PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 25 de janeiro de 2015

Cearense Melissa Gurgel disputa o título de mais linda de todo o universo



Depois de muita preparação, é chegada a hora da grande final. A nossa Miss brasil 2014, Melissa Gurgel, disputa amanhã, entre 87 candidatas, o título de mais linda de todo o universo
Quando ela desfila, não tem para ninguém. “Seu andar é um jeito de ser, que ninguém precisa ensinar / Pode da calçada erguer, uma passarela no ar”. Os versos emprestados da música Passarela no ar, de Ivan Lins, são para traduzir o brilho e carisma próprio que nasceu com a miss Brasil 2014, Melissa Gurgel. A cearense, natural do município de Maracanaú, os usa como um triunfo a seu favor para conquistar o público e os jurados. Mas nem precisa. Desde sua participação no Miss de sua cidade, Melissa impressiona pelo shape magro, tonificado e com medidas perfeitas. Aos 20 anos, a morena de cabelos compridos e escuros, tem 1,68 m de altura, marca na fita métrica 90 cm de busto, 60 cm de cintura e 90 cm de quadril - números de quando foi eleita Miss Brasil, em setembro de 2014.

Passados estes últimos quatro meses, Melissa apresenta uma imagem ainda mais graciosa, resultado de muita preparação para a grande final. Amanhã, dia 25, nossa miss disputará, entre 87 candidatas, em Doral-Miami, nos Estados Unidos, a faixa e a tão sonhada coroa de um dos concursos de beleza mais importantes do mundo: o Miss Universo. E para fazer bonito, Melissa contou ao site oficial do evento no País, Miss Brasil, que priorizou alguns cuidados. Ela malhou diariamente ao lado de um personal trainer, não descuidou da alimentação e realizou tratamentos estéticos, além de aulas de passarela, postura e Reeducação Postural Global (RPG). “Minha alimentação tem sido à base de vegetais e muita fruta. Como bastante carne e ovos, que não podem faltar”, comentou ao portal da Band.


O TREINO E A ALIMENTAÇÃO
Quem vê hoje a miss Brasil Melissa Gurgel talvez não imagine a longa jornada, e desafios, até a nossa diva alcançar seu corpo ideal. O treinador Mardoque Prado, que teve apenas um mês para redesenhar toda sua silhueta para o Miss Brasil 2014, detalhou, em entrevista à colunista do Buchicho Beleza, de Roberta Fontelles, como “construiu” suas invejáveis curvas de miss. “Baixamos o percentual de gordura corporal de Melissa de 19% para 14%. Afinamos as coxas para ela ficar longilínea. O bumbum ficou mais durinho e moldado com a perda de gordura e ganho de músculos trabalhados”, entregou Prado, que também fez Melissa diminuir gordura no abdômen e afinar ainda mais a cintura. “É bom deixar claro o compromisso de Melissa com os treinos sete dias por semana, com uma hora de musculação e 30 minutos de aeróbica”, ressaltou. “(Ela) seguiu à risca a dieta muito balanceada e zero álcool”, completou. Mardoque Prado é tido como o personal das misses. Ele foi o responsável pelo new shape de Fernanda Levy, miss Fortaleza 2014, e Luiza Holanda, 2º lugar no mesmo concurso.

PACOTE COMPLETO
Em desfile de biquíni das candidatas ao Miss Universo com a coleção Swimsuit Fashion Show, na última semana, nos Estados Unidos, a miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, apostou em um look comportado, mas que, ainda assim, destacava sua ótima forma física. Ela usou top e minissaia dourados, e provou que está mais em dia do que nunca. Seu bumbum, apontado como um diferencial para sua faixa de Miss Brasil, promete desbancar as demais beldades do Miss Universo. “Vou ter muita atitude e mostrar o gingado das brasileiras”, declarou Melissa ao portal da Band. Já ao da Globo disse: “O que conta para o Miss Universo é a desenvoltura, a atitude e a beleza. Não adianta ser alta e não ter vida na passarela”, disse. “Acordo às cinco horas para começar a me arrumar e vou dormir por volta de meia noite”, conta a miss.

OS VESTIDOS ESCOLHIDOS
Na noite da grande final, a nossa Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, vestirá um traje de gala de cor branca com rendas, em referência ao Ceará, Estado de origem da Miss Brasil 2014. Já o traje típico terá a combinação das cores branca, azul e verde, em referência às águas do Brasil.

Saiba mais

MISS UNIVERSO
QUANDO: 25 de janeiro (domingo)
HORÁRIO: Às 23h (horário de Brasília)
TRANSMISSÃO: Band e TNT

TOP 5 MISS UNIVERSO 2014
A PRÉ-ELIMINATÓRIA DO CONCURSO MISS UNIVERSO 2014, seletiva que define as 15 semifinalistas da noite da final - quando os nomes serão revelados, aconteceu nesta quarta-feira, 21, em Doral-Miami. As representantes dos 88 Países, incluindo a Miss Brasil Melissa Gurgel, estrearam na passarela onde serão repassadas, pela atual Miss Universo, a venezuelana Gabriela Isler, de 26 anos, a faixa e a coroa do Miss Universo 2014. Enquanto é aguardado o dia oficial do concurso, amanhã, o Buchicho Beleza listou algumas das misses favoritas ao título de mais bela do universo, de acordo com as apostas de sites e blogs especializados. Confira:

1. MISS VENEZUELA 2014 
Migbelis Castellanos
A modelo, de apenas 18 anos, é uma das fortes concorrentes ao Miss Universo 2014. A loira de cabelos ondulados, olhos claros e 1,77 m de altura tem um corpo desenhado por curvas fartas.

2. MISS BRASIL 2014 

Melissa Gurgel
A modelo cearense, de 20 anos, antes de se dedicar aos concursos de misses, era estudante de Design de Moda. A morena de 1,68 m de altura, é dona de um olhar sedutor, cintura fina, bumbum arrebitado e pernas torneadas. 

3. MISS ESTADOS UNIDOS 2014

Nia Sanchez
A nova miss USA, de 24 anos, tem 1,74 m de altura. A californiana, que concorreu pelo Nevada, é faixa preta em taekwondo. Da beleza de Nina, chamam atenção de imediato o sorriso largo e o corpo de Barbie.

4. MISS ÍNDIA 2014 
Noyonita Lodh
Além de ter sua beleza certificada com o Miss Índia 2014, a modelo conta ainda com a faixa de Miss Diva Universe 2014. E não é para menos, afinal, a morena de olhos verdes e pele “dourada” é quem esbanja puro sex appeal em 1,70 m de altura.

5. MISS FILIPINAS 2014 
Mary Jean Lastimosa
A atriz e modelo Mary Jean Lastimosa, ou, como é mais conhecida, MJ lastimosa, é uma das misses favoritas ao título de Miss Universo 2014. A morena, de 1,70 m de altura, tem rosto marcante e medidas perfeitas.

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/opovo/buchichobelezafestasbaby/2015/01/24/noticiasbuchichobelezafestasbaby,3381359/miss-universo.shtml

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK