PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Império': autor usa música de Valesca Popozuda para falar de Maria Marta.'Diva'

'Império': autor usa música de Valesca Popozuda para falar de Maria Marta.'Diva': Aguinaldo Silva fez uma espécie de protesto em seu blog oficial sobre o politicamente correto na TV
Império': autor usa música de Valesca Popozuda para falar de Maria Marta.'Diva'
Além de se dedicar a escrever a novela "Império", Aguinaldo Silva também faz questão de ficar em contato com os telespectadores através de seu blog oficial. E nesta quarta-feira (7) o autor da trama das nove decidiu fazer uma espécie de protesto contra o politicamente correto, como recentemente também fez o humorista Renato Aragão.
Para isso, com muito bom humor, Aguinaldo brincou com o título da música "Eu sou a diva que você quer copiar", de Valesca Popozuda. "Ela é a diva que fala tudo que você gostaria de falar", escreveu ele, dando o tom do texto. Segundo Aguinaldo, "as frases de Marta (Lilia Cabral) são um santo remédio contra a doença do politicamente correto, que ameaça tornar a nossa dramaturgia televisiva uma chatice".
E continuou, com questionamentos: "Anão não pode ser anão? Negro não pode ser negro? Veado não pode ser veado? Loura não pode ser burra?". "Então folhetim não pode ser folhetim, vamos todos escrever, em vez de novelas, o telecurso segundo grau", disparou.
Autor exalta frases de sua personagem: 'Viva Marta!'
"Temos que tratar muito bem as pessoas humildes. Afinal, nunca se sabe quem será o próximo Presidente da República". Foi com essa frase, que definiu como 'lapidar', que Aguinaldo Silva iniciou seu texto. Para ele, essa é a melhor tirada da 'viúva' do Comendador (Alexandre Nero) até o momento. Mas em seguida publicou um vídeo com outra frase nada politicamente correta de Marta e festejou: "Está entre as cinco primeiras".
Por fim, celebrou o fato de poder escrever para uma personagem com liberdade: "Viva Marta e suas tiradas arrasadoras! Viva a língua clara, escorreita, direta ao ponto e livre de censura, que – ainda – se fala nas ruas!".
Aguinaldo Silva se posiciona sobre volta de Marjorie Estiano a 'Império'
Drica Moraes precisou se afastar da novela "Império" recentemente e o autor, sem tempo para decidir o que fazer, optou por trazer de volta Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase da trama. Para o público, no entanto, a notícia caiu como uma bomba e o rejuvenescimento repentino da personagem causou estranheza. Para Aguinaldo, a escolha foi natural. "A novela não pode parar", justificou.
E citou o exemplo recente envolvendo a atriz Renée Zellweger para convencer a direção da TV Globo que a troca de atrizes poderia ter credibilidade. "Meu argumento foi: 'Ora, se a Renée Zellweger pode mudar de cara, virar outra e se tornar notícia no mundo inteiro, por que não a Cora?", questionou ele, com sua ironia de sempre, citando a atriz norte-americana que impressionou muita gente ao aparecer irreconhecível em uma premiação nos Estados Unidos, em outubro de 2014.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK