PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Bruna Marquezine conta que sua mãe recebe alerta de seus gastos: 'Pelo celular'

Bruna Marquezine conta que sua mãe controla os gastos do seu cartão de crédito
1 de 6 © Divulgação, GNT

BRUNA MARQUEZINE CONTA QUE SUA MÃE RECEBE ALERTA DE SEUS GASTOS: 'PELO CELULAR'

Bruna Marquezine já tem 19 anos, mas ainda é controlada pela mãe, Neide. Em entrevista ao programa "Além da Conta", do canal pago GNT, a atriz contou que ela usa a tecnologia para ficar por dentro de todos os seus gastos. Na gravação, a ex-namorada de Neymar andou de carro conversível com a apresentadora Ingrid Guimarães.
"Ela (Neide) tem um aplicativo que faz seu celular apitar quando passo meu cartão", contou Bruna Marquezine na atração. Ela também afirmou que não se sente escrava da moda: "Chega um ponto em que a carreira começa a pedir isso. Que você se cuide, cuide da aparência, do seu estilo. Comecei a me interessar muito por moda e vi que é divertido. Não uma obrigação. É uma maneira de você se expressar".
Bruna conta que deseja morar fora do Brasil
Durante participação no programa, ela contou que tem o desejo de morar no exterior. "Eu tenho vontade de morar um tempo fora. Los Angeles ou Nova York. Mas Los Angeles foi minha paixão. Eu me apaixonei, amei, as pessoas, o clima, tudo! E também é muito relacionado a minha profissão, tem muitos cursos legais", disse Bruna durante o programa.
Ela falou sobre o período em que passou por Wolynwood acompanhada por amigas. "Eu gosto de arte. Eu amei Wynwood", contou a atriz, que jantou na companhia de Tatá Werneck e Ricardo Tozzi em Miami. Eles também participaram da atração do GNT, comandada por Ingrid Guimarães.
Atriz vive affair com modelo internacional
Foi durante o período em que esteve em Miami que Bruna se envolveu com o modelo Marlon Teixeira. Após serem flagrados aos beijos em uma festa nos Estados Unidos, o casal está cada vez mais junto e tem passado alguns dias em Florianópolis, terra natal do rapaz.
VEJA MAIS

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK