PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de janeiro de 2015

Banco do Brasil abre inscrições para concurso 2015 com vagas de escriturário

Banco do Brasil abre inscrições para concurso 2015 com vagas de escriturário

 em Banco do BrasilConcursos 2015EditalJaneiro de 2015Vagas

Com um único objetivo, que é a formação de cadastro de reserva, o Banco do Brasil S/A abriu seu mais novo edital n° 2/2014 de concurso público. O instituto busca preencher 2.499 vagas no seguinte nível: o inicial da Carreira Administrativa, equivalente ao cargo de Escriturário, que exige nível médio.
Visando nas futuras contratações, o edital informa que, a princípio, algumas lotações serão preenchidas em 14 estados, onde o salário inicial para o cargo de Escriturário será de R$ 2.227,26, em regime celetista, com carga horária de 30 horas semanais, além é claro dos benefícios oferecidos pelo banco.
Na conhecida política de recursos humanos do BB, o cargo proporciona a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, auxílio-creche, vale-transporte, plano odontológico, previdência privada e assistência médica (planos de saúde).
A Fundação Cesgranrio é a responsável pelo concurso publico do Banco do Brasil, onde afirma que haverá reserva para pessoas com deficiência (PCD) e pessoas pretas ou pardas (PPP).
E as inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até o dia 19 de janeiro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 40,00, e a própria pode ser realizada pelo site www.cesgranrio.org.br.
Em três etapas a seleção será feita. A 1ª Etapa é através da aplicação de provas objetivas. Já a 2ª Etapa consiste de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de redação e de caráter eliminatório. A terceira etapa será composta por exames médicos e procedimentos admissionais, de responsabilidade do próprio instituto.
As provas serão realizadas no dia 15 de março de 2015. Através do endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br, mais informações sobre os respectivos locais de provas estarão disponíveis. Consulte o site a partir de 11 de março de 2015.
No dia 15 de março de 2015 é provável que o gabarito seja divulgado. Já a o resultado final da seleção deve ser divulgado na data prevista de 04 de maio deste ano.
O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação da Homologação dos resultados finais.
concurso banco do brasil(1) Banco do Brasil abre inscrições para concurso 2015 com vagas de escriturário

FONTE:
CONCURSOS ATUAIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK