PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Após polêmica, Angélica esclarece comercial em que come carne vermelha

FAMOSOS

Apresentadora aparece em propaganda comendo uma salsicha

A apresentadora Angélica decidiu esclarecer a polêmica envolvida no comercial em que ela aparece comendo carne vermelha. Através de um comunicado, divulgado pela assessoria de imprensa, a loira afirmou que não leva a alimentação tão restritiva como o público pensava.
Foto: Divulgação
"Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", afirmou ela.
No ano passado, Roberto Carlos, vegetariano assumido, virou notícia ao estrelar a campanha da Friboi. O cantor aparecia num restaurante pedindo um prato com bife. Ele, no entanto, nem sequer aparecia tocando na carne. A rejeição foi tanta que a empresa acabou rescindindo o contrato com o Rei.
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK