PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ceará encara Palmeiras em busca de classificação na Copinha

SEGUNDA FASE

Ceará encara Palmeiras em busca de classificação na Copinha

11h04 | 14.01.2015

Atacante Robinho é o grande destaque do 'Vovozinho'

copinha
Robinho é a esperança de gols do 'Vovozinho' contra o Palmeiras
CHRISTIAN ALEKSON
O Ceará enfrenta, às 18h desta quarta-feira (14), em Limeira-SP, o Palmeiras, em jogo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Vovozinho conseguiu avançar no torneio, após terminar a 1ª fase na liderança do grupo I.
Até o momento, a equipe comandada porJuninho Chiccinato, disputou 3 partidas, tendo vencido duas e empatado uma. O time marcou 5 gols na Copinha e sofreu apenas um, marcado de pênalti.
O atacante Robinho, destaque alvinegro no torneio, falou sobre o ambiente do grupo para esta partida. "Nosso time está bem focado, o objetivo agora é avançar para as outras fases", declarou.
Caso passe do Palmeiras, o Ceará ficará entre os 16 melhores times do torneio e terá como adversário da próxima fase o vencedor do confronto entre Sport e Ituano, que também se enfrentam nesta quarta. 
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK