PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de janeiro de 2015

Em estreia do Flamengo, atacante assume posição de goleiro

CAMPEONATO CARIOCA

21h55 | 31.01.2015

O clube rubro negro só conseguiu empatar com o Macaé

Alecsandro
Em um jogo em que terminou com ocentroavante Alecsandro como goleiro, oFlamengo só empatou por 1 a 1 com o Macaéneste sábado (31), no estádio Moacyrzão, fora de casa, na estreia do Estadual do Rio.
Sem apresentar um bom futebol, o time rubro-negro saiu atrás no placar. Aos 42 min do primeiro tempo, Diego cruzou pela esquerda, o zagueiro Samir falhou e Pipico cabeceou para deixar os anfitriões em vantagem.
O empate do Flamengo veio no segundo tempo. Aos 12 min, Wallace cruzou para Alecsandro deixar tudo igual. Mas, aos 27 min, o goleiro Paulo Victor sofreu um corte profundo na cabeça após disputa de bola com Aloísio e teve que deixar o jogo.
Como o técnico Vanderlei Luxemburgo já tinha feito três substituições, Alecsandro deixou o comando de ataque para defender a meta. Porém, o Macaé não soube aproiveitar a chance e o centroavante improvisado no gol não precisou fazer uma defesa sequer para segurar o empate.
LEIA MAIS

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK