PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O Verdadeiro Amor Não se esquece

..
Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d'ele eu nunca me esqueço

Por ele esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe..
Te Amo meu anjo...

Alguém quer ajudar?


Leyde Mary Aragão compartilhou a foto de Juliano Aragão.
17 h · 
Algum quer ajudar? acho que ela quer ir ao certo sitio do primo Joseni Josa Parceiro será que ele vai aceitar a priminha dele em? kkkkkkkk


Keké Isso Urgente: Pilula do peido, 7 vidas e wifi

Festa de Confraternização da Prefeitura de Aracoiaba

PREFEITO MUNICIPAL Antonio Cláudio, secretários e convidados
A festa de confraternização dos funcionários da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 22, na Taberna O Redentor
LOCAL DO EVENTO: Taberna O REDENTOR - Aracoiaba - Ceará
O evento contou com a presença do prefeito Antonio Cláudio, de alguns vereadores e secretários municipais, bem como dos servidores, além de muitos convidados especiais.

FUNCIONÁRIOS E CONVIDADOS
Foi uma bonita festa, na qual todos tiveram a oportunidade de se confraternizarem. O momento também permitiu celebrar mais um ano que está terminando. A festa foi animada ao som das discotecas dos anos 60.








Para conferir todas as fotos da festa de confraternização da prefeitura clique abaixo:


Gêmeos siameses ligados pelo tronco não querem se separar - Conjoined Twins: Brothers Joined At The Hip Learn To Live In Harmony

..

Gêmeos siameses ligados pelo tronco não querem se separar

Gêmeos siameses ligados pelo tronco não querem se separar




Os gêmeos siameses Shivanath and Shivram Sahu nasceram ligados pelo tronco, em Chhattisgarh (India). Eles têm quatro braços, duas pernas e a chance de se separarem.

Mas, depois de 12 anos realizando todas as atividades juntos, como tomar banho,  alimentar-se e até mesmo andar em uma bicicleta adaptada para ir à escola - eles se recusam a ser separados.

Para alguns moradores de Balodabazar Lavan, o vilarejo onde os irmãos moram, os xifópagos são a encarnação de uma divindade. Os garotos compartilham o mesmo estômago, mas possuem cérebros, corações e pulmões independentes. Eles desenvolveram um modo próprio para subir escadas e caminhar que se assemelha ao de uma aranha. (Veja o vídeo aqui)

O médico que fez o parto dos gêmeos disse que eles não poderiam ser separados. Porém, recentemente, um pediatra renomado analisou as imagens de Shivanath e Shivram e disse ser possível fazer uma cirurgia para reverter a situação.

Até os pais das crianças são veementemente contrários à operação. Eles dizem que os filhos viverão por toda a vida ligados um ao outro. Shivanth e Shivram têm duas irmãs sem anomalias.

Ana Clara Otoni - O Globo


FONTE:
http://www.cearaemfoco.com.br/2014/04/gemeos-siameses-ligados-pelo-tronco-nao.html

Teste da linguinha passa a ser obrigatório em hospitais e maternidades da rede pública e particular.



Teste da linguinha em recém-nascidos passa a ser obrigatório em todo o país. A partir desta semana, hospitais e maternidades das redes pública e particular passam a ser obrigados a fazer o chamado teste da linguinha em recém-nascidos. A determinação foi criada pela Lei 13.002/2014. O objetivo do exame é detectar se existe alguma alteração no chamado frênulo, membrana que liga a língua à parte inferior da boca – também conhecido como freio. A alteração pode gerar a popular língua presa.

A fonoaudióloga e integrante da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia Roberta Martinelli criou a metodologia para fazer a avaliação de bebês e diagnosticar o problema. A fonoaudióloga lembra que o exame observa os aspectos físicos da língua, mas que outras características também precisam ser avaliadas como, por exemplo, a maneira como a criança mama e até mesmo o choro. Apesar de a Lei 13.002/2014 ser considerada um avanço em alguns aspectos, a pediatra Patrícia Salmona, que integra o Departamento de Genética Clínica da Sociedade Brasileira de Pediatria, acredita que é preciso considerar alguns pontos com relação ao tratamento. Ela conta que existem graus diferentes de língua presa e, por isso, o tratamento varia. Lei mais, Aqui.

Segundo a assessoria do Ministério da Saúde, as diretrizes que trarão o detalhamento para o diagnóstico estão sendo elaboradas pela Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias e um grupo de trabalho formado pela Coordenação-Geral de Saúde da Criança, diz a nota. Ainda conforme o texto, a diretriz nacional trará recomendações sobre como fazer o teste, e o ministério tem orientado os profissionais sobre a importância da avaliação.

De acordo com a assessoria do ministério, mesmo sem a regulamentação, a aplicação da lei está valendo e a norma vai reforçar o que já é feito hoje. A avaliação e a cirurgia são oferecidas gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde(SUS), assim como outros testes importantes como o do pezinho, da orelhinha e do olhinho. Com informações da Agência Brasil.

Curta o Momento Verdadeiro no Facebook e no Twitter .

FONTE:
http://www.momentoverdadeiro.com/2014/12/teste-da-linguinha-em-recem-nascidos-passa-ser-obrigatorio-em-todo-o-pais.html

Lembre-se do Embrulho

Dia: 22 de Dezembro de 2014

Meditação: Antes, a si mesmo se esvaziou […] tornando-se em semelhança de homens. (Filipenses 2:7)

Pensamento: Não desconsidere o embrulho do melhor presente de Natal de todos os tempos.

Leitura: Filipenses 2:5-11.

Mensagem:
Lembre-se do Embrulho

            Em nossa casa, alguns costumes relacionados ao Natal são os mesmos a cada ano. Entre eles está o apelo de Marta, minha esposa, aos filhos e netos quando eles abrem seus presentes: “Guardem o papel, podemos usá-lo no próximo ano!” Marta adora dar belos presentes, mas ela também aprecia a embalagem. A apresentação faz parte da beleza do presente.

Vaticano libera consultas online aos Manuscritos dos Papas

Postado por:  Em: Diversos
Olá leitores do Canal do Ensino!
Olha só essa dica: textos religiosos raros à disposição para consulta!
Vaticano disponibilizou para consulta dos internautas, os primeiros 256 manuscritos da Biblioteca dos Papas, graças a um projeto que pretende facilitar o acesso a mais de 80 mil documentos através da rede.
O projeto
Os textos, de enorme valor, estavam naBiblioteca Apostólica Vaticana, provenientes do Fundo Palatino e protegidos por rígidas medidas de segurança e de conservação, podendo ser consultados apenas por 250 especialistas qualificados a cada dia. Com este projeto, as páginas destes documentos digitalizados com tecnologia da NASA e organizados num banco de dados, poderão ser visualizadas por qualquer pessoa.
Para a sua digitalização foi empregada a tecnologia FITS (Sistema de Transporte Flexível de Imagens), desenvolvida pela NASA há 40 anos, para conservar imagens de suas missões espaciais. O serviço foi contratado em outubro de 2011, para evitar a deterioração dos manuscritos devido às prolongadas consultas por parte dos especialistas.
O projeto começou a dar certo depois do acordo entre a Biblioteca Vaticana e a Biblioteca Boldleian de Oxford, que em 2012 estabeleceu a disponibilização de seus textos na internet para consultas gratuitas.
Estes 256 manuscritos é apenas uma primeira etapa de um projeto mais amplo que prevê a digitalização de 80 mil textos conservados no acervo da Biblioteca dos Papas, graças à ajuda de alguns patrocinadores e com o uso de novas tecnologias.
Material raro
O material inclui obras de Homero, Platão, Sófocles, Hipócrates, alguns dos manuscritos judeus mais antigos conservados, além dos primeiros livros italianos impressos durante o Renascimento.
Biblioteca dos Papas foi criada em 1450 pelo Papa Nicolau V, nos fundos de sua biblioteca pessoal. Posteriormente ela foi dotada de um estatuto jurídico. Entre suas preciosidades encontra-se o ‘Codex Vaticanus’, o primeiro testemunho em grego da Bíblia de que se tem notícias.
O que diz o Prefeito da Biblioteca Vaticana
Em entrevista à Rádio Vaticano, o Prefeito da Biblioteca Apostólica Vaticana, Dom Cesare Pasini, falou sobre os motivos de colocar esse acervo à disposição de todos na na web: “É a filosofia de sempre da Biblioteca Apostólica Vaticana, nascida com Nicolau V, Com Sisto IV e mais adiante com Sisto V, segundo a qual estes bens da humanidade são tornados acessíveis àqueles que os queiram utilizar, conhecer e estudar. Inicialmente, naqueles séculos, era necessário vir a Roma e aqui consultá-los, mas as consultas e o acesso eram livres. Hoje o é da mesma forma: basta ter as características de uma pessoa que tenha conhecimento da abordagem desta documentação tão complexa. Ter esta liberdade de acesso aos manuscritos, na modalidade moderna, significa fazê-los chegar também através a web, com imagens digitalizadas”.
Dom Cesare Pasini dá exemplo de um manuscrito raro que ele acha interessante: “Existe, por exemplo, um famoso, que faz parte da coleção dos manuscritos palatinos, indicado como ‘De arte venandi cum avibus’, isto é, ‘caça aos pássaros’: um famoso volume de Federico II, ilustrado com particularidades muito detalhistas sobre como eram representados os pássaros e como se fazia a caça. Este, talvez, seja o mais famoso entre os 256 manuscritos colocados na web agora. Depois, existem aqueles manuscritos medievais, usados nos mosteiros…”!
Sobre a expansão desse projeto de digitalização, Dom Cesare Pasini comenta: “Estamos digitalizando manuscritos chineses, manuscritos do Grupo Alamire, de um músico e copista de manuscritos musicais. Depois, existe um grande projeto ligado a uma colaboração com a Biblioteca de Oxford. Serão digitalizados ainda os incunábulos, os manuscritos gregos, possivelmente também os manuscritos hebraicos”.
Interessante, não é? Então você que estuda, pesquisa ou se interessa por história, principalmente a parte religiosa, não pode deixar de dar uma olhada nesse projeto. É simplesmente a Biblioteca dos Papas à disposição de todos. Aproveite!
Boa leitura!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Edu Guedes é cotado para o novo projeto na Record

22/12/2014 09:52

Edu Guedes é cotado para o novo projeto na Record

Culinarista deixa o "Hoje em Dia" para emplacar em outro programa, que deve entrar na grade em 2015

Edu Guedes vai deixar o "Hoje em Dia", em 2015 / AgNews

Por: Diário SP Online 
O culinarista Edu Guedes vai deixar o “Hoje em Dia”, na Record, mas não deve ficar na geladeira. Ele, que tem contrato com a emissora por mais três anos, será encaixado em um novo projeto.
Leia mais:

Segundo o colunista Flávio Ricco, a proposta feita deve engatar já no próximo ano. A aposta é no apelo comercial que o apresentador e chef de cozinha tem nos programas que participa.


FONTE:
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/76294/edu-guedes-e-cotado-para-o-novo-projeto-na-record

Marquezine faz intervenções cirúrgicas pela beleza

22/12/2014 08:55

Marquezine faz intervenções cirúrgicas pela beleza

Fontes próximas à atriz de 19 anos contaram que ela se submeteu à lipoaspiração e à plástica no nariz

Bruna não assumiu namoro após o término de seu relacionamento com Neymar / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online 
A atriz Bruna Marquezine teria passado por duas cirurgias estéticas, entre os dias 9 e 11 de dezembro, em uma clínica de beleza localizada em São Vicente, no Rio de Janeiro.
Leia mais:

Aos 19 anos, as primeiras intervenções da atriz teriam sido uma mini abdominoplastia (lipoaspiração) com correção nos culotes e uma plástica no nariz, de acordo com três fontes que conversaram com o site Ego.
Uma delas contou que Bruna saiu do lugar “enfaixada”, no último dia 11, “mas estava bem”. Os boatos que correm em torno deste fato, afirmam que ela teria sido operada pelo famoso cirurgião Volney Pitombo e que também teria colocado silicone nos seios.
Além disso, um quarto informante contou que a jovem voltou à clínica, no sábado (20), para que o médico pudesse fazer uma revisão em seu corpo após os procedimentos.
Apesar das informações, a assessoria da instituição não confirmou o caso. Já a de Bruna negou que ela tenha se submetido a procedimentos como estes e que não revela informações “sobre a vida pessoal da artista”.


FONTE: 

Evangelho do dia


Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014.
Santo do dia: São Ciremão, Bispo e mártir
Cor litúrgica: roxo
Evangelho de hoje: São Lucas 1, 46-56
Primeira leitura: Samuel 1, 24-28
Leitura do primeiro livro de Samuel:
Naqueles dias, 24Ana, logo que o desmamou, levou consigo Samuel à casa do Senhor em Silo, e mais um novilho de três anos, três arrobas de farinha e um odre de vinho. O menino, porém, era ainda uma criança. 25Depois de sacrificarem o novilho, apresentaram o menino a Eli. 26E Ana disse-lhe: “Ouve, meu Senhor, por tua vida, eu sou a mulher que esteve aqui orando ao Senhor, na tua presença. 27Eis o menino por quem eu pedi, e o Senhor ouviu a minha súplica. 28Portanto, eu também o ofereço ao Senhor, a fim de que só a ele sirva em todos os dias de sua vida”. E adoraram o Senhor.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Para refletirmos

O beija-flor passa de jardim em jardim beijando rosas,
mas como as rosas não lhe beijam de volta, 
ele parte, vai embora.
No dia que o beija-flor encontra uma rosa 
que lhe beija de volta,
ele também parte, vai embora,
mas sempre volta,
ah, sempre volta...




FONTE: 
 
Boa Noite

O Universo é uma dança de energia

Nova publicação em Universo Natural

O Universo é uma dança de energia

by José Batista de Carvalho
O universo é uma dança de energia universe naturalSomos canais por onde Deus vive.
Universo é uma dança de energia que cria formas e nomes, corpos e mentes.
Essa dança é o movimento da energia criando e re-criando o plano do criador.
Neste exato momento você está vivenciando o plano do criador. Como? Criando também.
Neste exato momento mil e uma coisas criativas estão acontecendo e você nem percebe. Seu sangue está circulando, sua respiração está acontecendo, suas células estão mudando, sua comida está sendo processada, suas feridas cicatrizadas, e tudo isso sem o seu controle consciente.

Frase do dia!

Olá JOSENI!
Sol Frase do dia
A maioria deseja ardentemente o novo. O maior entrave é o apego, é a dificuldade para deixar para trás o que não terá mais utilidade na nova fase da vida. É a acomodação à zona de conforto em que se encontra. É como se quiséssemos mudar, desde que continuasse do mesmo jeito.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK