PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Apreensão MP: Maquinário do PAC a serviço de obras privada em Aracoiaba

Publicado em 30/01/2015 - 16:17 por 

PM Máquina

Prezado Roberto

Sou filha de Aracoiaba, que fica a 85 KM de Fortaleza.
Na quinta-feira (29/1), O Ministério Público e a Polícia Militar apreenderam uma máquina motoniveladora (patrol)  cedida pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) ao Município de Aracoiaba. O equipamento estava em terreno particular, cuja placa de identificação diz “Residencial Nova Aracoiaba”, liberado para venda a partir de entrada de R$ 1.000,00.
Nós, aracoiabenses, estamos indignados com o ocorrido, pois sabemos da situação de miséria e de seca que assola nosso Município e todo o povo cearense.
O açude Aracoiaba está com apenas 25% de armazenamento de água. Enquanto que o maquinário poderia estar auxiliando aos agricultores e ainda melhorando as estradas carroçais de nossa região, foi flagrado num terreno particular para um empreendimento privado.
É revoltante! Parabenizamos ao MP de Aracoiaba e à Polícia Militar que estão tomando as providências devidas e esperamos por respostas aos cidadãos que tanto já sofrem com os desmandos no manuseio de obras e serviços públicos.
Cabe agora, saber: quem autorizou a máquina do PAC (recurso federal e público), realizar trabalho de pavimentação em terreno privado?

Atenciosamente,
Carla Virginia Dantas Regis
Advogada, natural de Aracoiaba
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK