PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Geisy Arruda mostra curvas em praia do Ceará e ironiza: "As invejosas vão dizer que eu estou segurando o ar"

<p>De biquíni, Geisy Arruda exibiu o corpão em uma foto publicada em seu Instagram, nesta terça-feira (7). "Torrando!", escreveu na legenda. </p><p>Em seguida, a loira postou outro clique e ironizou: "As invejosas vão dizer que eu estou segurando o ar".</p><p>A modelo se bronzeou em uma praia do Ceará, onde está curtindo as férias.</p><p>Confira, nas páginas a seguir, outras imagens da nova silhueta de Geisy, que eliminou mais de dez quilos.</p>

EJA CLIQUES DA LOIRA!

De biquíni, Geisy Arruda exibiu o corpão em uma foto publicada em seu Instagram, nesta terça-feira (7). "Torrando!", escreveu na legenda.
Em seguida, a loira postou outro clique e ironizou: "As invejosas vão dizer que eu estou segurando o ar".
A modelo se bronzeou em uma praia do Ceará, onde está curtindo as férias.
Confira, nas páginas a seguir, outras imagens da nova silhueta de Geisy, que eliminou mais de dez quilos.
Mais sobre famosos em www.Famosidades.com.br
<p>E aí, será que Geisy estava, de fato, 'segurando o ar'?</p>

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK