PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de janeiro de 2015

Grupos a favor da causa gay criticam música nova de Robyssão

FAMOSOS

Grupos a favor da causa gay criticam música nova de Robyssão

A canção Quem Banca É o Viado, que o pagodeiro tem apresentado em seus shows, está dando o que falar
Osmar Marrom Martin (osmar.martins@redebahia.com.br)
Robyssão e a comunidade gay protagonizam a primeira polêmica da música baiana em 2015. A canção Quem Banca É o Viado, que o pagodeiro tem apresentado em seus shows, numa referência a um suposto gay que banca alguns mimos para um rapaz, está dando o que falar. 
Grupos a favor da causa gay criticam música nova de Robyssão
Ele se diz contra a censura, mas condena o fato do artista, com esta música, ter nivelado todos os homossexuais por baixo: “Como se uma pessoa andar com o gay ou frequentar sua casa isso significasse que estaria recebendo algum presente. Assim, a polêmica terá que ser alimentada e combatida no campo do simbólico do comportamento e da cultura. Dessa forma, o GGB lança campanha com a recompensa de R$ 1 mil  para quem fizer uma canção respondendo a Robyssão.  Está lançado o desafio”.  
Procurado pela reportagem do CORREIO, o cantor Robyssão não atendeu às chamadas. Ouça abaixao a canção do pagodeiro que está dando o que falar: 

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK