PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Ex-BBB Paulinha realiza o sonho de posar para o Paparazzo

ENSAIO SENSUAL

Ex-BBB Paulinha realiza o sonho de posar para o Paparazzo

07h30 | 17.01.2015

Durante entrevista nos bastidores, a loura fez revelações íntimas

Paulinha Leite
Ex-BBB Paulinha exibe corpão, 42kg mais magra
FOTO: ROBERTO TEIXEIRA/ PAPARAZZO
Quatro anos depois de participar do Big Brother Brasil, Paulinha Leite posou para as lentes do Paparazzo pela primeira vez. Orgulhosa do novo corpo, 42kg mais magra, disse estar realizada por fazer o ensaio. "Estou muito feliz. Todos me perguntavam se eu faria fotos sensuais e dizia que não, só se fosse o Paparazzo. Sempre achei lindo e olhava todas as fotos. Tenho várias que gosto no meu celular".
Ansiosa, ela ainda revelou que teve dificuldade para dormir na véspera dos cliques. Sem papas na língua, a ex-BBB também falou sobre sua intimidade e fantasias sexuais. "Meu ex tinha uma fantasia de ser visto fazendo sexo comigo. Ele tinha essa vontade de ser visto, e aí fizemos. Chamei uma amiga minha para assistir. Achei mais seguro. Fiz e me amarrei".
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK