PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Andressa Urach fala pela primeira vez sobre polêmica de imagens de sua internação na web

Por Carol Souza 07/01/2015 11:06

Andressa Urach fala pela primeira vez sobre polêmica de imagens de sua internação na web

"Não irei me pronunciar", disse modelo que nas imagens, exibe buracos profundos nas coxas

Andressa Urach fala pela primeira vez sobre polêmica de imagens de sua internação na web

Na manhã desta quarta-feira (7) a modelo e apresentadora Andressa Urach comentou pela primeira vez sobre a polêmica das imagens registradas durante sua internação na UTI de um hospital em Porto Alegre.
Durante sua hospitalização de mais de 20 dias, o que mais se ouvia da bela era que ela sentia muitas dores. Já nesta segunda-feira (5) algumas fotos de Andressa numa maca, com buracos - literalmente - em suas pernas foram divulgadas, e o motivo de tantas dores foi finalmente revelado aos fãs.
Sobre o assunto, Andressa divulgou uma imagem sua nesta manhã em seu perfil na rede social Instagram agradecendo a Deus pela melhora e saída do hospital. 
"Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo e ele disse que a jornada não seria fácil mas a chegada valeria a pena! Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. 'Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido'", disse ela na legenda.
E além de agradecer a Deus pela nova oportunidade, a loira agradeceu também sua família e a equipe do hospital, falando sobre a polêmica das fotos e afirmando que sobre o "vazamento", ela não se pronunciaria.
"Quero agradecer a todos, em primeiro lugar a Deus, minha família, amigos em oração e sempre a equipe do Hospital Conceição que continua cuidando da minha recuperação, mesmo em casa através do PAD. Não irei me pronunciar sobre as fotos porque é um assunto delicado que deixa a mim e minha família muito tristes. Prefiro esperar o momento certo para falar sobre este assunto, estou focada na minha total recuperação", completou.
Com informações do portal Revista Caras.

FONTE:
http://www.diario24horas.com.br/noticia/37719-andressa-urach-fala-pela-primeira-vez-sobre-polemica-de-imagens-de-sua-internacao-na-web



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK