PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Império: José Alfredo descobrirá quem é Fabrício Melgaço; saiba mais

TV

Tudo começará quando ele receber sua refeição na cadeia e perceber que há um bilhete sobre a marmita

Nos próximos capítulos de 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) vai descobrir que Fabrício Melgaço é, na verdade, Merival (Roberto Pirillo), o advogado da família. No texto de Aguinaldo Silva, não fica claro, porém, se o comendador seguiu uma pista falsa. 
Império: José Alfredo descobrirá quem é Fabrício Melgaço(Foto: Divulgação)
Tudo começará quando ele receber sua refeição na cadeia e perceber que há um bilhete sobre a marmita. No papel, estará escrito: "Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede para dar um telefonema amanhã e liga para esse número. E você vai ouvir a voz dele".
O empresário perguntará ao carcereiro qual é a origem das quentinhas e saberá que elas vêm de uma firma com a qual a polícia tem convênio. Em seguida, questionará se tem direito a uma ligação e receberá uma resposta positiva. "Então, bota meu nome na lista de amanhã", dirá.
No dia seguinte, ele conseguirá ligar para o número indicado, mas ouvirá o sinal de ocupado. Neste momento, entrará uma cena de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) falando ao telefone com seu comparsa: "Eu sei. Não precisa ficar repetindo. Eu não devo me alongar nesses telefonemas, só liguei para desabafar mesmo. Tá, até o próximo!".
No presídio, o milionário voltará a tentar e, desta vez, a ligação completará. "Merival Porto falando! Alô! Fala de uma vez, vamos. Quem está ligando para o meu número?", dirá. Chocado, José Alfredo não conseguirá falar, mas o advogado insistirá. "Merival... é você?", perguntará ele, finalmente.
"Zé Alfredo? Como foi que você conseguiu esse meu outro número? É pessoal, não passo para os meus clientes". "Sei... Mas me deram esse número aqui no presídio". "Na certa, já tinham meu número de outros casos. Vou atualizar na próxima ida até aí. Mas, me fale, como você está? Sei, a pergunta leva a uma resposta um tanto óbvia, claro...".


O comendador responderá que está bem e, para disfarçar, questionará sobre o andamento de seu processo. O advogado garantirá que está debruçado sobre o caso e prometerá dar notícias em breve. O empresário encerrará o papo e ficará paralisado, ainda impactado com a descoberta.

FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK