PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Família Urach nega venda de fotos de Andressa no hospital

MISTÉRIO

Família Urach nega venda de fotos de Andressa no hospital

09h24 | 16.01.2015

As imagens da modelo no hospital foram vendidas por R$5 mil. A modelo teria sido apontada como a responsável pela venda. A família nega.

urach
Fotos da modelo foram vendidas por R$ 5 mil
A polêmica em torno de Andressa Urachcontinua. É que, após acusações de que ela própria  teria vendido as fotos chocantes que mostra a modelo no hospital, com as marcas na pele devido a uma infecção gerada poraplicações de hidrogel, sua família nega o ato. O fato é que as fotos foram vendidas  pelo valor de R$ 5 mil para a agência Grosby Group, que divulgou as imagens no período em que ela esteve internada em um hospital do Sul do País.
Carlos Alberto Urach, pai de Andressa, no entanto, negou que isso tenha partido da família paterna da loira. "Tenho certeza que da minha família não foi porque são pessoas que não são desse nível de se aproveitar de uma pessoa que está doente para ganhar dinheiro. Eles nunca fariam algo assim, boto a mão por todos os Urach do Brasil que não fariam isso. Minha família é pequena e conheço todos eles muito bem. Quando estive no hospital entrei sim no CTI com o celular na mão, mas  o meu aparelho nem faz foto. Se ela fez essas fotos para mandar para familiares eu não sei porque pelo menos para mim e para os irmãos dela ela não mandou nada. Acho que ninguém tem que se meter em até onde a fama dela vai chegar, isso é assunto dela, nem eu como pai e nem ninguém. Simplesmente a amo acima de tudo".
 
Andressa Urach também falou sobre o caso através de sua assessoria. "Como falei no passado este assunto deixa a mim e minha família tristes, temos sempre que pensar antes de julgar o próximo. Prefiro ter certeza. Estou totalmente focada na minha recuperação, não é o momento de me preocupar com isso. Se as fotos ajudaram a outras pessoas a pensarem nos riscos de saúde sobre qualquer procedimento estético e ajudar ao próximo que tudo isso tenha valido a pena".


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK