PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cearense é uma das 15 mais belas; colombiana é eleita

Cearense é uma das 15 mais belas; colombiana é eleita

Image-0-Artigo-1785595-1
A modelo Melissa Gurgel representou o Brasil na 63ª edição do concurso, cuja final foi realizada ontem nos Estados Unidos
FOTO: REUTERS
Miami. O sonho da cearense que representava o Brasil no Miss Universo, Melissa Gurgel, 20 anos, acabou não sendo concretizado. Ela ficou entre uma das 15 mulheres mais bonitas do mundo na 63ª edição do concurso, mas não seguiu na disputa após a etapa do desfile com traje de banho. 
O evento que ocorreu ontem em Miami, nos estados Unidos, reuniu 88 candidatas. A colombiana Paulina Vega foi a grande vencedora do concurso. As demais finalistas foram a estadunidense Nia Sanchez, a ucraniana Diana Harkusha, a holandesa Yasmin Verheijen e a jamaicana Kaci Fennell. 
O anúncio das 15 finalistas do Miss Universo ocorreu logo no início da grande final após serem exibidas imagens da competição preliminar que ocorreu na última quarta-feira (21), quando as 88 candidatas desfilaram com seus trajes típicos.
A modelo cearense disputou o título do concurso com representantes de países como Colômbia, Itália, Índia, França, Estados Unidos, Indonésia, Venezuela, Espanha, Filipinas, Argentina, Jamaica, Ucrânia, Holanda e Austrália. O título de Miss Simpatia ficou com a candidata da Nigéria o de Miss Fotogenia, com a representante de Porto Rico. 
A vencedora foi coroada pela venezuelana Gabriela Isler, que é a atual Miss Universo, e se tornará embaixadora da organização na educação e na prevenção da Aids em todo o mundo. 
Melissa Gurgel foi eleita a Miss Ceará em 2014 e, em seguida, Miss Brasil. Ela representava o município de Maracanaú. 
Estudante de Design e Moda, ela trancou a graduação para se dedicar ao concurso. Durante os eventos, a cearense chamou atenção pela altura - 1m68cm - e por revelar ainda ser virgem. Quem assinou o look de Melissa para o evento foi o estilista Alexandre Dutra. 
Nas redes sociais, brasileiros fizeram críticas ao fato de Melissa não ter ficado entre as dez finalistas pelo menos.
1
A colombiana Paulina Vega foi a grande vencedora do concurso. Foto Reuters
Fonte: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK