PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Evangélica, Miss Brasil fará viagem religiosa por Israel



Melissa Gurgel já está nos Estados Unidos — e a sorte foi lançada! A Miss Brasil 2014 começa hoje sua trajetória oficial rumo ao Miss Universo.
O concurso acontecerá no próximo dia 25, em Miami, o paraíso do turismo (e das compras, é claro), no ensolarado estado da Flórida.
A modelo cearense, de 22 anos, já é apontada pela imprensa local como uma das candidatas mais fortes ao título de mulher mais bonita do mundo.
O Brasil — e, em especial, o Ceará — ficará na torcida. Independentemente do resultado, Melissa já tem uma importante viagem definida.
Ainda em Fortaleza, pouco antes de embarcar aos EUA, ela decidiu participar de uma excursão por Israel e Grécia.
Na verdade será uma peregrinação comandada pelo pastor José Edson, da IBC, a Igreja Batista Central da capital cearense.
Serão oito dias na Terra Santa e oito dias em um cruzeiro pelas ilhas gregas. Durante o percurso, os turistas visitarão lugares onde Jesus esteve.
Melissa, que é evangélica, faz questão de seguir os dogmas de sua religião. Por isso, entre outras coisas, mantém-se declaradamente virgem.
Não seria bem interessante se a próxima Miss Universo fosse brasileira, nordestina e evangélica? Vamos torcer.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK