos de queijo. O modo de preparo é um pouco mais demorado do que o tradicional: Johnny derrete 94 queijos em uma panela e congela a massa resultante, que é usada como base para a pizza. Esse processo leva cerca de uma hora.

Foto: Divulgação



















Na hora de assar, ele acrescenta outros sabores, como queijo de cabra, mussarela de búfala e ricota. A inspiração veio do filme 'As Tartarugas Ninja' (2014), onde a pizza de 99 queijos é usada como arma pelo mestre Splinter para distrair os personagens principais do filme.
Para chegar ao resultado final, o chef testou seis receitas diferentes. A princípio, a pizza foi criada para ser servida por tempo limitado, mas ele já pensa em deixá-la como opção fixa em seu restaurante, o 400 Gradi, na Austrália.
iBahia.com

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Giovanna Ewbank admite que sentiu "angústia e nojo" ao ver cena de sexo de Gagliasso na TV

Muito elogiado pela atuação na série Dupla Identidade, o ator Bruno Gagliasso surpreendeu inclusive a esposa, Giovanna Ewbank, com o personagem Edu. Em entrevista à Revista da TV, a atriz admitiu que não se sentiu confortável ao ver algumas cenas do marido.
Giovanna, que não costuma ser “careta” com a profissão de Bruno, assumiu que sentiu nojo ao ver a cena em que Edu tira a virgindade da filha de Dias (Marcello Novaes). “Ele realmente se transforma ao interpretar o Edu, o olhar, postura, respiração, é algo inacreditável! O que mais tenho ouvido nas ruas é “Como você tem coragem de dormir com ele?”. Bruno é um ator que separa muito bem o personagem da vida real, mas sim tive algumas sensações esquisitas o vendo em alguns episódios, não digo medo, mas tive muita angústia e um certo nojo ao vê-lo tirando a virgindade da filha adolescente do Dias”, admitiu.
“Fiquei muito desconfortável vendo aquela cena! Outra sequência que fiquei sem ar, com nó na garganta e lágrimas nos olhos, foi a do penúltimo episódio, quando Edu coloca uma venda na Vera (Luana Piovani). Foi uma agonia infinita”, completou.
A série acaba nesta sexta-feira (19). Na próxima semana, Bruno e Giovanna viajarão juntos para curtir as férias. O destino do casal é o arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco.
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Arrasada com morte da filha, mãe ataca suspeito na web: "morra, desgraçado"

Bancária de 36 anos foi morta a facadas pelo namorado, de 34 anos

A mãe de uma bancária que foi morta a facadas pelo namorado na última quinta-feira (18) acessou o Facebook momentos após saber do assassinato da filha para desabafar contra o autor do crime. 
Ela entrou na rede social e, revoltada, escreveu a seguinte mensagem: “Maldito desgraçado. Você matou a minha filha. Quero que você apodreça na cadeia. Seu cão dos infernos. Aliás, é para lá que você vai. Fracassado. Ela tinha muito brilho e você ignorante conseguiu apagar. Morra, desgraçado". 
Danielle Monteiro era de Santos e foi morta no Rio Grande do Norte (Foto: Arquivo Pessoal)
Mãe, familiares e amigos atacaram o suspeito pela rede social (Foto: Reprodução/Facebook)
Danielle foi morta a facadas (Foto: Reprodução)
Mãe desabafou na internet (Foto: Reprodução)
Danielle Monteiro, de 36 anos, namorava com um barman de 34 anos. Os dois estavam em casa quando começaram uma briga motivada por ciúmes. Descontrolado, o namorado esfaqueou a mulher. O crime ocorreu na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte.
Faca usada no crime foi encontrada quebrada pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
A bancária, que era mãe de dois filhos – um dele com o autor do crime -, chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Regional de Tibau do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Como é natural de Santos, em São Paulo, o corpo da vítima será velado no litoral paulista. Danielle havia se mudado para o Rio Grande do Norte em 2010, por conta de uma proposta de trabalho.
FONTE:
 http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/arrasada-com-morte-da-filha-mae-ataca-suspeito-na-web-morra-desgracado/?cHash=e75671ae3caaa6a0de83e186b4ea91ed

Filme brasileiro "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" está fora da disputa pelo Oscar

Nesta semana infelizmente para o Brasil, o longa brasileiro "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", de Daniel Ribeiro, perdeu sua vaga e está fora da disputa como "Melhor Filme Estrangeiro" no Oscar 2015, conforme anúncio da Academia de Hollywood.
Além dos nomes que estão fora da premiação, a Academia também divulgou nesta sexta-feira (19) os nove longas restantes, que seguem na competição. Segundoinformado, os finalistas das categorias devem se tornar conhecidos apenas em janeiro.
A cerimônia de premiação do Oscar será realizada no próximo 22 de fevereiro de 2015, no Dolby Theatre, em Los Angeles, com transmissão para o mundo todo.
Segundo comunicado da Academia os longas que seguem concorrendo ao Oscar são: "Relatos Selvagens" (Argentina), de Damián Szifrón;  "Ida" (Polônia), de Pawel Pawlikowski; "Mandariinid" (Estônia), de Zaza Urushadze; "A Ilha dos Milharais" (Geórgia), de George Ovashvili; "Timbuktu" (Mauritânia), de Abderrahmane Sissako; "Lucia de B." (Holanda), de Paula van der Oest; "Leviatã" (Rússia), de Andrey Zvyagintsev; "Força Maior" (Suécia), de Ruben Östlund; e "Libertador" (Venezuela), de Alberto Arvelo.



FONTE: http://www.rondoniadireta.com/10909/filme-brasileiro-hoje-eu-quero-voltar-sozinho-esta-fora-da-disputa-pelo-oscar#.VJW_g14AX0

Novo aplicativo permite que motoristas denunciem problemas em estradas

Aplicativo criado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estará disponível em breve

Um novo aplicativo para smartphones, que permite que os motoristas informem, em tempo real, problemas encontrados nas rodovias federais, como buracos e quedas de barreira, estará disponível em breve no site do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), que criou a tecnologia.
Para usá-lo, o motorista deve se cadastrar no sistema do aplicativo e registrar a ocorrência por mensagem eletrônica, como o Waze faz nas cidades.
“Será uma forma de capturarmos a visão do próprio usuário sobre as condições das rodovias, para que possamos exigir mais das empresas responsáveis pela manutenção das estradas”, disse ao Terra o diretor de Planejamento do Dnit, Adailton Dias. Ele afirma, ainda, que o Dnit estuda incluir nos próximos contratos o tempo máximo para que as empresas notificadas resolvam os problemas.

Foto: Divulgação
“Uma forma de responsabilizar as empresas de manutenção seria estabelecermos meta máxima aceitável para danos nas rodovias e penalizar as que não conseguirem cumpri-la”, disse, explicando ainda que o desenvolvimento do aplicativo custou R$20 mil.

Após músicas vazarem, Madonna lança antecipadamente seis faixas de seu álbum

As faixas incluem "Living for Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati" e "Bitch I'm Madonna", custando US$1,90 (cerca de R$3,40), cada

Madonna liberou, na madrugada deste sábado (20), as seis primeiras faixas de seu novo álbum, "Rebel Heart", no iTunes. A antecipação veio logo depois da cantora ter visto algumas demos do disco vazadas na internet, desabafando nas redes sociais que se sentiu "violada".
"O Natal chegou mais cedo! Faça a pré-encomenda do meu álbum e baixe 6 músicas! Boas festas!", anunciou em sua conta no Instagram.
"Queria lançar o single de Living for Love no dia dos namorados (14 de fevereiro nos Estados Unidos). Mas prefiro que meus fãs ouçam as versões completas de algumas músicas ao invés das faixas inacabadas que andam circulando por aí", prosseguiu em seu site oficial.

Foto: Divulgação

Jô Soares desabafa em último "Programa do Jô" em 2014

O apresentador Jô Soares, do "Programa do Jô", aproveitou seu programa desta sexta-feira (19) - o último de 2014 - para um desabafo. Após passar por problemas de saúde e pela morte do filho, Jô comentou seu 2014, e classificou o ano como difícil. O veterano da Globo também comentou, e cessou, os boatos de que o "Programa do Jô" chegaria ao fim definitivo.
"Este é o último programa deste ano. Não foi um ano fácil. 2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", disse Jô no início de seu desabafo.
Sobre os boatos, ele prosseguiu: "Segundo os boatos, que também me mataram até depois de morto, o "Programa do Jô" iria parar. Não é verdade. Eu acabo de renovar o contrato com a Globo por dois anos, para seguir com o "Programa do Jô". O programa deve passar sim por reformulações, como é normal acontecer em uma programação, depois de 15 anos", ressaltou.
"Vamos continuar entrevistando, como sempre, de segunda a sexta-feira, os personagens do povo brasileiro, conhecidos e anônimos, que ajudam a construir nossa história contemporânea. Sempre com apoio musical, as meninas do Jô e o calor da plateia, que são vocês. E, claro, sempre com a participação de vocês em casa. Tudo isso junto que é a razão do nosso sucesso e a minha razão de ser. Já foram quase 14 mil entrevistas e, olha, a gente está só começando", finalizou o apresentador.
Com informações do portal 180 Graus.


FONTE:
http://www.rondoniadireta.com/10911/jo-soares-desabafa-em-ultimo-programa-do-jo-em-2014----#.VJW-CV4AX0

Real Madrid e San Lorenzo decidem Mundial de Clubes

Real Madrid e San Lorenzo disputam neste sábado (20) o título do Mundial de Clubes da Fifa. Com o ótimo momento vivido pelo time espanhol, o time do papa Francisco precisará da ajuda de todas as orações para bater a super equipe de Cristiano Ronaldo e companhia.    Em um grande momento, o Real não perde há 21 jogos e passou fácil pelo Cruz Azul nas semifinais da competição, goleando por 4 a 0. Já a equipe argentina sofreu para bater o Auckland City por 2 a 1, com um gol já na prorrogação.    
Para a disputa das 17h30min, no Marrocos, os dois times contam com dúvidas no elenco. O San Lorenzo talvez não possa contar com o volante Ortigoza, fundamental para o clube, por problemas no tendão de Aquiles. O Real ainda faz mistérios sobre as presenças de James Rodríguez e Sergio Ramos - ambos se recuperando de lesões musculares. 
FONTE: JORNAL DO BRASIL

Dilma cumprimenta Gabriel Medina por título mundial no surfe

A presidenta Dilma Rousseff cumprimentou o surfista Gabriel Medida, que conquistou na sexta-feira (19) ocampeonato mundial na principal categoria do esporte. Por meio das redes sociais, ela elogiou o atleta pelo primeiro título ao país no surfe profissional.
“Parabéns ao @gabriel1medina, primeiro brasileiro campeão mundial de surfe! Orgulho do Brasil! #ValeuMedina”, escreveu Dilma na rede social Twitter.
Paulista de 20 anos, Medina tornou-se o primeiro brasileiro campeão mundial de surfe profissional nas ondas de Pipeline, no Havaí. Ele conquistou o título ainda nas quartas de final da 11ª e última etapa do circuito porque o segundo colocado do ranking, o australiano Mick Fanning, havia sido derrotado numa bateria por outro brasileiro, Alejo Muniz.
Já de posse do título mundial, Medina ainda chegou à final do Billabong Pipe Master, mas foi derrotado pelo australiano Julian Wilson, terminando a etapa em segundo lugar. Medina não é só o primeiro brasileiro a conquistar o campeonato da principal categoria do surfe mundial, mas também é o primeiro latino-americano a se sagrar o melhor do mundo desde 1976, quando foi criado um circuito mundial com várias etapas, nos moldes do atual.
A conquista de Medina coincide com os 80 anos da prática do surfe no país, quando o primeiro brasileiro se equilibrou sobre uma pesada prancha de madeira e deslizou sobre uma onda na praia de Santos (SP), em 1934. Desde que o esporte se profissionalizou, no fim da década de 1970, vários brasileiros conquistaram títulos mundiais na divisão de acesso à elite do surfe e em outras categorias (amador e júniores) e modalidades – longboard (praticada com pranchas maiores), ondas gigantes e stand up paddle (SUP). Mas o melhor resultado alcançado até agora por um brasileiro no ranking final da categoria mais disputada foi o terceiro lugar do cabofriense Victor Ribas, em 1999.

Gabriel Medina é campeão mundial de surfe e faz história

FONTE: JORNAL DO BRASIL

Centenas de pessoas se despedem de Virna Lisi

Musa do cinema italiano morreu aos 78 anos


Agência ANSA

Centenas de pessoas se despediram neste sábado (20) da musa do cinema italiano Virna Lisi, que morreu aos 78 anos na última quinta-feira (18). O funeral ocorreu na igreja de São Belarmino, em Roma, e a praça da Hungria ficou lotada de fãs, amigos e familiares. "Acho que minha mãe teria ficado feliz de ter um funeral com a presença de todas as pessoas que a conheciam", disse Corrado Pesce, filho da atriz. O local para a celebração também foi escolhido por ele, já que a mãe frequentava a igreja de São Belarmino sempre que conseguia.    
Entre os famosos que foram se despedir de Lisi, estavam a estilista Laura Biagiotti, os diretores Carlo e Enrico Vanzina, os atores Gabriel Garko, Lorenzo Flaherty, Eva Grimaldi, Simona Marchini, Enrico Lucherini e Umberto Orsini.    
Nascida em Ancona, em 1936, Virna Lisi Pieralisi começou a carreira no cinema na década de 1950. Atuou em dezenas de produções cinematográficas, mas também fez sucesso em série e programas de televisão. Em 1960, casou com o então presidente da Roma, o arquiteto Franco Pesci. Sua última aparição do cinema ocorreu em 2009, no filme Boogie Woogie, do diretor Andrea Frezza.
FONTE: JORNAL DO BRASIL

Mãe é suspeita de matar oito crianças na Austrália


Mãe é suspeita de matar oito crianças na Austrália

Agência ANSA

A mãe de sete das oito crianças que foram mortas a facadas ontem (19) em Cairns, na Austrália, foi detida por suspeita de ter matado todas elas. A mulher de 37 anos está em um hospital por ter se ferido no peito durante o ataque e, segundo os policiais, é tia da oitava vítima.    A polícia ainda confirmou que entre os oito mortos estão quatro meninas, entre 2 e 14 anos, e quatro meninos de 5 a 9 anos de idade. A mulher é considerada "lúcida" pela equipe médica e está sendo interrogada constantemente por policiais locais.    
A comunidade em que eles viviam é de origem aborígene e considerada uma zona violenta da cidade de Cairns. O crime chocou a Austrália, que há cinco dias enfrentou outra tragédia: o sequestro em uma cafeteria de Sydney que durou mais de 16 horas e matou três pessoas. 
FONTE: JORNAL DO BRASIL

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA

FOTO:  FRANCISCA PAULINO DE OLIVEIRA (DONA SANTA)
CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA: 

A família de FRANCISCA PAULINO DE OLIVEIRA, Dona Santa, CONVIDA parentes e amigos para a Missa de Sétimo Dia, que será celebrada no dia 20/12/14, às 19:00 horas, na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, Aracoiaba – CE.

Pílula de glitter adiciona brilho e colorido ao cocô do usuário

Por  | Vi na Internet – ter, 16 de dez de 2014

Foto: Etsy.com
Depois de um francês ter inventado pílulas para deixar os flatos com cheiros mais agradáveis, americanos inventaram mais uma bizarrice “gastrointestinal”, por assim dizer. O site Etsy.com vende pílulas de glitter e elas deixam o seu cocô com cor e brilho, segundo as informações do site  do canal E! Entertainment Television.
Disponível nas cores dourado, prata, rosa e azul, além de outras 26 cores, as pílulas não são tóxicas, segundo o fabricante. No entanto, antes de dar um outro colorido ao seu cocô, preste atenção: o Etsy.com não informa sobre possíveis riscos da ingestão dessas pílulas. Fica a pergunta: quem pensaria em adicionar brilho aos dejetos?
Para quem ficou interessado, seguem os preços das pílulas de glitter no Etsy.com: 15 pílulas douradas e pretas custam US$ 15 (cerca de R$ 40). Já um pacote com seis cápsulas de glitter rosa saem pela bagatela de US$ 9,60 (cerca de R$ 25). Ou seja, é uma opção de presente pouco cara para o Natal desse ano. Você presentearia alguém com essas pílulas? Diga lá nos comentários!
Siga-me no Twitter: @charlesnisz

FONTE:
https://br.noticias.yahoo.com/blogs/vi-na-internet/pilula-de-glitter-adiciona-brilho-e-cor-ao-coco-do-174725225.html

Traída, chinesa deixa marido e irmã nus em estacionamento

Ao surpreender a dupla, a mulher traída fez com que saíssem do carro – e os abandonou como estavam, deixando-os pelados publicamente


Irmã gêmea e marido traem chinesa que se vinga, deixando-os pelados em estacionamentoFoto: The Mirror / Reprodução

Este é o momento em que a verdade “nua e crua” aconteceu na vida de uma mulher chinesa que descobriu o caso entre sua irmã gêmea e o marido. Ao flagrar os dois em um estacionamento, Ting Su, 29 anos, acabou se vingando de forma curiosa: deixando os dois nus em público e fugindo com o carro. As informações são do The Mirror.

Segundo a publicação, Ting Su teria rastreado o marido por um aplicativo de celular, quando chegou ao local, na cidade de Suzhou, flagrando Cheng Su, 30 anos, fazendo sexo com sua irmã gêmea no carro. Ao surpreender a dupla, a mulher traída fez com que saíssem do veículo – e os abandonou como estavam, deixando-os pelados publicamente.

Cheng Su teria iniciado o caso com a irmã da mulher desde que Ting deu à luz filhos gêmeos.  Ainda de acordo com o The Mirror, o casal está se divorciando.

Uma testemunha disse ter visto o momento em que, constrangidos, os dois tentam escapar do local – e a irmã gêmea coloca as mãos no rosto com bastante vergonha. “Foi muito engraçado. Várias pessoas estavam ali naquela hora. Todos pegaram seus celulares e tiraram fotos dos pelados, inclusive eu”, conta. 

FONTE: TERRA

Evangelho do dia


Sábado, 20 de Dezembro de 2014.
Santo do dia: São Filogônio, Bispo
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Lucas 1, 26-38
Primeira leitura: Isaías 7, 10-14
Leitura do livro do Profeta Isaías:
Naqueles dias, 10o Senhor falou com Acaz, dizendo: 11“Pede ao Senhor teu Deus que te faça ver um sinal, quer provenha da profundeza da terra, quer venha das alturas do céu”. 12Mas Acaz respondeu: “Não pedirei nem tentarei o Senhor”. 13Disse o profeta: “Ouvi então, vós, casa de Davi; será que achais pouco incomodar os homens e passais a incomodar até o meu Deus? 14Pois bem, o próprio Senhor vos dará um sinal. Eis que uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e lhe porá o nome de Emanuel”.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Jair Bolsonaro desafia Jô Soares

..
Publicado em 19 de dez de 2014
Junto com RENATO OLIVEIRA, o "menino do Jô", dep. fed. Jair Bolsonaro desafia Jô Soares e convidá-lo para o seu programa.

Apresentação musical com pedaços de carne - Meat Beat

Em Nome de Jesus

Dia: 20 de Dezembro de 2014

Meditação: Até agora nada tendes pedido em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa. (João 16:24)

Pensamento: Nada está fora do alcance da oração, exceto o que se encontra fora da vontade de Deus.

Leitura: João 14:12-21.

Mensagem:
Em Nome de Jesus

            Em minha coleção de fotos, minha favorita é a de um jantar em família. Guardadas em um álbum estão as imagens de meu pai e dos seus filhos com suas respectivas esposas, e netos, num momento de ações de graça e intercessão.
            Papai tinha sofrido uma série de derrames e não conseguia falar como anteriormente. Mas durante esse tempo de oração, ouvi-o dizer com forte convicção: “Nós oramos em nome de Jesus!” Cerca de um ano mais tarde, meu pai passou deste mundo para a presença daquele em cujo nome colocara tanta confiança.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK