PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

De biquíni, atriz 'hipnotiza' infiel com curvas - Teste de Fidelidade

..
Publicado em 29 de dez de 2014
De biquíni, atriz 'hipnotiza' infiel com curvas - Teste de Fidelidade 28-12-2014 Inscreva-se

Infiel se empolga e mostra rebolado para sedutoras - Teste de Fidelidade

..
Publicado em 29 de dez de 2014
Infiel se empolga e mostra rebolado para sedutoras - Teste de Fidelidade 28-12-2014
Inscreva-se

Vendedor não resiste à mercadoria da sedutora - Teste de Fidelidade

..
Publicado em 29 de dez de 2014
Vendedor não resiste à mercadoria da sedutora - Teste de Fidelidade 28-12-2014
Inscreva-se

Teste de Fidelidade 28/12/2014 - Completo

Retrospectiva 2014: Imagens que ficarão na memória da TV


Retrospectiva 2014: Imagens que ficarão na memória da TV


Em janeiro, Celeste e Leandro, personagens de Dira Paes e Cauã Reymond, protagonizam cenas tórridas de amor na minissérie "Amores Roubados", da Globo. Casada, ela se envolve com o sommelier. "Acho que o público acreditou no que viu, e grande parte da culpa é do Cauã. Ele é especialmente sensual, bonito, bom ator. Acho que tivemos um encontro de morenos tropicanos, de sensualidade morena que traduz brasilidade", descreveu Dira Reprodução/TV Globo

Leia mais em: http://zip.net/blqwW4


FONTE: BOL

Após retirar os seios, Thammy Miranda curte férias na praia com a namorada



Thammy Miranda aproveitou o dia de sol para curtir a praia ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, em Alagoas, onde o casal está passando férias. Por ter se submetido a uma cirurgia para retirada dos seios recentemente, a atriz ainda não pode tomar sol sem camisa. "Dr. Lecy Lindão, o sol foi só pra foto, tá? E estou de camiseta", escreveu Thammy na legenda da imagem, tranquilizando o médico







22.set.2014 - A atriz Thammy Miranda passou por uma cirurgia para a retirada dos seios no último final de semana em um hospital em São Paulo, mas já está se recuperando em casa. Em entrevista ao Ego, ela revelou que ainda vai precisar de mais algum tempo para falar a fundo sobre o caso. "Estou bastante grogue ainda. Preciso de repouso absoluto, logo mais irei falar sobre isso", revelou a atriz, nesta quarta-feira (10). A namorada da atriz, Andressa Ferreira, está cuidando de Thammy e afirmou apoiar a decisão da amada, além de garantir que este é apenas o começo da mudança. Mais Reprodução / Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bfkP4d

Veja fotos da trajetória da atriz Thammy Miranda

Leia mais em: http://zip.net/bfkP4d


FONTE:
BOL

Veja a trajetória da cantora Claudia Leitte


Veja a trajetória da cantora Claudia Leitte

29.dez.2014 - Claudia Leitte está para lá de satisfeita com o corpão que conquistou. A beldade postou no Instagram uma fotografia sensual na qual aparece de biquíni exibindo toda a sua boa forma. Os fãs não pouparam elogios: "quanta beleza", "mulher maravilhosa" e "destruidora" foram alguns dos elogios dados à cantora Reprodução/Instagram

Leia mais em: http://zip.net/bhqxCw


FONTE: BOL

Pratique inglês brincando!

Postado por:  Em: Aplicativos & Jogos
Olá pessoal,
Para você estudante da língua inglesa, qual a melhor forma de praticar o idioma e ao mesmo tempo aprender algo novo sobre o mesmo? Sabemos que cada um tem sua própria forma de estudar e melhor absorver conteúdos, tais como leitura, prática escrita, assistindo filmes e seriados e claro, através de jogos!
Portanto, venho mostrar-lhes alguns jogos que considero bem interessantes e bastante educativos para que vocês possam turbinar cada vez mais tal idioma que mesmo estando sendo deixado um pouco para trás atualmente, ainda é e continuara sendo por muito tempo um dos principais idiomas em todo o mundo.
Então vamos lá:
  • Free Rice = é uma iniciativa do World Food Programme, onde cada resposta correta dos jogadores é transformada em doação de arroz para os necessitados. O jogo é simples, mas acreditem, é muitíssimo valioso já que enriquece o vocabulário até de quem mora no exterior e acreditem novamente, até de nativos da língua inglesa! Você vai se surpreender com a quantidade de palavras eruditas em inglês que são similares ao português! Não perca mais tempo, vai lá aprender palavras formais: http://freerice.com/#/english-vocabulary/1425
  • Language Guide = este é mais uma forma interativa de aprender vocabulário do que um jogo. Você escolhe um tema, por exemplo Food I, e verá várias gravuras de comidas diferentes que ao passar (não clicar) o mouse sobre as mesmas, ouve-se a pronúncia da palavra! Este é o site:http://www.languageguide.org/english/
  • ESL Listening = este site é para praticar a parte de compreensão auditiva. Ele possui várias pequenas conversações em níveis básico, intermediário e avançado seguidos de perguntas sobre as mesmas. Vale a pena conferir: http://www.esl-lab.com/.
Divirtam-se e bons estudos!

FONTE: 
CANAL DO ENSINO

Acreditar é o primeiro passo para as realizações se manifestarem em 2015

Nova publicação em Universo Natural

Acreditar é o primeiro passo para as realizações se manifestarem em 2015

by José Batista de Carvalho
Acreditar 2015 universe naturalA cada ano que se inicia, renovam-se os votos de paz para o mundo, que todos possam se sentir respeitados, amados, valorizados.
Muitas vezes gostaríamos de fazer algo que contribuísse para a realização desse ideal, mas não sabemos como.
Mahatma Gandhi nos dá uma indicação simples, ao alcance de qualquer pessoa que queira realmente prestar sua colaboração para tornar o mundo melhor: comece com você, pratique sua própria paz, alguns minutos por dia. Não use a desculpa da vida agitada para se esconder de você mesmo. Não use o burburinho externo para encobrir o seu silêncio interno. Procure-se e encontre-se, sem medo, pois como disse Gandhi, “temos medo de estarmos conosco, mergulharmos em nosso interior. O silêncio e sua prática nos leva a esta possibilidade de encontro profundo e revitalizador. Com o silêncio, encontramos a paz, e o amor incondicional vem com toda a força transformadora. O amor é a força mais sutil do mundo. O mundo está farto de ódio. É este ódio irracional e distante da força criadora que destrói, corrompe e ensurdece a humanidade.
Pare. Recomece. Reprograme-se. O silêncio pode ser o ponto chave desta nova caminhada. Pratique-o diariamente e transforme um pouco nosso mundo. Ouça-se.
Temos de nos tornar a mudança que queremos ver no mundo. Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim.
Pratique diariamente o silêncio da paz. Respire profundamente algumas vezes. Inspire e sopre lentamente até ir relaxando e mergulhando dentro de si mesmo. Feche os olhos e silencie seus medos, preocupações e ansiedades diárias, por alguns momentos. Dê chance à sua paz e à paz do mundo.
Faça a sua parte, se doe sem medo. O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem. Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Espalhe esta ideia.
Transforme o mundo, a partir de você.
Seja a mudança que você deseja para o mundo.”
Ao espalhar esta ideia, como propôs Ghandi, esteja atento para que as palavras não saiam apenas de sua boca ou de sua mente, mas venham do seu coração.
Mais que achá-las bonitas, que você ache a coragem e a fé para acreditar nelas.
Acreditar é o primeiro passo para a realização.
José Batista de Carvalho | 29/12/2014 às 13:15

Agradecimento de Isabel Diana


Agradecimento Sincero por Existir!!!
Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e porque não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais teriasentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente para agradecermos a Deus por eles.
E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria e minha grande conquista que foi conhecer você. Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada,aprendi a respeitar e ser respeitada e principalmente aprendi que não podemos ter medo de lutar para ser feliz, devemos vencer nossos obstáculos pois Deus sempre está do nosso lado.
Hoje sofro por não estar perto de você, vivo dias de angústia e solidão, mas Deus tranquiliza meu coração, me fazendo aceitar e amar até mesmo meus dias mais tristes pois sei que logo estarei ao seu lado, concretizando assim os meus maiores sonhos como mulher e como pessoa!
Obrigado a todos que acreditaram em mim!!!
Isabel Diana Freitas de Brito dos Santos
AGRADEÇO A DEUS POR FAZE-LO EXISTIR.


FONTE: ISABEL DIANA

“A Ásia é um problema para a aviação”: especialista explica o porquê de tantos acidentes na região

air asia
Publicado na DW.

O mau tempo não deve ser o único motivo para o desaparecimento da aeronave da AirAsia neste domingo (28/12), que voava com 162 pessoas a bordo da Indonésia para Cingapura. Para o especialista alemão em aviação Heinrich Grossbongardt, o mais provável é uma combinação de fatores, que podem envolver também falhas técnicas ou decisões erradas da tripulação.
Ele diz, ainda, que a Ásia é uma região particularmente difícil para a aviação, já que existem áreas extensas onde o controle de tráfego aéreo é restrito. “É limitado pelos aviões voarem longas rotas sobre a água”, diz o analista da Expairtise Comunicações, baseada em Hamburgo.
Deutsche Welle: Qual é a probabilidade de que somente o mau tempo seja o principal motivo para o desaparecimento de um avião de passageiros?
Heinrich Grossbongardt: O tempo pode ser um fator que contribuiu. Em todos os acidentes relacionados ao mau tempo que vimos nos últimos anos, o tempo foi um fator, mas sempre combinado com outros. Geralmente há a combinação de mais de um fator para a queda de um avião.
Que fatores podem ter tido influência no caso do voo da AirAsia?
Dizer seria pura especulação neste momento, mas pode ser uma combinação do mau tempo mais algumas questões técnicas; ou o mau tempo e, falando com cuidado, decisões erradas feitas pela tripulação. Neste momento, tudo é possível.
Nas próximas horas deverá ser divulgado o teor da comunicação entre a aeronave e o tráfego aéreo. Nós certamente vamos ver dados do radar que vão dar uma primeira indicação do que pode ter ocorrido.
Considerando o voo da Malaysia Airlines, que desapareceu em março na mesma região, uma das questões que surge é: existem regulamentos diferentes na Ásia em comparação com o resto do mundo? É um lugar particularmente difícil para a aviação?
Nós temos na Ásia muitas áreas extensas onde o controle de tráfego aéreo é limitado por os aviões voarem longas rotas sobre a água. Se, por exemplo, um avião estiver perdendo altitude num determinado ponto, a aeronave vai se tornar invisível para o controle de tráfego aéreo simplesmente por razões físicas, já que ele desaparece no horizonte.
No mundo Ocidental – na Europa ou nos EUA – temos cobertura de radar de quase 100% da região. Então você não vai encontrar áreas onde o avião é invisível para o controle aéreo. Isso é diferente na Ásia apenas por causa da vastidão da região e, ainda, pelos voos serem relativamente longos sobre a água, o que ocorre também em voos de curta distância.
Não houve lições aprendidas a partir dos acontecimentos do voo MH370, especialmente naquela região, que poderiam ter sido aplicadas à aviação?
A lição aprendida após a tragédia da aeronave da Malaysia Airlines é que todo mundo está trabalhando na implementação de uma solução que permita o rastreamento de aeronaves com a ajuda de satélites.
Mas, no mundo da aviação, o incidente da Malaysia Airlines só aconteceu ontem, por assim dizer. Porque encontrar e implementar uma solução, e ainda ter certeza que ela realmente funciona é uma questão de pelo menos dois ou três anos. E passaram poucos meses após o incidente com a Malaysian Airlines.
Existe alguma probabilidade de serem encontrados sobreviventes?
Infelizmente, quando uma aeronave desaparece sobre a água, a probabilidade de alguém sobreviver à queda é muito pequena.
Será mais fácil localizar os destroços da aeronave da AirAsia do que do MH370?
Definitivamente. Mas acredito que é algo completamente diferente. Isso porque uma aeronave A320 é de curto alcance e não tem grande autonomia de voo como um A330. Como o voo era de curta duração, a aeronave tinha uma quantidade limitada de combustível, o que deve restringir as áreas de buscas.
E, no caso do MH370, o que tornou o caso tão difícil e sem precedentes, é que alguém fez a aeronave desaparecer dos radares propositalmente ao desligar determinados sistemas do avião. No momento, não temos qualquer indicação de que isso também tenha ocorrido com o avião da AirAsia.
O tempo estava ruim, e isso poder ser um fator determinante. Eu tenho quase certeza que, nos próximos dias, uma parte dos destroços será encontrada.
(Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).


FONTE:
http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-asia-e-um-problema-para-a-aviacao-especialista-explica-o-porque-de-tantos-acidentes-na-regiao/

10 dicas de sexo tântrico

Atitudes simples para incorporar o tantra no dia a dia do casal

Bruno Zanardo/Fotoarena
A massagem é um dos principais recursos 
do sexo tântrico





















Você já deve ter ouvido falar que os praticantes de sexo tântrico têm a consciência corporal mais desenvolvida, que a energia produzida durante a relação gera disposição e que os orgasmos duram mais tempo. Tudo isso é verdade, garantem os especialistas. Mas, para chegar nesse ponto, é preciso investir em treinamento – e muitas vezes isso implica em rever o estilo de vida.
A massagem é um dos recursos principais do sexo tântrico, além disso, alguns exercícios mentais e corporais ajudam na ativação da energia sexual, a chamada “kundalini”. A prática é recomendada para todo tipo de casal disposto a aprender, sem limitações de idade ou preferências sexuais.
A psicóloga clínica Judy Kuriansky, autora do livro “O Guia Completo do Sexo Tântrico” (Editora Madras), e os terapeutas corporais Gabriel Saananda e Roberta Jaloretto, do Espaço Companhia do Ser, ensinam os dez primeiros passos para iniciantes, que buscam novas experiências prazerosas.
1. Tempo e sincronia Reserve pelo menos um dia na semana para praticar a massagem tantra com seu parceiro. O horário da manhã é recomendado, após uma boa noite de sono. Antes de começar, Judy Kuriansky recomenda: “É preciso que o casal esteja na mesma sintonia. Inspirar e expirar juntos até estarem no mesmo nível energético”, diz.
2. Explore o outro A mulher pode começar aplicando a massagem no homem. A terapeuta Roberta Jaloretto aconselha: “Toque todo o corpo dele buscando levar sensibilidade para partes que geralmente ficam esquecidas. A ideia é sensibilizar ‘o todo’ por meio de toques suaves, trabalhando a pele com toques bem relaxantes”, diz.
Bruno Zanardo/Fotoarena
O objetivo é promover sensações gostosas e estimulantes
3. Não tenha pressa A massagem tântrica não combina com pressa nem pressão. É preciso saborear a experiência, o caminho, sem focar tanto na conclusão. Estar em posição de receber a massagem é especialmente benéfico para o homem, que aprende a controlar e prolongar o seu prazer. Ele deve ficar de meia hora até uma hora apenas curtindo os toques, sem ejacular. “É uma brincadeira que funciona como um treinamento”, ensina Gabriel Saanandra. 

4. Deliciosos artifícios Segundo Saanandra, você também pode utilizar as unhas, os cabelos ou um lenço de seda para fazer a massagem. “Isso faz com que a pele fique sensível e acorde – ele começa ficar arrepiado”. É recomendado utilizar texturas e brincar com as sensações de quente e frio; use a imaginação! 

Bruno Zanardo/Fotoarena
Toques suaves com unhas, lenços e outros
5. Inverta os papéis 
O homem também deve massagear a mulher: são toques longos e circulares, que ligam duas partes do corpo – enquanto uma mão sobe, a outra desce: o ombro com o bumbum, os genitais com a barriga, as costas com o abdome. Existe uma grande variedade de óleos especiais para massagem. Mas, na falta de algum produto específico, você pode usar o hidratante que tiver em casa. 

6. Respire, suspire... A respiração é parte importante durante todo o processo. A inspiração deve ser profunda e a expiração bem relaxada. “Trazer energia para dentro e relaxar na hora de soltar o ar”, ressalta Saanandra. Durante o ato, gema, suspire, não tenha vergonha de expressar as sensações boas da massagem por meio de sons.
7. Olho no olho 
Olhar nos olhos é uma prática básica do sexo tântrico. Judy Kuriansky, autora de “O Guia Completo do Sexo Tântrico”, recomenda olhar fixamente para a chama de uma vela por algum tempo para desenvolver a concentração necessária para intensas trocas de olhares. É recomendável praticar o exercício antes de dormir. Você também pode, ao invés de olhar, ser receptiva e receber o olhar do outro. 

8. Crie rituais amorosos Tomar banho juntos, vestir aquela roupa especial, escolher um perfume estimulante... Esses pequenos ritos preparam para uma troca de amor mais íntima. O ambiente deve estar totalmente limpo, com luz na medida. A roupa de cama pode ser especial para a ocasião e, para aumentar o conforto, disponha também algumas almofadas. Posicione objetos que simbolizem os quatro elementos: uma vela para o fogo, um líquido para a água, uma folha para o ar, uma flor para a terra. 

9. Entenda a filosofia tantra “Sexo tântrico não é o sexo que as pessoas conhecem. O tantra busca ensinar e ajudar as pessoas a se excitarem com o afeto e não com o genital”, frisa Gabriel Saananda. A filosofia propõe uma maior conexão com o seu ser, expansão de consciência e percepção do corpo. “Dentro da terapia tântrica você vai aprender a lidar com suas sensações, a trazer intimidade para dentro da sua vida”.
10. Ache sua turma e um terapeuta sério Participar de workshops e vivências tântricas é uma boa pedida para os novatos. Existe uma variedade de treinamentos – em grupo, individuais, para casais, de longa ou curta duração – que variam de acordo com a filosofia de cada espaço. Como não há uma certificação e nem uma licenciatura em terapia tântrica, fique de olho na hora de escolher um profissional. O especialista tem que ser habilitado em técnicas de massagem, com especialização em tantra, e é essencial que você se sinta confortável com ele. O toque faz parte da terapia, mas não há sexo envolvido durante as sessões. “Com o terapeuta você vai desenvolver a confiança e a técnica para que carregue isso com você e possa aplicar no dia a dia”, explica Roberta. 

Mais sobre Amor e Sexo: A importância dos rituais para o sexo bom 
O que as mulheres querem na cama? 
Hipnose erótica é experiência no divã 
Como enlouquecer um homem na cama 
Como enlouquecer uma mulher na cama 

Para saber mais sobre sexo tântrico: Judy Kuriansky www.drjudy.com 
Cia do Ser www.ciadoser.org 
Source School of Tantra www.sourcetantra.com 
Livro: “O Guia Completo do Sexo Tântrico” - (Editora Madras) 



FONTE: 
http://delas.ig.com.br/amoresexo/10-dicas-de-sexo-tantrico/n1238149990255.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK