PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Horizonte e Guarany de Sobral largam na frente

1ª RODADA

Horizonte e Guarany de Sobral largam na frente

15.01.2015
Image-0-Artigo-1778665-1
No Estádio Presidente Vargas, ontem à noite, Maranguape e Guarany fizeram um jogo bastante disputado. Com um gol do atacante Maciel, o primeiro do campeonato, a equipe sobralense saiu de campo com o resultado positivo
FOTO: TUNO VIEIRA
Se o Fortaleza não conseguiu triunfar fora de casa diante do Quixadá, a 1ª Rodada contou ainda com outras duas partidas e, por curiosidade, os dois visitantes venceram.
Jogando no estádio do Junco, em Sobral, o Horizonte, do técnico Arnaldo Lira, precisou se esforçar muito para sair com os três pontos diante do São Benedito. O Galo, que perdeu um pênalti ainda na primeira etapa com Elton, só conseguiu abriu o marcador no 2º tempo com Dudu, aos 20 minutos.
O São Benedito reagiu e empatou com Anderson Kamar, aos 32min, Mas no finalzinho da partida, o faro de artilheiro de André Cassado apareceu ao marcar o segundo gol do time e dar a vitória ao Horizonte.
PV
No Estádio Presidente Vargas, o Maranguape bem que tentou segurar o Guarany de Sobral, mas não conseguiu segurar o ímpeto do time comandando pelo agora treinador Júnior Cearense. Com um gol do atacante Maciel (o primeiro do campeonato), aos 39min do 1º tempo, o Bugre soube aproveitar a chance que teve para levar para casa os primeiro três pontos no certame.
Próxima rodada
No próximo final de semana, os quatro times voltam a jogar. Já no sábado, o Horizonte recebe o Icasa (que folgou na rodada e faz sua estreia no Estadual), às 16h, no Estádio Domingão. No domingo, é a vez do Guarany pegar o Ceará, às 16h, no Junco. O Maranguape vai a Juazeiro encarar o Guarani, no mesmo horário. Enquanto, o São Benedito pega o Fortaleza, às 18h, no PV.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/horizonte-e-guarany-de-sobral-largam-na-frente-1.1197766

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK