PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Diferente de 2014, CBF retira do regulamento da Copa do Nordeste benefícios aos clubes

Publicado em 28/01/2015 - 14:42 por 

Taça de campeão da Copa do Nordeste do ano passado (Foto: FPF/Divulgação)
Taça de campeão da Copa do Nordeste do ano passado (Foto: FPF/Divulgação)
Documento que rege a competição, o Regulamento da Copa do Nordeste de 2015 não possui o artigo em que a CBF estabelece os benefícios financeiros aos clubes para viagens e hospedagens.
No regulamento da Copa do Nordeste de 2014, o artigo 17 determinava:
Art. 17 – Os clubes farão jus aos seguintes benefícios de ordem financeira:
1) Passagens rodoviárias até distâncias de 500 km limitadas a 40 pessoas ou aluguel de ônibus, a critério do clube visitante.
2) Passagens aéreas para delegações limitadas a 23 pessoas, para distâncias superiores a 500 km.
3) Hospedagem para delegação visitante, limitada a 23 pessoas.
Porém, para esta temporada, o artigo foi retirado do regulamento. No entanto, o Blog apurou que a CBF vai custear, sim, as passagens e hospedagens (menos a alimentação e translado) dos clubes, da mesma forma como fez ano passado, só que serão 26 pessoas e não 23 como em 2014.
Os benefícios foram publicados no caderno de encargos da Copa do Nordeste, que os clubes receberam em evento, na cidade de Aracaju (SE), ano passado.
O Blog tentou contato com a assessoria de comunicação da CBF para saber o motivo da omissão do artigo, mas não obteve sucesso.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/blogdokempes/diferente-de-2014-cbf-retira-regulamento-da-copa-nordeste-beneficios-aos-clubes/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK